Ficou difícil pensar no título do Campeonato Brasileiro?



O empate contra o Corinthians desanimou o Fluminense quanto a disputa do título brasileiro. Com 12 pontos de distância do Cruzeiro, adversário da próxima rodada, o técnico Cristovão Borges admitiu que a briga do Tricolor atualmente é por uma vaga na Libertadores.

E você, tricolor. Concorda com o treinador que ficou difícil brigar pelo título brasileiro?

Responda nos comentários.



  • Continuamos a pensar no titulo são apenas 12 pontos quatro partidas que com certeza o Cruzeiro ira perder, e nós precisamos fazer nossa parte que é ganhar, ganhar e ganhar. E não recuar quando estiver ganhando, e um atacante mais rápido na frente.

    • CONCORDO PLENAMENTE COM O COLEGA.. NÃO SE PODE DESISTIR DE ALGO QUE AINDA NÃO TERMINOU.. TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE.. REACENDER O ESPIRITO DE GUERREIROS.. É POR ISSO QUE SOMO TRICOLOR.. JÁ FIZEMOS O IMPOSSIVEL PARA NÃO SER REBAIXADOS.. É ´SO CONCENTRAR E TER GARRA E INTELIGÊNCIA.. TIME NÓS TEMOS..VAMOS PRA CIMA DELES TRICOLOR..

    • vc falou tudo caio com jogador veloz na frente e não recuarmos quando estivermos ganhando. parece q estavamos jogando contra o real madri , quando estava 2x 0 contra o goias.

  • TRICOLOR_DF

    Com certeza, o FLU não vai brigar pelo título, pois deixou de vencer jogos contra adversários fraquíssimos e não tem um futebol estável. Vai brigar para ficar no G4 e se fazer corpo-mole como aconteceu em derrotas recentes nem isso vai conseguir. Agora o que estão “roubando” o FLU nesses brasileiros é brincadeira, sempre penalti contra e os a favor só se quebrar a pena do nosso jogador. Além disso, tem que fazer dois gols para valer pelo menos um. E a diretoria fica calada e vendo isso tudo, é jogador que acha que só deve correr alguns minutos, é árbitro que só apita o que acha que deve apitar e enquanto isso, prejudicam, seriamente, o FLUMINENSE.

  • Mauro Tavares Nunes

    Realmente. Ficou difícil brigar pelo título, não só pela diferença de pontos para o Cruzeiro, mas pela forma que está jogando. O time tem ataque lento e não sabe se defender de ataques rápidos. Não sei porque o técnico Cristóvão não tem colocado o Matheus Carvalho e o Biro Biro para jogar. Ficamos sempre acoados, com toquinhos de bola para o lado e para trás. Precisamos de atacantes de raça, que partam para cima de forma rápida e com muitos chutes a gol. Quem sabe o Magno Alves volte e ajude a mudar a cara do time. Para mim o Sóbis corre muito de um lado para outro, mas é improdutivo. Saudades do Wellington Nem.

  • claudio

    não concordo com cristovao borges quando ele disse que o titulo brasileiro 2014 esta difícil estamos no meio do campeonato e o treinador já esta entregando os pontos sera que o cruzeiro vai ganhar todas as partidas dele daqui par frente cristovao fluzao campeão 2014 mude o seu pensamento se não não vai durar muito no cargo

  • Agora Inêz é morta, as partidas contra o Vitória-BA, hj lanterna do BR, Botafogo que para mim o time não respeitou a presença da torcida em Brasília, e eu estava lá e vi, um time sem a menor vontade de jogar e perdendo para os reservas do limitado Botafogo e para completar a Chapecoense em que Cavaliere tinha todas as condições de socar aquela bola para longe e ficou travado debaixo do gol, só aí contabiliza-se 9 pontos , se tivéssemos ganho dessas babas estaríamos a 3 pontos do Cruzeiro e isso decidiríamos na última rodada. É assim que se joga o campeonato fora, o empate com o Cúrintia é considerado normal, ainda mais na ARENA DOS GAMBÁS.
    Se pelo menos lutarem , acho viável uma vaga na LIBERTA.E quando vamos poder ver, Marlon, Scarpa,Gerson,Robert,Kenedy e Walter jogando juntos. Depois desse BR uma limpeza se faz necessária, o time precisa RENOVAR.
    Carlos Castilho

  • SDS TRICOLORES

    2 0 1 4 rumo a nossa tão sonhada LIBERTADORES 2 0 1 5

    Luiz Gonzaga = BLUMENAU / SC

  • claudio

    Se tivéssemos ficado na série B nada disso teria acontecido, seríamos líderes!
    claro que é brincadeira, não suporto incompetencias, o Flu parou no tempo, perde jogos bobos; ale´m daquela vergonha no Maracanã, aff!!

  • junior

    Dizer que o cruzeiro vai perder, perder, perder, perder é o Flu ganhar, ganhar, ganhar, ganhar isto e fácil, mas vocês não percebem que são 50 por cento iguais, quem diz que o cruzeiro vai perder assim e que o Flu vai ganhar assim também, vocês tem que entender que esta difícil sim para o Flu, não e só dizer que o cruzeiro só vai perder, as estatística não mostram isto, percebem que já são 5 vitorias seguidas sem contar com os empates e em ksa o cruzeiro não e um timinho não, não adianta jogadores e torcedores dizerem que o Flu vai ganhar todas, 12 pontos fazem uma diferença grande.

  • warren

    Ei gente, tem que parar de olhar só para Rio e São Paulo, a imprensa principalmente querem dar o titulo a estes dois estados mas esquecem que a qualidade de outros estados estão melhores, olhem ano passado os maiores campeões e este ano que esta a frente e o outro time do mesmo estado não jogando bem esta melhor que muitos grandes do eixo,os mineirinhos não são tao bobos assim, Flu esta difícil sim e não vamos nos iludir, sou torcedor apaixonado pelo Flu, mas ano passado foi horrível e este ano não estamos bem, outras equipes e que restam um pouco pior que a gente.

  • Carlos José dos S.Viçoso

    Realmente. fica muito difícil lutar por título, quando vc tem o Matheus Carvalho, Biro Biro e tinha o maicon e fica insistindo com esse tal de Kennedi e o Edosn.

  • Cezar

    Existe uma diferença gritante na forma de pensar de algumas torcidas, dirigentes, imprensa, etc… Vejam que cornetamos os vermes sempre, mais olha a diferença. O Fla estava na lanterna dias desses e a imprensa focava em cima do Flu porque foi eliminado da Copa do Brasil, teve alguns resultados ruins, mais ainda assim estava em 4º no Brasileirão. Crise, diziam todos. O Fla deu uma engrenada, pegou umas molezas, hoje está em 9º no Brasileirão e sua torcida diz:Vamos chegar. A imprensa inicia a corrente, “vai brigar pelo título”… Mais no Flu (que está em 5º no Brasileiro) já falam em disputar uma vaga no G4. Sou obrigado a reconhecer que jogamos conversa fora e que a torcida do Flamengo é que é torcida. No Flu, meia dúzia se reune e ensaiam uma bagunça com alguns jogadores, picham a sede e o Flu disputando na parte de cima da tabela. É incrível isso. Bom, eu acho que se o Cristóvão diz que vamos brigar por uma vaga, ele pode ser demitido, pois um treinador não pode dizer algo desse nível no meio de um campeonato que ainda faltam uns 18 jogos + ou -. É a mesma lambança que o Renato Gaucho disse: “Vamos brincar no Brasileiro” e todos não admitiam empatar com o Flu, a partir daí. Nós somos seguramente um dos 10 melhores clubes do Brasil, nosso elenco é invejável, não podemos pensar em disputar uma vaga apenas, ao contrário, temos que ir buscar o título para aí sim, garantirmos a vaga no G4. Acho que é por isso que o Flu joga bem e na mesma partida, de repente, dá espaço ao adversário e aí deixa empatar ou perde. Em 18 jogos o IMBATÍVEL Cruzeiro, como estão dizendo, tem 3 empates e 2 derrotas. O Corinthians que está em 4º no brasileirão e no G4, tem 8 empates e também 2 derrotas. Onde está o problema??? Faltam 18 jogos, o primeiro turno termina agora. Fala sério. Pois eu digo, O Cruzeiro, o Internacional, o São Paulo, o Corinthians e o Fluminense, podem ser sim, os campeões Brasileiro de 2014, principalmente se a imprensa acha que até o Flamengo (que tem 7 derrotas e 4 empates) pode ser campeão, “se deixarem chegar” kkkkkk. Dá um tempo…

  • eu ainda não entendi a filosofia de trabalho do téc.do flu ,pois só coloca jogadores fechado com ele. porque não coloca o biro- biro o matheus carvalho o scarpa o robert e o marlon. será q ninguém conseguiu falar isso p/ ele. quando a gente precisa de velocidade ele coloca o walter ou o valência. e o restante ele não conta ?

  • FLUMINENSE JÁ DERROTOU A CIENCIA INFALIVEL A MATEMATICA VAI CHEGAR AO TITULO BRASILEIRO DE 2014

  • geraldo lourenço

    Sim, ficou difícil.

    O problema do time do Fluminense é ser instável, é um time que oscila muito, faz partidas excelentes e logo a seguir faz partidas medíocres.

    Sinceramente não sabemos qual é o nosso time, o excelente ou o medíocre.

    Para ganhar o campeonato brasileiro tem que ser um time constante.

    O Cruzeiro será o campeão.

  • Cleber Rolim Gomes

    Fica difícil assistir “jogo” ao vivo e ou na tv – jogos editados, hoje tem mais, é tricolor fica difícil disputar até jogo de purrinha!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quando foram eliminados mediocremente no maraca, na Copa do Brasil, falaram que iam levantar um caneco mais importante. O da Sul americana . E agora, nem isso. kkkkkkkkkkk. Mas dá ainda para levantar o troféu Recurso no tapetão, no que vcs são mestres. Time de florzinhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Bruno Almeida

    Com este presidente que não toma nenhuma postura com este time de mercenários, que não honram a camisa, que já entram em campo derrotados e este treinador incapaz de escalar um time decente vamos lutar como em 2013 para não cair. É vergonhoso o que este “timinho” é capaz de fazer. Estamos cansados de sermos humilhados por qualquer um (américa/goias/criciúma, etc…). Não dá mais!!! Fora fred e sua panela(leva o Waltinho, carlinho, Bruninho, diguinho, valencinha, Chiquinho, eliventinho, cavalierinho,etc..)!!!! O clube tem que dar chances ao jogadores da base.

  • Erica Silva

    Ficou difícil pensar em 47 pontos!

  • Regina Carino

    Depois da noite de ontem fica difícil fazer qualquer previsão em relação ao Fluminense. Quando vc acha que ele engrenou ele decepciona mais uma vez, ninguém sabe o que esperar desse time nem no próximo domingo, que dirá até o final dessa competição. O Flu está irreconhecível, o técnico parece outro, ontem conseguiu fazer tudo errado…não entrada do Wagner desde o início, entrada do Walter (que aliás deveria atender o pedido da torcida do Goiás e ficar por lá mesmo, nada tem feito pelo Fluminense), enfim cadê o Cristóvão do qual estávamos nos orgulhando?!! Sou tricolor de coração e jamais vou deixar de acreditar no Flu, mas esse ano não será um bom ano, como já prevíamos desde o início, domingo passado tivemos mais uma confirmação das dificuldades, fomos vergonhosamente roubados. Mais vamos em frente…quem sabe?

  • este tecnico cristovao borges nao e tecnico em lugar algum coloca um time mais ou menos em campo depois faz pessimas substituiçoes so folta colocar goleiro que por sinal cavalieri so quer dinheiro no bolso para renovar mercenario no ataque o bicho ruim este tecnico tite esta desempregado o que esta faltando o qaga ao cristovao paga ao tite

  • geraldo lourenço

    Enquanto o Fluminense não contratar zagueiros de verdade, no mínimo razoáveis, não chegaremos a lugar nenhum.
    Os zagueiros do Flu são horrorosos, sem exceção.
    Ainda vem esse Henrique ( só tem pose ) que não joga nada ( porém alguns acham que é a solução ) querer sair jogando em todas, dar de trivela e acaba entregando toda hora.
    Sair jogando e dar de trivela é só para quem sabe jogar, o que não é o caso desse enganador.

  • este presidente nao tem noçao que e amar o fluminense ano passado estavamos caindo para 2 divisao e o peter viajando agora coloca esse tecnico ruim para dirigir um grande time ja perdemos a copa do brasil a sulamericana e estamos caindo no brasileiro vamos brigar de novo para nao cair presidente olha o tite ai esse sim verdadeiro tecnico de futebol estudioso do futebol sabe mexer com responsabilidade no time faça um esforço e contrate o

  • tem que dispensar diguinho carlinhos cavalieri bruno xiquinho gum fred muito dinheiro jogado fora se mandar essa tralha embora da para contratar pelo menos 3 bons jogadores

  • PENSAR EM TÍTULO DO BRASILEIRO, TÁ DE SACANAGEM TEM QUE PENSAR EM NÃO CAIR DE NOVA. ESTA DIRETORIA TEM QUE SER MUDADA; SEREM NÃO FABRICA NADA, O CT NÃO SAI DO PAPEL, COMO PENSAR EM TÍTULOS.

  • PENSAR EM TÍTULO DO BRASILEIRO, TÁ DE SACANAGEM TEM QUE PENSAR EM NÃO CAIR DE NOVO. ESTA DIRETORIA TEM QUE SER MUDADA; XEREM NÃO FABRICA NADA, O CT NÃO SAI DO PAPEL, COMO PENSAR EM TÍTULOS. PETER MUDE RÁPIDO SE NÃO TUA ADMINISTRAÇÃO SERÁ A PIO DO ÚLTIMOS ANOS. ERIVÉLTON JÓIA DE XEREM. SEREM DEVE ESTAR CHEI DE BIJUTERIAS, OS CARA NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL.

  • elias marques de araujo

    fica muito dificil confiar em um time deste, veja bem cristovão não está sabendo armar o time, os jogadores estão mostrando corpo mole, o que penssar de um time deste, porque destruiram carros, querem jogar a culpa no time, concordo plenamente em um repudio de todos os torcedores que frequentam ao estádio principalmente no mando de campo do fluminense,
    VAMOS TODA A TORCIDA Á NÃO COMPARECER A CINCO JOGOS DE MANDO DE CAMPO DO FLUMINENSE, E QUEM SABE TALVEZ MAIS, QUEM SABE OS JOGADORES E DIRETORIA NÃO TOMA UMA ATITUDE, MANDE TODO MUNDO EMBORA E CONTRATE OUTRO TIME, TIME VAGABUNDO.

  • Cicero, Título no Brasileiro, é piada. kkkkkkkkkkkkkk, Só se for no Tapetão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • APENAS UM TORCEDOR

    Aos interessados,
    Não sei se este é o local ideal para exprimir meu ponto de vista, mas a quanto tempo que estamos vendo e ouvindo jogadores sempre pedindo nossa ajuda, para incentivar a equipe, após tantos revés, perdemos uma libertadores, quase fomos rebaixados novamente, derrota vergonhosa no maracanã de goleada, me desculpe torcedores do américa-RN, mas um time sem expressão no cenário nacional, derrota na sul americana (Góiás), agora, vem os jogadores novamente pedindo apoio, até quando……!!!!!!, a verdade é que muitos jogadores desta equipe já passaram da hora, (Diguinho, bruno, elivelton, sobis e até mesmo o fred), o time joga sem ALMA, (vontade, garra), e não sabe marcar adversário, posse de bola não resolve, tem que ter posse e ser produtivo. Em quase todos os jogos, nota-se os jogadores trotando dentro do gramado, enquanto qualquer adversário, quando imprime uma pressão, esse time não reage, dá para notar que, a qualquer momento vai sofrer um gol e o time continua apático. Jogar um jogo bem e no próximo ver apatia novamente, é difícil de aguentar. O técnico Cristovao é bom, mas falta ter mais liderança e imposição. Times com muito menos expressão estão jogando muito mais que o nosso Fluzão. Não dá para segurar calado e ver estas incoerências. Me desculpem se eu tiver errado mas, é apenas meu ponto de vista. Sou torcedor tricolor a mais de 5 décadas, é a primeira vez que venho manifestar publicamente meu ponto vista. Mas vou continuar eternamente tricolor carioca.

  • Augusto Ludolf

    Se voltar a ganhar, principalmente de adversários fracos (que andou perdendo), pode pensar em se aproximar do Cruzero. Acho que o Cruzeiro vai cair de rendimento no segundo urno.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo