Qual a importância da liderança do Fred?



Fala, galera tricolor.

Após um período conturbado, envolvendo principalmente o atacante Fred e os torcedores organizados, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e bem. A goleada por 4 a 0 diante do Sport espantou o princípio de crise que rondava as Laranjeiras.

Capitão e artilheiro tricolor, Fred possui papel fundamental dentro do elenco tricolor. Após o jogo contra o Sport, o jogador saiu em defesa do técnico Cristovão Borges e chegou a declarar que “teria briga” caso demitissem o treinador.

Como o torcedor vê essa liderança do Fred? Vale lembrar que quando o jogador passa por momentos ruins, isso também acaba afetando o restante da equipe. Essa liderança é positiva para o clube?

Opine, torcedor! As organizadas estão certas em “perseguir” o capitão tricolor?



  • Devolvo a pergunta com outra pergunta, ‘ PORQUE NÃO JOGARAM ASSIM CONTRA AMÉRICA-RN,NÃO GANHOU DE MAIS NINGUÉM, BOTAFOGO, QUE NÃO É NADA DEMAIS E AINDA ENTROU DESFALCADO, CHAPECOENSE, SEM COMENTÁRIOS ‘.
    Precisou acontecer aquela esculhambação no Aeroporto para acordar esse time?
    Ganham muito bem, salário em dia, mordomia nos hotéis, querem mais o que?
    FRED, sem dúvida é o termômetro da equipe, se estiver bem e motivado , É O CARA, agora qdo entra em campo para discutir com os juízes e trocar empurrões com os beques, e jogador COMUM.
    Vamos ver se o time se recuperou, contra o bom time do Goiás tem que entrar com a mesma postura, vi o jogo contra o Cruzeiro e eles não mereciam sair derrotados, correram muito.

  • Ontem vendo o Sporttv, em que Cristóvão foi entrevistado, vi com que sinceridade ele falou sobre o FRED e se tinha alguma dúvida quanto LIDERANÇA DELE JUNTO AO ELENCO , ELA FOI DISSIPADA. As torcidas organizadas em geral, são um monte de arruaceiros e violentos e que nada acrescenta ao futebol. torcedor que se preza vai ao estádio para apoiar, caso contrário,faça como eu, veja no PREMIER, tomando uma cervejinha com uns tira gosto.
    FRED, VC INCOMODA A MUITA GENTE, PELO SEU CARTAZ E O QUE VC GANHA, BOLA PRÁ FRENTE E DEIXE ESSES INFELIZES DE MÃO.

  • eu sou tricolor nao tenho nada a falar do fred pois nao tem culpa alguma da seleçao que nao ganhou a copa pois nao tinha meio de campo nao tinha nada para que a bola chegasse nele no meu fluzao ele tem credito pelo que tem feito ssempre no meu timao esse ai que ficam perseguindo o cara sao bandos de babacas que que nao sao tricolores de verdade nao sabe de porra alguma de fultebol tem que se fuder deixa o cara queto e dizer fred vc e o cara e que muito queriam vc em seus times infelismente vc etar no meu onde ja fez muitos flamenguista chorar muito vascainos chorar botafogo nem se fala enta fica tranquilo meu amigo to com vc

  • Geraldo Avelino Nogueira

    A torcida precisa apoiar o time sempre. Essa galera de torcida organizada está por fora, não acrescenta em nada, pelo contrário, só vão as estádio pra arrumar confusão. Bando de babaca.

  • Andrey Neves

    O Fred possui um papel fundamental no clube e possui o espirito verdadeiro de grande idolo tricolor que não se abate com as críticas mesmo que sejam pesadas demais e que abordam a mais pura falácia do futebol, cabe ressaltar que ele não é só tão importante dentro de campo como fora de campo, onde este já levantou por diversas vezes bandeiras de assuntos importantes tanto dentro do clube quanto a nível nacional, como por exemplo o caso das organizadas, é um jogador merecedor de respeito tanto pelo que faz em campo quanto fora dele, Fred nada mais é que nosso 8º maior goleador na história do clube, além de já nos ter levado a conquista do Brasileiro, caso de 2012, Fred desempenha além do Papel de capitão, representa para o Fluminense vôos mais altos no âmbito, que se sua imagem bem utilizada pelo clube pode gerar grandes receitas, tanto em venda de camisas e outros produtos ligados a ele, e ainda na tão aclamada internacionalização da marca, Voltemos para Fred no Campo, Sua liderança sempre será positiva, pois é ele quem grita, dar esporro e chama atenção dos companheiros, além de sempre estar nos momentos de bola parada auxiliando a defesa, além de que é sempre um perigo constante, e os jogadores gostam e confiam no nosso capitão, pelo fato de ele sempre por os interesses dos jogadores na mesa, algo capaz de ganhar a confiança de qualquer grupo, nosso capitão é querido tanto pela torcida quanto pelo grupo sendo assim a sua liderança sempre será positiva.

  • Siglia de Andrade Alves

    Esse Fred é uma liderança do mal.Só pensa nele,não tá nem aí para nenhum companheiro de time.Quando se vê acuado…É uma maneira dele desviar o foco para as suas atuações pífias.Já derrubou diversos técnicos(renomados),atrapalhou a carreira de muitos jogadores do elenco,já demitiu o departamento médico,já dividiu a torcida(porque quem é torcedor de verdade tem que cobrar e esses caras só se incomodam na pressão)e ainda vai trocar o presidente.Babaca é quem embarca na lábia desse cara fanfarrão.Vou sempre aos estádios e não vejo nenhuma confusão.A mídia também gosta de instigar.Agora,eu sugiro uma estatística:quando foi que quando o time não vem jogando nada uma pressão das torcidas não muda o quadro?Depois da derrota com o Horizonte e a eliminação ridícula contra o Vasquinho no Carioca aconteceu a mesma coisa.E vejam como eles melhoraram!Se vc é tricolor de televisão é melhor ficar calado.Saudações!!!

  • Já havia pedido anteriormente aqui no pedaço pela contratação desse lateral direito do América-RN, jogou muita bola contra nós, se jogar o que jogou naquela PARTIDA, COLOCA FÁCIL O BRUNO NO BANCO, ESSE pelo menos sabe cruzar e apoia com desenvoltura , e vem precedido de ter iniciado pelo São Paulo. MARCELINHO VEM PARA SOMAR.

  • geraldo lourenco

    É inegável que o Fred tem liderança sobre o grupo.
    Essa sua nova postura em campo, se entregando, correndo e participando mais dos jogos é o que esperamos dêle e dos demais jogadores, pois ganham bem, viajam confortavelmente, se hospedam em bons hotéis, se alimentam bem, então é obrigação se dedicarem ao máximo.
    O Fred representou e representa muito para o FLUSÃO, no entanto não pode viver de glórias passadas.
    Quanto ao Fred ser crucificado pela “participação” na Copa, é covardia, pois aquele bando chamado de seleção, não tinha esquema, não tinha padrão, não tinha táticas, não tinha jogadas, não tinha qualidade, não tinha futebol, não tinha técnico, não tinha nada, como crucificar apenas o Fred ?
    Ele não participava do jogo, como participar se não recebia bola ?

  • geraldo.lourenco

    Srs.

    O futebol só voltará a ser rentável com estádios cheios, quando as torcidas organizadas (marginais) forem BANIDOS dos estádios.

    Futebol (estádio) é programa para pessoas de bem, é diversão. Lugar de BANDIDOS é na cadeia.

    Essa corja, não traz nenhum benefício ao esporte, ao clube ou a sociedade.

  • Andre Detommaso

    Eu concordo com o Fred a respeito dos torcedores violentos, mas não concordo sobre o fato do mesmo chamar os torcedores de bandidos só porque alguns perderam a cabeça, só
    que ele tem que se colocar no lugar dos torcedores. Eu acho que ele foi infeliz nesse comentário porque quando o jogador também perde a cabeça e acaba agredindo o próprio companheiro de trabalho ninguém os taxa como bandido. Agora se eu fosse um dos grandes de torcida organizada eu faria uma campanha com o nome estádio vazio eu apoio, mas tudo organizado sem violência com panfletos e cartazes com dizeres dando apoio aos torcedores na porta do estádio do maracanã. Aí eu queria ver o que eles iam fazer. Lembrando que quando o time joga fora são eles as organizadas que vão apoiar e até fora do país.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo