Atuação preguiçosa e vergonhosa no Maracanã



A partida diante do América-RN trazia poucos atrativos ao Fluminense. A própria torcida, que vem comparecendo em bom número ao Maracanã nesta temporada, foi em número baixo ao estádio. O horário não ajudou e o tempo, muito menos. De fato, a única vantagem que o Flu pode tirar desta partida é de que ela serviu para o técnico Cristovão Borges fazer testes na equipe. Mas até os que poderiam se motivar com isso, entraram com enorme preguiça.

O treinador tirou um homem do meio de campo e colocou mais um atacante. Na prática, pouca coisa mudou, já que o time ficou muito tempo com a posse de bola. O segundo foi na defesa, com Fabrício e Elivélton. Mesmo contra um adversário fraco, eles não passaram segurança nenhuma e falharam na maioria dos gols adversários.

Sem Conca como titular no meio de campo, Cícero assumiu o posto e ditou o ritmo do time no primeiro tempo, mas cansou. Chiquinho mostrou mais uma vez que rende mais quando entra no decorrer das partidas do que quando começa jogando.

Fred marcou e sentiu no primeiro tempo. Walter entrou, pouco fez e vai perdendo cada vez mais prestígio e espaço. Ao ver o time com preguiça no início da segunda etapa, o treinador ainda tentou mudar isso colocando o argentino Conca, mas nem ele foi capaz de “acordar” o Tricolor.

Com razão, alguns dos quase 5 mil presentes no Maracanã vaiaram o time após o quinto gol americano. O elenco do Tricolor deve ter vergonha do que aconteceu na noite de ontem no Maracanã.

* Visão do Flu publicada na edição impressa do LANCE! em 14/8/2014



  • luiz claudio dos s. pereira

    Faltou respeito ao adversário,jogar com vontade e tem jogadores que não podem vestir a camisa do Fluminense,são eles: Bruno,fabricio,Elivélton.

    • José Roberto Amaral

      Não são só esses que não deveriam estar vestindo a camisa tricolor. O Valência é outra desgraça. O Carlinhos joga quando quer. O Cavaliere sai muito mal do gol, O Jean joga uma partida boa e cinco ruins. No banco e na divisão de base tem solução para nosso time. Falta ousadia de colocar gente nova, como o Gerson, por exemplo. Cadê o ROBERT?

  • Mauro

    Cambadas de Bambis Cariocas, cair de 4 vocês gostam, agora de 5 é demais, o jeito é recorrer so STJD. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deviam era ser descontado no salário, aí o clube e a UNIMED ter que estar em DIA e eles. Fica claro que já passou da hora de efetivar o jovem MARLON.

  • claudio

    Realmente uma vergonha sem fim! um time apático em campo, se botasse os juniores, ganharia fácil desse fraco America/RN, tremenda bobeira, e tudo por culpa do Cristóvão, que anda escalando errado; e esse Valter é uma ilusão!

  • luiz humberto

    FLUMINENSE, SÃO PAULO E INTERNACIONAL DEVERIAM EXEMPLARMENTE SEREM PUNIDOS POR FORJAREM (PERDEREM DE PROPÓSIT0) PARA SEREM ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL (OLHA QUE NÍVEL QUE O FUTEBOL BRASILEIRO CHEGOU). O INTUITO COM ISTO É DE PARTICIPAR DE UM CAMPEONATO (SUL AMERICANA) QUE É BEM MAIS RENTÁVEL QUE A COPA DO BRASIL E AINDA DÁ DIREITO AO CAMPEÃO DE JOGAR A RECOPA.DEVERIAM SER EXEMPLAMENTE PUNIDOS PERDENDO TODOS OS PONTOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AQUI, OS DIRIGENTES E OS TÉCNICOS EXCLUÍDOS DO FUTEBOL.
    E ME DESCULPEM, MAS QUEM FEZ ESTA NORMA QUE QUEM PARTICIPA DA COPA DP BRASIL NÃO PODE PARTICIPAR DA SUL AMERICANA É UM VERDADEIRO BURRO.
    BASTA SE DAR O DIREITO DE PARTICIPAÇÃO NESTA COPA AOS QUE SE CLASSIFICAREM MELHORES NO CAMPEONATO BRASILEIRO, APÓS CLARO AOS CLASSIFICADOS PARA A LIBERTADORES E AOS QUE ESTIVESSEM POSTERIORMENTE CLASSIFICADOS AOS DA SULAMERICANA O DIREITO DE PARTICIPAR DA COPA DO BRASIL, INCLUINDO OS CLUBES DA LIBERTADORES QUE PARTICIPARIAM DESDE A PRIMEIRA FASE DESTA COMPETIÇÃO. 0 QUE FIZERAM COM O FUTEBOL DA TERRA DO REI DO FUTEBOL. É EXTREMAMENTE VERGONHOSO.

    • CALA A BOCA SANTISTA OTÁRIO!!!

      SÓ DE TORCER PARA O SAN7OS JÁ MOSTRA QUE VC NÃ ENTENDE M… NENHUMA DE FUTEBOL

      QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA SAIRIA DE PROPÓSITO DA COPA DO BRASIL PARA ENFRENTAR O BOCA JUNIORS, RIVER PLATE E CIA LTDA NA SULAMERICANA???

      VAI TORCER PELO SAN7OS NO CLÁSSICO CONTRA A PORTUGUESA SANTISTA QUE VC GANHA MAIS

      AHAHAHAHAHAHA

      PS: E GOL DO BARCELONA

  • uma noite vergonhosa para os tricolores entraram sim de sapato alto e o fantasma dessa zaga ainda esta presente em nossas vidas.

  • esse Walter tinha que ter ido embora desde o jogo contra o palmeiras quando falou m….,agora vai ficar ai ganhando dinheiro mole do nosso flu ,gordo do c………

  • Marcelo Lopes

    Fui ontem ao Maracanã, enfretei frio, chuva e agora enfrento a “gozação” dos torcedores dos outros times. Foi uma VERGONHA. Por quê o FLUMINENSE não jogou esperando o time do américa e saiu nos contra-ataques, se eram eles que precisavam fazer os gols? O Cristóvão errou feio, na escalação, na forma de jogar e na indicação de jogador, visto que esse Fabrício não joga nem em time de casados contra solteiros. É lento, não chuta com a perna direita, todas as bolas altas na defesa passam por sua cabeça, pois não sabe se colocar em campo, ou seja, é horrível, não pode jogar no FLUMINENSE. Espero que o Cristóvão tenha aprendido a lição e não coloque nunca mais esse fabrício para jogar, é muito melhor vir com o Marlon. E esse Valter? Depois que deitou e rolou nunca mais fez nada. Se o goiás devolveu o Samuel é ele quem tem que jogar até o Valter recuperar um pouquinho de sua forma, que não pode ser a forma de barril que está hoje. No mais…Saudações Tricolores.

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Enquanto o Flu não contratar pelo menos 1 zagueiro de qualidade, ficaremos sujeito a estes acontecimentos, a zaga do Fluminense a muito tempo é uma das piores.
    Esse tal de Fabrício é brincadeira de mau gosto, o tal Elivelton é um Brucutu, e só, o Henrique tem mais pose do que futebol.
    Walter é nuvem passageira e já passou.
    Fred esta na hora de pegar a maquiagem e sair de fininho.
    Bruno é jogador de fase, tem uma fase que não joga nada e outra fase que nada joga.

  • claudio Meireles

    Não faltou respeito…esse foi o erro…o flu deveria ter desrespeitado o adversário, entrado com time completo e goleado como era o previsto e pronto. Ai pergunto: Até hoje não entendo a função do Sobis…pra mim atacante tem que fazer gols e isso ele nem passa perto de fazer. Jean está jogando só com nome desde 2013..Quem disse que Valência é jogador de fluminense? E mais, se o Sr Walter não me preparou ou se cuidou durante a copa, deveria ser demitido ou ter seu salário reduzido, pois no mundo profissional é assim. Gosto muito do cristovão, mas acho que ele não dá chance nenhuma para a garotada, qual última vez vimos os meninos em campo? Os adversários estão se reforçando e com jogares bons na metade do preço dos do fluminense. Somos uma eterna chacota, tudo de ruim ocorre ao flu e é por causa de jogadores medíocres. Hora de queimar medalhões…sr cavalieri, jean, valência, elivelton e sobis conhecer o sr banco de reservas. e tenho dito

  • se aquele fabricio é zagueiro eu jogo nmelhor que o cristiano ronaldo e merssi nen para pelada ele serve manda essa merda embora agora se não vai afundar o nosso time…

  • O Fluzão tem que jogar com os titulares independente do torneio se não tiver condições de jogar mais de um torneio ao mesmo tempo, faça a opção de qual torneio irá disputar. E Cristovão deixe de inventar e ponha este time para jogar. Hoje nossa zaga tem que Henrique e Marlon.

  • Mais um trabalho para o departamento jurídico das tricoletes. Virar mais uma vez à mesa e conseguir a classificação no STJD. Pois só assim e somente assim a vaga esta garantida. Ou será vergonhoso demais mais esta virada e reconhecer que o America ganhou de 5 e poderia ter enfiado pelo menos mais uns 3. O Natal chegou mais cedo veio com o America no maracanã, enfiando 5 perus atras de vocês, tricoletes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Infelizmente, São Paulo, Fluminense de forma vergonhosa entregaram o jogo, o futebol brasileiro mais uma vez mostra porque esta neste buraco sem fim, punição minima seria exclusão destes times da sul-americana inclusive o internacional, lamentável a postura.

  • Primeiro esse tal de MAURO é um babaca, bambi é a PQP, e mais , agora o time é uma merda, se ganhar do Botafogo Domingo que não é nada demais, passa a ser um timaço, vai entender torcedor.
    Houve sim, uma estratégia de jogo errada, era para jogar fechado esperando o melhor momento para liquidar o jogo, cadê o BIRO-BIRO que pelo menos é veloz e não entra. Gustavo Scarpa, Robert,Kenedy, Rafinha, esses eram os jogadores que deveriam ter entrado.
    Walter voltou a apresentar aquela velha forma, joga muito, mas com esse peso , se não dominar muito bem a bola , vai perder todas, vão sempre chegar na frente dele.
    A vitória contra o Botafogo é questão de honra…
    Castilho DF 200

  • UMA VERGONHA!!!!!E QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA DO CLUBE!!!!!ONTEM ERA PARA TER MESCLADO COM OS JUNIORES, COMO O RAFINHA, MARLON (ESTE FABRÍCIO É LENTO,SE COLOCA
    MAL,É UM DESASTRE NAS BOLAS ALTAS)FERNANDO( CARLINHOS VEM JOGANDO MAL A MUITO
    TEMPO, UMA VERDADEIRA AVENIDA)DIGUINHO ( O JEAN TAMBÉM ESTÁ JOGANDO MAL).APESAR
    DO SOBREPESO, NÃO CRUCIFICO O WALTER,QUE CONSIDERO UM JOGADOR INTELIGENTE QUE
    RACIOCINA RÁPIDO,FINALIZA BEM.O PROBLEMA É QUE O BOLA NÃO CHEGOU COM QUALIDADE.JOGADORES VISIVELMENTE CANSADOS,POR QUE?NÃO AGUENTAM A ROTINA DO FUTEBOL BRASILEIRO?A IDADE?A PREPARAÇÃO FÍSICA?MAIS UM MOTIVO PARA MESCLAR!!!!!

    ,

  • Claudio Carneiro Ribeiro

    Sou tricolor de coracao e alma. Hoje, me sinto envergonhado do que o meu flu fez em campo contra o america. Cristovao! Porque nao escala o jovem marlon ou recua o valencia?

  • Cezar

    O Flu está previsível, os adversários já estudaram o Flu, basta marcar a saída de bola, pressionar no meio e colocar jogadores velozes no segundo tempo pra buscarem um gol que o Flu vai perder. Precisamos ter variações de jogadas, o elenco é ótimo, o esquema é bom, mais precisam entrar em campo matarem o jogo no início e administrar o resultado, contudo; é preciso respeitar o adversário seja ele quem for. O Bruno precisa se reciclar, ser agudo, aprender a cruzar, parar de interromper a jogada com um toque de letra para o meio, parar de querer fazer lances de efeito e correr, correr muito e para o fundo. A zaga não existe, Gum quebrado, Henrique quebrado, Elivélton imaturo, Fabrício no mundo da lua, não temos zaga. Chiquinho não pode entrar jogando nunca, Walter não pode sequer ser relacionado enquanto estiver pesado. O meio campo do Flu é um dos melhores do Brasileiro, o perigo não está ali. Se não conseguem contratar um zagueiro, improvise o Valencia na zaga e coloque o Diguinho como 1º volante. É preciso acordar o elenco, fazer um pacto e ir em frente. Os jogadores devem uma sequencia de bons resultados para a torcida, é inadmissível os últimos resultados. O time ideal até que se contrate um zagueiro é Cavalieri, Bruno (porque não tem outro, um erro), Valencia, Henrique, Carlinhos, Diguinho (Édson), Jean, Cícero, Conca, Wagner, Fred. As opções para o segundo tempo é Chiquinho, Sóbis, Kenedy e Matheus Carvalho. Os jogadores Fabrício, Wellington Carvalho, Fábio Braga, Gustavo Scarpa, Robert, Biro Biro, devem ser emprestado ou negociados e o Walter, deve ficar treinando em separado e recuperando a forma física, ou seja; até emagrecer para voltar ao banco. Tem muitos jogadores em clubes de segunda divisão que podem ser contratados imediatamente, é só trabalharem e buscarem, a situação está perigosa demais, vem aí as contusões, os cartões, precisamos de peças de reposição. É o que penso. Saudações tricolores…

  • geraldo lourenço

    A que ponto chegamos………..o Gum fazendo falta ao time do FLUSÃO, tá certo que ele é o menos pior, comparando com aquela CARANGADA que temos lá.
    Porém em outras épocas, seria apenas um bom reserva.

    Essa matemática dos Srs. administradores do Patrocinador e do FLUSÃO é difícil de entender.

    Os caras contratam o tal do Henrique – posudo apenas, não joga nada, contratam o Walter, isso é nuvem passageira, e já passou, tá mais para “Rei Momo” do que para jogador de futebol, paga milhões ao Fred – sanguessuga/peso morto, e não tem a capacidade de contratar pelo menos 1 zagueiro de qualidade.

    O dinheiro gasto com essas TRALHAS que citei, poderia bancar um excelente zagueiro.

    Porém a lógica dos caras é a seguinte, contratar quantidade e não qualidade.

    Numa situação análoga, é a mesma coisa daquele cara que gosta de acumular, sente frio mas não compra um casaco de couro bom e que vai abrigá-lo do frio por R$ 1.500,00, porque é caro, no entanto vai na Rua da Alfândega e compra 10 casacos que não esquentam e não servem para nada a R$ 200,00 cada, só para dizer que comprou e tem mais do que os outros.

    Certamente, esses Doutores devem ter estudado na escola em que Roberto Carlos estudou, onde 2 + 2 = 5.

    Obs. Podemos ainda, trocar Fabrício, Elivélton, Diguinho, Chiquinho, Bruno por um lote de cêstas básica, se encontrarmos algum trouxa com vocação para ser enganado.

  • fluzão

    CALMA GENTE, VAMOS RECORRER AO STJD, VAI DAR TUDO CERTO.

  • gilson luiz dos santos lima

    È porque não vai no Cruzeiro e pega o Dede,pois o jogador esta encostado e contratou o Manoel ou Rodhofo que esta no Gremio,agora aturar Febricio é demais nos temos o Marlon,agora o Cavaliere entregou o jogo é falha para todos lados.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo