A defesa do Fluminense inspira confiança?



No início da temporada, setor mais criticado do time tricolor, a defesa vem tendo bom desempenho e atualmente é a quinta que menos gols sofreu no Campeonato Brasileiro. Na sua opinião, a defesa tricolor tem inspirado confiança?

As melhores respostas serão publicadas na edição do LANCE! de amanhã (31/7).



  • Com o esquema que Cristóvão está implantando, não fica devendo nada a nenhuma outra. Vamos Fluzão, o PENTA é logo ali.

  • Cezar

    Mais é claro que sim e digo mais, a zaga de qualquer time, depende exclusivamente de todo o esquema que começa com marcação sob pressão na saída debola do adversário. A zaga do Fluminense não deve nada a nenhuma outra zaga de clubes participantes do Brasileirão. O esquema do Flu com o Cristóvão, onde o meio é formado por Valencia (Diguinho), Jean, Cícero, Conca e Wagner e onde somente o Fred, ou outro centro avante (Sóbis, Walter) voltam quando tem um escanteio, é perfeita. Esse é um esquema moderno e eficaz, não existe como não funcionar e com um elenco de qualidade, como o Flu tem; tem tudo pra dar certo. O que preisamos é de variações de jogos (esquemas) dentro de uma própria partida. Os times adversários, possuem bons jogadores e uma comissão técnica tb e estudam tb o Flu, portanto; temos que surpreender sempre. É bom ter um grupo como o do Flu, facilita. Sim, eu acho que a zaga do Flu é boa. Saudações

  • Igor Pisão

    Ficou mais sólida com a entrada do Valência mas, Gum e Henrique estão se entrosando e pro ano que vem o garoto Marlom deverá ser titular.

  • michel

    Fico pasmo com pessoas não entendendo que o Jean off Down entrega a defesa o tempo todo
    para não se comprometer e ficar marcado pela torcida < que faz isto com o Diguinho.
    Como de resto com a dupla de zaga , tivemos umas dez nestes anos …são ou foram todas ruins ?
    O Jean off Down é esperto, uma espécie de ( AH ! ) MAGUINU ÁL..VÊS !!
    mas a nossa torcida é velha em cegueira …

  • geraldo lourenço

    Srs.

    O esquema montado é que esta funcionando, a respeito da zaga em si, não acredito, é fraca, fraquíssima.
    O Henrique contratado com alarde não justificou a badalação em torno do seu nome, é um zagueiro limitado como tantos outros que estão lá.
    Pose ele tem, mas futebol…..fica devendo.
    No jogo contra o Atletico Paranaense, ele fez uma jogada digna do traste do Leandro Euzébio, conseguiu sair jogando até a área adversária, chegando lá entrou em pânico ( por falta de recursos) e não sabia o que fazer com a bola, bisonhamente jogou a bola para linha de fundo.

    ZAGURIRO JÁ.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo