Jogos-treinos mostram força do elenco tricolor



*Texto escrito por Maurício Ferro, publicado na edição deste domingo do LANCE!

Fluminense parece que não sentiu o tempo sem jogar, em decorrência da paralisação para o Mundial. Neste sábado, nas Laranjeiras, os comandados de Cristovão Borges encararam o Madureira e puseram em prática, sem dificuldades, o estilo de jogo que o treinador deseja. Com uma boa sustentação da posse de bola, a equipe venceu o Tricolor Suburbano por 3 a 0.

Na vitória, o que mais chamou a atenção, porém, não foi a parte tática. Os grandes destaques foram os autores dos gols: Matheus Carvalho, Edson e Samuel. Todos eles buscam um espaço no elenco e o jogo acabou, por isso, tendo um papel de afirmação para esses atletas.

O primeiro desses tem aproveitado todas as chances que vem recebendo. Matheus Carvalho está subindo de produção e será titular na quarta-feira, com justiça, contra o Criciúma. Já Edson fez uma partida segura no meio, conseguiu alguns desarmes e também deixou sua marca. Recém-contratado, mostra que vai lutar por uma vaga no setor que conta com os badalados Cícero, Jean e Wágner. Por fim, Samuel, que retornou de um período de empréstimo nos Estados Unidos, demonstrou oportunismo. É uma boa opção.

Mais do que a parte tática, que vai bem, obrigado, o Fluminense mostra que possui um elenco qualificado. Quem ganha é o torcedor, que pode se manter otimista para o recomeço do Brasileirão. Falta pouco!



  • Só falta confirmar W.Ném, aí não vai ter para ninguém…
    Felipão passa nas Laranjeiras para ter umas aulinhas com Cristóvão Borges…Tática é com ele.
    Castilho DF

  • FALTA O WELLINGTON NEM, AÍ SIM DARIA SONHAR COM TÍTULO !

  • Samuel é sacanagem esse garoto é muito ruim, nem nos EUA onde o futebol de campo ñ tem grandes nomes ele conseguiu se firmar, e o pior é q esta diretoria com o apoio do Cristóvão emprestou o Michael q é o melhor atacante Jr. q tínhamos nas Laranjeiras, ñ vamos ter o Madureira para enfrentar no Brasileirão, agora é só chapa quente e Biro Biro, Kenedy, Samuel, essa garotada ñ levará o Flu a lugar algum, eles são fraquíssimos, já chega termos q aturar Gum, Diguinho, Bruno e Carlinhos.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo