Tempo para descanso e acertos



*Texto escrito por Matheus Babo

Passada a festa criada em torno do amistoso diante da Itália, o técnico Cristovão Borges e os jogadores do Fluminense terão um tempo mais do que suficiente para descansar e acertar os erros do time nesta partida até o retorno do Campeonato Brasileiro, na metade de julho.

Os jogadores terão duas semanas de férias e retornarão aos treinamentos apenas no próximo dia 23. Nesta reapresentação, o técnico Cristovão Borges terá a disposição novas opções para escalar a equipe. Além de Cícero, reforço mais badalado, ele também poderá contar com o volante Edson e o zagueiro Henrique, que já tem um pré-contrato assinado com o clube e deve iniciar os trabalhos com os novos companheiros no retorno do Flu após as férias.

Pelo menos dois destes três nomes citados chegam para assumir a condição de titular no time: Henrique na zaga e Cícero no meio de campo. O zagueiro é uma esperança para acertar a defesa – que ontem falhou seguidamente – e deve atuar ao lado de Gum, já o novo camisa 5 pode atuar em qualquer posição do meio para frente. A tendência é de que jogue ao lado de Conca, como terceiro homem do meio de campo.

Vice-líder do Brasileirão,  o Fluminense ainda pode tirar algumas lições deste amistoso. Se quiser realmente brigar pelo título, o “apagão” do início da segunda etapa, não pode se repetir. Hora de reforçar e se acertar.



  • metusalem

    titular no gol é o cavaliere o restante tem q fazer rodizío! titular é o wagner por enquanto o restante rodizio! pelo amor de DEUS O CHIQUINHO é jogador de segundo tempo , nunca pode ser titular absoluto na ausência do titular! por favor cristovão me ajuda aí vai!

    • metusalem

      outro detalhe temos q treinar saída de bola com os goleiros! pois os mesmos ficam perdidos , sem saber p/ quem passar a bola e quando o fazem , todo o time adversário já se fechou , assim fica dificil né!

  • Se é para acertar ,então que não contrate o Bicharlyson, esse jogador não tem muito tempo esnobou o Fluzão, agora está sem trabalho e quer jogar no Fluzão, vai para o framengo que lá não tem lateral esquerdo. Vamos dar oportunidades ao Aílton, garoto bom da BASE.

  • Robson F.Barbosa

    O Cicero tem que ser titular no lugar deste Wagner enganador.

  • Robson F.Barbosa

    O Cicero tem que ser titular no lugar deste Wagner enganador.Saudaçoes Tricolores.Robson Caratinga.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo