Tricolor, já garantiu seu ingresso para o jogo contra a Itália?



O Fluminense é o único clube do Rio que está trabalhando nesta semana. Após a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, os três rivais deram férias para os seus atletas, mas o Tricolor iniciou nesta quarta-feira a preparação para encarar a seleção italiana, no próximo domingo, em Volta Redonda.

Até a última terça-feira, mais de 7 mil ingressos já haviam sido vendidos para este duelo histórico. A carga total é de 15 mil, sem contar as 3 mil gratuidades.

A expectativa é de que o Raulino de Oliveira esteja lotado para acompanhar a Azzurra diante do Fluminense. Quem já garantiu o bilhete?



  • geraldo lourenço

    Srs.

    Não garanti ainda, estou satisfeito com o time até aqui e principalmente com o Cristóvão que deu nova cara, nova mentalidade, novo espírito ao time e sobretudo: postura, padão de jogo, tática.
    O que me preocupa é a zaga, as novas contratações me parece ser do mesmo nível daqueles que já estão lá, daquela carangada toda, quem aparentemente parece ser um bom zagueiro é esse moleque novo (Maicon) de resto somente o Gum (mais pelo espírito) poderia ser um bom reserva.

  • ed tricolor

    ENQUANTO ISSO OS ARCO IRIS CHORAM DE TANTA INVEJA DO FLUZÃO. CUIDADO A INVEJA MATA.

  • Este será um dos jogos mais importantes na historia do nosso querido clube.
    É realmente um sonho, ver o Flu, enfrentando um Tetra Campeão do Mundo, e com boas chances de ganhar mais uma Copa do Mundo.
    Que seja tudo documentado para posteridade, que as proximas gerações tenham uma real noção do que foi este belo encontro de Tricolores.

    Grande jogada do Flu.

    Saudações

    Mauro Baccherini

  • luiz carlos barbosa de lima

    eu tenho muito orgulho de der fluminense/

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo