Walter dedicou a comemoração à torcida. O que acharam?



Fala, galera tricolor.

A vitória de virada sobre o São Paulo foi brindada por uma comemoração para lá de irreverente do atacante Walter. Após seu segundo gol, o camisa 18 literalmente deitou e rolou no gramado do Maracanã.

A história do deitar e rolar começou no ano passado, quando Walter ainda atuava pelo Goiás e prometeu eliminar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, mas sequer entrou em campo na ocasião.

Na saída de campo, Walter disse que a comemoração já estava programada e foi dedicada à torcida do Fluminense. Você, tricolor, o que achou disto?



  • Felipe Menezes

    Podia ter sido evitada, mas o Walter é muito “autêntico” (sem freio)…

    ST!

  • elian

    Show .. Walter melhor que Fred …ST

  • Lucas Poubel

    O Walter é um carra irreverente, e isso é uma coisa que tem faltado ao futebol. Sua comemoração divertida, no momento da comemoração do gol da virada é completamente compreensível e aceitável, visto que não ofendeu ninguém. Walter é um cara muito divertido, e isto é apenas mais uma de suas enormes qualidades. Se perdesse o excesso de peso, seria sem dúvidas o melhor camisa 9 do Brasil.

  • Boa a comemoração, o que precisa ser feito é acabar com essa história de cobrar sempre dele a perda de PESO, a estrutura dele é essa, perdeu o que tinha que perder (Excesso), agora é fortalecer a parte muscular e jogar a bola que todos sabem que ele tem. O próprio FRED de quem sou admirador confesso, é mais lento do que ele.FRED é menos cobrado porque não podem dizer que ele está fora do peso.E é ótimo finalizador(melhor do BRASIL)
    Walter é excelente, bom domínio de bola, visão de jogo, chuta forte , cabeceia, faz gol e joga como os bons jogadores de antigamente, com alegria.
    ST/Castilho Dom Fredom El Gordito

  • Felipe

    Sensacional!!! Sem essa de ter desmerecido o adversário… daqui a pouco os jogadores terão que fazer gol e pedir desculpas ao outro time!!

  • geraldo lourenço

    Achei bom.

    Todo mundo que joga e ou jogou futebol, sabe que uma das melhores coisas desse esporte, é tirar uma onda com o adversário.
    Só que, quando se criou esta bobagem de “politicamente correto”, tudo virou uma merda.
    Aquilo tudo que a irreverência via como brincadeira, passou a ser “politicamente incorreto”.

    VÃO SE FUDER, PRETENÇOS CORRETOS.

  • MARCIO LUCIO

    as comemorações bem humoradas lembra os atacantes do tempo de serginho xulapa, careca, falando dos tricolores: romario, superézio, claudio adão, magno alves, tem que continuar assim humilde sem frescura com bom humor, fazendo os gols e se divertindo(porque é asssim que ele joga).saudações tricolores a todos.

  • Jorge Castro

    Essa comemoração é ótima para o FLUZÃO e horrível para os adversários, pois o Walter vai deitar e rolar na maioria dos jogos do FLUZÃO.

  • Cristiano

    TÁ CERTO ESTAVAMOS SOFRENDO COM FRED NO TIME INFELIZMENTE O WALTER NUNCA VAI TER VAGA ENQUANTO O FRED ESTIVER LÁ, POR SAI FRED DEIXA O WALTER JOGAR. POIS ELE É MAIS JOGADOR E POIS FUTEBOL SÓ GANHA SE FIZER GOL E O FRED PARECE QUE ESQUECEU. VALEI GORDINHO TU É O CARA.

  • sidney

    oTIMA COMEMORAÇAO REALMENTE VAI SER O xodo da torcida do fluminense nunca ri tanto

  • Altamiro

    Walter tem duas coisas em comum com Garrincha: 1) O físico dos dois é incompatível com a prática do esporte. 2) Nenhum passaria em um teste de maturidade psicológica.
    Pelo primeiro motivo Garrincha foi recusado em vários clubes até que Nilton Santos intercedeu por ele no Botafogo. Pelo segundo, quase foi cortado da seleção de 58.
    Garrincha provou que todos estavam errados. Walter ainda vai ter que provar.
    Torço por ele, quero deitar e rolar!

  • Diretoria é a grande chance de mandar o Fred embora, vai se dar mal na copa e não adianta chorar depois. Deixem ele ir para o Barça KKKKK. Põe o nosso homem gol (Waltinho) para jogar e vai arrebentar, iremos ver que ele é muito mais bola que o Fred que no momento só joga com o nome.

  • SEBASTIAO ASSIS

    O Walter está mais que certo em comemorar “vou deitar e rolar” palhaçada em querer podar o brilho do jogador, seja ele, qualquer jogador. Só que o Walter foi bastante criativo., coisa que falta em muitos.
    Parabéns e avante FLUSÃO…GUERREIROS.

  • agnaldo cruz

    Achei muito diferente, alegre, envolvente e acima de tudo muito bem humorado. Numa época em que vândalos brigam nos estádios uma reação de comemoração assim deixa o torcedor muito conivente com o momento do jogador e do time. Parabens a o atleta pela exibição muito talentosa.

  • Aluizio Gonçalves

    Walter vai continuar nos dando muita alegria, a única coisa boa que Renato Gaúcho nos deixou.
    Parabéns Walter torceremos muito por vc.

  • henrique

    A vitória foi ótima, mas sem salto alto.
    Vamos respeitar ,pois nâo ganhamos nada ainda.
    Vamos comemorar saudavelmente.

  • João Carlos

    A MÍDIA VEM CENSURANDO O “DEITA E ROLA” DO WALTER, MAS O QUE FALAR DAS CARETAS QUE FAZ O ALECSANDRO, QUANDO COMEMORA SEUS GOLS?. E AÍ, QUE ME DIZEM?

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo