Tricolor, você teve problemas com ingressos no jogo diante do Vitória?



O LANCE!Net recebeu alguns relatos de que aconteceram alguns problemas na entrada da torcida tricolor para o jogo contra o Vitória, no último sábado.

A maioria das reclamações dos torcedores foram sobre a retirada de ingressos, já que só existe uma bilheteria para a troca dos bilhetes comprados pela internet, enquanto várias outras bilheterias vendiam o ingresso para a partida.

Você teve algum problema para retirar ou comprar ingressos no Maracanã? Relate nos comentários.



  • boa noite!

    Prezados ,

    comprei dois ingressos pela internet e só pude retirar antes do jogo.
    cheguei no maracanã 19:40 e encontrei um fila de mais 1 km e só retirei o ingresso as 20:50 quando o jogo já estava para começar ai para minha desagradável surpresa tinha que encarar outra fila de mais 1 km e com muitos tumultos e falta de informação e revolta de muitos tricolores só consegui entrar no estádio as 21:50 para assistir o segundo tempo.
    1- poderiam colocar mais bilheterias?
    2- é possível ter mais pontos de retiradas desses bilhetes pelo centro e outros municipios?
    3- por que os ingressos não podem ser impressos pelo próprio igual a boletos bancários com código de barras seria só simples e rápido.

    segue minha indignação e de vários tricolores vivenciaram mas não chegara a nossa diretoria para melhorarem a vida de nossa linda maravilhosa torcida.

    saudações tricolores!!!!!!!!!!!!

  • Bernardo

    Uma sacanagem, só num desisti de ouvir o jogo pq já estava pago, me senti humilhado tendo que ouvir o jogo no rádio do lado de fora do maracanã numa fila imensa, e uma demora ridicula ainda das pessoas q dentro trabalhavam…

    se não sabem vender on line não podem vender. tem q ser profissional, deveriam me ressarsir em dobro, no mínimo, eu tava tanto tempo sem ir a um jogo que coisas assim me afastam mais ainda, desistir de ser sócio

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo