Henrique é um bom nome para fortalecer a defesa do Flu



O Fluminense está muito perto de confirmar a contratação do zagueiro Henrique do Bourdeaux (FRA). Hoje, o defensor publicou uma carta em tom de despedida do time francês e afirmou que está voltando para o Brasil. Você acha que é um bom nome para fortalecer a defesa do Flu?

As melhores respostas serão publicadas na edição do LANCE! de amanhã.



  • Fernando Schummi

    Atualmente qualquer nome seria um bom nome para fortalecer a defesa do Flu. Sendo o Henrique um jogador de qualidade e experiente, vai cair como uma luva no time.

  • Boa tarde

    Não me lembro do zagueiro Henrique!!!! nem aqui e la fora, se tratando de ex-fla, não e uma aposta boa!!!!
    Manoel do Atletico PR, e sim seria uma boa.

    Reynaldes Pinto, saudações Tricolores.

  • Sebastiao oliva

    Ele bourdeaux bem o seu retorno ao Brasil.Otimo reforço!

  • Henrique não é o zagueiro que o Fluminense precisa. Ele não é muito técnico e não é muito rápido. É bom nas jogadas aéreas e é um zagueiro raçudo. Dentro do elenco já tem uns jogador com essas características que é o GUM. O que o FLU precisa é de um zagueiro técnico, rápido e com boa saída de bola. Saudações tricolores.

  • Não vi ele jogar, mas se está a 5 anos no Bordeuax, tem os seus méritos, o Fluminense não iria contratar por contratar, deve ter sido bem avaliado. Vem com muita experiência e no momento temos carência na zaga, devido ao baixo rendimento de GUM e Leandro Euzébio. Que HENRIQUE venha para ser o nosso XERIFE.
    ST/ Castilho Dom Fredom

  • Pedro Silveira

    O que se podemos falar sobre esta contratação , um jogador que saiu do Brasil sem mostrar suas qualidades, porém teve o mérito de permanecer por sete anos no futebol europeu, certamente tem qualidades superiores aos atuais do Fluminense, e como diz um ditado popular na terra de cego quem tem um olho e Rei acredito que certamente o Flu terá um zagueiro que se não um craque com mas experiencia do que os atuais, só posso dizer saudades do Thiago Silva.

  • Felipe Menezes

    Quero crer que, por ter jogado tanto tempo na Europa como titular, será uma boa contratação. Me parece melhor que os atuais titulares, mas isso não quer dizer muita coisa…

    Outra coisa: ele foi MUITO ELOGIADO PELO ABEL em 2004 (era seu treinador), mas sabemos que o Abelão (sou fã dele) gosta de uma hipérbole, no que se refere aos elogios para a zaga…

  • mauro ramalho lessa

    Boa tarde !
    Qualquer zagueiro nivel medio e melhor que Leandro Euzebio e cia.. Porem, existe a necessidade de mais um zagueiro. Saudacoes TRICOLORES !

  • flu

    EM BORDEAUX , SO TEM OS VINHOS JOGADOR DE FUTEBOL NAO EXISTE.

  • Mauricio

    Pelos comentários de quem acompanhou o Henrique, que é um zagueiro vigoroso e de bom jogo aéreo, mesmo não tendo técnica apurada. Deixa uma boa perspectiva de que ele poderá ser um bom reforço para a zaga tricolor, sem contar a boa experiência.

  • Armando Batalha

    Me lembra muito o Luiz Alberto…. Sangue flamenguista, lembram o que aconteceu na final da Libertadores??!!!!!

  • Braz Freitas

    SE É UM EX ZAGUEIRO DO FLA E FOI ELOGIADO POR ABEL, QUE DISSE QUE O FLU TINHA ZAGUEIROS PARA 5 ANOS, CONTANDO COM LEANDRO EUZEBIO, MARCIO ROSARIO CAVEIRÃO, ANDERSON, ETC…….NÃO PODE SER BOA COISA.

  • Cezar

    No mundo do futebol atual não existem grandes zagueiros, zagueiros clássicos.Os melhores do mundo são os titulares da seleção brasileira, os que mais se aproximam são os titulares da seleção italiana, é o que eu penso, portanto; Henrique é mais um e é experiente, bom por um lado e ruim por outro, pois precisamos de continuidade, que não tenha lesões, ele chega com 31 anos e o futebol brasileiro é bem diferente do da França. Vem no meio de uma temporada, é raçudo, mais não é técnico. Num todo é melhor individualmente que o jovem (talentoso) Elivélton e o já desgastado e bi-campeão brasileiro e campeão carioca Leandro Euzébio. Penso que sem lesões, jogando sempre e ao lado do Gum, o nosso setor defensivo cresce. O que o mercado oferece, creio ser o melhor…

  • Lucivaldo

    Como muitos comentaram não lembro a passagem desse Henrique no futebol brasileiro e tão pouco o momento vivido na Europa. Como a necessidade de um zagueiro é essencial na atual conjuntura do Flu talvez seja um bom nome, mas se pudesse escolher algumas opções o Anderson Martins, Henrique q/ saiu o Palmeiras e foi p/ o Napoli, o Marquinhos jovem zagueiro do PSG ex-Corinthians e também o ex-corintiano Leandro Castan do Roma da Itália.

  • Eu acredito que no futebol de hoje, os zagueiros tem que ter boa técnica e principalmente ser rápido,…porém ter raça, jogo aéreo e experiência são aspectos que podem trazer segurança e organização nesta defesa. Não me lembro deste zagueiro atuando, mas a necessidade de outros zagueiros é importante e sendo assim, será bem recebido.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo