O que a torcida achou da atitude do Walter?



Quatro vitórias consecutivas, primeiro grande teste do técnico Cristovão Borges à frente do Fluminense passado, o noticiário do Tricolor deveria ter somente notícias boas. A exceção, desta vez, é o atacante Walter. Ao fim da partida contra o Palmeiras, o camisa 18 esbravejou contra o fato de não ter sido aproveitado nem sequer no segundo tempo pelo treinador.

Walter chegou ao Fluminense com status e acima do peso. Emagreceu, ganhou status de xodó do ex-técnico Renato Gaúcho, da torcida e rapidamente correspondeu também dentro de campo. A chegada de Cristovão, no entanto, significou para Walter a perda da vaga como titular no ataque ao lado de Fred.

Como a torcida tricolor analisa a declaração do Walter após a boa vitória contra o Palmeiras? Precipitada? Vale lembrar que daqui a  um mês, Fred se apresentará à Seleção e abrirá espaço para o hoje reserva, atuar regularmente.



  • Depois de toda a turbulência q passamos, desde o fim do ano passado, agora q as coisas estão entrando nos eixos, vem esse mané querer criar problema. Babaca! Será q existe uma cláusula no contrato q diga q ele tem q entrar em todos os jogos? Vá chorar no colo do Renato…

    • Uelson

      Boa André, gostei, faço minhas as suas palavras. Valeu e sds tricolores!

  • O rapaz fica na tua , o Michael ta voando \1

  • carlos humberto

    Faz tempo q eu nao vejo flu jogando taõ bem com ontem para de reclama walter vc e bom cara

  • Ualdir Jr

    Está errado !

  • Uma atitude totalmente infeliz do camisa 18, visto que o momento da dupla Fred e Rafael Sobis esta em alta. Cristovão Borges deveria punir severamente o Gordinho, seja com jogos não relacionados ou até um afastamento do resto do elenco. O banco tricolor já teve grandes jogadores e alguns dos atuais titulares lá já estiveram (Sobis, Wagner, Elivelton, Cavalieri, entre outros), e não será Walter um jogador que tem menos de 4 meses pelo clube que mudará este fato.

  • Alberto Santoro

    walter para de reclamar e conquista a sua vaga jogando bola tenho certeza que o Cristovao vai te escalar como titular se vc jogar melhor do que o atual titular

  • Marcelo

    Haverá conversa, nem todo jogo ele deve jogar, pois ontem foi um jogo com muita marcação, por isso o alto numero de passes errados. O Walter ainda não tem condições físicas para voltar para marcar como o Fred e o Sobis tem feito. Ele ainda deve perder alguns kilos para poder reclamar de alguma coisa, mas será muito importante ao time.

  • Daniel Pereira

    Será que ele aprendeu com o Celso Barros? “Não faz a minha vontade eu fico p…” – bebê chorão.
    O Celso Barros, p.ex. tem grande valor, mas ultrapassou os limites impondo Vanderlei Lux e Renato Luxo. E outro dia ainda deu depoimento dizendo que com o elenco que ele paga qualquer treinador consegue os resultados (vide os dois que ele empurrou goela abaixo do Flu). Agora vem o Walter que foi recebido com todo o carinho pela torcida tumultuar também? Tudo tem a sua hora, mas ninguém se impõe no grito o tempo todo …

    • Vitor Guadagno

      Completamente com razão.Walter, CALE-SE! Vai jogar bola.

  • flavio ferreira

    pow esse cara é um babaca chegou ontem e ja quer sentar na janela punição severa nele diretoria tricolor

    • walter tenha calma, vc e bom jogador mais o momento atual da dupla sobis e fred e´simplismente fantastico ,entao trabalhe com dedicaçao e aguarde a sua chance.

  • Carlos Portoo de barriga cheia

    O Walter esta reclamando de barriga cheia, pois o Sobis quando estava na reserva nunca reclamou, apesar de ser um jogador com muito mais gabarito e currículo que o Walter. Bota a cabeça no lugar que a sua hora com certeza vai chegar….

    • Rafael de Oliveira Reis

      Concordo. O Sobis é Bicampeão da Libertadores e esquentou o banco do Wellington Nem q até então era um desconhecido vindo do Figueirense. Além do mais o campeonato é longo e o Fred sempre se machuca. Sem contar a enorme possibilidade do nosso capitão ir para o exterior após a Copa.

  • Mauricio

    Acho que não devemos valorizar demais está declaração do Walter, é natural todo jogador querer jogar e ele é muito espontâneo e falou o que sentia no momento. Duas coisas estão relacionadas ao ataque do Fluminense, a primeira é que após a Copa do Mundo o Fred deve ir para Europa e o Walter deverá ser o substituto natural e no atual momento a dupla Rafael Sóbis e Fred não deixa brecha para o Walter. Em tempo, concordo com os demais comentários que o Fluminense vem jogando bem, com a equipe compacta e solidária, bem armada taticamente. É deste jeito que a torcida que ver o time, não ganharemos todos os jogos, mas para ganhar do nosso time os adversários vão ter que suar e jogar muito.

  • jose nilton

    palhaçada em Walter quer voltar para o goias, aqui vc e reserva de luxo.

  • EU ACHO QUE O VALTER TEM RAZAO POIS SE NAO ERA PARA JOGAR PORQUE O FLU CONTRATOU..O SOBIS SO ESTA JOGANDO PORQUE IA SAIR FORA PARA O CORINTHIANS..PARA FAZER MEDIA VOLTARAM COM ELE..POIS ELE MESMO AGIU DA MESMA MANEIRA QUE O VALTINHO….

    • zico

      Não fala besteira cidadão, ninguém é contratado com clausula de jogador titular. É contratado pelo futebol que esta jogando naquele momento, porém o Sobis esta jogando para o time e muito. Não é nenhum craque, mas tem experiência, e além do mais quando estava no banco não foi para mídia reclamar que estava na reserva. É só ele perder mais uns 10 kilos, que terá pernas para ajudar na marcação e estar voando, ai talvez será titular.

    • Franklin

      Comentário completamente infeliz, partindo de alguém possivelmente com características absolutamente desagregadoras. Numa oportunidade em que o time passa por um momento feliz, buscando reencontrar seu equilíbrio, vem um “estagiário”, xodó de um elemento que nos deixou funestas recordações (Renato Gaúcho), e tenta desarmonizar o grupo. E ainda vem o Sr. Rubens apoiar a insubordinação e indisciplina. Um pouco de humildade não faria mal nenhum!

    • tonhão

      Para de falar merda.

  • jofre batista

    walter, voce estar errado, o sobis ficou na reserva sem reclamar.

  • Eduardo

    Walter tenha calma confie no seu futebol vc é um craque, ou vc esqueceu daquele velho e conhecido ditado popular “em time se ganha não se mexe”. Sua vez vai chegar!

  • Você sonhou em jogar em um time grande, teve uma chance e fez besteira. Agora que o Flu está investindo em você vai começar a fazer besteira? Isso aqui não é Goiás não. Vai jogar quando for bom para o clube que te paga. Você é funcionário do Fluminense e deve serví-lo e não se servir dele.

  • Ademir Santino de Lima

    NA MINHA OPINIÃO HOUVE MÁ FÉ DO REPORTE. AINDA MAIS TRATANDO-SE DE UM REPORTE PAULISTA. A DIREÇÃO DO FLUMINENSE DEVERÁ TER MUITO CUIDADO E FICAR SEMPRE EM ALERTA. POIS, FARÃO DE TUDO PARA TUMULTUAR O AMBIENTE DO FLUMINENSE. QUANTO AO WALTER ACHO QUE ELE DEVERIA TER MAIS CUIDADO NAS SUAS DECLARAÇÕES SE É QUE ELE DEU ESSA DECLARAÇÃO.

  • Walter para com essa conversa vc nunca ganhou nada, ta tendo uma chance incrível na carreira de ser vencedor, onde em outros clubes vc era motivo de chacota, aqui estamos te dando valor, então baixa bola e faça o melhor quando tu entrar e ai será campeão no fim do ano da copa do brasil e brasileiro, não tumultua, quero o bi da copa do brasil e penta do brasileirão. dá-lhe fluzão!!!!!!!!!

  • Wander

    Walter não está satisfeito pede p sair. E vá se juntar a Renato gaucho

  • Vitor Guadagno

    FLUSÃO voando. Time em sintonia com a realidade, com o que deve ser feito, jogado, conquistado. Técnico com vontade de ganhar. Time com vontade de ganhar. Vitórias são onsequência de uma bem elaborada estratégia, e isso acredito que o Cristóvão tenha. Sorte FLUSÃO!

  • Erica Silva

    Eu acho que o Walter falou bobagem…
    Ele acabou de chegar ao clube e não é ninguém perto dos outros jogadores que amargaram banco.
    Por exemplo o Wagner foi tricampeão mineiro com o Cruzeiro, campeão carioca e brasileiro com o Flu, e ficou no banco por um longo período, trabalhando para mudar a situação.
    O Sobis, da mesma maneira, foi tricampeão gaúcho, bi da Libertadores, campeão carioca e brasileiro pelo Flu e estava bancando justamente para o Walter na passagem do Renato Gaúcho.
    E, apesar de gostar muito do Walter, que é muito cativante, acredito que ele tem que se por no devido lugar. E trabalhar para conquistar o lugar no campo e não ficar bradando pela imprensa.
    Quer ser titular? Pare de agir feito uma criança mimada e busque sua vaga como profissional… no campo!

  • Walter, vc na minha opinião deveria ser o titular, se preparou com afinco, perdeu peso, todo mundo tirando sarro em você por estar com excesso de peso, futebol vc já mostrou para todos que vc tem.
    Tenha calma, faça como o bom mineiro, em silêncio,vá comendo pelas beiradas, acho que vc deveria atuar mais recuado, meio que ajudando o CONCA na armação, pois vc coloca a bola onde quer, só perde para o WAGNER na velocidade, agora com vc no peso ideal, procure trabalhar mais a velocidade e explosão, enfim, A VAGA É SUA.
    ST/Castilho Dom Fredom

  • NILTON VIEIRA

    EU ACREDITO MUITO NA MÁ FÉ DO JORNALISTA, POIS, EU NÃO ME LEMBRO QUE ALGUM JOGADOR RESERVA SER ENTREVISTADO SEM QUE TENHA ENTRADO EM CAMPO. TODAVIA, O WALTER TEM DE ENTENDER QUE PACIÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM. AGORA, NO POPULAR: QUE O WALTER FOI UM “BABACA” INDUZIDO AO ERRO FOI. ATÉ ACREDITO QUE ELE TENHA SIDO ORIENTADO POR ALGUM “TRICOLOR” FRUSTRADO COM O SUCESSO ATUAL DO FLU DE CRISTÓVÃO BORGES; SEI LÁ, ALGUÉM QUE PASSOU RECENTEMENTE PELO FLUZÃO E NADA FEZ E/OU ATÉ MESMO POR ALGUÉM PODEROSO QUE ESTEJA INSATISFEITO PELA POSTURA DO PRESIDENTE PETER. ISSO AQUI “WALTINHO” É F L U M I N E N S E.

  • Jorge Roberto Lino da Silva

    Como disse o Ademir Santino, tem que se tomar cuidado com todo reporter Paulista, pois eles não comentam futebol, gostam é de uma polemica. Vide as declarações do Murici quando na primeira coletiva no FLU, – aqui no Rio se pergunta sobre: escalação, tática e coisas relacionadas ao jogo, e lá as perguntas são sempre espezinhando alguém. Quanto ao Walter, tenha calma que sua hora vai chegar, vc é bom de bola, sabe jogar, sabe fazer gol, na quarta feira vc disse que estava orgulhoso de estar no mesmo time do centroavante da seleção, eu te aplaudi, pela tua humildade então continue assim que vc vai muito longe.

  • Penisvaldo Mortadela

    Walter sempre soube que veio paras ser reserva do Fred assim como era Rafael Moura e que por sinal nunca reclamou. Está se achando. Acho que o Siemsen tem que dar uma dura nele e esfregar o contrato na cara dele. Não tem nenhuma cláusula escrita que seria titular. Com o time em alta deveria é se preocupar em diminuir a bhundah gorda e se preocupar em ves de comer biscoitos recheados em comer a bola no treino.

  • Penisvaldo Mortadela

    O Walter precisa de orientação ele é meio tosco burrão sem instrução. Está que nem aquele cara que o concorrente oferece 100 pilas a mais e se manda da empresa e não percebe que está numa grande empresa, com visibilidade numa imensa vitrine. Sai depois se arrepender. Fluminense não é Goiás Walter se liga. Fica esperto isso é coisa de empresário fazendo tua cabeça.

  • até pouco tempo o Rafael Moura foi reserva do Fred, atá o Deco ficou um tempo na reserva, aí vem esse Walter que até pouco tempo eu sinceramente nem sabia que existia no futebol, se não tiver gostando “a casa da rua é serventia da casa”!

  • Regis Brites

    Merece no mínimo uma repreenda e uma retratação pública dele aos torcedores… senão vai ser perseguido e com razão.

  • Altamiro

    Eu vi a entrevista. A interpretação foi maldosa. Ele falou com naturalidade o seu sentimento. Escolheu mal as palavras.

  • Roberto

    O Walter vc parece até que e Flamenguista, fez uns golfinhos e já pensa ser o melhor do mundo. O Sobis tem títulos que vc dificilmente conseguira conquistar. O Frederico não preciso comentar. Agora acho que o Cristóvão poderia te dar alguns minutinhos para poupar o Frederico e vc perder mais um pouquinho da Renatinha. (barrigudinha).

  • ENG RIBAMAR CARVALHO

    O CIDADÃO CHEGOU GORDO(E ATÉ NO GORDO FOI)…PERDEU 14 KG.

    MAS ESQUECERAM DE TROCAR O CHIP DO MANÉ…

    JUÍZO CUMPADE….

  • Ricardo Murad

    Walter, quem foi que disse que você viria para ser titular? Procure ser paciente, assim como Rafael Sobis foi quando era seu reserva na época do Renato Gaúcho. Isso é coisa de menino chorão, se não satisfazer o meu desejo eu vou fazer beicinho. Nos poupe com essa atitude infantil e que só serve prá tumultuar com o ambiente que há muito tempo não se via no Fluminense. Acho que o time e a torcida merece um pedido de desculpa pública para consertar essa sua besteira.

  • max

    Tudo isso é confusão da imprensa, eles sabem que isso dá mídia e ficam fustigando, atiçando o assunto prá que o Walter dê uma declaração polêmica. O Walter é uma pessoa que tem a cabeça no lugar, é um cara tranquilo, coerente, um excelente profissional, pode até ter falado isso, mais hoje com certeza com a cabeça fria deve estar até rindo dam siituação. Walter, fica tranquilo que logo logo você será titular do Fluminense, primeiro pela convocação do Fred e depois porque o mesmo vai prá Europa. Esfria a cabeça e aguarde que sua vez vai chegar.

  • edvaldo

    Estamos vivendo um ótimo momento, é claro que todo reserva deseja ser titular, mas no atual momento o time do Fluzão está jogando com a cara da torcida ou seja um futebol ofensivo,o Walter foi infeliz em suas declarações e principalmente em publico, ele como profissional e excelente jogador e querido pela torcida não deveria se comportar assim pois a dias atrás comentou sobre o rebaixamento do clube, coisa que pra alguns torcedores e politicamente incorreto, agora ele diz esta P… só por não ter sido aproveitado em um jogo, é preciso que o técnico, o presidente e o elenco se una cada vez mais para blindar o WALTER e evitar que o mesmo diga coisas desnecessárias, pois alguns ” jornalistas e torcedores” de outros clubes estão loucos pra nos desestabilizar. Este ano é o ano de dar a volta por cima e apagar a besteira do ano passado, darmos a volta olímpica com o titulo brasileiro e da copa do Brasil.
    fofocas como esta do Palmeiras em querer Walter, se foram incompetentes e perderam o principal jogador para o vizinho. A NOSSA TORCIDA É MAIS INTELIGENTE, A MAIS BONITA E ELEGANTE DO PAIS não pode se deixar levar por alguns DIVERGENTES inuteis.

  • WALTER, aguarde pois depois da copa o FRED deve ir pra ITÁLIA.

  • Nelson Pinheiro

    Poxa Walter agora q as coisas estao se acertando vc acha de tumultuar , deixa o Cristovao fazer o trab , sua vez vai chegar tods sabemos q vc tem qualidaes , fica na tua q td vai se acertar.

  • Nelson Pinheiro

    Poxa Walter agora q as coisas estao se acertando vc acha de tumultuar ! deixa o Cristovao fazer o trab , sua vez vai chegar tods sabemos q vc tem qualidaes , fica na tua q td vai se acertar.

  • Roberto

    Tem jornalista que se aproveita da ignorância das pessoas.O Walter tem que estudar, pois é semianalfabeto.

  • Todo reserva quer ser titular, mas ele tem que correr atras e mostrar nos treinos que tem potencial para ser titular, esperar uma oportunidade dada pelo treinador. Não tem que ficar falando besteira pela imprensa e sim nos treinamentos mostrar que pode da conta do recado.
    Walter por favor espere sua chance, pois titular só podem ser 11 titulares, por tanto aguarde a sua chance.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo