Pode ficar tranquilo, Felipão!



*Texto escrito por Matheus Babo

Se existe alguma pessoa que confiou em Fred durante este início de ano turbulento para o jogador, este alguém é o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. O centroavante de confiança do treinador não começou o ano da Copa bem. Demorou a desencantar, perdeu pênaltis, comprou briga com torcidas organizadas e até deu sustos com um problema na coxa, mas tudo isso agora é passado.

Ontem, Fred foi aquele camisa 9 que Felipão abraçou e garantiu como a referência do ataque brasileiro na Copa do Mundo. Há pouco mais de um mês para o início da competição mais importante do futebol, o inferno astral do artilheiro terminou. Com Cristovão Borges, a média de gols é superior a um por jogo.

Até a sorte está soprando a favor de Fred novamente. O segundo gol é um exemplo disso. Rafael Sobis tentou de cabeça primeiro, o zagueiro cortou e o artilheiro estava lá, livre, para conferir.

A noite foi boa até para marcas pessoais. Com os dois gols, Fred se isolou na nona posição da lista dos maiores artilheiros da história do clube, com 121. Além disso, o artilheiro chegou a nove gols em 2014, mesmo número de tentos feitos em todo o ano passado com a camisa do Fluminense.

E não é só Felipão que pode relaxar. O torcedor tricolor também. Walter, o substituto de Fred, também está em boa fase. Já que seu 9 estará na Seleção, Cristovão vai ter que confiar mesmo no 18.



  • Cristóvão, coloque o Walter no lugar do Wagner, o time vai ganhar em toque de bola, Wagner se esconde durante boa parte do jogo, Walter tem mais qualidade no toque de bola, faz gol, lança e participa mais do jogo.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo