Os desafios de Cristovão



Nesta segunda-feira, Cristovão inicia sua primeira semana de trabalho e que será mais do que decisiva. Afinal, o treinador já chega tendo um importantíssimo jogo na quinta-feira contra o Horizonte, pela Copa do Brasil.

E vocês tricolores, o que acham do desafio do Cristovão? Qual será a grande missão do treinador?



  • Acabamos de ser Bi-Campeão da Copa Rio SUB-17 e temos um timaço no SUB-20, Cristóvão não vacile, acompanhe os jogos da garotada , pince os melhores e coloque no time e barre ou libere esses merdalhões, notadamente, Bruno, Gum,Euzébio,Carlinhos,Diguinho,Valência , Wagner, Sóbis e Fred, esse para a seleção e depois como prêmio uma bela transferência, no FLU já deu o que tinha que dar, não corre, toda bola no alto é do beque, não marca e o pior os gols ficaram escassos. O FLU é Cavalieri- Jean(com boa vontade, está quase na mesma situação dos outros), CONCA , WALTER e MICHAEL, o restante é os meninos de xerém. Cristóvão tem que ter carta branca para trabalhar, Peter aproveita essa enxurrada de contratos que vão vencer e não os renove. Se for o caso até libere, troque, mas manda essa turma embora, estão fazendo nossa casa da CASA DA MÃE JOANA.
    ST,Carlos Castilho

    • Marcos

      Exatamente isso. Nem mais nem menos.

    • Andre

      Concordo plenamente. Cavalieri, Jean, Conca, Walter e os garotos! Vamos buscar jogadores jovens e estrangeiros a baixo custo. Manda a Unimed pra PQP!

  • Olha Cristóvão, vi o 1º jogo da decisão Vasco x Fla, o que eles correram foi uma enormidade, Bahia x Vitória, a mesma coisa, nosso Fluminense a muito tempo não corre em campo, fica tocando bola de um lado para o outro sem a menor objetividade, se não melhorar o preparo físico desses muquiranas, não vai dar. Por isso, lhe peço para avaliar os meninos do SUB-20, e eles pedirem para a torcida lotar o Maracanã para conseguir a classificação contra o Horizonte,francamente , é obrigação consegui-la, mesmo com o estádio as moscas, não merecem o esforço da torcida, a galera foi toda empolgada contra o Vasco e o que eles aprontaram, time sem alma, sem tesão, sem vontade , sem tudo. Vão treinar seus merdas , acabou a era dos rachões, quem não gostar , pede o boné.
    Castilho

  • Marcos

    Exatamente isso ! Nem mais, nem menos.

  • Sóbis, vc nunca foi unanimidade no Fluminense, muita fama e pouco futebol, vá para o Cúrintians, só que lá, vc não vai poder dar uma de migué, a fiel cobra e muito. Joga muito pouco para o que vc ganha, igual a vc tem aos montes e só o FLU pesquisar. Média de 1 jogo bom , 3 ruins, tá forçando para sair, então vá com Deus. Depois fica com papo de que “ME identifiquei com o Fluminense”, vcs se identificam é com dinheiro. Outro dia á a minha 2ª pele. porra nenhuma e só aparecer uma boa proposta e mete o pé.
    Babacas somos nós torcedores que acreditamos nesse blá,blá, blá…
    ST/Castilho

  • joseph

    BARCA GIGANTE JÁ!
    Antes tarde do que nunca….
    Antes tarde do que mais tarde….
    Isto deveria ter sido feito com o elenco rebaixado em 2013….
    DIRETORIA!!!! ACORDA O FLU FOI REBAIXADO EM 2013 COM ESTE ELENCO!!!!!
    Chega de pagar milhões para qualquer jogador baranga…
    Ainda bem que temos um Ituano demonstrando que não é só jogador milionário que “sabe” jogar bola…..
    Chega de fechar os olhos para jogadores que não querem nada com nada e dizem que amam o Flu….
    Chega destes zagueiros, laterais e volantes…
    Chega de pagar milhões para o canela de vidro que só pensa na seleção (Fred)…
    QUEREMOS JOGADORES QUE TENHAM RAÇA E ORGULHO DE JOGAR NO FLU!
    CHEGA DE UNIMED!
    Vamos buscar um parceiro de verdade!!!!

  • geraldo lourenço

    Cristóvão

    Se você pediu mesmo a reintegração de Leandro Euzébio, eu paro de torcer.
    É na minha opinião o pior dos piores zagueiros que já vi jogar até hoje, e já vi mulambos tipo: Luis Alberto, André Luiz.
    Lime essa BARANGA e acomode nesta barca: Fred, Bruno, Carlinhos, Gum, Elivélton, Wellington Silva, Diguinho, Valência, Chiquinho, Sóbis, Wagner, Igor Julião, Ailton.
    Peter, converse pela última vez com o almofadinha beiçudo do Celso Barros e proponha a êle, vender essa BARANGADA, dessa venda tirar o investimento que êle fez e aproveitar, pegar o seu boné da Unimed e dar linha na pipa.
    O dinheiro que cabe ao FLU contratar uns quatro jogadores de brio, com vontade de ganhar, junte estes a Conca, Walter, Cavalieri, Jean, Michael e promova alguns bons valores, e aí o treinador ao invés de ministrar rachões, altinhos, piques esconde, pular amarelinha, que dê treinamentos de fundamentos, táticas, esquemas e treinamentos físicos.
    Certamente teremos um time e não um bando como temos hoje.

  • Ademir

    Acredito sim! Que esse time irá conseguir reverter o resultado. O Cristóvão esta mostrando que quer realmente mudar esse time, pena que ainda não temos zagueiros, isso será um “problemão” para ele, meio e ataque temos de sobra, tanto os meninos como os mas rodados. Agora torcedor Tricolor, de forças para o time reagir, ficar com toda essa briguinha é o que os outros querem (os outros=mulambos+vices da gama+curintias+bambis+porcos+cachorros+todos), isso vale também par o patrocinador e presidente.
    Diga-se de passagem concordo com a troca de treinador. ST

  • Ronald

    Esse Carlos Castilho se coloca como o grande entendedor de futebol, sabe nada. O Fred esta na seleção não é atoa, joga muito, o Sobis todo mundo quer: São Paulo, Corinthians… só não serve pro Flu. Não se monta um time campeão só com 11 titulares, então precisamos contratar sim, zagueiros, um lateral direito (Bruno fica na reserva) um atacante de velocidade, mais um meia para compor meio de campo, (Wagner reserva)e mais um volante que saiba sair pro jogo, é claro que 2 ou 3 jogadores podem ser dispensados caso Diguinho e uns outros. Qto aos garotos tem que se aproveitar afinal pra isso é que se investe na formação, mas tem que ir com cuidado, sem queimar etapas e não acontecer como aconteceu com o Luxa, queimou muito garoto querendo antecipar a subida deles num momento que o time precisava de experiencia para segurar a pressão.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo