Crise nas Laranjeiras? O que os torcedores estão achando?



O clima entre Fluminense e Unimed-Rio parece que está esquentando cada vez mais. Celso Barros deu fortes declarações contra o presidente tricolor, Peter Siemsen e estremeceu ainda mais a relação que já não vivia bons momentos.

Existe o consenso da importância da Unimed para o Fluminense, porém será que essa guerra de egos está fazendo bem ao clube? O que você torcedor está achando do que acontece nas Laranjeiras? Quem está certo nessa briga?

Podem dar seu depoimento e digam se essa briga é prejudicial para o clube?

Votem também na enquente do LANCE!Net. Clique aqui.



  • cesar alves de souza

    Chega de Unimed, não dá para aguentar este mala do Celso mandar no clube, patrocinio que só fez mal ao Flu. Vamos licitar nossa camisa. Quando o jogador tem futuro é trocado por um monte de velhos que não estão jogando mais nada, vide Deco em troca de um monte de jovens, e outras coisas que agente não sabe direito.

    • Manda essa unimed e o peter juntos sair do fluminense e coloca gente direita la

    • matteus

      Vcs estao falando besteira esse peter e um idiota e vcs ainda reelegeram ele. Ele tampa a incopetencia dele mandando tecnicos embora no? sou a favor do renato como tecnico mais qualquer um vai chegar e vai se arrasar, acardem ter um tie com uma zaga dessa e brincadeira os caras nao consegem nem chutar para onde aponta o nariz, eles so horriveis, e o pior ainda ganhan salario. Eles que tinham q pagar para jogar, oos jogos com o vasco provou isso, a cada ataque do vasco era um desespero, o elivelton apanha da bola, parece q ela vem com a boca aberta para morder ele, o gum faz 10 penaltis por jogo o bruno e ridiculo vai a linha de fundo e nao consegue cruzar uma bolq certa o diguinho eu me recuso a comentar. Acordem esse incopetente desse presidente va levar o flu para 2 divisao denovo.

      • José Soares e Silva

        Esse amigo está por fora. Procure avaliar quem lucrou mais nessa relação entre Unimed e Flu

    • Gente! Se o Celso Barros é tricolor, imagina se não fosse, a gente estava ferrado, o cara parece que quer que o time se afunde, olha só se ele tivesse tido algum prejuízo com o Fluminense não teria ficado este tempo todo. Se não quer ajudar não atrapalha, Somos gratos por tudo.

      • Elaine

        Quem é Fluminense não desiste nunca! Quando descemos..quando ficamos…quando ganhamos ou quando perdemos..somos sempre Fluminense!
        Celso Barros! Se liga! A torcida tricolor vai mudar de Plano de Saúde! O Fluminense pode perder no início… Mas temos base…. muito empresário bom tricolor estará do nosso lado!E Celso Barros sem o time querido… o nosso Fluminense! Quem será ele?

  • Valerio

    O Celso e a UNIMED é muito importante para o Fluminense mas ficar enfiando goela abaixo certos jogadores e treinadores já é demais.
    Ficaríamos muito fragilizados sem ela (UNIMED) mas existem outros patrocinadores por ai interessados.
    O Fluminense é muito maior que essas picuinhas.
    Sem os medalhões vamos colocar a molecada e buscar jogadores de boa qualidade no mercado.
    No começo, um pouco de sofrimento, no final: A GLORIA!!!!

  • evandro

    A questão está na relação Fluminense x Unimed, não podemos ter um patrocinador que queira escalar time, isto não compete ao seu cargo, mas, sim, investir no time que ele acredita ser o melhor. Por parte do Fluminense fica a mera esperança de encontrar um norte. Sendo assim, cabe a torcida decidir o rumo do Fluminense. E, na minha opinião, O Fluminense deve desvincular-se da Unimed por um determinado período para se reestruturar e no futuro quem sabe ter a Unimed como uma verdadeira Patrocinadora.

  • CLARO QUE NÃO VAI HAVER PREJUÍZO AO CLUBE , PELO CONTRARIO CAMINHANDO COM AS PRÓPRIAS PERNAS PODEREMOS TRAÇA UM DESTINO MUITO MELHOR DO QUE ESTE MECENAS DA UNIMED PLANEJA PRA NÓS. ESTOU MUITO ORGULHOSO PELO PASSO QUE FOI DADO ISTO É APENAS O COMEÇO TENHO CERTEZA QUE NO FINAL DE 2014 ESTAREMOS LIVRE DESTA UNIÃO MACABRA DE 15 ANOS. SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!!!!!

    • José Soares e Silva

      O Marco Antônio disse tudo, tanto quanto o Evandro

    • José Soares e Silva

      Os três anteriores estão certos. O próximo não têm tirocínio

  • Acho q o Celso e a Unimed, pelo valor investido no futebol do Fluminense, tem todo o direito de ter pelo menos um cara (diretor ou técnico ou ambos) de sua confiança dentro do departamento de futebol do Fluminense. É O MAIOR PATROCÍNIO DE UMA EMPRESA EM UM CLUBE, NO BRASIL.

    Também acho que o Fluminense tem todo o direito de dispensar a Unimed e procurar outros patrocinadores com outros modelos de gestão – ACHO Q NÃO VAI CONSEGUIR NADA PARECIDO. É SÓ VER O Q O flamengo e o corinthians conseguem com caixa, principalmente, etc, à custa de ajudas governamentais.

    Agora o que não dá pra aceitar é essa palhaçada do Celso contratar e o Peter demitir – foi assim com o Muricy, com o Abel, com o Vanderlei e com o Renato – continuamos com uma gestão amadora.

    • Renan

      Muricy demitiu-se, não foi o Peter que o mandou embora…. Já o Abel, o próprio CB deu declarações hoje que estava na hora de mudar pois tinha perdido 6 partidas!

    • ANTONIO AUGUSTO

      Só um detalhe amigo, quem demitiu o Abel foi o Celso. Quem afundou de vez o Flu no ano passado foi o Luxemburgo (contratado pelo Celso) e quem contratou o Renato foi o Celso (amigo pessoal dele). Você gostaria que a coisa ficasse sem controle novamente igual foi com o Luxa, onde a demissão dele tardou demais e acabou acontecendo o que todos já previam.

      • armando pereira

        concordo com vc.

    • Entendo que o Celso – um tricolor apaixonado – quer o melhor para o FLU e por este motivo investe muito dinheiro no time: a maioria dos jogadores são bancados por ele – Fred, Conca, Walter, Carlinhos, etc – Com a saída do dinheiro da Unimed, o FLU precisará ter um presidente de verdade (não apenas um opositor brigão). O FLU terá de administrar o time: negociar os medalhões (Fred, Wagner, Walter, Sobis, Valencia, e outros jogadores caros) e colocar a garotada do Sub-20 pra jogar no time titular: você, tricolor, já pensou em ter um time com tricolores de verdade? Que tal ver em campo ROBERT, SCARPA, DENILSON, PATINHO, NEVES, MARLON, e outros craques do Sub-20? Com certeza, o FLU teria um time vencedor! Saudações tricolores, Reinaldo.

      • jefytt jamersonn

        Lucas patinho foi emprestado para a ponte preta, ano passado no brasileiro encheram o time de garotos e ai? melhorou o que?

      • Jorge Luiz De Seta

        Reinaldo Lima, eu falo isso no Netflu, no Globo.com, nos blogs do Garcez e do Sander desde 2012, quando fomos campeões do Brasileirão. Se o Cristovão tiver condições (já que o Celso vai continuar fazendo beicinho e dando pitaco na escalação do time, pois senão ele pode perder muito dinheiro) vai conseguir fazer o Fluminense voltar das cinzas tal como uma Fênix!!!!!! Acompanho nossos meninos o ano todo. Acabamos de eliminar o Flamengo da Copa Rio-Sub 17, estamos na final do Carioquinha no Juniors. Ganhamos o torneio de não sei aonde, nesse mundo de meu Deus. Nossa base, na minha opinião, só perde para o que é realizado no Santos Futebol Clube.

  • João

    Duas crianças… deveriam fazer como fazer na escola: colocar um de frente pro outro até resolverem suas diferenças! O Peter vem fazendo um bom trabalho de renegociação das dívidas e tocando projetos como o CT, além de contratar promessas das bases de outros times como uma alternativa à falta de dinheiro para trazer bons jogadores profissionais! A Unimed é importante pro Fluminense e nos deu muitas alegrias, mas nos trouxer grandes decepções (Rebaixamento do ano passado pode colocar na conta do Celso Barros).. acho que o melhor para todos é que a Unimed pague as contas e não se envolva no futebol – como todos os patrocínios do Brasil. Se o Celso Barros deseja dar as ordens que se candidate a presidência do clube.

    • Mauricio

      Enfim uma voz sensata..Parabéns João. Esta briguinha do Peter e Celso é puro ciumes um do outro, os dois querem aparecer muito. O Peter faz uma administração excelente fora do campo e a Unimed é uma grande patrocinadora. Põe os dois num quarto escuro e deixa o “pau quebrar”.

  • Nei

    O Peter está com razão.
    O Celso Barros pode ser o maior patrocinador do mundo, mas, de maneira alguma pode interferir no gerenciamento do clube, que cabe ao presidente e a sua diretoria.
    Ele tem todo o direito de cumprir o cronograma de investimento para este ano, e definitivamente não abrir mão dele, mas de maneira alguma interferir na contratação de técnico, diretor executivo e outras funções que se acha no direito de interferir, na tentativa de enfraquecer o poder do presidente e mostrar que o clube depende da Unimed.

  • rogerio reimão

    como celso barros disse,(venceu 02 brasileiros,01 campeonato carioca,uma copa do brasil e foi a uma final de libertadores) só que esqueceu que, quase foi rebaixado em 2009,foi rebaixado em 2013,perdeu inúmeros campeonatos cariocas,brasileiros e copa do brasil. finalizando SALDO SUPER NEGATIVO.

    • Alexandre

      Fico pasmo com a falta de razão da maioria dos tricolores por aqui!
      A unimed “fez mal” ao Flu? A unimed fez do Fluminense um time grande e vencedor novamente!
      Saldo negativo na era do patrocínio da Unimed? O Fluminense ganhou em 4 anos o que não tinha ganho em 20 anos!! A unimed bancou todo o elenco galático ( na época ) dos times campeões Brasileiros de 2009 e 2010, sendo durante muito tempo o elenco mais caro do Brasil! Acho que a unimed esta ficando é cansada de ser explorada por um time mal dirigido e que hoje em dia não anda com as próprias pernas!

      • MARCO MARTINEZ

        TA DE BRINCADEIRA ALEXANDRE…OLHA SÓ QUANTOS MALAS NOS TIVEMOS QUE ATURAR DA UNIMED…O PROBLEMA DO CELSO, EH QUE ELE TA VENDO QUE O PETER QUER REALMENTE FAZER COM QUE O FLU ANDE COM AS SUAS PROPRIAS PERNAS, PELA PRIMEIRA VEZ ELE ESTA SE SENTINDO AMEAÇADO, POR ISSO, ESTÁ ATACANDO O PRESIDENTE DE TUDO QUANTO É MANEIRA, EM VEZ DE RESOLVER INTERNAMENTE OS PROBLEMAS… ALGUNS ANOS ATRAS, O PROPRIO CELSO FALOU, QUE APESAR DE SER TRICOLOR, SE A PARCERIA NÃO FOSSE BOA PARA A UNIMED, ELE CAIRIA FORA…DE 5º PASSOU PARA 1º PLANO DE SAUDE NO RIO…EM OUTROS ESTADOS, A UNIMED NÃO ESTÁ TÃO BEM ASSIM…

  • O grande problema é o fato do Flu estar engessado financeiramente, principalmente devido às penhoras. Por isso, o Celso manda e desmanda porque o único jeito de entrar dinheiro é na contratação e pagamento de jogadores feita diretamente pela unimed, visto que o dinheiro não pode entrar na conta do Flu senão também será penhorado. E nessa guerra, quem perde é o Fluminense. Essa guerra será vencida no cansaço! Solucionada a questão das penhoras e consequentemente a liberação das verbas, tudo indica que o contrato será rescindido e hoje isso parece inevitável, pois esta claro que ambos querem rescindir mas não tiveram a coragem ainda de fazê-lo e ficam forçando a outra parte a tomar a iniciativa. Verbas liberadas, acho que o Peter mesmo rescinde e vai em busca de novos parceiros. Sinceramente, já passou da hora! Vamos aguardar os próximos episódios.

  • Roberto

    Na minha visão o problema não é a Unimed, o problema é o Sr. Celso Barros, que se revelou um verdadeiro Hitler, ditador, digo isso diante de tudo que vejo publicado nesse e em outros sites desse Sr. em relação ao FLUMINENSE. Se tudo é verdade e acredito que seja ele é um verdadeiro canalha, porque brinca com a empresa e seus clientes os quais representa e nós torcedores fervorosos do maior clube de futebol do mundo !!!!!!! torrando dinheiro com contratações absurdas, impondo vontades e caprichos como um garotinho mimado. O Peter é fraco, mas o Sr. Celso Barros não é um tricolor de verdade, não é um de nós, o que fez pelo clube materialmente falando, nada !!!!!!!!!!!! e com tanto dinheiro…………. todos gostariam de ter a Unimed, SIM, mas com um detalhe. SEM O CELSO BARROS !!!!!!! Fora não te aguentamos mais, o FLUMINENSE não vai morrer sem você. SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Concordo com o presidente do flu, todas as vezes o patrocinador mete o pentelho, entao porque o celso barro nao se torne o trenador do flu, assim ele compra jogadores, porque estes que estao ai, nao serve para nda

  • Abilio Jatobá

    È claro que devemos criar a nossa identidade sem este patrocinador totalitarista.
    Mas também temos que ter atitude e mandar embora algumas peças com câncer que tem no fluminense.
    Fora Diguinho, Bruno, Wellington Silva, Wagner, Valencia e Leandro Euzébio.

  • Rlima

    Mimado, oportunista e fanfarrão, vaza ” doto ” celsinho barrinho, o Fluminense Football Club é

    E N O R M E. !!!!!!!

  • Renan

    A Unimed tem que ser um aliado, um plus. Mas não deve ser essencial! CB queria o Renato e disse que com o RG viriam reforços. Porém depois foi a mídia para dizer que não viriam reforços. Certamente esta declaração pública foi para acalmar os médicos flamenguistas da Unimed. Então nada mais justo que o Peter defender o lado do tricolor! Desnecessárias foram as declarações do CB na mídia detonando o PS.

  • É evidente que o FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE será o maior prejudicado, mas o patrocinador não deve ficar enfiando goela abaixo os seus “amigos”,… o FLUMINENSE não é cabide de empregos.
    O presidente fez o que 99,9% desejava e sendo assim se o poderoso chefão continuar fazendo chantagem emocional, este sim deve sair e se possível nunca mais voltar.
    O que é lamentável é saber que grandes “tricolores”, como Francisco Horta e agora o Celso Barros, em certo momento deixaram de agir como torcedores para;… um querer reforçar os adversários, pois ficava com peninha e achava que os adversários enfraquecidos, deveriam ser reforçados, inclusive posteriormente foi ser dirigente do maior rival e o outro pensando não só na empresa que preside,(até seria correto) mas também em pessoas suas ligadas, não considerando o que deveria ser o mais importante, o clube.

  • betao

    Unimed sim, Celso Barros nao. O problema nao e a unimed e este velho mimado, vamos fazer uma enquete com os conselheiros da unimed e ver se esta empresa nao lucrou muito mais com o flu do que o flu com ela. Alguem acha que uma empresa que visa lucro iría ficar com algo que da prejuiso? Fora CB fica UNIMED.

  • Ricardo Delfin

    Família Tricolor. O dinheiro da UNIMED é importante. Mas temos orgulho. Esse Dr Celso humilha a instituição FLUMINENSE toda vez que ele expões nossas fraquezas. Querer que um churrasqueiro comande o time é demais. Se o Fluminense sair da UNIMED e fechar com a AMIL, a AMIL passa em pouco tempo a ser o plano de saúde número 1 do Rio de Janeiro. Vamos mostrar nossa força. Vamos lotar o maraca contra o Horizonte e apoiar o Cristovão que é Tricolor e de grupo, estudioso do Futebol. ST

    • Penisvaldo Padilia

      Tem toda razão imagine uma Golden Cross aparecendo do nada na camisa do Fluzão. Seria impactante, o Brasil inteiro diria mas o patrocinador não era… Agora é….. Isto é marketing chama-se fixação de marca. Seria uma arrancada fantástica.

  • PEDRO

    É CLARO QUE ESSA CONTENDA É PREJUDICIAL AO CLUBE. MAS ESTOU COM O PETER. A PATROCINADORA ATRAVÉS DO CELSO BARROS SEMPRE SE IMPÔS COM AMEAÇAS AO PRESIDENTE DO FLU. DEIXANDO TRANSPARECER QUE O FLU É DEPENDENTE DA UNIMED. O FLU CRESCEU COM A UNIMED, MAS, A UNIMED CRESCEU MUITO MAIS COM O FLU. HOJE QUANDO SE FALA EM UNIMED, SE LEMBRA DO FLU.

  • Patrocinador não tem que se meter na esfera tecnica de nenhum time de futebol

  • Fernando

    Pergunta 1: Quem manda na UNIMED?
    Resposta 1: O Presidente Celso Barros

    Pergunta 2: Quem manda no FLUMINENSE?
    Resposta 2: O Presidente Peter Siemsem, eleito pelos Sócios.

    conclusão: Patrocinio não é comprar o direito de mandar.

    Quer mandar entra no processo na próxima eleição.

    PETER ESTAMOS COM VOCÊ.

  • Alessandro Correa

    Está claro que a UNIMED e um ótimo patrocinador, como disse patrocinador… Não tem q interferir em escalação e nem parte nenhuma dentro do clube. Todas as decisões tem q ser
    tomadas pelo presidente Peter. Se o Celso fala o tanto que fez p/o FLUMINENSE, lembre-se
    ele q o FLUMINENSE fez muito mais p/ ele (UNIMED). Firme Peter… o FLUMINENSE é muito
    maior !!!!

  • Ruben

    Prezado Sr. Celso Barros,

    A instituição Fluminense Football Club lhe deve gratidão eterna. Por exemplo, após o clube ter caído para a série C foi a Unimed que proporcionou termos o Parreira como técnico, para disputar jogos contra o Dom Bosco-DF ou ou Vila Nova (não o goiano, mas o de Nova Lima-MG). E se hoje Fred e Conca estão no time, isso também se deve ao Senhor. Então, batizar o futuro CT com o seu nome seria uma questão de justiça.

    Isto dito, o Sr. é um homem de marketing. Lhe importa acima de tudo o retorno com visibilidade. Romário está velho para o futebol? Não importa, Romário dá mídia. Edmundo está velho? Não importa, dá mídia. E assim foi feito também com o Deco e tantos outros ao longo desses quinze anos. Vanderlei Luxemburgo dá mídia, Renato Gaúcho dá mídia. Cristóvão, Dorival ou Ney Franco não dão. Por que a Unimed pagaria os salários deles? Por que a Unimed investiria para contratar um zagueiro, se zagueiros não dão mídia?

    Afora isso, o Sr. visa lucrar com a valorização e revenda dos jogadores que a Unimed contratou – o que diga-se de passagem é legítimo, todo investidor busca retorno. Então o Sr. necessita de pessoas como Rodrigo Caetano, Sandro Lima ou Renato Gaúcho à frente do futebol do clube para garantir que os “seus” jogadores sejam escalados, em detrimento dos jovens da base de Xerém. Nas revendas, quem lucrará será a Unimed, não o Fluminense – que desesperadamente necessita de receitas para reduzir as suas dívidas.

    Enquanto o Fluminense se reerguia, desde a queda para a série C até o título de 2010, foi aceitável para o clube depositar nas suas mãos a gestão do futebol. Mas agora, quando o clube finalmente desenvolve um projeto próprio de longo prazo (reconheça-se: graças ao talento e à competência de pessoas como Peter Siemsen, Jackson Vasconcelos e Marcelo Teixeira), tais conflitos de interesse se tornam evidentes.

    Mesmo ainda na gestão Horcades, na única vez em que o clube tentou fazer valer a sua vontade própria, o Sr. fechou as torneiras e sufocou financeiramente o Fluminense, deixando que o clube quase se arrebentasse num novo rebaixamento, até que capitulasse como afinal capitulou.

    Sr. Celso, como lhe disse ao início, eu como tricolor sou seu admirador. Não fosse o Sr. talvez o Fluminense hoje nem existisse mais. Mas, hoje, é também como tricolor que lhe apelo: componha. Busque com o Peter o meio-termo que não será o ideal para nenhum dos dois, mas que seja o melhor possível para ambas as instituições, Fluminense e Unimed. Aceite que o Fluminense se reergueu, e hoje não é mais o clube fragilizado e indefeso de quinze anos atrás. Encontre e construa junto com o Peter um novo caminho de desafios e crescimento para ambos.

    Mas para isso será preciso compor. Se a Unimed, uma empresa privada, não estiver disposta a isso, a torcida acabará por compreender, e não lhe negará sua gratidão pelo passado. Só por favor não insista para que o Fluminense se comporte como clube pequeno (coisa que ele nunca foi, nem mesmo na série C). Como dizia o grande Nelson Rodrigues, o Fluminense é predestinado à glória, e é com altivez que a gestão atual do clube busca resgatar e honrar esse legado.

    Na esperança que o seu coração tricolor acabe por falar mais alto, cordialmente,
    RB

  • Carlos

    Crise nada!
    Peter finalmente tá botando ordem na casa.
    CHEGA DE UNIMED! O FLUMINENSE TEM QUE TOMAR O CONTROLE DE VOLTA!

    Vai com tudo, presidente!

    ST

  • William Ferreira Haddad

    Com certeza todas essas pessoas que fizeram comentários não são tricolores e sim pessoas de outros clubes que decretaram guerra contra o FLU e querem ver o clube se afundar não há clube no brasil com esse patrocinio se não fosse UNIMED estariamos na série C ou D até hoje ou falido como America e Bangu grandes clubes cariocas que mal consegue andar nos tricolores tanto precisamos do Peter quanto do Celso lada a lado para manter nosso clube sempre em evidência e com os outros clube na inveja.

  • Ricardo Murad

    Que me desculpe Celso Barros, mas o Peter está inteiramente coberto de razão, você Celso não tem o direito de interferir na administração do Fluminense. Sabe mais, acho que chegou a hora do rompimento, acaba logo com essa parceria e manda esse Celso tocar a vida dele em outro clube. Não sei se ele vai aguentar, pois ele gosta de ser bajulado, ser consultado e decidir o destino do clube. O Fluminense tem uma história maravilhosa sem a participação da Unimed, é só olhar a estatistica, ver os números. O Fluminense com certeza sobreviverá sem a Unimed, não sei é se Celso Barros sobreviverá sem o Fluminense. Ser tricolor está no sangue, na paixão que temos pela história Bonita que o Fluminense já deu a todos nós. Presidente Peter, fique tranquilo que nesse episódio o vilão é o Celso Barros, não desista, pois sempre estaremos ao lado daqueles que realmente amam o Fluminense, sempre estaremos com você. Abraços

  • Roberto Nascimento

    Por favor Celso, seja apenas mais um torcedor (como nós) a querer o bem do clube e do time. Pode até dar palpite, mas não interfira na administração do clube, porque você está claramente atrapalhando.
    Se quer mandar no clube, candidate-se a Presidente na próxima eleição.

  • Cristiano

    Saudações tricolores
    1º Se o Fluminense perder a unimed ele vai direto para 3º divisão
    2º O Fluminense tem em valores o maior patrocinio do brasil ( so que mal administrado )
    3º Se Depois que o tiago Silva saiu , se a Unimed tivesse contratado pelo menos um zagueiro de nivel , teriamos ganhado muito mais titulos
    4º esse negocio de o Celso impor treinadores condicionando nomes de jogadores , ate agora não contratou ninguem a não seu o Walter , mas zagueiro que é bom que o fluminense precisa desde a saida do monstro nada ne
    5º Time que so tem meio de campo e ataque não ganha titulo e pode colocar ate o ex treinador do Barcelona que o time não vai pra frente
    6º O que o presidente fez nesses ultimos anos, fez o ct, parcelou a dívida, contratou jogadores a não ser Rainner, Anderson, etc e agora chiquinho , ta de sacanagem né , todos jogadores com qualidade muito baixa
    7º Mande Rafael Sobis, Wagner , Diguinho, Bruno, leandro Euzebio
    8º Lembrem tricolores que esse time caiu para segunda divisão( com esses mesmos jogadores )
    9º Time sem defesa, não vai a lugar nenhum , o ataque pode fazer 3 a 4 gols, e a defesa toma 5 ou 6
    10º Vale Lembrar que todas as eliminações do Fluminense foram por causa de erros grotescos de gum , leandro Euzebio, ou Carlinhos, ou Diguinho fazendo falta no inicio da area

  • Penisvaldo Padília

    Papel de patrocinador é investir e do patrocinado, exibir as marcas, em camisas, calções, banners, TV, e utilizar os atletas para promoção de logomarcas. E facilitar que a cada entrevista ou depoimentos de membros da comissão técnica o façam com a logomarca ao fundo. Patrocinador não pode ingerir, comandar, sequer palpitar na parte técnica. Vamos supor o Guaraná da Antarctica resolvesse por bem tirar o Boninho da direção do BBB e resolvesse colocar o João Kleber como diretor executivo de palhaçadas. Hoje tinha uma publicação que o CB estava indignado pois o Peter não o tinha comunicado da demissão do Renato. Que absurdo. O CB é diretor de futebol, vice-presidente, ou ao menos conselheiros? Peter não tem a míniam obrigação em comunicar um patrocinador. Penso assim. O Fluminense tem 112 anos e apenas 15 nas mãos da UNIMED. A instituição é muito maior, a independência e o estatutos são soberanos. CB não quer se submeter ao Presidente? Infelizmente o contrato não deverá ser renovado, os dois lados sofrerão, mas com certeza ambos sobreviverão. Fluminense tem vocação para eternidade. Os cães ladram mas caravana passa.

  • Penisvaldo Padilia

    Curiosamente estava não só querendo bancar Renato Gaúcho (rebaixamento com certeza), como articulando um retorno do “zero” à esquerda que é o Rodrigo Caetano. Se ao menos o CB entendesse de futebol, mas só fez besteiras, com suas indicações exdrúxulas bem como forçando em campo jogadores de Grife que nada estão produzindo. Fora CB.

  • Felipe Menezes

    Primeiramente, reconheço a importância da Unimed para o Fluminense. Não teríamos Fred, Cavalieri e Conca no nosso elenco sem eles. Contudo, acho que essa crise se deve pelo fato do “dono da bola ter ficado de fora da pelada da rua”. Celso Barros, finalmente, foi contrariado. Agora, “cansou de brincar”. Basta de chantagens e de nos enfiar goela abaixo Luxemburgos e Renatos Gaúchos! Só não enxerga quem não quer: esses caras jamais iriam dar certo no comando do clube (o Abel inclusive nem deveria ter saído!)…
    Agora, gostaria de destacar certos pontos de sua mais recente entrevista:

    1) “Na verdade, o presidente Peter tem um comportamento que é incompatível. Demitiu Muricy”. Até onde eu sei o Muricy pediu demissão e tudo isso foi tratado diretamente com o Celso Barros!

    2) “Pegamos o Fluminense na Série C, colocamos na Série A. Vencemos duas vezes o Brasileiro, fizemos final de Libertadores”. Os investimentos pesados em jogadores só começaram em 2005 (em 2002/2003 era só o salário do Romário e em 2004 somaram-se ao baixinho o Roger, Ramon e Edmundo). Além disso, não sabia que o Celso Barros entrou em campo nessas competições…

    Faltou dizer que o Fluminense é disparado o clube grande do Brasil que mais contrata mal (e caro)! Analisem as contratações da “era Unimed”, de 2005 para cá. É fácil citar exemplos de veteranos que vieram pra “enganar” no clube (Araújo, Leandro Amaral, Felipe), ou que são motivadas por criar “picuinhas” nos rivais (Wellington Silva, Martinuccio, Ciro). Já passou da hora do Fluminense caminhar com as próprias pernas. Seria ótimo ter a Unimed como PARCEIRA, não como impositora (ou, porque não dizer, inimiga) do futebol do clube.

  • Ademir Santino de Lima

    MUITOS QUESTIONAM A FORMA DE PATROCÍNIO DO FLUMINENSE. QUEIRA OU NÃO MUITOS CLUBES DO BRASIL GOSTARIAM DE TER UMA UNIMED COMO PATROCINADORA. MAS, O QUE PEGA É A VAIDADE DOS HOMENS. NÃO ADIANTA NADA O PRESIDENTE PETER AZEDAR ESSA PARCERIA SEM TER NENHUM PROJETO DE PARCERIA PARA SUBSTITUIR A UNIMED. POR OUTRO LADO O DR. CELSO BARROS DEVERIA SER MAIS FLEXÍVEL POIS O FLUMINENSE É UMA ÓTIMA VITRINE PARA SEU DEPARTAMENTO COMERCIAL EM SUMA TODOS GANHAM.

  • Gabriel

    É incrível como tem gente idiota por aki!!é claro que não depender da UNIMED e dos desmandos do Celso seria ótimo, porém a realidade é outra!!onde vcs pensam que vamos parar sem ele p assinar os cheques?onde vcs acham que o conca iria jogar?não sejam inocentes e infantis de acreditar que a saida da UNIMED seria boa pois o fluminense é um clube FALIDO!! não temos grana p competir nem na série B se perdermos esse patrocínio.
    essa independencia que tds queremos tem que acontecer mas com mta calma p quem sabe em 10 anos estarmos livres? AMO meu fluzão mas hj sem a patrocinadora NÃO dá!!!

  • edu

    O Celso Barros faz tudo isto de proposito,ele quer parar de bancar o Flu ou ele esta com algum bloqueio mental,nao ve como o Flu joga mal desde o ano passado? quer ir para a segundona de novo?por favor Seu Celso o Senhor e torcedor do Flu mesmo?

  • Leonardo Cabral

    O Problema e esse tal de Peter, ele mandou Muricy embora, o Emerson para ser campeão no Corinthians e tem feito vários inimigos, o afastamento da Unimed é prejuizo parao o Flu, pois não seremos mais um time de ponta..
    o problema é o PETER E OS SEUS DEMÔNIOS DA FLUSOCIO

  • Temos muito a agradecer a parceira UNIMED, todas as recentes conquistas devemos em boa parte a ela, isso sem contar que ficamos muito próximo de uma Libertadores e uma Sul Americana, perdida nos detalhes. Entendemos e cobramos que o nosso Grande Presidente Peter Simensen , tem que tomar as decisões e de preferência com a concordância de Celso Barros, acontece que RENATO como técnico não existe, é se muito, um motivador de grupo.
    Foi e é um dos nossos ídolos, mas definitivamente não entende nada das quatro linhas. Mas como é um cara da mídia, bom papo, inteligente, sabe como poucos trazer o holofote para cima dele, se tornou a menina dos olhos do Dr.Celso, queremos um profissional sério, trabalhador e que conheça os caminhos do campo. O FLU estaria bem servido , fosse com Ney Franco ou Tite, mas achei excelente dar uma oportunidade para o Cristóvão pelo bom trabalho no Vasco e no Bahia.
    Acho que tanto Peter como Celso tem que voltar a colocar em 1º lugar o Fluminense, esse está acima de todos nós, os dois tem que mostrar o amor pelas 3 cores.
    ST/Carlos Castilho , meu nome é uma homenagem que meu Pai fez ao maior goleiro que já tivemos.

  • Notei a tristeza quando Rafael Sóbis saiu do banco para entrar contra o Vasco, estava em guerra com o todo poderoso Renato Gaúcho, conclusão ficou passeando em campo, o mesmo fez Wagner outro que vive ganhando dinheiro sentado no banquinho, porque quando entra não faz porra nenhuma.
    Mande Sóbis para São Paulo, não vai fazer falta, FRED se continuar com essa lentidão é melhor liberá-lo logo para a seleção e depois vendê-lo, consegue ser mais lento que o Waltiinho, vamos dar uma sacudida nesse time, coloquem a garotada para jogar, acompanhados de CONCA,WALTER,CAVALIEIRi , que precisa treinamento para sair do gol, tomamos muitos gols porque ele não sai, nem bola na pequena área, que como se diz , é do goleiro, ali qualquer desvio é fatal. Cristóvão tem que ter carta BRANCA para agir, senão não vai adiantar nada, a torcida do FLU está contigo, mãos a obra.
    ST, Carlos Castilho

  • Jorge Luiz De Seta

    O problema que atualmente está em pauta no noticiário esportivo não existe! Crise no Fluminense Football Club não existe!!!! O que se está fazendo é, através de nossa “querida imprensa”, mais uma vez, tirando o foco do que interessa e, como o Fluminense vende e vende muito, os jornalista partem para cima e com força contra o time de maior tradição do Brasil!!! Foi assim no final do CB 2013. Portuguesa e Flamengo fizeram merda. Fato! o Fluminense foi defenestrado porque ganhou do Bahia!!!!! Agora, o Comite Local para a Copa está numa merda do c@r@llh0 com atrasos nas obras, desvio de dinheiro público, Arena dos Gambás sem condições de abrir a copa em SP, etc… etc… Mas a demissão do Renato Gaucho, que nem deveria ter sido contratado, é que dá notícia e bastante venda de jornais pelo Brasil afora…. Hora, porra, façam-me o favor!!!! Nem todo brasileiro assiste ao Big Brodher porra!!!!!

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Até que enfim leio alguns comentários que coadunam todo o meu pensamento a respeito de determinados jogadores. Ex. Deco que muitos tricolores endeusam até hoje e para mim não passava de um Sr. em final de carreira, tinha habilidade ? tinha, mas longe de ser aquele cracaço. por exemplo um craque que jogando na posição que ele jogava, em 1 ano dar dois chutes a gol, é pouco, muito pouco, pouquíssimo, mas vamos falar do que interessa.

    O nosso presidente esta administrando muito bem a vida financeira do clube, é um bom administrador, é sério, é tricolor e nessa briga com Celso Barros dou razão ao nosso presidente – FORA UNIMED, VAí TOMAR NO CÚ CELSO BARROS, pega um monte de come e dorme seu e vá PRO CARALHO com eles, deixe só: o Conca, o Walter, o Cavalieri e o Jean, o melhor patrocinador do clube é sua torcida, porém para ter esse patrocinio materializado,basta ter um time com jogadores que lutem em campo, mostrem respeito pelo torcedor, mostre compromisso com quem lhes paga o salário, se empenhem, tenham vontade de vencer, tenham ombridade e sejam homens, aí a torcida comparece aos estádios e traz receita para o clube, foi esse o lema do nosso ETERNO PRESIDENTE Francisco Horta – Eu compro e a torcida paga – Compre presidente jogadores que imponham os predicados e qualidades descritas aqui, que nós TORCEDORES DE VERDADE pagamos.

    FORA UNIMED
    FORA CELSO BARROS
    FORA FRED
    FORA DIGUINHO
    FORA BRUNO
    FORA CARLINHOS
    FORA WELLINGTON SILVA
    FORA LEANDRO EUZÉBIO
    FORA WAGNER
    FORA SÓBIS

  • Dr.Celso Barros, temos muito que agradecer tudo o que fez e faz pelo nosso Fluminense, meus amigo riem quando perguntam “QUAL É O SEU TIME ” e Eu respondo ” FLUNIMED “, é assim que Eu e muitos vemos hoje o nosso time. Esse entrave com o PETER tem que acabar urgente e da melhor maneira possível, isso é, selando a PAZ.
    Se o FLU precisa da UNIMED , a UNIMED precisa do FLU, e como todos nós queremos o bem do nosso FLUMINENSE, vamos parar com essa vaidade e show de egos.
    “QUE O FLUMINENSE E A UNIMED CADA VEZ MAIS SEJAM UMA PARCERIA DE SUCESSO’
    E QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VENHA FORTE COMO PRESIDENTE.
    ST/CASTILHO

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito ex-fredom gordinho e agora “puxa-saco” do patrão!!kkk

  • Cezar

    Não sei se os comentários que vejo aqui são de tricolores torcedores mesmo. O Flu estava na 3º quando a UNIMED apareceu e de lá pra cá só ajudou, sem a UNIMED o Flu não faz 50 % do que foi feito. Eu só acho que roupa suja deve ser lavada em casa. Tem muitos pitacos e fontes sujas dentro das Laranjeiras, mais… Eu sou Fluminense e sou UNIMED tb…

  • Celso Barros, atribuíram a você isso ” ESPERO QUE O FLUMINENSE POSSA CONTRATAR”, isso dito dá uma ideia de revanchismo contra o FLU e não contra o PETER, parece Pai não dando a mesada para o filho, porque esse não fez o que ele queria. Vamos acabar com isso e colocar o Grande Fluzão e Unimed sempre juntos. Vamos contratar logo 2 beques e o restante o CRISTÓVÂO coloca os melhores e faremos um baita Brasileiro. Esse time precisa de alguém que volte a motivá-los, porque ninguém esquece de jogar bola. Rifando
    GUM<BRUNO<EUZÉBIO<DIGUINHO<WAGNER<SÓBIS<VALÊNCIA, e colocando os meninos do SUB-20 para entrar aos poucos, temos várias promessas precisando ser testadas no time de cima.
    Fora esses medalhões que fizeram do Fluminense, a casa da Maria Joana…
    Ia esquecendo, FRED de quem sou fã, pode jogar a COPA e dar linha, e meu muito obrigado por ter feito muito pelo Fluzão, mas hj vc não quer porra nenhuma.
    ST/Castilho

  • Geraldo Lourenço, permita-me fazer uso das suas palavras, vc está correto, só não concordo com os xingamentos, quanto aos jogadores que vc citou, inclua VALÊNCIA E GUM, esse por mais que tenha raça é muito ruim, não tem mobilidade, corre balançando para tudo que é lado, as vezes imagino pegando um IBRAIMOVIK , um NEYMAR, um MESSI, ia ficar todo descaderado,kkkk
    Quanto a Celso Barros não ter interesse em ser homenageado tendo o seu nome colocado no CT do FLU, mostra uma rixa ou indiferença, qual tricolor não gostaria dessa homenagem?
    Temos vários tricolores notáveis que merecem essa homenagem, exemplo:
    DR.Francisco Horta, Carlos José Castilho, ou o próprio fundador do clube.
    Dr. Celso , reavalie essa situação, se rescindir , todos perderam, e como já foi colocado aqui, as divergências existem, para procurarmos o melhor.
    Acabe com isso, comprando 2 beques bons.Que voltaremos a triunfar.

    ST/Carlos Castilho

  • É Cristóvão, parece que vc vai ter vida curta no Fluzão, começar com Sóbis e Wagner como titulares, são 2 mortos, Sóbis ainda rendeu alguma coisa , mas Wagner é o 71 do futebol.
    Joga pelo nome que alcançou no Cruzeiro, mas isso já tem muito tempo.
    Cristóvão, mais uma vez te aviso, renove esse time, não dê chances a quem não honra a camisa do Fluminense, observe os meninos do SUB 20 e até o do SUB 17, em especial o Douglas, esse tem pinta de craque.
    Barre essas estrelinhas sem brilho que tomaram o Fluminense de assalto, e esse papo de 2 BR e 1 carioquinha, é conversa fiada, tem que ganhar TUDO o que disputar, não recebem salários(?), que façam o seu trabalho da melhor maneira , vencendo e com isso os títulos.
    E o tal do Felipe(Chinelinho) aposentado, aparece com vara de pescar e prancha, isso mesmo vai curtir o dinheiro que vc ganhou sem jogar porra nenhuma no Fluminense, e ainda pensa em jogo de despedida, despedida de que, vc nunca entrou realmente em campo, vai jogar SHOWBOL, e rever outras parasitas que infestam o nosso futebol.
    ST/Castilho

  • Que legal, Felipe Chinelinho está aposentado, car de pau pede desculpas a nossa torcida, pelas pífias aparições em 2 oportunidades no Fluminense, para completar sai metendo o pau no Vasco,
    agora aos seus 35 ou 36 anos de bem com a vida, endinheirado, vai pescar, passear com as gatinhas e curtir o dinheirinho ganho no futebol, mas não pensem que acabou por aí, já está ameaçando ser técnico, virou moda qualquer ex-jogador, vira técnico e aí é o que vemos, os times sem padrão de jogo, afinal esses boleiros não estudam para conhecer as táticas que devem ser empregadas de acordo com o adversário. É esse amigos o mundo do futebol. E nós seres humanos normais, nos aposentamos aos 60 / 65 anos, ganhando R$ 2400,00, legal, né?
    E ainda tem muitos que vão aos jogos as 22:00 hs, para chegar em casa as 01:30hs,para trabalhar no dia seguinte. Vamos acordar minha gente, futebol é na TV e olhe lá.
    ST/Castilho

  • Walter , fica calmo, vc em breve volta como titular, até no meio de campo vc tem vaga, habilidoso, coloca a bola onde quer, faz gols, visão de jogo, como vc vai ser reserva de
    um morto igual a esse Wagner(71) e Sóbis que está desmotivado querendo ganhar uma
    grana no Cúrintians, só que lá se ele se esconder do jogo a fiel mete a porrada, não é
    Sheik Selinho, esse sendo banido e arrumando as malas para piorar o Botafogo.
    ST/Carlos Castilho

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo