Derrota atrapalha o planejamento



*Por Matheus Babo

Se o planejamento do Fluminense era eliminar o jogo de volta para evitar mais um desgaste nesta longa temporada de 2014, ele ontem foi por água abaixo após a derrota por 3 a 1 para o Horizonte, no Ceará. Caso avance para a decisão do Campeonato Carioca, o Tricolor terá que dividir as atenções com o segundo jogo diante da equipe cearense, no dia 10 de abril, data entre as finais do Estadual. E vai ter que suar para tirar a vantagem dos nordestinos.

Além da quarta-feira de folga, uma vitória por dois ou mais gols ontem já garantiria a classificação para a segunda fase com uma viagem bem menos desgastante. Se passar desta fase, o Tricolor vai enfrentar o Tupi, em Juiz de Fora, cidade mineira bem próxima ao Rio de Janeiro.

A atuação mostrou que a zaga precisa urgentemente de reforços e que a fase de Fred realmente não é boa. A cabeça do artilheiro já está na Copa do Mundo e até sorte está faltando. Ontem, ele desperdiçou chances que não costumava perder.

As alterações mostraram que Renato realmente quer apostar nos meninos, mas eles não responderam à expectativa do treinador. Kenedy e Biro Biro foram muito mal.

Faltou mudar o disco. Agora, o foco volta a ser o Estadual, mas no meio das decisões, o time terá um grande obstáculo pela frente.



  • joseph

    O time é o mesmo do ano passado, mormente, os zagueiros, laterais, volantes, meias, atacantes (exceção a Conca e Walter).
    Chiquinho = sem comentários!!!!
    Então, os resultados?
    2014 = 2013 (time de segunda divisão)
    Fred? Se arrasta em campo, só pensando em seleção!
    6 milhões investidos neste elenco?????
    Qualquer jogador baranga, ex do Diguinho ganha 300 mil no Flu e não joga nada!!!!!
    Como Bruno, Gum, Eusébio continuam no Flu???
    Carlinhos? É um enganador….
    TEM ALGUM JOGADOR DE XÉREM QUE REALMENTE SAIBA JOGAR????????????????
    DIRETORIA CEGA, NÃO ENTENDE DE FUTEBOL!!!!!

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Algumas perguntas são necessárias.

    1- Como explicar um time que joga (“sic”) com 198 cabeças de área, dois zagueiros plantados (se é que se pode chamar estas BOSTAS de zagueiros) ter um sistema defensivo dos piores do mundo, inclusive comparando-se a times de 2ª,3ª,4ª divisão, e até em times de pelada, responda RENATO BURRO ?

    2- Como confiar em zagueiros, volantes, parachoques e o CARALHO, que não ganham uma disputa de bola, uma dividida, não dão um bote certo, não antecipam e quando o fazem, fazem MERDA, PORRA ?

    3- Como dar o time para um PELADEIRO, que não entende PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, treinar, treinar, que treino é esse ? altinho, futivolei, amarelinha, pique esconde, agora eu acho que vai implantar: pera, uva maçã ou salada de fruta ?, CARALHO, isso é coisa de VIADO.

    4- Bote esses caras para treinar o dia todo, todos os dias, inclusive nos dias de jogos, TÁ CANSADO, CANSADO É O CARALHO,não pegam ônibus, trem cheios, não comem mal, tem ótimos médicos, massagistas, terapeutas, nutricionistas e o CARALHO a disposição, cansados estamos nós, VÃO SE FUDER.

    5- Tal de Fred, Kenedy, Biro, não acertam o gol de dentro da pequena área, bota esses caras todos os dias das 07:00 hs até as 19:00 hs. só treinando chutes a gol, sem intervalo, até eles aprenderem.

    6- Tire a empáfia desses caras, VÃO SE FUDER, VOCÊS É QUE SÃO DE SEGUNDA DIVISÃO, e NÃO O MEU FLUSÃO.

    7- O que adianta o tal chiquinho correr igual a um cavalo, levar a bola até a linha de fundo, e chegar lá não saber o que vai fazer com a bola ? não acerta um cruzamento, um chute a gol, vaÌ TOMAR NO CÚ

    • edu

      8 – time do stjd, com todo um tribunal apoiando e nem assim evitaremos o descenso em 2014! dizem q o stjd ira entrar com uma representacao pois o jogo deveria ser jogado ida e volta no rio de janeiro com o gol maior para o adversario!

    • Luiz Queiroz

      Simples e direto. Melhor comentário que li em todos os blogs.

    • tricolor injuriado

      Meu amigo concordo com você em tudo mas o principal você esqueceu . A porra do patrocinador

      que não entende picas de futebol eé apaixonado por essa bicha nojenta que fala muito e treina porra nenhuma. Bobinho é coisa de creche. è por isso que os viados chutam na arquibancada de dentro da pequena área.

      • caio fluripa

        Não precisa comentar mais nada concordo com Joseph e Geraldo Lourenço com esse treinador não chegaremos a nada…..

      • ROBSON

        ESSE CARA DISSE TUDO E MAIS UM POUCO SÓ NÃO CONCORDEI COM O PALAVREADO POR ACHAR QUE CORRIA O RISCO DE SER CENSURADO,
        MAIS UMA COLOCAÇÃO DEVIA TER MENCIONADO O PATROCINADOR COMO FRISOU O
        TRICOLOR INJURIADO. SINTETIZOU TUDO DESSE ARREMEDO DE TIME, COMO A PICHAÇÃO
        TIME DE SEGUNDA DIRETORIA DE TERCEIRA DIVISÃO. VALEU GERALDO LOURENÇO.

  • Esse papo de eliminar o jogo de volta, não é desculpa pela má apresentação do time, acho que estavam pensando que era questão de tempo e que os gols iriam sair naturalmente. Acontece que esses times do interior em geral tem esses jogos como os jogos de suas vidas. Não era cera o que os jogadores do Horizonte estavam fazendo no final do jogo, era câimbra , pois os caras correram muito , para compensar o desnível técnico das equipes.
    Rento Gaúcho, sei que vc está dando oportunidade para p tal de Chiquinho, mas pode -se perceber que o cara só corre, não tem noção de marcação, avança sem critérios, enfim não pode ser lateral. Outro dia vi pela tv, vc ensinando a ele como se colocar, isso tem que ser feito em treinos, não nos jogos, fica ridículo. É melhor trabalhar o Aílton, que mesmo novo , é lateral.
    Dê um descanso para BRUNO,GUM,EUZÉBIO, VALÊNCIA, SÓBIS,WAGNER…
    Chances para -Wellington Silva, Marlon, Higor, Aílton, M.Júnior,Michael, Biro, esses pelo menos vão correr.
    Esses medalhões , e todos sabem quem são, pensam que jogam mais do que jogam, banco neles, se não vc ,já,já, vai ser fritado, acorda o fanfarrão…
    FRED já está na seleção e não quer se machucar, então que se prepare e deixe o Walter e o Michael formar o ataque…chega de enganação
    Essa derrota para o Horizonte foi pior do que perder para a baba dos reservas do Botafogo, é mico atrás de mico…
    Castilho Dom Fredom

  • geraldo lourenço

    TIMECO DE MERDA, sem sangue, sem alma, sem vontade, sem compromisso, sem futebol, sem vergonha, sem jogada, sem esquema de jogo, sem treinamento, sem padrão de jogo, sem técnico.
    Mas
    Com muita, máscara, sapato alto, empáfia, comodismo, arrogância, não me toques, desculpas.
    TIMECO DE 2ª DIVISÃO, que PORRA DE CRAQUES são estes que qualquer time de pelada mete gols neles, não conseguem ganhar de time de jegue.
    Não conseguem chutar e acertar o gol, não estou falando de fazer o gol, mas pelo menos acertar a direção do gol.
    Esse TIMECO É um bando em campo, dá tristeza ver o CONCA e até o Walter que esta chegando agora, no meio desta BARANGADA.
    FORA FRED MERCENÁRIO, REI DO SAPATINHO.
    Se for mesmo convocado, vai jogar até o primeiro jogo, mas vai sentar no banco para o limitado do Jô.
    Este é o craque do meu FLUSÃO, acordem viúvas.

  • marcos sfs

    SOU DE SC , E FUI 2 VEZES AS LARANJEIRAS , E NAS 2 VEZES O TREINO FOI UM SIMPLES RACHAO , COINCIDENCIA ? NAO , É NORMAL ESSE TIPO DE TREINO EM ALVARO CHAVES , ONTEM , O TIME DO HORIZONTE TOCAVA A BOLA , ATE CHEGAR A NOSSA SOFRIVEL DEFESA , E O NOSSO TIME DAVA CHUTAO PARA FRENTE PROCURANDO O POSTE (FRED) , CONCORDO COM O BLOGUEIRO , SO TEMOS ESTRELINHAS , QUE PENSAM SER O REAL MADRI OU BARCELONA ,NA ULTIMA VEZ QUE FUI NAS LARANJEIRAS , NO FINAL DO TREINO , FICAMOS EU , MEUS FILHOS , E MAIS UM MONTE DE CRIANÇAS , ADULTOS E SENHORAS , ESPERANDO MAIS DE UMA HORA , AS ESTRELAS , PARA UM SIMPLES AUTOGRAFO OU UMA FOTO , RESULTADO , ENTRARAM TODOS NO ONIBUS E NAO DERAM A AMINIMA PARA AGENTE , QUE AJUDA A PAGAR OS ABSURDOS SALARIOS QUE GANHAM , PARA SER JUSTO , O UNICO QUE FOI LA , FOI O VAGNER , OS OUTROS ,DECERTO PENSARAM , ‘ha , nao vou la me incomodar com esses otarios ” é somos otarios mesmo , torcer por jogadores sem alma , nao vale a pena , mas continuo tricolor , pq , os jogadores e diretoria passam mas o clube fica , sds tricolores.

  • cesar alves de souza

    Realmente uma vergonha, tem que tirar este Fred do time, desde o ano passado é um peso morto. Nossa defesa tem culpa mas nem tanto, o meio de campo Jean não acerta uma bola um passe, idem para Valencia, por incrivel que pareça o Diguinho é melhor que eles dois juntos. O Biro Biro tem que ficar treinando o dia inteiro finalização. O Wagner esta na turma do chinelinho.Chiquinho não é mau, a posição que não é a dele, coloca o cara no meio de campo, pra ver se ele tem futebol ou não. O filho do Carlinhos morreu ha quantos dias, o clube paga os salários e tem que exigir presença, o cara quando esta jogando parece que esta andando em campo. Nosso time é Walter, Conca, Cavaliere e mais oito garotos pelo amor de deus, chega de chupa cabra em campo.

  • Fala sério esse time é ridículo!! não acredito que o Fluminense, com a grandeza que possui possa ter um time tão ridículo . Podem apostar esse ano iremos para segunda divisão novamente. Depois o tal de Bruno , vem pedir ajuda da torcida para o próximo jogo. Vai a merda Bruno porque com esse time, deveríamos fazer uma campanha para a torcida não comparecer aos estádios, fico com ódio de ver esse time jogando não tem jogadas é um bando dentro de campo. O que o Jean faz no time ??? alguém consegue me explicar ??? Biro Biro isso é jogador??? não queria ele jogando no meu time nem nas peladas de fim de semana. Bruno vc não sabe nem partir para cima do jogador não faz uma jogada o jogo inteiro e ainda toma bola nas costas. Gum, me recuso a comentar algo já cansei !!! Fred, tomara que se machuque e não vá a copa!!!Diguinho é horroroso ninguém consegue ver isso não ??? ganha R$300 Mil ??? é isso mesmo ??? Valencia , o que faz ainda no fluminense ??? e fora outros ai que estão nesse time horroroso , se é que isso pode ser chamado de time!!!! E digo mais iremos ser eliminados na semi final do carioca, iremos perder as 2 partidas !!! E o Renato???? Podemos chamar isso de técnico ??? Quando foi a ultima vez que esse time treinou sério ??? Alguém pode me dizer ??? Só rachão a semana toda!!!! Meu FLUMINENSE tá no fundo do poço !! Diretoria INCOMPETENTE!!! Queremos um time e não essas mulas que aí estão !!!!

  • Todos sabemos que precisa de contratações como; zagueiros, lateral E, meia de ligação técnico e veloz e um atacante de lado. Porém o problema atual é um técnico que é 8 ou 80, mas um 8 burro e 80 idiota. Começa sempre com o famoso trio de cabeças de área que além de marcar mal, estão sempre levando gols, por não serem brilhantes tecnicamente falando e ainda ter dois péssimos zagueiros para vigiarem e ainda não são bons na saída de bola, daí a lentidão. Aí o treineiro muda o sistema para 3 atacantes, mas colocando o Biro que coitado, tem que comer muito angú, é jovem e pode chegar a ser um grande jogador, mas por enquanto fica no quase.
    Tem que colocar um meia para ajudar o Conca, pois o Renato está matando este argentino, parece que este treineiro não está disposto a acertar o time, pois suas mudanças são sempre as mesmas, tirando um volante e colocando o Biro, algumas vezes até tem alguma melhora, mas pouco para fazer o time ficar muito superior ao adversário. Neste jogo por ex. não tinha que sacar o Sobis do time, simplesmente teria que colocar o Walter no lugar de um volante. O Sobis pode ser este meia improvisado, pois normalmente ele já volta para ajudar na marcação e não deixaria o time tão vulnerável defensivamente. Porque o Renato não voltou com o Sobis no intervalo ao invés do Biro e depois quando colocou o Kenedy?
    Tem outras opções de meias como o Higor, Robert, Scarpa e mesmo o Wagner, mas insiste com o sistema 8 ou 80.
    Está matando não só o Conca, mas também o ataque e a torcida como ontem em mais uma noite mal dormida por culpa deste que se diz treinador de futebol.

    TREINADOR; 8 = BURRO e 80 = IDIOTA

  • jose

    tinha decolocar esses malas pra treinar o dia inteiro, chutando a gol ate aprender que
    nao se pode perder gols dentro do gol. birobiro,michael,fred, cambada de racheiros

  • CANTIDIO

    QUE PLANEJAMENTO ? COM UM TREINADOR COM RENATO GAUCHO NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM.

  • sERGIO cOUTO

    Não é possível que o treinador não interrompa o jogo para impedir o que a zaga vem fazendo na saída de bol , esde o início da partida passes laterais irritantes, de um lado para outro, como se fossem craques, a sugerir que de repente um passe preciso aos laterais e numa enfiada pelo meio pudesse acontecer algo produtivo. Os laterais se vão à linha de fundo, não sabem cruzar. Se não o fazem entregam de bandeja para o adversário partindo com velocidade no contraataque. O FLU é um timeco. A começar do goleiro, lento, sempre mal colocado, lança-se ao solo para não levantar na maioria das vezes. O Fred é um desastre.Tem prestigio entre os companheiros que jogam para ele, mas o que fazer se ele poupa-se o tempo todo, não ajuda na marcação, joga sempre de costas aguardando uma falta por trás e não tem precisão nos passes, bolas divididas nem pensar, Poderia fazer dupla com o “tecnico” nas passarelas das modas e quejandas, porque ambos adoram flaschs de tv. Esse time não tem vontade de vencer, não tem garra e nenhuma disposiçaõ a não ser para cumprir tabela. Adorei o time cearense. Quanta disposição, conjunto e vontade. Que ele confirme toda a força de sua autoridade no jogo de volta. Estarei aplaudindo, porque já desiste de torcer para um time que não tem apreço pessoal ou respeito pela sua torcida. Cansei!

  • João Brasil

    Que planejamento? Como falar essa palavra (diretores do Flu não sabem o que significa) se ficaram praticamente com o mesmo elenco de 2013, rebaixado em campo, e querem resultados diferentes em 2014? Que diabos de planejamento é esse? Trazer Chiquinho é planejamento? NÃO contratar zagueiros, reserva para lateral esquerdo, volante dinâmico e veloz, meia para ajudar Conca na criação e atacante de velocidade/movimentação, coisa que o MUNDO todo sabe que falta ao Fluminense, com exceção do treinador, patrocinador e dirigentes? É uma forma de planejamento novo? Estamos perdidos…

  • tricolor injuriado

    A porra da nossa diretoria é omissa. Esses caras tinham que levar um grande esporro e serem

    ameaçados com barração e negociação. Ninguem aguenta mais essa zaga, Bruno, Wagner e até

    esse goleirinho que parece que foi pregado na linha do gol.

  • Noel Martello

    Com a formação do segundo tempo, foi um resultado justo 3X1. O time do Fluminense fez lembrar um antigo programa ” Os Trapalhões”, a única diferença é que no programa havia um Sargento e no Fluminense um Capitão “FRED”. Uma verdadeira vergonha, Técnico atual se diz maduro e sempre copiando os esquemas do Abel colocando três volantes, depois começa a mexer desesperadamente para tentar correr atrás de um resultado, só pode ser do empate.
    Com as substituições do segundo tempo o futebol tricolor passou a ficar hilário, kkkkk… entrada do Kennedy (esse garoto esta na profissão errada), opção de manter o Fred. Renato Abel se liga! Quer ganhar partidas, passa a jogar com dois volantes, esquece um pouco o Fred, William e Kennedy nem para quebra galho servem.

  • Lição de casa para eles: Ver os jogos do Real Madrid,Barcelona e Bayer de Munique.Não pelos
    Craques desses times,mas para ver como se joga com organização e inteligência.Dificilmente se
    vê passes errados e bisonhos.Ninguém corre como um embestado sem objetividade.Pelo contrá-
    rio e Toco e me vou ou Tic Tac(tanto que o Neymar,que é Craque está barrado,porque ainda
    está aprendendo a não ser dispersivo)e PRINCIPALMENTE, todos sabem o que fazer em campo!
    Ninguém perde gol(na cara do gol)de forma medíocre!O que é isto?Falta de preparo físico ou psicológico(contra o pobre do N.Horizonte?)técnico?Todo time que joga bem,o faz como uma sanfona afinada!Coeso,sem buracos entre ataque e defesa.Tem técnico em time pequeno Carioca,que dá de dez nestes medalhões nepotistas!Saudações Tricolores.

  • Roni

    O ano do futebol mal começou e já estou preocupado. Jogador sem raca e fazendo corpo mole manda embora. Parece que o Flu virou um clubinho, tem jogador que nao joga nada mas não ee mandado embora de jeito nenhum… Como ee possível perder para o NH – levar 3 gols!! – tendo um elenco caríssimo como este… O Fred esta com a cabeça na Copa então que vá para o banco ou fique em casa ou vaa logo para Teresópolis treinar e abra a vaga para outro, seja honesto cara!!. E os outros… nenhum outro ali ee mais jogador de seleção, outros nem de primeira divisão, então galera vamos jogar bola, ser operarios e suar a camisa pelo menos já que vcs não tem técnica. EE o velho sapato alto e mascara… Estão vivendo a ilusão mas o time que não ganha mais nada. Renato técnico fraquinho, gente boa, maneiro mas fraquinho.

  • Roni

    Quer planejar… entao compre novas sandalias e toalhas e refrescos pra esses caras, ai o planejamento vai dar certo… Se estao planejando titulos com esses jogadores ai … entao ee melhor comecar a “replanejar” (sic) … Jogadores frouxos… Renato ee tecnico fraquinho … mas nao fazia corpo mole em jogo, caia dentro…

  • É isso aí, Marcos sfs, aí vem o FRED dar entrevista dizendo na maior cara de pau, “Perdemos porque não fizemos um caminhão de gols,” porra, ele mesmo perdeu 2, Biro outros 2, isso enquanto estava 1 x 1, aí veio o castigo. Para completar Cavalieri, da entrevista e vaticina, “OLHA O JOGO NO MARACANÃ NÃO VAI TER MOLEZA ,NÃO” Meu goleiro se vcs estão com medo de enfiar pelos menos uns 5 gols no Horizonte é melhor dar logo Adeus a Copa do Brasil, porque se Eu preparar um time lá onde trabalho, ganho fácil desse timeco.
    Vocês deveriam é ser descontado pelo trabalho pífio que fizeram no Ceará, um desrespeito aos nossos amigos tricolores de lá, imagino como não foram sacaneados pelos adversários. O recado é o seguinte ” TOMEM VERGONHA NA CARA , SEUS BONDES, PELADEIROS, A COMEÇAR PELO RENATO GAYÚCHO”
    A diretoria tem que repensar nesse elenco, a maioria já acha que fizeram muito pelo clube, então que vão para PQP, porque o Fluminense é mais importante que todos.
    Sempre assino como Castilho Dom Fredom, a partir de Hoje , acabou essa porra, até que esse volte a se comprometer com a tal 2ª pele que ele falou outro dia.
    Abs, Carlos Castilho

  • Leonardo Cantarino

    Nos anos 70 e 80, uma derrota como essa, derrubaria a direção, o técnico, o time, os vitrais. A questão não é passar para outra fase; a questão é: alguém acredita que esse time tem capacidade de chegar nas semi-finais?

  • O lado direito da defesa do Fluminense é uma verdadeira avenida,BRUNO E GUM é só pedir passagem. Aí ,Renato Gaúcho não satisfeito improvisa o tal Chiquinho na lateral esquerda,
    pronto, equilíbrio total, os dois lados estão uma merda.
    Renato pare de inventar, vc não é mágico, acho que não,né. Então coloca o W.Silva e o Aílton que tem tudo para melhorar, coloca JEAN no banco, junto com FRED , que termina o jogo parecendo que ném estava disputando uma partida e não é pelo preparo físico, pois sabemos que isso ele não tem, concluindo, Chupa-Sangue, é por isso que o CONCA começou a sentir dores musculares, o hermano tem que correr por ele e mais outros.
    ST/Castilho

  • E vem o tal Tenório, a desdenhar do protesto, “È direito deles, até parece que está falando de outra torcida”, o que a torcida faria, vendo um monte de jogadores descompromissados, apanhando dos pobres reservas do Botafogo, que não vencem um Audax, Resende, Nova Iguaçú e até um time de Sucos ( Do valle) e tomam uma chinelada do Horizonte que tb foi goleado pelo Ceará( 5 x 1 ) no Cearense. Com isso devemos a Taça GB para o tal framengo de bandeja.
    a TORCIDA ESTÁ CERTA”DEVOLVAM O NOSSO FLUMINENSE’ VÃO PROCURAR OUTRO TIME PARA ENGANAR SEUS MERDAS.
    Salários altíssimos pagos em dia e a produção em campo é uma lástima.
    Muquiranas, tomem vergonha nessa cara, seus fdp…
    Castilho

  • claudio

    Esse Fluminense está envergonhando a sua torcida, e a sorte ajudou, pq no último minuto quase saiu o quarto gol dos caras, salvo em cima da linha, aí seria um pesadelo.

  • dizo

    alguis jogadores do fru nao merese vertir a camiza do time nao ten respeito pela camiza que veste enfeslismente dizo

  • dizo

    e coitado do fluzao ate quando alguis jogadores vao continuar desrespeitando o clube a onde e seu ganha pao mas nao estao nei ai para o azar do time se nao respeita o time vai para outro vestir acamiza do eles amao e respeita o tinme atual nao e amado por eles so quer saber do seu ben estar ok

  • João Simão

    Planejamento? Que planejamento? Manter o time rebaixado; contratar e demitir em menos de um mês o gerente de futebol; contratar o técnico rei do rachão; jogar com time reserva quando teve uma semana entre os jogos, com o risco ( que se confirmou) de ter que jogar pra ganhar 3 dias após viagem longa pra jogar a Copa do Brasil; e outras façanhas dessa diretoria que que se diz profissional.
    Se tivesse planejamento, não tinha jogo de volta na Copa do Brasil. Planejamento? Que planejamento!!!!!

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Todos os comentários, expessam o sentimento do VERDADEIRO TRICOLOR, mas toda essa indignação, não é suficiente o bastante para os FALSOS TRICOLORES tomarem atitudes que coibam o estado de coisas que se instalou no NOSSO AMADO FLUSÃO.
    Vocês não veem nem dirigente, nem técnico ( se é que possa chamar aquilo de técnico), nem patrocinador e muito menos jogador, tomar uma atitude para mudar realmente, o estado de inércia em que estamos vivendo, eles não dão nem bola para aquilo que sentimos ou expressamos.
    Proponho fazermos um pacto pela salvação do nosso FLUSÃO, que é, enquanto algumas BARANGAS: Fred, diguinho, gum, leandro euzébio, bruno, carlinhos, jean, biro biro, igor julião, renato gaúcho estiverem no FLUSÃO, nenhum TRICOLOR VERDADEIRO, ouça/assista jogos, seja nos estádios ou televisão, VAMOS BOICOTAR esse BANDO DE MERCENÁRIO, que se apoderou do nosso FLUSÃO, TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA SITUAÇÃO.
    Com essa atitude não estamos boicotando o NOSSO AMADO FLUSÃO NÃO, ESTAMOS SIM, DANDO UM BASTA NOS MERCENÁRIOS.

    SEMPRE FLUMINENSE, ETERNAMENTE FLUMINENSE, APAIXONADAMENTE FLUMINENSE.
    VAMOS EXPULSAR PESSOAS DE 2ª , POIS NOSSO FLUSÃO É DE 1ª.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo