Quem deve substituir Fred na quarta-feira? Michael ou Walter?



Como Fred está a serviço da Seleção Brasileira, o técnico Renato Gaúcho será obrigado a escalar Michael ou Walter como titular para a partida diante do Friburguense, na quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.

Mesmo sem o artlheiro da Seleção Brasileira, Renato terá a disposição dois jogadores que já marcaram três gols cada na temporada. Se por um lado Walter é o xodó da torcida, Michael já mostrou que pode ser o substituto de Fred.

E para você, torcedor? Quem deve substituir o camisa 9?



  • José Maria Tebaldi

    Michael no lugar do Fréd e Walter no lugar do Sóbis, pela esquerda se estiver em condições de jogar os 90. Ou, alternativamente 45 minutos. Sóbis é um excelente jogador, mas parece um pouco exausto. Precisa descansar a cada 3 partidas.

  • ROBSON MELO

    MICHAEL POIS O WALTER É UM DESASTRE COMO ATLETA NUNCA SE PREOCUPOU COM A FORMA E TEM RISCO DE TER LESÕES DEVIDO A OBESIDADE E FLUMINENSE PAGAR PRA ELE FICAR INATIVO.

  • Mesmo estando em boa fase e mostrando serviço quando foi lançado, o Michael tem que aguardar mais um pouco. Acho que quem deve jogar é o Walter.

  • João Souza

    Eu apostaria no Walter. É um atacante mais experiente e tem ótima finalização, além de se posicionar muito bem. Não fez 13 gols no Brasileirão à toa.

  • Marcos Aurélio

    Confio mais no Michael. Acho que o estilo de jogo dele se encaixa mais com o dos outros jogadores. O Walter também é muito bom. Estamos bem servidos.

  • Arnaldo Mattos

    Importante que venha jogar Michael. Tem mais compromisso com o clube. Tem um futuro promissor. Renato deveria ” olhar “com mais atenção os Meninos de Xerém. Higor a curto prazo e Gustavo Scarpa a médio prazo.

  • Na verdade o Fred não esta fazendo nenhuma falta , pe lo contrário esta é atrapalhando. O Fluminense deveria vende-lo e se livrar deste alto salário que ele ganha e só vive machucado.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo