Michael é o substituto ideal para Fred no Flu?



Fala, galera tricolor!

Reserva imediato de Fred e vivendo um bom momento, Michael é o artilheiro do Fluminense na temporada com três gols ao lado de Conca e Walter. A boa forma do jovem camisa 20 lhe rendeu uma renovação de contrato com o Tricolor até o final de 2016.

Com a possível convocação de Fred para a Copa do Mundo, seria ele o substituto ideal do capitão ou seria muito precoce colocá-lo com tamanha responsabilidade?



  • geraldo.lourenco

    Sim, desde Wellington Nem, é a melhor e mais produtiva revelação do Flu.
    Este moleque quando pegar rodagem, será o melhor centroavante do futebol brasileiro, se não for vendido, em breve será titular absoluto do FLUSÃO e será figura constante nas convocações da seleção.

    Ao lado de craque/profissional/homem SUPER CONCA, esse moleque vai evoluir muito.

    • José Soares e Silva

      Concordo em gênero, número e grau com meu comparsa tricolor. Só espero que a diretoria não cometa o “crime” que cometeu ao se desfazer do Nem!

  • Teixeira

    Muito precoce. Não tenho dúvidas. Além, podem acontecer dois cenários: deslumbramento ou desencantamento. Máscara pelo sucesso cedo demais ou se desilude pela reserva. É de muito risco transformar esse rapaz, que parece ter futuro, em titular natural do Fred. Não é hora, ainda.

  • jorge ely s. santos

    Sim, pois não adianta trazer jogadores que não tenham raízes nas laranjeiras!
    O Michael é o jogador que tem presença de área e coração tricolor.
    Obrigado ,tricolores de coração !
    jess !!

  • JR

    Eu acho que experiência se adquire no próprio clube; esse negócio de emprestar a outros clubes para pegar experiência é bobagem.
    O Neimar pegou experiência no próprio Santos. Saudações Tricolor!

  • Michael é muito bom mas . . . cá entre nós!!!. Não existe substituto para o Fred. Ele chegou em um estágio que somente alguns centroavantes chegaram como Careca, Romário, Tustão e outros que não lembro no momento.
    Quando o Fred está em campo, deixa não só toda zaga preoculpada mas o time inteiro mais a comissão técnica e a torcida inteira. Eles pensam. . . “Droga!!! O Fred vai jogar. que bosta”.
    O Michael é muito bom e tem tudo para chegar lá. Por enquanto prefiro dar tempo ao tempo mas.

  • Cezar

    Acho que sim, é um bom jogador, ainda menino, precisa ser muito bem trabalhado e já teve problemas com drogas, isso eu tenho muito medo. No mais, vai ser trabalhado (e tem que ser) para no futuro substituir bem o Dom Fredom…

  • marcelo gomes da costa

    não tenho a mínima duvida de que ele e o fredinho; tenha força Michael Jesus esta ao seu lado e seu maior amigo a seleção te aguarda no futuro

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo