Qual é a primeira impressão sobre Walter?



Walter chegou ao Fluminense acima dos 100kg após uma negociação demorada, que contou com capítulos positivos e negativos. A incerteza sobre a sua condição física era grande. Os torcedores não colocavam “as mãos” no fogo pelo “Gordinho”. Contudo, após dois jogos e três gols marcados, Walter virou xodó da torcida que, logo no primeiro tempo da vitória diante do Boavista, no último sábado, já gritava o seu nome para vê-lo em campo.

É inegável dizer que Walter compensa os seus “problemas” físicos com muita inteligência e qualidade, porém o que você, torcedor do Fluminense, está achando do camisa 18?

Walter começou acima das expectativas, foi tudo que você esperava ou ainda está muito longe de ser o jogador que você quer para o seu time?



  • Chega-se enfim a uma conclusão: Gordo também joga bola, e muita,kkkkkkkkkk

  • ruben

    Eu estou gostando ,ele pode se transformar em uma das melhores contrações dos últimos anos,como foi e e’ conca fred, rivelino no passado ,so depende dele etc

  • Rafael Aieta

    Walter mostrou em pouco tempo que é um jogador diferenciado. Joga bem tanto de centroavante como pelas laterais, além de se posicionar e finalizar como poucos, tendo potência no chute.
    Não tenho dúvidas de que foi a melhor contratação do futebol nacional; depois da de Conca, é claro.

    Realmente ele compensa o excesso de peso com seu talento mas não gosto de ouvir desculpas do tipo “Ele nunca vai ser magro” ou “Sempre jogou acima do peso mesmo”. Todo atleta tem obrigação de buscar o peso ideal. Com dieta rigorosa aliada a aeróbico de alta intensidade é impossível não emagrecer. Entrando no final das partidas ele rende bem. No entanto, se for exigido que jogue os 90 minutos pode acabar atrapalhando o time.

    Se conseguir entrar em forma até junho poderia arrumar uma vaga na copa, pois é jogador nível de seleção. O Fred é que tem de ficar de olho: Se o “Waltinho” ficar magro, fazendo jus ao apelido dado por Renato Gaúcho, pode acabar vestindo a 9, do fluminense e também da seleção!

    Saudações tricolores!

  • Altamiro

    Futebol é o mais democrático dos esportes. Ao contrário do volei e do basquete em que só têm lugar os gigantes, no futebol podem brilhar igualmente o gordinho Walter e o liliputiano Conca. A seleção é feita pelo talento.

  • O Walter joga muito.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo