É prudente escalar Fred contra o Boavista?



O atacante Fred está recuperado de um pequeno edema na coxa direita e deve jogar como titular do Fluminense no jogo contra o Boavista no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã.

Existe certo temor em relação à condição física do centroavante. Você acha que a comissão técnica acerta ao escalá-lo como titular?

As melhores respostas serão publicadas na edição do jornal LANCE! de amanhã.



  • Arnaldo Mattos

    Por que não escalar Michael? No segundo tempo substituir por Walter. Não se faz necessário escalar fred.

    • ADEMIR

      ESCALANDO DEVAGAR PARA PEGAR RITMO O FRED É FRED EM FORMA É TITULAR
      DO FLUZÃO E SELEÇÃO.

  • William

    Caríssimos Tricolores, sabemos o quanto Fred é importante para Seleção, não só dentro de campo, como no ambiente, porém ele está visivelmente fora de forma física e técnica, logo se querem ele na Copa, cabe deixá-lo já a disposição da CBF, para iniciar um trabalho Idêntico ao do Romário, Ronaldo Fenômeno e outros atletas que vestiram a amarelinha sem 100% de condições, já que colocá-lo em campo para disputar uma partida integralmente é uma falta de inteligência dos envolvidos na situação e será prejudicial tanto para o clube, quanto para o atleta. Outra alternativa é começar a colocá-lo no finais dos jogos, lá pelos 35 minutos em diante para que comece de maneira gradual, adquirir confiança, recuperar tempo de bola, reflexo e voltar a ser o goleador nato que é. Porém é bom ficar de olho aberto, pois o Walter se chegar aos 90 kg, é um sério candidato a ter uma vaga nessa Seleção no apagar das luzes da última e derradeira convocação para copa, pois ele além de técnico é goleador nato, ou esqueceram do Ronaldo, com seus kilinhos a mais, durante a copa, que o consagrou. FELIPÃO SEM FRED, WALTER É A SOLUÇÃO. um abraço a todos.

  • William

    Caríssimos Tricolores.. ” FELIPÃO !!!!!!! HÃO,HÃO,HÃO SEM FRED WALTER É A SOLUÇÃO” HÃO,HÃO,HÃO SEM FRED WALTER É A SOLUÇÃO…”

  • Ronaldo Brum

    Deixa o Fred de fora se recuperando!!!!!!

  • Como vem de longo período de inatividade e acima do peso, deveria se condicionar física e técnicamente, já que Michel e Waltinho estão dando conta do recado.

  • Agenor Martins

    Incrível, há poucos dias, o “competente” Departamento Médico do fluminense constata um hematoma na coxa do Fred. Fizeram um prognóstico de no mínimo 10 dias, os pessimistas previam até dois meses para a recuperação do atleta. No entanto, encontraram a cura milagrosa para o a lesão do jogador, e prescreveram um tratamento infalível: chinelinho, praia, mulher e saquê. Não deu outra, com o tratamento e a notícia da convocação de seleção brasileira, não é que o jogador se recuperou num tempo recorde de 24 horas.
    Será que não dá pra desconfiar? Ou a diretoria do clube continua achando que o saquê é a tal água milagrosa?
    Se a seriedade prevalecesse era prudente não deixa-lo na geladeira até a copa terminar!

  • Ary

    Depois de tanto tempo inativo,acho que ta bichado.

  • Adriano Costa

    Se não for agora, quando será prudente então? Tem que haver uma definição não só para o time como para a seleção, afinal já se vão mais de 6 meses sem jogar.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo