Com Michael e Walter, o time deixará de ser dependente do camisa 9?



Fala, galera tricolor.

O LANCE!Net  divulgou hoje que a lesão do atacante Fred não foi tão grave e que o capitão deve voltar aos treinos já nesta terça, feira, data de reapresentação da equipe. Mas, enquanto o camisa 9 segue devendo em 2014, temos dois atacantes pedindo passagem no time: Michael e Walter.

Enquanto o garoto que viveu um drama em 2013 é o artilheiro do Flu na temporada com três gols, o atacante gordinho estreou em grande estilo, marcando gol no Fla-Flu e carimbando a trave do Felipe em um belo chute de fora da área. Se a primeira impressão é a que fica…

Em 2013, uma das maiores deficiências do time foi justamente a falta de um substituto à altura para Fred. Rafael Sobis foi quem jogou na posição de centroavante, foi o artilheiro da equipe no Brasileirão, mas careceu de um companheiro de ataque, o que agora parece estar sobrando.

Na opinião da torcida, a ascensão de Michael e Walter pode, enfim, superar essa dependência do Flu em relação ao Fred?



  • Caros Tricolores, em fim parece que o nosso Flusão começa a se acertar-se Esse Valter e o Michel, ~são muitos bons de bola, Michel precisa uma certa lapidação e muita cabeça no lugar, o Valter precisa de perder um pouco de peso e ai teremos um novo Romário, sem sombra de dúvidas, ele é técnico tem recursos, sabe chutar bem tem garra, direção do Flu ajudem esse rapaz a se cuidar para que ele possa ter uma grande carreira no futebol, futebol é para quem tem talento e talento ele o Walter tem. Em tempo sabe o brocador, aquele jogadorzinho do s mulambos, ele está brocado, está bichado deu broca nele. Mesmo assim os mulambos estão tentando empurrar ele no Felipão, na seleção, mas todos nós sabemos que seleção é para quem tem futebol e ele não tem e tem pinta de que nunca terá, é um jogador mediano desses que faz um gol a cada oito partidas, que se dá bem apenas encima de times pequeninhos. por favor mulambadas respeitem o Felipão e a seleção brasileira. Fui

    • maximiliano

      e isto ai urubuzada o walter vai deitar e rolar hehehee

    • julio cesar

      ONDE ASSINO

  • Luiz Carlos

    A entrada do Walter deu um alento que ele pode ser muito útil ao Fluminense neste ano de 2014, ainda mais se perder peso e repetir a campanha que fez em 2013 pelo Goiás. Quanto ao Michael, ele tem potencial, mas precisa de mais rodagem, ainda é muito jovem pra assumir o posto de Fred.
    Por outro lado, ficou estranha essa história do Fred. Ainda no sábado as notícias davam conta que, talvez, ele ficasse até 2 meses em recuperação e, agora, de repente, ele já está apto a jogar? Se for pra forçar a barra, tendo em vista que a Copa do Mundo se aproxima, é muito temerário e as consequências imprevisíveis. Vamos torcer pra que não tenha, de fato, ocorrido nada de anormal.
    Por fim, o Flu precisa contratar mais um atacante “cascudo”, um zagueiro experiente, um lateral e alguém pra ajudar o Conca, pois a “rotina” que vem pela frente é complexa e o elenco é limitado (O Flu poderia observar melhor alguns atletas que jogam em clubes do Uruguai, Argentina, Chile, enfim, existem alguns ótimos valores e de repente o clube, ou até mesmo a Unimed, não precisariam desembolsar tanto dinheiro para contratá-los).
    Saudações Tricolores,

    Luiz Carlos

    • Jorge Luís

      “O Flu poderia observar melhor alguns atletas que jogam em clubes do Uruguai, Argentina, Chile, enfim, existem alguns ótimos valores e de repente o clube, ou até mesmo a Unimed, não precisariam desembolsar tanto dinheiro para contratá-los.” Concordo plenamente Luiz Carlos. Aí eu pergunto: Cadê o Romerito que dizem que é olheiro do FLU na América do Sul? Pelo que sei até agora não indicou ninguém que preste.

  • Julio Lima

    Não podemos contar com ele agora, devido ao contrato assinado com a seleção a qual está pagando o seu salário. Acho que o Walter e Michael podem ser os caras…. Agora essa palhaçada imposta por Felipão para Fred não jogar o carioca é que nós Tricolores não aceitamos. O Fred ia ficar 10 dias afastados. Com avaliação dos médicos e o resultado dos exames foi constatada uma grave lesão, a qual o deixaria afastado por dois meses. Depois do Fla x Flu vem a noticia que as dores acabaram e ele vai treinar normalmente. Fala sério !!!

    • tu falou quase tudo so esqueceu de disser que se esse merda for vão contratar uns dois melhor que ele pela metade do salario ,ele so ta dando preju a nosso querido clube saldaçaões tricolor.

  • Depois de Romário, Fred nos proporcionou momentos de grande alegria, mas ao que parece só quer saber de seleção, a paciência da torcida está no limite, com Michael e Waltão, podemos muito bem dar um descanso para Dom Fredom… Faça uma boa Copa e vai com Deus…

  • pedro

    Julio Lima,

    A selecao nao paga salarios! Nem mesmo em copa do mundo!!!
    Acredito que o Fred foi simplesmente poupado no Fla-Flu, isso e normal, pelo nome e peso do jogador inventaram essa desculpa pra torcida (lesao na coxa).
    Acredito que o Fluminenese tem um plano de marketing internacional e por isso nao pode correr o risco de nao ter o Fred jogando a copa.
    Fred e o unico titular da selecao brasileira que atualmente joga no Brasil.

    …. em tempo, Felipao poderia ate convocar o Conca que esta jogando muito. Conca nunca vejogou pela selecao argentina, pode se naturalizar brasileiro e vestir a camisa 11 da selecao brasileira na copa assim como o Diego estara vestindo a camisa 9 da espanha.

    • Celso Viana

      Júlio Lima concordo com você. Nossa seleção não tem um jogador do estilo do Conca. Com certesa todo brasileiro apoiará esta idéia. Sds tricolores

  • vivaldo

    Aí tem coisa. Acredito que havia alguma orientação pro Fred n disputar o clássico.

  • geraldo luorenço

    Srs.

    O Walter é um jogadorzaço, só que é tipo o Neto ( jogava muito e comia muito também ) é indisciplinado com a parte física, mas é um ótimo jogador.
    Quanto ao Michel será num futuro próximo (se não for vendido para o exterior) o melhor centroavante do futebol brasileiro, o moleque é bom.

    O nosso grande problema sempre foi e é a defesa, é a pior defesa do País, com esta defesa o time não se solta, pois não tem confiança.

  • marcos ricardo

    vamos esperar um pouco mais, para então avaliar melhor o michael e o walter. tem tudo pra da certo, potencial eles dois tem de sobra. agora essa ultima, envolvendo o fred, foi brincadeira! a seleção não paga as contas do flu. o fred, custa caro! ficar se guardando pra copa? paciencia tem limite! tudo bem que o fred é idolo tricolor, mais vamos honrar esse manto. saudações tricolores…

    • julio cesar

      ONDE ASSINO

  • Fred é o cara jamais deve ficar de fora, ele é muito importante para o grupo pois mesmo estando fora do campo ele está presente nos jogos, ele não é só um jogador é também um torcedor, tenho certeza que ele quer o melhor para o Fluzão. Ele já mostrou isso em muitas vezes jogou sem condições inclusive quando ele apresentava as dores nas costas.
    É isso ai Fred que Deus te ilumine.

  • Cezar

    Saudações tricolores…
    Continuo achando que o Flu precisa de um zagueiro que chegue para ser titular e de um meia pra auxiliar o Conca. O Flu está se entrosando, temos goleiro de nível de seleção, laterais de nível de seleção, mais ainda não temos uma zaga que possamos dizer, tá bom. O nosso meio, o Valencia é confiável e é jogador de seleção Colombiana, mais tem problemas crônicos de lesões, se não tiver esses problemas, temos um bom volante, o Diguinho é bom, precisa ganhar ritmo, acredito nele, o Jean é uma fera, jogador de nível de seleção tb. O CONCA, não precisamos falar muito, é o craque que todos os clubes gostariam de tê-lo com sua camisa, mais ele é tricolor das Laranjeiras, graças a Deus. Mais e o quarto homem de meio??? Wagner não funciona como titular, quando entra, faz o feijão com arroz e não temos outro na posição que seja excepcional, temos promessas, mais precisamos de um jogador já. O ataque, bom o ataque é excelente né, o Sóbis é o Flu, o Fred é seleção, o Michael é o que estamos vendo, muito bom e é jovem ainda, agora temos o gordinho, peraí que vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deita e rola kkkkkkkkkkkkkkkkk, sensação do campeonato passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara que continue assim. Temos o Biro Biro, o Chiquinho, Marcus Junior, enfim, boas peças pra reposição. Então o que precisamos, DOIS JOGADORES HÁ MEU VER, APENAS… DOIS APENAS, UM ZAGUEIRO E UM MEIA ATACANTE… Estou acreditando no meu Flu de novo…

  • César Mendes

    Esta é a 1ª vez que vejo essa coluna de comentários acima que retrata fielmente o universo do futebol, incluindo jornalistas, jogadores e torcedores, ainda que os comentários sejam feitos somente por torcedores. Pessoas com um padrão intelectual equivalente a de asnos, onde se destaca um analfabeto funcional, que não é preciso nominar , é só ler acima. Quando citei o universo como um todo é pela derivação de que pessoas dessa qualidade mental são responsáveis pela eternização de pessoas deprimentes como os jornalistas e comentaristas que gravitam no planeta bola há 40 anos, que é o tempo que minha idade, 55 anos, permite enxergar. No final, resta a triste confirmação que os jogadores, na sua maioria com idade mental entre 5 a 7 anos, muitos deles analfabetos, pela condição de vida apresentada a eles, estão perfeitamente enquadrados no ambiente a que pertencem, onde figuras grotescas e rasteiras como Zagalo (vão ter que me engolir), Dunga, Romário, Renato Maurício Prado e uma infinidade de outros são consagradas cuspindo atrocidades, “qualidade” que na maioria das vezes vem acompanhada de total ausência de caráter. Quanto ao Fred, e os outros dois jogadores do meu time citados, estão todos muito bem na sua atividade que é somente jogar bola e, para fechar a conta, não posso acreditar que algum deles esteja preocupado em resolver a vida de alguém aí do andar de cima.

    • geraldo lourenço

      Sr. César Mendes, o intelectual…(“sic”)

      No reino animal, o Sr. nos classifica como asnos, será mesmo que somos todos burros ?
      Numa situação análoga, poderíamos dizer que o Sr. é um viado ?
      Ou ainda: um boi; uma cabra; um antílope, quem sabe um alce, para caracterizar um côrno ?
      Como pode, uma pessoa tão culta, tão intelectualizada, perder tempo lendo asneiras ?

      SAÍ FORA ALMOFADINHA POZUDO, BABACA.

  • GUTO TYF

    SINCERAMENTE, POR MIM O FLU VENDIA O FRED, PORQUE COM O SALÁRIO DELE DÁ PRA PAGAR O SALÁRIO DE 2 ÓTIMOS ZAGUEIROS E AINDA SOBRA UMA GRANA PRA INTEIRAR NO SALÁRIO DE UM LATERAL DIREITO À ALTURA DO FLUMINENSE

  • Cesar Mendes, se vc vem até aqui para criticar e reparar o que escrevem, está perdendo o seu tempo ou está com ele livre. Aqui é para nos divertirmos e não para testar conhecimento , se vc os tem faça bom proveito dele. Não é coluna para professor, aqui é de torcedor, vá beber o seu wiskinho e deixa a galera em Paz.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo