Elivélton tem dado conta do recado



Tricolores, depois de muito tempo sem jogar, Elivélton tem dado conta do recado e feito boas atuações. Não concordam?

A zaga, que tem sido o setor mais criticado, tem mostrado uma boa evolução com a entrada do garoto, cria das categorias de base. Elivélton conhece o clube. Está nas Laranjeiras desde os juniores. Em 2011, quando apareceu, alguns até o chamavam de ‘novo Thiago Silva’.

Obviamente ainda é cedo para falar sobre. Mas sempre que foi titular, o garoto não comprometeu. Ganhou a vaga de Leandro Euzébio, que não vive bom momento, e tem tudo para se firmar. Com a chegada de um zagueiro para ser titular, é capaz até dele se manter.

E vocês, o que acham? Elivélton é hoje o melhor zagueiro do Fluminense? Merece a titularidade e toda essa confiança?

Pelo menos, tem agarrado a chance!



  • Ismael

    Com certeza, no momento o Elivelton é nosso melhor zagueiro, é jovem, tem velocidade, mas pouca experiência, mas em compensação tem muita vontade. É um zagueiro veloz,e sobe bem na cabeçada, além de aparecer algumas vezes de supresa na área para tentar o gol. Acredito que se tiver um companheiro de zaga experiente e que o oriente (um xerifão), vai se tornar em breve um grande zagueiro. Boa sorte ELIVELTON, pois precisamos muito de uma zaga confiável. Um abraço.

  • Roger

    Qualquer um que entrasse melhoraria aquela zaga. Como diz o Gerson (Canhotinha) são duas barangas! Mas, realmente o garoto entrou muito bem e não pode sair mais. O outro zagueiro, se chegar, é para jogar com ele.

  • geraldo lourenço

    Guilherme

    Vamos com calma, o fato de conhecer o FLU, não garante nada, se garantisse poderia colocar o seu zezinho porteiro a mais de 30 anos ( conhece o FLU, mais do que o elivelton).
    O elivelton esta mais para lutador do que para jogador.
    Ganhar a vaga de leandro euzebio não é mérito é obrigação.
    No atual FLU não tem melhor zagueiro, tem o menos pior.
    ZAGUEIROS JÁ.

  • geraldo lourenço

    Guilherme

    Leve ele para o seu time.
    Vamos com calma, o fato de conhecer o FLU, não garante nada, se garantisse poderia colocar o seu zezinho porteiro a mais de 30 anos ( conhece o FLU, mais do que o elivelton).
    O elivelton esta mais para lutador do que para jogador.
    Ganhar a vaga de leandro euzebio não é mérito é obrigação.
    No atual FLU não tem melhor zagueiro, tem o menos pior.
    ZAGUEIROS JÁ.

  • EDSON

    HOJE NÃO, JA FAZ TEMPO QUE ELE É O MELHOR ZAGUEIRO DO FLUMINENSE, MAIS PARECE QUE ESTE GUM TEM UM ÓTIMO EMPRESÁRIO, NUNCA SAI ESTA M…

    SAUDAÇÕES

  • mauro lessa

    Com certeza, e o melhor que temos no momento, mais nao esconde a carencia de um zagueiro de mais categoria e rodagem. Vamos ver se os ¨nossos presidentes¨se unam e contrate este zagueiro com urgencia, pois a atual ainda vai infartar alguem.

  • Felipe Menezes

    É o melhor, mas ainda é pouco… Precisa de mais 2 reforços pra posição.

  • Na minha pelada tem beque melhor que o GUM e o Euzébio, fomos campeões com eles, porque tínhamos FRED,SóBIS,CAVALIERI,CARLINHOS,JEAN, jogando muito, aí até eu era campeão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Força para Elivelton e Lugano essa é a zaga, acorda Fluzão.

  • Saudações Eternas Tricolores!

    Sem sombra de dúvida que o Elivélton é o melhor zagueiro do Fluminense. No post anterior citei Gustavo Gomes, excelente zagueiro paraguaio, de vinte e um anos de idade, jogador do Libertad e da seleção do Paraguai. Sua contratação acabaria o problema de zagueiros que o Flu sofre. Ele jogaria ao lado de Elivélton. Gum e Leandro Euzébio seriam os reservas imediatos. Além da zaga, o Tricolor Carioca está carente em volantes e um meia para auxiliar o nosso Conca. Citei também Alejandro Silva, jogador de vinte e quatro anos que joga no Olímpia e atua como volante, meia e na lateral direita. Ocuparia o lugar do decadente Valencia que passa maior tempo no DM do que nos gramados. Outro jogador citado foi Cícero, ex jogador do Flu, que está com vinte e nove anos de idade, atua no Santos. Nome ideal no auxílio a Conca. Creio que com estas três contratações o Fluminense resolveria suas carências no plantel. O treineiro Renato Gaúcho que só sabe comandar rachões, seria de grande utilidade devido ao seu ótimo relacionamento com o “soberano” Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do nosso Fluminense.

    Saudações Eternas Tricolores!

  • Max

    Até agora, ele tem sido o melhor zagueiro tricolor. Arrisca-se até no ataque, em jogadas ensaiadas e escanteios. Continuando assim, o Flu precisará de um zagueiro apenas.

  • Agenor Martins

    Pra ser sincero, ao que parece aqueles que fazem parte da cúpula diretora de cube, pouco ou nada sabe sobre o assunto, o que faz a torcida tricolor ficar desiludida com contratações de zagueiros de bom nível técnico, que a meu ver precisaria de pelo menos três. A tendência é ter que aguentar mais um ano os que estão no elenco.
    Então, a torcida para que o Elivelton se sobressaia e apresente um futebol pelo menos regular é grande. Porque Gum, Esébio e cia, já provaram que não possuem as condições técnicas necessárias.
    Aproveito aqui para sugerir o aproveitamento do Marlon do time sub 17 que disputou a copa São Paulo. É jovem, mas se tiver alguém na comissão técnica com capacidade para lapidá-lo, ele tem futuro, talvez superior ao do Elivelton.
    Abraços

  • lucas

    sim o muleke e bom tem futuro

  • “seu” CELSO POR FVOR,ABRE O COFRE,PRECISAMOS MAIS Q NUNCA DE SUA FORÇA. . . UM BJÃO PARA MINHA ESPOSA RE,E MEUS FILHOS DAVI E ISAAC,AMO VCS.

  • Jeferson

    Quero ver ele jogar bem contra um bom time com atacantes velózes. O FLU até agora só jogou contra galinha morta. Deixa pegar um time rápido como o do Santos para vocês verem o vareio que vai ser. Falta zagueiro, falta um bom volante de proteção, falta um lateral esquerdo, falta um atacante veloz pelas pontas ou alguém em sã conciência acha que Fred e Walter vão jogar juntos?

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo