Walter deitou e rolou no treino do Flu



Gordinho ainda é elogio para Walter. O atacante está muito acima do peso e precisa perder muitos quilos para atuar num jogo oficial pelo Fluminense. Feita a necessária ressalva, bastou uma atividade com bola para que o jogador apresentado há exatos dez dias pela diretoria tricolor mostrasse que é diferente.

De forma surpreendente, Walter entrou no gramado ontem nas Laranjeiras ainda de tênis e participou de um aquecimento com bola ao lado de reservas e não relacionados para o jogo contra o Bonsucesso. A tendência era de que terminada esta fase do aquecimento, o centroavante trabalhasse sozinho com um preparador físico, situação similar à que vinha ocorrendo nos últimos dias. Contudo, Walter calçou as chuteiras para participar do treino. E o resultado – quem diria? – foi animador.

No início, o atacante se movimentava com certa dificuldade na partida em campo reduzido. Parecia cauteloso. Bastou o primeiro toque na bola, uma tabela com chapéu e finalização travada pela zaga para que enfim começasse a se soltar. Walter até ensaiou algumas corridas e ajudou a marcação na lateral.

Ainda na primeira parte do jogo, Walter fez um gol de puro oportunismo. A bola sobrou para ele e apenas teve o trabalho de colocar no fundo da rede. Pouco depois, com boa visão de jogo, acertou passe para Wágner perder na frente do goleiro. O melhor ocorreu na segunda etapa, quando recebeu cruzamento, matou a bola e finalizou com precisão.

O ensaio foi positivo, produtivo, mas é preciso, sobretudo, cautela. Animado, Renato Gaúcho disse que “Waltinho” já perdeu mais de dois quilos. É focar na dieta para justificar a novela que foi a contratação.



  • Mateus Gonçalves

    Não tenho dúvidas em afirmar que o Wálter vai ser muito útil.É um jogador diferenciado, tem muita técnica e se movimenta muito. A bola cola nos seus pés e sempre a jogada prossegue com qualidade. O time ganharia muito mais se o Flu trocasse Rafael Sóbis por Tolói e Osvaldo. O primeiro, como zagueiro, viria a reforçar um setor carente. Já o segundo, seria o jogador veloz que completaria a dinâmica do time. Penso até que o Flu podia completar o salário do Sóbis no SP, ainda, assim, seria vantajoso para o clube.

  • Boa sorte Walter,você já é um vencedor!vamos fluzão.

  • Genario

    Quero saber tambem é das outras contratações principalmente para a Zaga, onde o Flu tem lá é uma avenida rumo ao gol.

    Que serão os novos dois zagueiros?

  • Rodrigo

    gostaria de ver esse jogador logo em campo pelo fluzão, hj tenho a certaza que ele vai nos dar muitas alegrias….

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo