Cadê a vitória?



Dois jogos, um ponto e muito sufoco. Este tem sido o resumo da participação do Fluminense no Campeonato Carioca em 2014. No próximo domingo, às 17h, no Raulino de Oliveira, o Tricolor vai para campo em busca da sua primeira vitória na temporada. O time que jogou na quinta-feira, deverá ser o mesmo que começar no domingo.

Será que engrena? Será que finalmente o Fluminense vai vencer?



  • É obrigação vencer, porém uma ressalva; jogar com 3 cabeças de área, só mesmo quem não acredita na defesa.

  • O resultado do Fluminense e Bonsucesso, logico que a culpa foi do Fred, pois um jogador de seleção brasileira não pode perde um gol daquele. O que deu, perdeu o gol, logo em seguida, o time foi em contra-ataque fez o gol de empate. Acontece que o Fred não é um centroavante inteligente, porque não é a primeira que ele perde um gol como aquele. Acontece que naquele lance se ele fosse um jogador inteligente tocaria aquela boal por cima do goleiro. Eu não sou jogador de bola profissional, mas aquele tipo de lance eu jogo a bola por cima do goleiro em um toque sútil, se ele vai defender e problema dela, mas que eu vou tirar a bola do alcance do goleiro, isto eu vou. Então porque o Fred não faz isto com quando o lance exige esse tipo de inteligencia. Então o empate com o Bonsucesso só tem um culpado: Fred.

  • Braz Freitas

    É EXIGIR DEMAIS DE UM GRUPO QUE PASSOU APENAS 10 DIAS REALIZANDO A PRE TEMPORADA E ENFRENTA OS TIMES PEQUENOS QUE SE PREPARAM DESDE NOVEMBRO. CLARO QUE O FLU TEM QUE MELHORAR E MUITO, PRINCIPALMENTE CONTRATANDO DOIS BONS ZAGUEIROS, DOIS BONS LATERAIS E UM VOLANTE DE QUALIDADE. MAS EXIGIR QUE O TIME APRESENTE UM BOM FUTEBOL NO INICIO DA TEMPORADA JÁ É DEMAIS. NENHU DOS GRANDES JOGOU NADA ATÉ AGORA, SEJA FLU, FLA, VASCO OU BOTAFOGO.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo