A dupla Gum e Leandro Euzébio ainda dá conta do recado?



Caros tricolores,

A estreia do Fluminense voltou a ligar o sinal de alerta nas Laranjeiras. Apesar da já conhecida superioridade física, tomar três gols nunca é esperado. A dupla de zaga formada por Gum e Leandro Euzébio vem sofrendo com muitas críticas por parte da torcida desde a última temporada.

Em relação a 2013, saíram os zagueiros Anderson e Digão, e nenhum reforço foi contratado. As outras opções do elenco são os jovens Elivélton e Wellington Carvalho.

Muitos zagueiros, principalmente sul-americanos tem sido oferecidos ao clube. Mas o pensamento é que a contratação de um jogador para a posição caso seja feita, tem que ser pontual. Ou seja, para ser titular.

Você, torcedor tricolor, ainda confia na dupla Gum e Leandro Euzébio ou acha que o clube precisa se reforçar?



  • EDSON

    NÃO EXISTE NAS SÉRIES A E B DUPLA PIOR QUE ESTA, HORROROSA ESTE GUM DEVE TER UM EMPRESÁRIO FANTASTICO PARA CONTINUAR TITULAR DA ZAGA DO FLUMINENSE.
    ESPERO QUE CONTRATEM 02 ZAGUEIROS OU PELO MENOS 01 BOM ZAGUEIRO E DEEM CHANCE PARA O ELIVELTON JOGAR, ESTE GURI SIM DEVE TER UM EMPRESÁRIO MUITO FRACO POIS FICAR NA RESERVA DO GUM NÃO É TAREFA DAS MAIS FÁCEIS.
    GUM ERROU TUDO EM 2013 E COMEÇA 2014 NA BOA COMO SE TUDO ESTIVESSE PERFEITO COM ELE E A TORCIDA BEM ESTA TAMO FU, E AINDA COM UM TREINEIRO TIPO RENATO GAUCHO, CELSO BARROS É UMA PIADA.

  • CEZAR ROGERIO DA COSTA

    Claro q não,a maioria dos gols que o FLU tem levado quando um não falha, o outro erra.Estao demorando muito na contratação de dois zagueiros e um cabeça de area forte…

  • Etaferro

    ST.
    O problema do nosso time não está só na Zaga. Está na cabeça da área, que não marca bem. Não vemos um jogador de pegada (o Willian é pior do que o Edinho). Este é o grande problema. A zaga é fraca… tudo bem, mas a falta de proteção expõe mais ainda esta zaga. Acho que está faltando mais pegada, mais marcação no meio de campo. O Jean também está sumido há muito tempo. De resto, colocar o time para frente e partir para cima, pois as defesas estão niveladas por baixo há muito tempo…
    Vamos lá Flusão!!!

  • Sempre falei, esta dupla não é uma dupla de zagueiros, mas sim um filme de terror, o Gerson já está rouco de tanto reclamar destes caras, mas o empresário deles deve molhar a mão de todo mundo nas laranjeiras, meu Deus, só pode ser isso, até cego vê que eles afundam o Fluminense a tempos.

  • Luiz RJ

    Como assim ainda? Há anos as vitórias ocorrem APESAR de nossos zagueiros, e mesmo assim porquê o resto do time se sacrificava para compensar tamanha incompetência.
    Evidentemente, deve haver proteção de outros setores à zaga, mas nossos eternamente prestigiados (pela diretoria) zagueiros não conseguem dar conta quando a eles se resume.
    Uma dúvida que me acomete: qual o motivo de, todo ano, haver preocupação se a veiculação de possíveis reforços para a zaga irá desmotivar os jogadores do setor, se do meio-campo pra frente, onde temos nossos jogadores que mais produzem, isto sempre acontece e ninguém se manifesta?
    A única resposta a que cheguei é a de que se já são péssimos com estabilidade de emprego, “tristinhos” serão ainda piores…

  • Marcos Segadas Vaina

    O Leandro Euzébio é muito fraco para jogar no Fluminense, lento, sempre chega atrasado, o Diguinho também não é mais jogador para atuar no Flu, na mesma condição do Leandro, muito fraco.

  • geraldo lourenco

    CLARO QUE NÃO, o Gum ( é o menos pior ) ainda dá pro gasto ao lado de um bom zagueiro.
    Agora, esse tal de leandro euzebio, que porra de cara HORROROSO, é o pior zagueiro que já vi jogar.
    E olha que no própio FLU, já teve; André, Luiz Alberto, Digão, Anderson, Gum, e esse BOSTA consegue ser pior do que todos.
    Esse sim tem empresário FORTÍSSIMO.
    Em qualquer lugar sério, até times de pelada, esse CUZÃO não tem vaga nem na reserva.
    O time de coroa barrigudo que eu jogo, duvido que essa BARANGA jogue, não tem vaga para ele pois lá todos são ruins de bola e esse MERDA é HORROROSO.

  • Miro

    Só ganhamos dois títulos brasileiros com essa zaga porque os outros times só tinham a preocupação em se defenderem, pois em 2010 e 2012, Conca, Fred, Deco, Washington, Tiago Neves, Wellington Nem e outros estavam voando, como o Santos com Pelé e Coutinho.

  • Se o Leandro Euzébio cair na real e reconhecer q ñ joga nada e fizesse o simples poderia c sair melhor o cara ñ sabe fazer um passe de dois metros e toda bola q pega quer lançar a la Rivelino Gerson Branco alguém tem q avisar a ele q só da espaço pro adverssario quando c tem velocidade o q ñ é o seu caso q jogadores lento igual a ele e o gum tem q marcar em cima qualquer peladeiro sabe disso com esta zaga ai é mais um ano de sofrimento

  • littodiniz

    Venderam um monte de jogadores, ninguém quer essas duas pragas. Renato Gaúcho vai se queimar, deixando esses 2 cabeçudos jogando,ele está fazendo a mesma coisa quando fez com aquele Alê, e Igor.

  • leonardo

    NÃO E NÃO. Quem vive de passado é museu. foram importantes à 4 anos atras; agora não são mais. chegam atrasados em todas. Tudo igual ao ano passado: zaga lenta, laterais que não vão alinha de fundo, cabeça de área que não ajuda na marcação, time lento demais, e um presidente sem pulso. 2013 ainda não acabou…

  • o negocio tambem no time do flu, é q não tem nenhuma sombra de qualidade para esbarrar no que esta jogando, neste caso eles se empolgam, prq ñ tem ninguem á altura p/ substituilos. quanto a zaga leandro euzébio acho que um moral muito grande até hj com os dirigentes, ou eles estão fazendo de cego.

  • Fabio

    Concordo em comprar uma zaga pronta: A melhor zaga da Sul-americana ou a melhor da Libertadores ou até da 2a divisão do campeonato brasileiro, sendo que deveriam avaliar os anos de 2012 e 2013. Esta é a melhor solução!!! Se o Celso quiser investir em zagueiro é só pegar o Anderson Martins ou o Breno o Celso não quer investir e dar Diguinho, Fábio Braga, Wagner, Wellington Silva, Leandro Euzébio!

  • Pedro Lins

    Não dá conta nem na pelada de final de ano daqui do meu bairro! Quando vc passa muitas vezes o bagaço da cana no moedor, sai mais alguma coisa? Claro que não… Desde 2010 estamos aguentando os dois juntos! Só que os adversários não são bobos e já perceberam quão é fraca essa zaga (sem contar que os laterais e volantes não ajudam). Portanto precisamos de 2 zagueiros como reforços e se possível que venham um central para disputar com o Gum (não será tão difícil assim) e um canhoto (leia-se o paraguaio Ronald Huth) para jogar de imediato como titular no lugar do lento Euzébio.

  • Ademir Santino de Lima

    Continuo achando que o problema do Fluminense é a proteção da zaga. Em 2008 o Fluminense teve a zaga maias vazada tendo Thiago Silva como zagueiro.

  • Leonardo

    Como ainda dá conta do recado? Nunca deu!

  • Henrique

    m participação no programa “Bem, Amigos!”, Leifert afirmou que deveriam haver dispositivos mais eficazes para reduzir a possibilidade que os resultados em campo fossem mudados nos tribunais.

    – A punição que a Portuguesa tomou é a pior possível no esporte, é a mudança de um resultado. Para nós, é desesperador. Quem ama o futebol e vê um negócio desse diz que nada valeu. Nada é pior que uma punição desse tamanho. Uma punição desse tamanho precisa ter milhares dispositivos protegendo essa punição, e não tem. A gente não pode depender o celular e de um e-mail de um cara. Tem que ter um delegado lá na hora para dizer que o jogador não pode entrar em campo. A gente não pode ficar solto desse jeito e depois acontecer o que aconteceu – disse o jornalista……

    E muitos outros se colocam no mesmo nível, o resultado de campo tem que prevalecer, não podemos aceitar que um clube que em 38 rodadas não conseguiu em campo, pontos ou critérios, suficiente para permanecer na primeira divisão acabe beneficiado por negligência de terceiros. Gostei muito da sugestão do Caio, que é usado na Itália, os times punidos começam o campeonato posterior ( 2014) com – 4 pontos e NÃO SOBE QUEM NÃO TEVE MÉRITO PARA CONQUISTAR EM CAMPO SUA CLASSIFICAÇÃO…….

    Agora o pior é ler e escutar torcedores do fluminenC tentar justificar essa imoralidade e indecência usando o argumento barato de descumprimento do regulamento isso sim é vergonhoso. São de várias estirpe desde o Doutor fulano de tal e até o negão de cabeludo duro, que se acha, rsrsrsrsrsrsrsrs pobre coitado não tem a onde cair morto e fica arrotando um monte de besteira.

    A sustentação do argumento do regulamento ela é totalmente descartada pois a priori os jogadores da portuguesa e dos mulambos , segundo o estatuto do torcedor , não estavam irregulares por conta da NÃO PUBLICAÇÃO de suas penalidades no tempo correto no site da CBF, a coisa é tão premeditada que fizeram e fazem os julgamentos na SEXTA FEIRA a noite, pq na sexta?? se tem a semana toda pra resolver a questão………A portuguesa e o flamengo erraram feio e tem que pagar por isso, mas nunca mudar o resultado que foi jogado, ainda mais que está muito claro por todos que não houve dolo ou má fé, isso aqueles fanfarrões do stjd nem olharam….veja o caso do vasco se ele não tivesse voltado para campo fatalmente ganharia os pontos isso também é falado por unanimidade por todos os juristas, mas a partir de sua participação ficou definido o resultado de campo, e acabou a questão….veja também o caso do cruzeiro e da chapecoense que cometeram os mesmo erros e foram punidos com MULTAS….

    Não quero ser o dono da verdade mas houve interesses oculto naquele teatro armado por aqueles auditores fanfarrões e aqui não quero nem saber quem seria beneficiado, tem uma corrente tricolor que afirma que isso tudo foi armado pelos mulambos, o importante mesmo é que não seja mudado o que foi disputado em campo. Já pensarão nesse fato, será que nenhum daqueles auditores sabiam dos artigos 35 e 36 do estatuto do Torcedor?? porque a pressa de punir, rebaixar, se o campeonato ainda vai demorar pra começar?? Tem que acabar com esse tribunal que não julga nada só estão ali para tirar proveito das oportunidades que aparecem……

    Esse fato tem que ser aproveitado para mudar as concepções do regulamento, em vários países, artifícios são feitos para fazer valer o que foi disputado, recentemente o Tênis colocou uma maquina para tirar a dúvida se a bola foi dentro ou fora, no futebol americano vários juízes se reúnem no meio campo e esperam as imagens comprovar o que realmente aconteceu justamente para autenticar o que foi disputado. O engraçado que uma pequena minoria insiste em tentar impor, e em certos casos, até com palavras bonitas e eloquente e se esquecem, ou fingem, que estão com a razão mas são tão imundos quantos aos que errarão .

    • Roberto

      Você quer dizer que se o seu time (que deve ser o imundo do flamengo) estiver precisando de uma vitória para não ser rebaixado escala um jogador irregular no jogo, ganha, escapa do rebaixamento e ai paga a punição na primeira divisão do ano que vem. Enquanto o outro que não desrespeitou a lei seria rebaixado?
      Este é o verdadeiro pensamento de um imundo que só quer se ar bem.

    • Ademir Santino de Lima

      Então voce acha que a ilegalidade tem que prevalecer. Ora, se o Flamengo e a Portuguesa infringiram o regulamento, é logico que tem que haver uma punição.
      O Fluminense teve um jogador suspenso por doping, o todo o campeonato e não o escalou, Fred pegou quatro jogos e pagou, foi solicitado efeito suspensivo para o Felipe, que não foi aceito pelo STJD e o Felipe não jogou.
      Portanto amigo se tem que haver alguma alteração no regulamento que se faça mas, todos tem que cumprir, sujeito a penalidades caso o infrinja

    • geraldo lourenço

      I D I O T A.

  • Henrique

    Em participação no programa “Bem, Amigos!”, Leifert afirmou que deveriam haver dispositivos mais eficazes para reduzir a possibilidade que os resultados em campo fossem mudados nos tribunais.

    – A punição que a Portuguesa tomou é a pior possível no esporte, é a mudança de um resultado. Para nós, é desesperador. Quem ama o futebol e vê um negócio desse diz que nada valeu. Nada é pior que uma punição desse tamanho. Uma punição desse tamanho precisa ter milhares dispositivos protegendo essa punição, e não tem. A gente não pode depender o celular e de um e-mail de um cara. Tem que ter um delegado lá na hora para dizer que o jogador não pode entrar em campo. A gente não pode ficar solto desse jeito e depois acontecer o que aconteceu – disse o jornalista……

    E muitos outros se colocam no mesmo nível, o resultado de campo tem que prevalecer, não podemos aceitar que um clube que em 38 rodadas não conseguiu em campo, pontos ou critérios, suficiente para permanecer na primeira divisão acabe beneficiado por negligência de terceiros. Gostei muito da sugestão do Caio, que é usado na Itália, os times punidos começam o campeonato posterior ( 2014) com – 4 pontos e NÃO SOBE QUEM NÃO TEVE MÉRITO PARA CONQUISTAR EM CAMPO SUA CLASSIFICAÇÃO…….

    Agora o pior é ler e escutar torcedores do fluminenC tentar justificar essa imoralidade e indecência usando o argumento barato de descumprimento do regulamento isso sim é vergonhoso. São de várias estirpe desde o Doutor fulano de tal e até o negão de cabeludo duro, que se acha, rsrsrsrsrsrsrsrs pobre coitado não tem a onde cair morto e fica arrotando um monte de besteira.

    A sustentação do argumento do regulamento ela é totalmente descartada pois a priori os jogadores da portuguesa e dos mulambos , segundo o estatuto do torcedor , não estavam irregulares por conta da NÃO PUBLICAÇÃO de suas penalidades no tempo correto no site da CBF, a coisa é tão premeditada que fizeram e fazem os julgamentos na SEXTA FEIRA a noite, pq na sexta?? se tem a semana toda pra resolver a questão………A portuguesa e o flamengo erraram feio e tem que pagar por isso, mas nunca mudar o resultado que foi jogado, ainda mais que está muito claro por todos que não houve dolo ou má fé, isso aqueles fanfarrões do stjd nem olharam….veja o caso do vasco se ele não tivesse voltado para campo fatalmente ganharia os pontos isso também é falado por unanimidade por todos os juristas, mas a partir de sua participação ficou definido o resultado de campo, e acabou a questão….veja também o caso do cruzeiro e da chapecoense que cometeram os mesmo erros e foram punidos com MULTAS….

    Não quero ser o dono da verdade mas houve interesses oculto naquele teatro armado por aqueles auditores fanfarrões e aqui não quero nem saber quem seria beneficiado, tem uma corrente tricolor que afirma que isso tudo foi armado pelos mulambos, o importante mesmo é que não seja mudado o que foi disputado em campo. Já pensarão nesse fato, será que nenhum daqueles auditores sabiam dos artigos 35 e 36 do estatuto do Torcedor?? porque a pressa de punir, rebaixar, se o campeonato ainda vai demorar pra começar?? Tem que acabar com esse tribunal que não julga nada só estão ali para tirar proveito das oportunidades que aparecem……

    Esse fato tem que ser aproveitado para mudar as concepções do regulamento, em vários países, artifícios são feitos para fazer valer o que foi disputado, recentemente o Tênis colocou uma maquina para tirar a dúvida se a bola foi dentro ou fora, no futebol americano vários juízes se reúnem no meio campo e esperam as imagens comprovar o que realmente aconteceu justamente para autenticar o que foi disputado. O engraçado que uma pequena minoria insiste em tentar impor, e em certos casos, até com palavras bonitas e eloquente e se esquecem, ou fingem, que estão com a razão mas são tão imundos quantos aos que errarão .

    • geraldo lourenço

      Em tempo,

      Além de IDIOTA é ESCRÔTO.

  • ALMIR

    NUNCA O LEANDRO JOGOU , SE VOCES QUER GANHAR ALGO ESSE ANO ,POR FAVOR , TIRA ESSA MERDA DAI

  • Nunca deu,nas vezes em que zaga foi a menos vazada e apontada por Abel ser uma das melhores do Brasil é por que tinhamos o Diego Cavalieri em ótima fase o que passava pela zaga parava nele,isso já não aconteceu no ano passado pois até ele mesmo andou falhando.

  • Cezar

    Poucas palavras, o Gum sim, o Leandro Euzébio não dá mais… Contratem um zagueiro para formar dupla com o Gum, não tem mais o que protelar. Foram importantes, mais não tem mais liga. Outra, contratem mais um meia de ligação para jogar com o Conca. Time titular (com o que falta) Cavalieri, Bruno, Gum, ………., Carlinhos, Valencia, Jean, Conca, Sóbis, Wagner e Fred. Time reserva: Felipe, Wellington Silva. Helivelton, Leandro Euzébio, Ronan, Willian, Rafinha, Higor, Wagner, Biro Biro e Michael.

  • não se muda as regras de um campeonato com ele já em andamento, as mudanças deve vir para os próximos

  • Derlei

    Leandro Euzébio não é , e nem nunca foi jogador de futebol! Ele é o pior zagueiro do Brasil! Gum tb j passou da hora de sair do fluminense.Tem que mandar embora diguinho, felipe, l. Euzébio e gum. O que nossos dirigentes veem nesses caras ? Esses merdas fazem um gol e parece que todas as merdas que eles fazem somem.O Fluminense precisa imediatamente de dois ótimos zagueiros para termos um time consistente e competitivo. DIretoria do fluminense se livrem desses sanguessugas por favor , e contratem jogadores de verdade.

  • Nei Camara

    Mesmo quando o Flu foi Campeão, o jogador escolhido como melhor do time, foi o Diego Cavalieri. Se o goleiro de um time campeão foi o destaque, alguma coisa não vai bem na defesa! Vamos aos números, com a dupla em campo, qual foi a última vez que o Flu não sofreu gols ? A diretoria se preocupou em contratar um meia e um atacante, e o setor mais deficiente não foi reforçado. Com Gum e Leandro Euzébio, o Flu terá outro ano de sofrimento!

  • Marcos

    Leandro Euzébio…isto é nome de cantor sertanejo….Gum, sem classificação…Zagueiro que não acerta passe de metro e meio, não joga nem em time de pelada…Se pelo menos tivessem alguma velocidade, mas longe disso….sáo os dois zagueiros mais lentos que já vi jogar…a velocidade é fundamental para uma boa antecipação, uma marcação em cima e até mesmo para um bom impulso….com estes dois fica impossível….Eles vão queimar qualquer volante e laterais que se coloque para jogar.

  • Alarme falso quando disseram que derrubaram as torres gêmeas, não e não, ainda estão no FLUMINENSE.
    Agora falando sério, entra treinador e sai treinador e os dois continuam sendo titulares. Cara, não tem condições deste jogarem juntos, pois são lentos, de pouca técnica, eu diria que com o THIAGO SILVA ao lado de um destes, até poderia dar certo.
    O WELLINGTON CARVALHO já está a algum tempo com os profissionais e ainda não teve uma única chance de mostrar o bom futebol que apresentava na base.
    É hora de colocar os garotos para jogar, já que o carioca dá esta condição, pois é de nível inferior ao brasileirão.
    Aqui, já vem o RENATO GAÚCHO com 3 cabeças de área, isto já é pensando na mediocridade dos zagueiros?
    Se liga RENATO?

  • Ualdir Junior

    o Gum é fraco e o Leandro Euzébio é horroroso !

  • Marco Oliveira

    Meu Deus!!! Até quando iremos ter que aturar essas duas MERDAS! O que fizemos para ter que conviver com esses lixos nosso time! Eles nunca, eu digo NUNCA jogaram porra nenhuma! 2012 foi um sufoco só! Cavalieri fez milagre!
    Qualquer retardado mental percebe que precisamos contratar DOIS zagueiros TITULARES bons e um rápido e combatente cabeça de área!
    Além disso, precisamos de mais um meia armador (vide que só temos o Conca, pois o Wágner é café com leite), e um atacante rápido. Caso contrário, 2013 ainda vai durar muito…

  • ANTONIO SERGIO FRAGA DE CERQUEIRA

    CHEGA!,não somos obrigados a aturar, uma zaga sobejamente sabido que tem causado muitos danos ao time. Não adianta jogar para a galera;dizer que deve ser prestigiada , conversa, em primeiro lugar deve se pensar no bem do time, sua produção que é ridícula.Os jogos têm demonstrado que o ponto FRAQUISSIMO é sempre a zaga,não adianta insistir. Serão todos os responsáveis pelo futebol, cegos?Não percebem o óbvio.CHEGA!!!

  • SÓ A DIRETORIA NÃO VE QUE A NOSSA DUPLA DE SAGA É A PIOR DO BRASIL.

  • MÁRIO TEIXEIRA

    CAROS TRICOLORES , O NOSSO ULTIMO TITULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO, OS NOSSOS MELHORES JOGADORES FORAM FRED E DIEGO CAVALIERI ,CONCORDAM ? , SE O NOSSO GOLEIRO FOI UM DOS MELHORES JOGADORES É SINAL DE ALGUMA COISA JÁ VINHA ERRADA NESTA PENEIRA CHAMADA ZAGA, QUE DEUS NOS AJUDE,POIS A DIRETORIA DO FLU PELO JEITO ESTA SATISFEITA COM ESTA PENEIRA
    OBS. SOFRI NAQUELE SOL ESCALDANTE PARA VER O FLU PERDER PARA O MADUREIRA EM BANGU

  • marcelo

    Cadê os zagueiros, diretoria INCOMPETENTE????????????? Esses dois ai, Gum e Eusébio, mais o reserva Elivelton não tem vaga nem aqui no time do meu trabalho, só BARANGA!

    É isso aí Renato, vamos jogar com 3 cabeças de área e um deles uma nulidade, o tal de Diguinho. Já sabemos que amanhã haverá um penalti para o Bonsucesso feito por esse pereba.

    Saiu Eusébio e entrou Elivelton, grande mudança! Sai o perna de pau, entra o pereba, sai o que mata a bola na canela, entra o que pisa na bola!

    Parabéns diretoria MULAMBA, INCOMPETENTE! Vocês estão indo bem no projeto de rebaixar de novo o Flu. Vaza XIMENES!!!!!!!!!!!!!!! R$ 90.000,00 por mês e você nem contratar um zagueiro consegue??????????

    Essa dupla de zaga é a PIOR do Brasil!

  • marcelo

    Em tempo.

    Tivemos a oportunidade de contratar um zagueiro titular da seleção paraguaia e nada! Outro da Itália e nada! Mais um da titular do Oilimpía e nada!!!!!!!!!!

    Só mesmo essa diretoria de mulambos e INCOMPETENTES para insistir nessa zaga.

    Para ser titular? meu filho de 6 anos pode ser titular, garanto que não vai ficar virando a busanfa na hora que o atacante chutar.

    O Leandro Eusébio admitiu que não teve como marcar o jogador do Madureira, ou seja, admitiu que não tem categoria para isso e esse cara fica no time??????

  • marcelo

    PIOR ZAGA DO BRASIL! E ai diretoria, vamos ficar com essa zaga até 2030? Vamos ter que aguentar isso até quando? Diretoria de incompetentes!!!!

  • geraldo lourenço

    TRICOLORES, vamos nos impor, essa cambada da Diretoria, mais o Celso Barros só irão nos ouvir quando mostrarmos nossa força.
    Vamos fazer um movimento de boicote, só voltaremos aos estádios depois que mandarem essa MULAMBADA EMBORA: leandro euzebio, diguinho, wellington silva, igor julião.
    Essas BOSTAS, não merecem o nosso tempo e nem o nosso dinheiro.
    Como podemos torcer por alguém que nos humilha e faz mal, como essas MERDAS.
    O nosso AMADO FLUSÃO não merece esse HORROR.
    FORA com essas BARANGAS.

  • Thyago tricolor

    Leandro Euzébio É O 2º PIOR ZAGUEIRO DO MUNDO…o 1º é o escroto do Anderson que graças a Deus já foi embora…Gum eu ainda respeito pelos gols importantes mas é muito fraco…não é possível o Fluminense ter uma dupla zagueiro tão pífios…eles são bi campeão brasileiros graças ao Conca e a ratazana traidora bambi em 2010 e graças ao CAVALIERI E AO FRED EM 2012…papo furado de zaga bi campeã brasileira…rídiculos…mediocres…

    Celso traz logo o Paolo Canavarro e mais um…pelo amor de Deus…

  • Eu não entendi o “ainda” da pergunta.

  • Amigos, na minha vida toda nunca vi uma zaga tao ruim como esta, o pior é que a diretoria não muda, olha que tenho 52 anos, estamos ferrados mais uma vez, aguenta coração.

  • João Neto

    Que pergunta é essa, meu camarada?
    Se algum dia já deram conta, o prazo de validade já expirou há muito.
    Agora, que fique claro, sem um 5 que preste e velocidade, nem o monstro TS3 dá jeito.

  • geraldo lourenço

    Acorda Diretoria,

    ZAGUEIRO JÁ , ZAGUEIRO URGENTE, FORA leandro euzebio, leandro euzebio HORROROSO, leandro euzebio BOTINUDO.
    Celso Barros, Peter ou algum outro dirigente, tem um caso de amor com leandro euzebio ?
    O que acontece que nos torcedores não sabemos ?
    Como pode, entra técnico, saí técnico e esse BOTINUDO do leandro euzebio continua ?
    Pior, sendo titular.
    No Brasil todo, ninguém entende de futebol, só os padrinhos desse BOSTA do leandro euzebio.
    FORA CAGALHÃO, essa BARANGA não tem vaga num time de pelada razoável e é titular absoluto do meu querido FLUSÃO.
    Se eu ganhasse na mega sena, ofereceria uns 10 milhões no passe desse leandro euzebio, só para mantê-lo afastado do meu tricolor, só assim não correríamos o risco desse CUZÃO vestir a camisa do meu querido FLUSÃO.
    É um desrespeito com o torcedor manter esse ANIMAL no elenco, quanto mais no time.

    Responder

  • geraldo.lourenço

    Tricolores

    Vamos fazer uma campanha.
    Enquanto esse horroroso do leandro euzebio continuar no nosso FLUSÃO, mesmo que seja de porteiro, roupeiro, vigia, segurança, ninguém de bom senso, vá ao estádio.
    Quanto mais vestindo a nossa GLORIOSA CAMISA.
    Vamos nos movimentar para nos livrarmos desse mal.

    FORA leandro euzebio – FORA leandro euzebio – FORA leandro euzebio.
    Esse BOTINUDO, passava desapercebido por alguns torcedores em função da retranca que o FLUSÃO jogava.
    Lembrem-se, nossas vitórias invariavelmente eram de 1 X 0, e levavamos sufoco de qualquer ataque, em razão do esquema retranqueiro de Abel, também com leandro euzebio na zaga.
    FORA leandro euzebio HORROROSO, BOTINUDO, CAVALO, BOSTA, CUZÃO, BARANGA.

  • Ronney

    Enquanto tivermos essa zaga de merda vai ser sofrimento, mais acho que já é um começo barrar esse merda de L. Euzébio e colocar o Elivelton que sem sombras de dúvidas é melhor, quanto ao Gum, não é lá essas coisas, mais para o carioca dá pro gasto…também existe outra posições que temos bons garotos na base está na hora de olharmos com bons olhos pois tem muitos garotos com futuro um dele é o Robert…. que aos poucos pode ser lançado para nos livrarmos de um tal de wagner que até hoje pra mim não mostrou pra que veio, meia que fica esquecido no jogo não dá…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo