Carioca 2014: Qual a expectativa da torcida?



O ano é 2014, o local da pré-temporada é o mesmo dos vitoriosos anos de 2010, 2011 e 2012, o ídolo Conca voltou, Walter chegou, Fred melhorou e muitos jogadores saíram.

O Fluminense não foi uma equipe que mudou tanto nos primeiros dias de janeiro em relação ao time que quase foi rebaixado em 2013, porém, assim como em em 2009 quando o Flu quase caiu e foi campeão brasileiro em 2010, a expectativa não poderia ser melhor, ou não?

Neste sábado começa o Campeonato Carioca para o Fluminense e o Tricolor vai em busca do 32º título na competição, com as contratações de Walter, Chiquinho e Conca, mais a permanência da espinha dorsal do elenco, qual a sua expectativa para a competição, torcedor do Flu?



  • geraldo lourenço

    Éramos para ter pespectivas ótimas, fundamentadas pela recuperação do Fred, Carlinhos, Bruno, pelas contratações de CRACAÇO CONCA, Walter, com as dispensas (graças a DEUS) de: edinho, digão, anderson.
    No entanto de nada adianta se mantivermos: leandro euzebio ( pior zagueiro que vi jogar-simplesmente horroroso, ridículo), diguinho, wellington silva, igor julião.
    Pior de tudo é que no esboço do time, estes estão figurando como titulares ( exceto o julião), pobres de nós torcedores.
    FORA COM ESSAS BARANGAS.

    • Andre Betti

      Cara concordo com vc, quando temos que aturar um zagueiro como o leandro euzebio e pior um diguinho, ai é para não esperar grande coisa.

  • Caros Tricolores, desejo um Bom desempenho ao nosso Flu neste ano que se inicia, desejo também que o comando geral do nosso Flu possa conduzir nosso clube ao patamar mais alto da história do futebol do nosso país. Nosso clube é enorme, é tradição no senário esportivo mundial.Nosso clube não pode se comportar de forma pequena, acanhada. O que fizeram com o nosso Flu a partir dos anos 1990 não pode ser aceito por ninguém que ama o Fluzão , por isso desejo e espero neste ano que se inicia possamos trilhar o caminho da grandeza esportiva que o o nosso Fluzão representa.
    Um abraço a todos.

  • Ricardo Faria

    Em comparação as outras equipes que se desmantelaram na pré-temporada ( Vasco perdeu o Marlone, o Flamengo Elias, Luis Antonio e continua o imbrólio com Ernani, o Botafogo dando adeus a Seedorf o seu melhor líder em campo desde 1995) e os reforços que respectivamente os 3 grandes fizeram, que só vou deixar fora o Elano que é craque. No papel o FLUZÃO com a chegada do Conca, Valter, Fred, Jean e Carlinhos e o possível retorno de Cícero e Arouca, no papel o Flu é melhor, resta saber o esquema do Renato Gaúcho para montar o time e se ele aprendeu a substituir melhor as peças do banco nos ultimos 6 anos que esteve fora.

    Abs a toda nação tricolor

  • Ricardo Delfin

    Vejo um FLU sem comando. Renato pode ser um bom churrasqueiro, mas técnico nunca será. Nossa deficiência na defesa permanece. Vamos depender dos milagres do Cavalieri. Mas time que tem Fred e Conca e uma molecada mais cascuda pode dar um caldo. Celso é torcedor e não pode mandar em tudo. Só falta o presidente defender mais a instituição Fluminense em público e exigir o fim dessa perseguição sem sentido que nós tricolores estamos sofrendo por causa de cumprimento do regulamento. ST

  • Antônio Marcos

    Precisamos de um zagueiro, um lateral, um volante e um atacante de velocidade pra jogar pelas pontas. Caso isso não ocorra, seremos sérios candidatos ao rebaixamento; observando que as equipes estão, realmente, se reforçando: inclusive, a equipe campeã do brasileiro de 2013; que já tinha um timaço.

  • Lucas Poubel

    O Fluminense ainda precisa de reforços se quiser brigar para ganhar algum titulo este ano. O que pode ajudar o time é a participação de Flamengo e Botafogo na Libertadores, deixando o Carioca em segundo plano.

  • Luiz Orelha

    As expectativas são as melhores possíveis. Com mais algumas contratações pontuais, um zagueiro, um lateral e um volante, o Fluminense poderá brigar por tudo que disputar este ano.

  • José Victor

    O Fluminense precisa urgentemente se reforçar, ou irá fazer uma campanha pífia no Carioca e brigar pra não cair novamente no Brasileiro!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo