Ainda melhor…



Mais oficial do que ser apresentado ao jornalistas só quando Darío Conca estiver em campo atuando com a camisa do Fluminense. O meia, que estava no Guangzhou Evergrande participou da coletiva de sua apresentação nesta terça-feira, no Maracanã, e foi curto nas resposta. Normal. Conca nunca foi um jogador de muitas palavras. Prefere mostrar no campo. Está certo!

Com 30 anos, Conca já não é mais aquele jovem que passou pelo Fluminense no título do Campeonato Brasileiro de 2010, mas garante estar ainda melhor do que na época em que deixou o seu até breve para o Tricolor.

Torcedor do Fluminense, o que você sobre a apresentação de Darío Conca? Quais são as suas expectativas no retorno do ídolo as Laranjeiras?



  • Lindon Johnson F. Lemos

    Sem dúvida a melhor contratação do futebol brasileiro nos últimos anos. Conca é um jogador excepcional, além de ser um profissional de primeira linha, sendo exemplo para aqueles que amam o futebol. Se a atual diretoria do FLU fizer um bom planejamento com contratações para algumas posições, levará o Clube neste ano a conquistas que poderão confirmar que o FLUMINENSE é o mais bem estruturado Clube do futebol brasileiro da atualidade, o que o tornará bem distante dos rivais cariocas.

    • Carlos

      Muita calma nessa hora! Concordo com tudo até a parte do FLu ser o mais bem estruturado.
      Se a Unimed saísse hoje do Flu, disputaríamos o ano com um time digno de 2ª ou 3ª divisão.
      Então não temos essa estrutura toda.
      Aliás, estamos MUITO longe de bem estruturados…

      • Hoje realmente, a Unimed faz um investimento enorme no clube, como a Rede Globo faz com
        Corinthians,Flamengo com o dinheiro que recebe do governo federal, que fez um estadio de futebol no qual se foi altas cifras, porém o covarde do Juca Kfoda,Mauricio Merda não tem coragem de fazer nenhum tipo de comentário, a Caixa econômica economiza até com nrs de atendente faz o povo ficar 2 ou 3 horas na fila e manda dinheiro para o Fla<Corinthians,os outros clubes tem que correr atrás de empresa privadas para sobreviver,sem falar na armação da arbitragem uns ratos, os demais clubes tem que se torna clube empresa com capital de uma mutinacional, criar uma liga deixem Flamengo e Corinthians fazer um campeonato somente os dois, vão morrer de fome suas torcida 90% não tem poder econômico, Acorda clube dos 11

  • Lucas Poubel

    Conca é sem sombra de dúvidas a melhor contratação do futebol brasileiro para 2014. Embora estivesse atuando no distante futebol chinês, ganhou prêmios como melhor jogador do campeonato de lá e fez ótimas apresentações no mundial interclubes. Embora a contratação do Leandro Damião se equipare em peso, acredito que a fase vivida pelo Conca seja superior a de Leandro Damião, que não vem apresentando o bom futebol com que se destacou.

  • geraldo lourenço

    CONCA – craque na mais perfeita concepção da palavra.
    Jogadpr de fibra, homem de verdade, honra sua palavra, joga um futebol de primeira.
    Este sim é ÍDOLO de verdade.
    Diferentemente de alguns, que todas as vezes que a coisa esquenta, providencialmente arruma uma contusão e fica só no chinelinho.
    Não queremos lágrimas de crocodilo, queremos comprometimento, vontade, determinação, suor, dedicação e principalmente respeito, e isso o CRAQUE/ÍDOLO = CONCA, tem de sobra além de um futebol de categoria.

    SALVE CONCA.

  • Denis William

    O Conca tem o coração tricolor concerteza vai mostra que veio para levar o flu a grandes conquista. E se realmente trazer o Cícero… ai meu amigo não vai dar pra ninguém!!!

  • Ivan Mello

    Conca não tem mais os 26 anos de 2010 mas está mais experiente e, como o vinho, vai ficando melhor a cada ano !
    Vc viu ele atuando no mundial Interclubes?
    Viu os gols que ele fez?
    No Flu, a bola vai chegar ao Fred (e com mel) isso quando ele não der uma pedrada da intermediária !

  • se confirmado a contração do cícero.

    só fica faltando uma contratação de um zagueiro, para fazer dupla com gum!

    vamos lá diretoria contratar um zagueiro urgennnnnnnnnnnnnnnte!!!!!!!!!!!!

  • Jorge Castro

    Concordo com João, agora basta um XERIFÃO. Olê, olê, oláá … Concaaaaa !!!!!!!!!

  • cesar dos santos lemos

    As expectativas são as melhores, até porque o fluminense não tem um jogador no nível do Conca
    no elenco. Quanto ao Cícero, o fluminense tinha que esquecer e correr atras do Jadson do são paulo. Pega o Jadson e mais um zagueiro do são paulo e manda o Rafael Sóbis pra lá.

  • ADEMIR

    FLUZÃO 2014

    D CAVALIERI, BRUNO, GUM W CARVALHO CARLINHOS
    VALENCIA HIGOR CICERO CONCA
    FREGOL E WALTER

    VAI CHEGAR MAIS GENTE AÍ O TIO CELSO ABRIU O COFRE
    BOAS VINDAS RENATÃO O FLU AGORA TEM UM TECNICO TRICOLOR

  • luiz carlos vieira de souza

    Até quando vai a incopetência dos administradores do fluminense que anunciaram o jogador como novo elemento contratado, como é o caso do jogador walter e o time de portugal não tinha dado ok.
    E por isso que passamos sofrendo o ano todo por ter incompetentes na direção do nosso querido flusão.
    O time com a volta de conca vai melhorar e muito caso a defesa se firme e não fique tomando gols bobo.Pois a flu podia fazer a transação de troca com o santos 2 por 1.
    exemplo:Diguinho,Valença por Cicero e contratar um excelente cabeça de área ou trazer tambem de volta arouca.F-ORTE
    L-IVRE
    U-INICO

  • Isso mesmo mas eu diria que para completar precisamos de um homem de frente para fazer dupla com Fred mas se não vier e não negociarem o Rafael Sobis também resolve o problema.
    Saudações Tricolores

  • Rodrigo

    DIEGO CAVALIERE

    W SILVA (BRUNO) ZAGUEIRO GUM (ZAGUEIRO) CARLINHOS

    VALÊNCIA (VOLANTE) JEAN CÍCERO (WAGNER) CONCA

    OSVALDO (BIRO BIRO) (VALTER) FRED

  • Humberto

    Pô, vocês ficam citando o Valência. Este cara é um tremendo chinelinho. Quando é convocado pra a seleção do seu país, aí ele fica bom.

  • geraldo lourenço

    Alô dirigentes.

    Com leandro euzébio, o único lugar que chegaremos é a terceira divisão, contratem pelo menos um jumento, burro ou cavalo para o seu lugar.

    FORA COM ESSA BARANGA, PELO AMOR DE DEUS.

  • geraldo lourenço

    De fato, o FLUSÃO, melhorou muito com as contratações de Walter e CRACAÇO CONCA, se reforçou também ao mandar embora: digão, edinho e anderson.
    Para ficar AINDA MELHOR, temos que trazer um bom zagueiro e nos livrarmos urgentemente de: leandro euzebio (pior zagueiro que vi jogar (“sic”) na minha vida), igor julião, diguinho, wellington silva.
    Pois do contrário pode contratar até: Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar, que não adiantará nada, se insistirmos com essas bostas listadas nesta mensagem.
    Pior de tudo tenho acompanhado o noticiário e nas escalações do time, esses enganadores botinudos ( diguinho, leandro euzebio,wellington silva) são considerados titulares.
    DEUS nos proteja desse sacrilégio.

  • Cezar

    Como torcedor estou muito feliz com o retorno do Conca, mais ainda preocupado, pois o Fluminense não montou elenco forte para a temporada 2014 e o Conca sozinho não vai fazer milagres. O Flu precisa ter um time titular forte e vencedor pois 2014 será pior que os outros anos, serão todos e + 1 contra o Flu. Precisamos de mais 01 zagueiro e um meia que venham pra serem titular e penso que no Brasil não tem ninguém disponível e esses nomes o Flu terá que buscar fora, assim como os rivais estão fazendo. O meu time ideal seria: Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson Martins, Carlinhos, Valencia, Jean, Cícero, Conca, Sóbis e Fred, um timaço no papel. Mais a preocupação com uma temporada é grande, pois os riscos de perdermos jogadores lesionados e suspensos por cartões durante o ano, são comuns a todos e se destaca quem tiver reposição. Já vencemos campeonatos por isso, onde tínhamos jogadores na reserva que seriam titulares em qualquer outro clube no Brasil. Não me sinto seguro com o que temos para a reserva, são inexperientes: Felipe, Klever, Wellington Silva, Igor Julião, Helivélto, Leandro Euzébio, Ronan, Willians, Diguinho (Rafinha), Higor, Chiquinho, Kennedy, Matheus Carvalho, Biro Biro, Marco Junior, Michael, Wagner e Wlater (na verdade não sei nem se todos ainda estão no Flu). Iremos pro primeiro jogo ainda sem todos os titulares e os chamados pequenos endurecem sempre contra os grandes no início da temporada. No mais, quero vencer todos os clássicos regionais neste ano e nos reforçarmos depois da Copa do Mundo para o Brasileirão, Copa do Brasil. Ainda assim, aposta e segurança no Flu, só depois de mais 01 zagueiro e 01 meia. Saudações tricolores…

  • Marcos Tricolor

    Caramba, tudo aquilo que Leandro Euzébio fez, melhor dizendo, não fez, ainda está no Clube?
    Conversei com amigos e dissemos se ele ficasse, iriamos as Laranjeiras para pedir sua saída.
    Vamos ter a consciência focada para que não passemos pelo o que foi nesse campeonato Brasileiro.
    Não renove com ele, pela consideração que vcs, acho que tem, pelos TORCEDORES.
    O FLUMINENSE é clube de elite, é o que mais investe em patrimônio para o futebol.

    Abraços de um torcedor, não doente, e sim saudável por essa instituição de primeiro Mundo chamado FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo