Renato Gaúcho está aprovado como novo comandante?



Torcida tricolor, após o pequeno imbróglio que envolveu a escolha do novo técnico do Fluminense para 2014, o clube finalmente confirmou (na véspera de Natal!) Renato Gaúcho para comandar a equipe na próxima temporada.

A identificação de Renato com o Fluminense é inegável. Além disso, o treinador vem de um bom trabalho a frente do Grêmio, onde assumiu a equipe na parte intermediária da tabela e levou o time ao vice-campeonato do Brasileirão.

A torcida aprova o nome de Renato Gaúcho como novo treinador?



  • claudio

    sou tricolor e gosto do renato gaúcho porque ele mexeu os adversariozinhos quando falou vou brincar no brasileirao além de ser carrasco do flamenguinho como jogador dale gollllllllllllllll de barriga vocês se lembram do assis

    • Jairo

      Renato Gaucho é uma treinador muito fraco. Nei Franco seria o melhor para o Flu. Porém quem manda é mesmo o Celso, ficamos sempre na mão dele, infelismente!!!

    • herrera

      TIME MAIS CORRUPTO, ANTIÉTICO, SAFADO, SEM-VERGONHA. Nem mesmo o SMALL CLUB (vulgo curintiá) chega perto da sacanagem deste time. Caiu inumeras vezes, mas, de fato, só cumpriu com a obrigação duas vezes, além de subir de uma terceira para primeira direto. TIme pequeno, sem expressão, espero que aconteça tudo de errado nesse ano para vocês e caiam novamente (apesar de achar que se caírem de novo, arrumarão outro pretexto para ficar).
      TENHO VONTADE DE CUSPIR EM VOCÊS.
      Esses são os meus votos para 2014 (de um santista) ao time, diretoria e torcida do Fluminense
      Responder · Curtir · há 2 segundos

    • Não Gostei tinha outros técnincos que poderiam ser contratado, Ney Franco, Tite, o Renato Gaucho nem chegou ainda já está indicando o Rochemback de 32 anos péssimo jogador, ruins por ruins deixava o baranga do Edinho mesmo. A Diretoria não pode ser mediocre e aceitar tudo que e3le indica, já vamos ter o Conca e ele vem com essa de indicar este baranga? será que não chega de tanto sofrimento em 2013 com Fabio Braga,Diguinho,Edinho,Digão,Leandro Euzébio?

    • vamos continuar fudido com esta merda arrogante de tecnico,, a unimed quer sempre alguem que fala muito para aparecer o nome no jornal

    • Julio

      hahahahaha, pode crer e só brincou mesmo…hahahahahahah………..e tomara que ele continue brincando com o time que só ganha tapetão…..huahuahuahuahu

  • andre

    Não.

    • victor Marcondes Sampaio Filho

      Não é muito pouco. O Renato é a pior escolha para o momento pois como técnico é fraquissimo, mas tem um defeito que suplanta seus conhecimentos de futebol, a ARROGÂNCIA.
      Este defeito vai atrair mais ódio ao Fluminense. Foi a pior escolha.

  • Luiz Guilherme

    Caros

    Considero Renato um bom nome. Meu preferido? Não! Mas é que tem de melhor. Portanto que o nosso técnico construa uma carreira de sucesso no Fluminense em 2014.

    Saudações Tricolores e um Feliz Natal a todos.

  • RONALDO

    Uma coisa eu garanto:Vão voltar os rachões…

  • Milton

    C omo sempre treinamento vai ser trocado por “peladas”

  • Valeu Eduardo, pois é assim que se responde aos rivais medíocre, de passado sujo. A entidade Fluminense tem que ser respeitada, e nós tricolores que temos que fazer valer esses direitos. Não é qualquer babaca que vem dizer qualquer coisa que vai ficar por isso mesmo. Tem que haver uma resposta positiva em cima dessas negativas. Estão todos voltados a fazer “guerra” com a torcida tricolor. Isto não vai acontecer, porque a nação tricolor é grande e a Justiça brasileira há de ficar de olho, para punir todos esses “selvagens” e também os homens de imprensa que ficam denegrindo a entidade Fluminense com seus comentários irônicos em relação ao imbróglio que a Portuguesa criou com suas irresponsabilidades de seu setor jurídico. O pessoal da imprensa que fica excitando torcedores rivais á agressão aos torcedores tricolores “abra os olhos”, pois a justiça brasileira esta de “olho” em vocês. Depois não vão dizer que não disse isto, não disse aquilo, pois na hora que vir a punição o “bicho vai pegar”. Quem faz isto sabe o que estou falando.

  • renatonao

    O PIOR CARA QUE PODERIA SER CONTRATADO,
    RETRANQUEIRO,,ARROGANTE,,PREPOTENTE,,TEIMOSO,,METIDO,,,
    O UNICO QUE FOI RESPONSAVEL PELA PERDA DA LIBERTADORES
    POIS BARROU DODO,,CONCA,,AROUCA PRA FICAR COM O QUERIDINHO YGOR DE TITULAR
    NO ULTIMO JOGO TIROU ATACANTES PARA COLOCAR ROGER ZAGUEIRO E MAURICIO VOLANTE
    PRECISANDO DE GANHAR O JOGO ELE FECHA O TIME.

    PRA MIM 2014 JA ERA VOU TORCER PRA ELE CAIR ANTES DO BRASILEIRO ,POIS CASO CONTRARIO BRIGAREMOS PRA SEGUNDONA 2015.

    PORQUE NAO TRAZER MARCELO BIELSA,,,SAMPAOLLI,,,TITE ESSES SIM SAO TREINADORES.

    RENATO POR R$1.00 TA MUITO CARO AINDA MAIS 650,000,00 E JOGAR DINHEIRO NO LIXO.

    • Rodrigo

      Fala meu amigo.

      Concordo com tudo que você falou. A PIOR coisa que o Fluminense poderia ter feito. Renato Gaúcho? Estão brincando. Perdemos a Libertadores por causa dele. Você lembrou muito bem, aquele Ygor ferrou com a gente no primeiro jogo da final. Barrar o Dodô e o Conca? Ele é um brincalhão.
      No título da Copa do Brasil o estádio das Laranjeiras estava lotado e ele nem apareceu, somente os jogadores, é muita marra. Torço para que ele caia antes do brasileiro também.
      Respondam-me uma coisa: Ele é ídolo no Grêmio, acabou de colocar o time na Libertadores (nada demais. Ele já pegou o time bem montado). Por quê o Grêmio mandou ele embora? Será que é bom mesmo? Claro que não. Ele é no máximo motivador, nunca treinador.

      ENQUANTO ELE ESTIVER NO FLUMINENSE NÃO IREI ACOMPANHAR.

    • giuseppe

      O RG cai no fra x flu, na sétima rodada…

    • Paulo Souto

      Você falou bem. 1996 Fluminense rebaixado Quem era o técnico?
      2008 Vasco rebaixado Quem era o técnico?

    • Discordo de todos os adjetivos usados para definir o Renato Gaúcho. O Tite não veio porque não quis. Trata-se de um bom treinador e que possui uma boa identificação com o Fluminense e com a torcida do Fluminense. Se contratarem dois zagueiros, um lateral pra reserva do Carlinhos, um meia e um atacante o Fluminense vai disputar títulos em 2014.

  • Cicero Lacerda

    Sim! Renato sempre demostrou ser um treinador de ponta, pois quem joga sabe. Com o passar dos anos adquiriu mais experiencia em termo tático e técnico. Alem do pulso forte como treinador, os chinelinhos e marrentos não se darão bem, isso eu garanto.

  • Renato Correa

    Fracasso nas inumeras vezes em que esteve a frente do comando tecnico do Flu, com direito a perda de uma Libertadores ganha e um quase rebaixamento no Brasileirao, a contratacao do entregador de camisas, do treineiro Renato Gaucho, por desmoralizante imposicao da patrocinadora nos sinaliza como um gol contra, um primeiro passo para que corramos o risco da historia de 2006 se repetir, quando perdoados da queda para a segundona, acabamos caindo em 2007, por ingerencia, incompetencia e negligencia quanto a montagem de uma estrutura de time e comissao tecnica decentes. A contratacao do Portaluppi foi um tiro no pe, foi insistir em experiencia ja fracassada.
    RENATO CORREA

    • Paulo

      Quanta besteira, não deve ser de um tricolor.

  • Jairo

    UM IDIOTA PERDE TEMPO PARA LER PÁGINA DO FLUMINENSE PARA FALAR BOBAGENS… VAI PROCURAR NOTÍCIAS DO SEU TIMECO, POIS COM UMA MENTALIDADE IMBECIL, NÃO DEVER FAZER BOAS ESCOLHAS TAMBÉM…

    • SHAOLIN

      Vão pagar a série C e 2 séries B q estão devendo….ta tudo penhorado….e só no tapetão….só entram pelas portas dos fundos. não tão pagando nem o bolsa auxilio pr a molecada. hshshshshshshshkkkkkkkkkk flu tapettone….flutatami….flualfombra……flutapis…flucarpet

  • Fluminense acertou em “cheio” com a contração de Renato. Vamos voltar a ganhar títulos!

  • José Lindomar Soares de Araújo

    SIM.

  • UNIMED RENATO GAUCHO COMO TECNICO DO TIME DE GUERREIROS CARA NÃO BASTA 2008 ELE PODE SER O MAIOR IDOLO DO FLUMINENSE MAIS NA LIBERTADORES FOI RIDICULO PERDEU PARA A LDU NO BRASILEIRO OLHA OQUE ELE DISSE ” VOMOS BRICAR NO BRASILEIRO FICAMOS EM DESIMO QUARTO PERDEMOS NA FINAL DA LIBERTADORES PARA AQUELA MERDA DE TIME ELES GANHARAM DOIS TITULOS ENCIMA DA GENTE NÃO BASTA E EM 2009 VEIO GUANHO UM JOGO DE 10 JGOS E PERDEU 9 ” QUE MAIS O QUE COM ELE COMO TECNICO SO GANHAMOS A COPA DO BRASIL ELE NÃO GOSTA DO FRED ELE VAI PEDI QUEM COMO ATACANTE ADEISSON

    • UELSON

      Caro Eliseu, concordo plenamente com sua opinião sobre o Renato como técnico, também não queria ele mais no FLU, mas permita-me discordar de “ídolo do FLU!” Antes dele, temos Castilho, Carlos Alberto Torres, Pinheiro, Thiago Silva, Assis, Washington, Edinho, etc… Jogadores como ele e Rivelino (o mais medroso de todos que vi jogar) não fazem parte da lista de ídolos do FLU. Feliz Ano Novo e sds tricolores!!!

  • luciano

    Que DEUS abencoe todoas os tocedores do nosso pais, para que haja paz e armonia dentro e fora dos campos. Assim teremos um bom e alegre futebol. Feliz ano novo a todos. Que DEUS possa nos guarda e nps proteger e abencoa as nossas vidas em 2014.

  • Hélio. Barreto

    Aprovo sim Renato Gaúcho para técnico do FLUZAO em 2014 agora sem dúvida e bom nome ele já provou isso diversas vezes,porém técnico sozinho não ganha jogo e preciso jogadores bons e de bom nível técnico ,será nescessarios investimentos se não iremos brigar pra não cair novamente .Bem vindo Renato Gaúcho e boa sorte,sucesso .

  • NÃO CONCORDO DE MANEIRA ALGUMA, COM A CONTRATAÇÃO DE RENATO GAÚCHO. É SINAL, QUE IREMOS PAGAR A SEGUNDONA DE QUALQUER FORMA. COMO JOGADOR, NADA A FALAR, MAS COMO TREINADOR, FALA DE MAIS E TRABALHA DE MENOS. 2008, LEMBRANÇA BEM RECENTE. A LIBERTADORES NAS MÃOS E ELE FICOU SÓ FALANDO E TOMAMOS A PORRADA, NEI FRANCO, SERIA O MELHOR PARA O FLUSÃO. TOMARA QUE EU QUEIME A LINGUA.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • AUGUSTO ROCHA

    COMO TEM IMBECIS FALANDO MERDA. aALUSA ERROU. A LEI FOI CUMPRIDA. PERGUNTEM A SI MESMO SE NÃO FOI O PRESIDENTE DA LUSA QUE DEIXA O POSTO NO FINAL DO ANO QUE RESOLVEU SACANEAR O O CLUBE, UMA VEZ QUE PERDEU AS ELEIÇÕES. PORQUE ACREDITAR QUE ELES SÃO TÃO BURROS E IRRESPONSÁVEIS QUE NEM SABIAM QUE O ÉVERTON HAVIA LEVADO DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO, É DEMAIS PARA O MEU RACIOCÍNIO .

  • ACHLLESPERINI

    AGORA SÓ FALTA TRAZER O CHICÃ0 DE VOLTA PARA SER DIRETOR DE FUTEBOL. AÍ A PANELA VAI ESTAR COMPLETA. QUAL A IDENTIDADE DO RENATO COM O CLUBE, ELE QUE FOI DECLARADAMENTE FLAMENGUISTA DOENTE. É SIM PROFISSIONAL E COMO TREINADOR É FRACO E LEMBREM-SE QUE QUEM MONTOU O GREMIO FOI O LUXEMBURGO, FICOU SIM QUASE FORA DO GREMIO. NÃO DOU QUATRO MESES PRA CAIR. AINDA MAIS COM O MARCÃO QUE FOI O CHEFE DA MAFIA QUE DERRUBOU O ROBERTINHO DEPOIS DE TER SIDO CAMPEÃO. VAMOS AGUARDAR. VAI BATER DE FRENTE COM O FRED.

  • Magnum

    O Renato não é o melhor técnico do Brasil, mas é o melhor pro Fluminense no momento..
    ele vem de um belo trabalho com a equipe do Grêmio, amadureceu desde a sua ultima passagem pelo o Fluminense e tem total apoio do Celso Barros.. Diferente da situação em qual o Celso pirraçou por Luxemburgo e conseguiu e já sabemos a história todae e pq agora a história é diferente? estamos no início de um trabalho, onde com o Renato temos total apoio do Celso e o investimento não será baixo.. aí teremos um time novamente forte, pois já temos uma espinha dorsal forte com: Cavalieri, Jean, Conca e Fred..
    vamos esperar pra ver!
    ST

  • Magnum

    Quanta gente idiota culpando o Renato pelo vice da libertadores em 2008..
    vocês não lembram que a final foi após 1 mês da semi-final? aquilo pode ter quebrado o ritmo intenso que o Fluminense estava e sem contar com a altitude que enfretamos lá no equador na primeira partida.. não acho que a culpa foi dele!

    • Pulga Flu

      Claro que não foi culpa do Renato a perda da Libertadores. Perdemos no jogo na altitude! E para piorar mudaram o regulamento dos gols fora em finais naquele ano, se não, seríamos os campeões.
      Vejam os times que o Renato treinou.. todos fizeram boas campanhas. Eu acho que ele foi boleiro, entende o que se passa num grupo de jogadores, e consegue manter o elenco sobre controle. Pra mim uma excelente contratação!! Evidente que poderíamos contratar melhor, na minha opinião, brasileiros, só o Cuca e o Tite.

    • giuseppe

      A culpa foi minha, pq eu mandei o time na véspera do jogo lá para Quito e não uma semana antes como fazem os outros…

      • Magnum

        Foi um erro, mas não quer dizer que foi dele…
        pode ter sido do Horcades, do Branco ou até mesmo do Celso que manda muito por lá rs

  • FLORMINENSE – OS BAMBYS CARIOCAS ( OS DE SAO PAULO SAO VIADOS POREM TEM TITULOS ).

    TIMINHO SEM HISTORIA
    TIMINHO SEM TITULO ( PQ DOIS BRASILEIROS SO SERIAM REALMENTE VALIDOS SE O TIME TIVESSE DISPUTADO A SERIE B E SUBIDO COMO TDS OS OUTROS FAZEM ).
    TIMINHO SEM IDOLO
    TIMINHO SEM ESTADIO.

    VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO

    E OUTRA COISA A PORTUGUESA JAHJ SABIA Q SERIA REBAIXADA.

    A GLOBO E A CBF NAUM PERMITIRIAM A UNIMED CAIR PARA A 2 DIVISAO ( MUITO DINHEIRO ).
    AI LIGARAM P PORTUGUESA, PEDIRAM P ESCALAR O CARA ERRADO.
    A PORTUGUESA QUERIA SABER O Q IRIA GANHAR
    SIMPLES

    15 JOGOS TRANSMITIDOS PELA BAND
    50 % A MAIS EM DIREITOS DE IMAGEM SEDIDOS PELA GLOBO
    5 JOGADORES DE BOM NIVEL VINDOS DO CURINTIA.
    E MAIOR RENDA NA SERIE B JA Q COM CERTEZA O TIME IRA DISPUTAR O TITULO.

    AI A PORTUGUESA DISSE….
    MAS VAI FICAR MUITO NA CARA

    E A CBF….NAUM …FICA TRANQUILO Q JAH CONVERSAMOS COM O FLAMENGO E ELES VAO ESCALAR OUTRO CARA IRREGULAR….BODE ESPIATORIO…

    RESUMINDO…FIZERAM TD POR DEBAIXO DO PANO….NAUM PRECISARAM AVISAR NENHUM ATLETA…TD FEITO POR CARTOLAS….

    OW VCS ACHAM Q TEVE PROBLEMA NO SISTEMA DA CBF E NAUM AVISARAM A PORTUGUESA…OW ENTAUM O ADVOGADO DA PORTUGUESA TORCIA PARA O FLUMINENSE E POR ISSO NAUM AVISOU Q O CARA NAUM PODIA JOGAR…

    TA MUITO MAU CONTADA ESSA HISTORIA…

    TIME SEM VERGONHA

    VERGONHA DO BRASIL

  • Jorge Castro

    Sinceramente eu prefiro o Ney Franco, mas já que é o Renato Gaucho vamos apoiar e aguardar que ele faça um BOM trabalho no FLUZÃO.

  • Se Renato Gaúcho controlar a vaidade e não querer ser a estrela da companhia , e olha que teremos FRED E CONCA, pode dar certo. É um motivador nato, nada mais do que isso, mas para a UNIMED , ele se torna importante pela visibilidade e isso conta a seu favor. O mais importante agora é apagar 2013 e começar bem 2014.
    Demos sorte nessa história da Portuguesa, e o flamengo/globo sempre metido nas artimanhas , que a aí tem coisa , a isso tem…
    Acho que o Fluminense deveria contratar o Paulo Baier e o Durval(Santos) , estão velhos , mas jogam muito e eles poderiam revezar em alguns jogos, e alguém para o lugar da tartaruga (Edinho), para jogar ao lado de JEAN.
    Avante Fuzão, vamos fazer outra história em 2014.
    ST,Castilho Dom Fredom

  • geraldo lourenço

    NÃO, é o maior falastrão que existe, não é treinador, é homem de patotinha.
    Vamos aqui também restabelecer a verdade – já li muitos, afirmarem ser o Renato, o maior ídolo do Fluminense, estão brincando, só se for do time de botão.
    Se pegam no gol de barriga, porra, o cara tentou sair da bola…, se tivesse ali onde ele estava passando – um poste; um cavalo; um jumento; um monte de bosta, a bola desviaria do mesmo jeito e seria gol – que mérito tem nisso para transformá-lo no maior ídolo (sic).
    Ninguém fala do Ailton ( bosta também) mas foi o cabeçudo que teve o maior mérito neste gol.

    DEFINITIVAMENTE, FORA RENATO e pelo amor de DEUS leve também: leandro euzébio; diguinho; digão.

  • oooooooooooo eu acredito……….. 2008 neles. so falta, um zagueiro,um lateral direito e a volta do maikon bolt……

  • SÓCRATES CACHAÇA

    ESSA BOSTA DE CLUBE É O MAIS MUTRETEIRO DO PAIS, PORÉM NUNCA VÃO DEIXAR DE SER DE SEGUNDA…….

  • Brito

    Preferia Tite ou Ney Franco, mas ficou de bom tamanho a contratação do Renato, que é um bom treinador. Antes ele que Cristóvão, por exemplo. E com ele no comando, Celsão pode se animar, injetar dinheiro e provavelmente teremos um time competitivo em 2014.
    Mas falta terminar a faxina. Rhayner, Anderson, Edinho e, provavelmente, Felipe não estarão conosco. Se nos livrarmos também de Euzébio, Diguinho e Marcelinho das Arábias e trouxermos jogadores de qualidade para suas posições, fica ótimo.

  • PAGUEM A SEGUNDA DIVISAO …………………….fluminenB KKKKKKKKKKKKKKKQUE VERGONHA NACIONAL ,,,,,,,,,,,,ADVOGADO POETA É E COISA DE FLU GAY MESMO

  • SEROFLU

    Na verdade não! mas dos que estavam disponíveis foi o melhor.
    Mas não pode inventar também essa de Fábio Ruimdebola.

  • Saudações Eternas Tricolores!

    Renato Gaúcho não é o meu preferido e também não tem unanimidade no Fluminense. Trata-se de um treineiro prepotente que apesar de ser um ídolo como jogador, não tem características para treinar o nosso clube. Pela quinta vez comanda o Tricolor carioca. Comandou o Flu em 188 ocasiões. obtendo 80 vitórias, 47 empates e 61 derrotas, aproveitamento de 51%. Pouco Em outros comentários, disse que o mais coerente seria o aproveitamento de Dorival Júnior que ganhou a confiança e amizade dos nossos jogadores e estava fazendo um excelente trabalho. Seu aproveitamento é de 70%, com três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos. Portaluppi é uma imposição de Celso Barros, assim como foi com Vanderlei Luxemburgo. Nossa diretoria é sempre omissa, pois, quem tem a grana é a Unimed e aceita tudo pela goela abaixo. Já está na hora do Fluminense observar o mercado e ver outras condições de ter um patrocínio onde a nossa diretoria tenha participação bem mais ativa. Para encerrar como sou torcedor apaixonado pelo Fluminense, desejo ao Renato Gaúcho boa sorte e que ele tenha amadurecido bem mais, deixando a vaidade de lado.

    Saudações Eternas Tricolores!

  • Marcelo Dionizio

    Renato Gaúcho,talvez não seja o melhor tecnico mas tem um carinho muito especial pelo nosso Flusão,além de ser tricolor,seja bem vindo Renato!!!Em viva o Tricolor!

  • SÓCRATES CACHAÇA

    ETERNA SEGUNDA DIVISÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SE RENATO DEIXAR A ARROGANCIA DE LADO E FOR REALMENTE MAIS FOCADO EM SEUS TALENTOS QUE ADQUIRIU NO FUTEBOL PODERA FINALMENTE ATINGIR O APICE COMO TREINADOR NO FLUMINENSE VAI DEPENDER DE SEU COMPORTAMENTO DE SUAS ATITUDES S DE SEU BOM SENSO ELE SO PRECISA ASSISTIR COM MUITA FREQUENCIA JOGOS PELA TV DE CAMPEONATOS EUROPEUS O GRANDE PROBLEMA DO FLUMINENSE FOI DE MA PREPARAÇAO FISICA DESDE O INICIO DE 2013 ABEL NAO DEU UMA PREPARAÇAO FISICA ADEQUADA E OUTRA TEMOS DE ESTRUTURAR UMA GRANDE DEFESA POIS SO CONTAMOS COM BONS GOLEIROS DESDE 2010 E NOSSOS ZAQUEIROS NAO PODEM JOGAR APENAS COM RAÇA PRECISAM TER MAIS TECNICA PODERIAMOS DEIXAR O EUZEBIO E GUM CONTUDO REVEZANDO COM OUTROS DOIS ZAQUEIROS DE GRANDE NOME PORTANTO 4 BONS E FORTES ZAQUEIROS RENATO PRIME INICIALMENTE PELA PREPARAÇAO FISICA E POR FAVOR INSISTA A COM SUA INFLUENCIA PARA QUE O NOSSO CT ACELERE AS OBRAS EM MUTIRAO SE FOR O CASO O PROFISSIONAIS PRECISAM DE UM CAMPO EXCLUSIVO E SEM BURACOS E IRREGULARIDADES VC RENATO TERA SUCESSO SE PREENCHER TODOS SM ESES QUEITOS QUE SAO BASICOS

  • Max

    Como já disse em outro blog: o Renato foi semifinalista no brasileirão 2002; vice-campeão carioca em 2003; campeão Copa do Brasil 2007; vice-campeão Libertadores 2008 e recordista negativo do Flu em pontos corridas em 2009. Uma média excelente, apesar da péssima campanha na última passagem. Vem de ótima campanha pelo Grêmio (vice-campeão e vaga na Libertadores), apesar do mau começo do tricolor gaúcho quando dirigido pelo agora emburrecido Luxemburro. A meu ver, o grande problema do Renato é a tendência à soberba exagerada. Fatos esses que fizeram com que nós tricolores nunca esquecêssemos as bobagens que ele falou em várias entrevistas. Resumindo, acredito num Renato mais cuidadoso, introspectivo e melhor, com mais bagagem e experiência. Tem meu total apoio e peço isso aos tricolores de coração: uma trégua para que nosso time faça campanha extraordinária nos campeonatos que disputará. Feliz Ano Novo Especial aos tricolores de coração. Muitas felicidades.

  • LEMBRE-SE DE UMA COIS RENATO,

    O fluminensé e Hors_concours
    Nomenclatura de origem francesa,
    hors concours(pronuncia-se: ór concur)
    O termo é usado para algo excepcional
    considerado de qualidade superior.

    ISSO E O FLU.

    respeite essa condicao e mantenha esse status do flu.

    SAUDACOES TRICOLORES.

  • LEMBRE-SE DE UMA COIS RENATO,

    O fluminensé e Hors_concours
    Nomenclatura de origem francesa,
    hors concours(pronuncia-se: ór concur)
    O termo é usado para algo excepcional
    considerado de qualidade superior.

    ISSO E O FLU.

    respeite essa condicao e mantenha esse status do flu.

    SAUDACOES TRICOLORES.

  • Rodrigo

    O Renato sempre preza o ataque, seus times sempre são ofensivos, ou seja, a dinâmica de jogo dos seus times agrada muito o torcedor, alguém lembra do 4-5-1 de 2008, foi o time mais ofensivo que já vi, atacava como uma avalanche, guardadas as proporções, a Espanha de 2010 ganhava de todos, mas não atacava de forma aguda, o que empolga a torcida,então eu que gosto muito de time ofensivo, gostei muito da volta do Renato, pois se tomarmos 9 gols e fizermos 10 ganhamos do mesmo jeito, e normalmente time ofensivo sofre muitos gols, por exemplo o Murici só ganha de 1 a 0 e é um sufoco terrível no fim do jogo.
    ST

  • 2014 COM RENATO GAUCHO E CELSO BARROS DA UNIMED SERÁ UM ANO MUITO DIFICIL PARA OS TRICOLORES, DIANTE DA BURRICE DA PORTUGUESA VEM UM TAL DE CHEIQUE COM OS COMENTARIOS RIDICULOS, COM A AJUDA DA IMPRENSA PARA MASSACRAR TODA A TORCIDA TRICOLOR. MAS SOMOS MAIORES, EM BREVE NOS LIVRAREMOS DOS MAUS PROFISSIONAIS QUE LÁ SE ENCONTRAM. SAUDAÇÕES A NAÇÃO TRICOLOR.

  • Luiz Humberto

    ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE!!!

    VAI CÚÚÚÚÚÚR11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dyvson

    Não!

  • Dirceu

    Eu não Acho o Renato Gaúcho um Bom Técnico,Ele Sim Foi o Culpado Pela á Perda da Taça da Libertadores,Não só Ele,mais Washington Também,tem sim que Creditar este Fracasso na Conta de Renato e Washington sim.
    Um Abraço a Todos.

  • Antenor

    Bem vindo, Renato estou Feliz com a sua volta, como sempre falo o time dirigido pelo Renato, naquela brilhante campanha da Libertadores, que infelizmente perdemos a final, mas não aqui no Maracanã, mas por um erro de tática, quem nunca errou???.
    Pois digo, foram os melhores jogos do Fluminense que eu já vi em muitos anos era um time com garra e ACREDITAVA, mas resta saber se essa diretoria, vai contratar jogadores ou vai fazer que nem ano passado que não contratou ninguém e deu no que deu.
    BEM VINDO RENATO, EU ACREDITO.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo