Qual o desejo de Natal da torcida para o Fluminense?



Fala, torcida tricolor!

Nesta época do ano, muito se fala em desejo natalino. O ano de 2013 não foi bom para o Fluminense, que não conquistou nenhum título e foi muito mal no Campeonato Brasileiro. No fim do ano, a torcida já ganhou de presente o retorno do ídolo Conca, mas será que quer algo mais?

Qual é o seu desejo de Natal para reforçar o Fluminense em 2014? Opine!



  • Claudio Vianna

    Desejo que o Flu doe a seus torcedores o estoque de tabacow…

    • Marcos

      desejo que os outros torcedores cuidem de suas vidas e se ocupem de seus problemas, largando de serem babacas, mas sei que isso é quase impossível.

  • Dario

    Que a gente pague a serie B

    • Adib

      Vocês devem mesmo, framenguistas, ao invés de mandar a Lusa no lugar de vocês. André Santos mandou um abraço por trás.

      • Dario

        já vi que de abraço por tras vc entende e gosta…mande outro pra ele

    • wander

      Apesar de que o Flu não deve nada, eu concordo que joguemos a B, desde que todos os clubes que tb deveriam ter jogado a B, ou por que deveria cair, ou porque deveria ter sido punido com a B, paguem junto. Ou todos, ou nenhum!!! É o justo.

      • Nilson

        MULAMBO DETECTED

  • Gilberto Nunes Neto

    Que a diretoria do Fluminense cuide com zelo e organização, para que o time não tenha um elenco tão enfraquecido como foi em 2013. Afinal oque acontece com os jogadores do Fluminense? Porque se machucam tanto?

    • Julio freitas

      Que o time do flu seja um time vibrante dentro de campo, e menos anêmico como o que foi este ano.

    • ronildes

      concordo quando o assunto é dm, fala serio, porque se machucam tanto e demoram á volta?

      • Hamilton Costa

        No mínimo, as enfermeiras devem ser muitíssimo gostosas. Por que quem vai não quer sair mais.

  • Augusto tricolor

    Está surgindo uma nova espécie de torcedor no futebol carioca: 0 botamenguista, resultado da fusão psicológica de uma imensa parcela da torcida do Flamengo com os chorões botafoguenses. Esse novo torcedor doente e surdo, não faz outra coisa nesse final de ano, só chora: buá, buá, buá. O choro é livre: buá, buá buá!

  • Clemir

    Desejo a contratação do CÍCERO ex-tricolor e Santos e o Técnico CRISTÓVÃO BORGES que está muito mais motivado como técnico e com certeza será contratado por MENOS da metade do que deseja Renato Gaúcho. Precisamos de jogadores de boa qualidade técnica e raça, e não de TÉCNICO caro e “estrela”!!! SAUDAÇÔES TRICOLORES!

  • Marcus Vidal

    Que o Flu tenha um planejamento baseado em fatos e dados e não em individualidades.
    Que reforce o time em seu miolo de zaga e tenha pelo menos mais um volante que saiba sair para o jogo .

    Que tenha , por fim , um departamento médico mais competente e mais comprometido com os desafios do time .

  • Que a Diretoria e a Patrocinadora (Celso Barros) se unam e resolvam suas questões até o final do ano. Que procurem então, um outro técnico que seja com o apoio dos dois. Senão, iniciaremos 2014 e terminaremos como este ano: com rachas e, sem vitórias, sem campeonatos ganhos e com o torcida e time ridicularizados. Se são tricolores realmente de coração, nos dê um time competitivo para o novo ano. A toda Nação tricolor, desejo neste Natal: Paz (Primordial neste momento entre Peter e Celso Barros), Esperança (é o que resta à torcida, porque para o Flu, a Esperança não é a última que morre; a Esperança, não morre nunca) e Vigor (em 2014, uma torcida vibrante que apoie sempre e um time que não desista em nenhum instante de tempo em procurar a vitória).
    Saudações tricolores.

  • Eu fico pensando por que no Fluminense há essa dúvida sempre entre o que pensa o Peter e o Barros, eu pergunto: Quem é o Presidente do Fluminense? O que diz o nosso Estatuto que decide os destinos do clube? O presidente no cargo ou o responsável pelo Patrocinador. Não entendo o que acontece nesta parceria, que seria segundo o meu pouco entender, para se ter um contrato onde o Patrocinador pagaria um valor mensal, e que o Clube (patrocinado) o gastaria como melhor lhe convir, portanto eu penso que se o Sr. Celso Barros “adora tanto o Clube e deseja ajudá-lo” que concorra ao cargo de Presidente ai sim sua vontade será “soberana”, mas sempre sempre será cobrado. Vamos parar com esta disputa em toda decisão que deve ser tomada e o Presidente que responde pelo Clube que cumpra o seu papel.
    Cesar Augusto Rangel.

  • fabio diniz

    (…) que a diretoria antes de sair contratando um monte de jogadores para inchar o elenco, pense primeiro em dispensar alguns que não tem condições de vestir o manto das três cores que traduzem tradição, e não dê a esses o direito de jogar ao lado do nosso maior craque dos últimos tempos, CONCA. E mais, precisamos de zagueiros URGENTE!!!

  • André

    Traz o Lúcio , Arouca , Cicero , Mariano e o Maicon que ta bommm. TIME:Cavallieri ,Mariano , Gum , Lúcio , Carlinhos , Jean , Arouca , Cícero , Conca , Maicon e Fred . Campeão de tudo.

    • Alexandre Dutra

      Tô 100% contigo André,rsrsrsrsrr,pra cima deles Fluzão.

  • Adib

    Um patrocinador novo, com uma relação bem mais profissional que o Castor de Andrade da Unimed. Chega de brincarem de Cartola FC com o Fluminense. Queremos clube!

  • Pedro Lins

    Trazer o zagueiro Gustavo Gómez, titular do Libertad e da seleção do Paraguai. E o zagueiro Anderson Martins ex-Vasco que está no Quatar.

  • Sei que o futebol é um grande teatro mas desejo o Renato Gaúcho no comando. Em segundo lugar gostaria que não fizessem liquidação de jogadores como em 2013.

  • Caio Melo

    Espero que a diretoria contrate logo antes que seja tarde demais e que as brigas entre patrocinador e clube não atrapalhem o desempenho em campo

  • Caciano de Oliveira Jr

    Que os jornais divulguem a verdade, que mostre que o Flamengo foi o verdadeiro beneficiado pelo erro da Lusa, pois o LANCE publicou que o André Santos não poderia jogar antes do jogo do Flamengo e Cruzeiro, ou seja o Fluminense só dependia dele e de uma derrota do Vasco para rebaixar o Flamengo, o que começou a ocorrer aos 34 do segundo tempo e misteriosamente a Lusa coloca um jogador também irregular, ou seja um fato que não ocorreu em 37 rodadas acontece por duas vezes na 38, alguma coisa de estranha aconteceu no reino do futebol, mas para amídia é mais fácil colocar a culpa no Fluminense.

    Então o que eu peço é que essa verdade venha a tona doe a quem doer!!!!

  • Que os jogadores expulsos do Flu atuem normalmente pois punição é tida como imoral. Depois paga-se multa ou deixa-se para jogos do início do próximo campeonato. Uahuah

  • Perdoar a Portuguesa e rebaixar o flamengo, simples assim.

  • Rossini

    Que o Fluminense tenha um patrocinador e não um Ditador. O Clube tem tradição e não merece esse tratamento público levando revolta do Torcedor. Feliz Natal e Um Ano Novo de Paz e muita Alegria.

  • wanderley

    Apesar de que o Flu não deve nada, eu concordo que joguemos a B, desde que todos os clubes que tb deveriam ter jogado a B, ou porque deveria ter caído, ou porque deveria ter sido punido com a B, paguem junto. Ou todos, ou nenhum!!! É o justo.

  • Renan

    Thiago Silva!!! mas e fora da realidade do clube…
    Leandro Castan, Manoel, Lucio

  • Pedro Paulo

    Meu desejo é que a imprensa, que é formadora de opinião, tenha mais respeito a um clube que foi o embrião da seleção brasileira e contribui sobremaneira com o futebol nacional como o Fluminense Football Clube.
    Saudações tricolores!

  • wanderley

    Se fosse possível, a volta de TN10 e Cícero faria muito boa companhia a Conca, refazendo o meio de 2007/2008 (descarto o Arouca), e tb a volta de Maicon Bolt ou Vitinho, e ainda Barcos, Anderson Martins e Léo (Atlético-PR). Ou como opções, Fábio Rockemback, Lins (Criciúma) e Talisca (Bahia).

  • Que o clube tape a boca desses invejosos e conquiste o PENTACAMPEONATO. Que fique muito atento a times como Portuguesa e Flamengo para que cumprem o regulamento das competições

  • Nelson

    desejo que todos os flamenguistas aprendam a ler e soletrar a palavra ‘REGULAMENTO” e que falem para todos os torcedores da portuguesa quanto pagaram e qual foi o acordo para a lusa cair no lugar do Flamengo

  • Ana Paula

    Desejo uma dupla de zagueiros da altura que o Fluzão merece (Manoel e Anderson Martins?), um volante (Lucas Leiva?), um meio de campo (Cicero? Jadson?) e um atacante veloz (Maicon?). Vendendo o Sobis dá para trazer metade dessa turma que citei… e com o Renato como treinador, o Celsão traz quem ele quiser.

  • luiz

    contratar jogadores com boa marcação (volantes) e velocidade, para que a defesa não fique vulnerável, haja vista a lentidão do Edinho e o Diguinho (sem comentário), ganha muito e não joga nada e por cima é pipoqueiro como o Wagner.

  • Itamar

    Que Deus dê vergonha na cara para jogadores, torcedores e dirigentes…Que pague os dois anos de série B que estão devendo…

  • eduardo ferraz

    Que os desocupados , invejosos e recaucados se preocupem com seus times e deixe a página do nosso FLUZÃO só para nós verdadeiros GUERREIROS TRICOLORES . AVANTE FLUZÃO …

  • Waldery lima

    Desejo que a diretoria do Flu tenha mais respeito com a torcida que é o maior patrimônio do clube e que faça um grande planejamento, se reestruturação em todos os departamentos e forme um time de alto nível.Chega de Diguinho, Anderson, Leandro Euzebio, Digão, Felipe, Samuel, Marcelinho e Marcos Júnior.

  • Julio Mattos

    Um Fluminense sólido, sem as interferências emotivas do presidente da patrocinadora UNIMED. O Sr Celso Barros, parece não distinguir o “patrocínio” e a figura de torcedor do fluminense. Percebemos nas leituras dos jornais que muitas decisões no Fluminense são tomadas em função das emoções do torcedor Celso Barros. Não é bom para o Fluminense as ingerências do Celso Barros.

  • cristuano

    Meu time. Diego caval. Fagner,gum,Lúcio, Carlinhos,Valencia e Jean, Conca ,Douglas, Maykon e Fred

  • Cidinho Pogobol

    Que contrate jogadores corretos em cada posição, de nomes bons para suprir o elenco e que de recado imediato já no Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão. Sda. Tricolores.

  • Marcio Chagas

    Elias, o time ruim que ele joga não tem mais o patrocínio da PETROBRAS, isto é, não tem dinheiro, ai vem a desculpa, estão dificultando a negociação, deixa com FLUSÃO, vem para o FLUSÃO, proteger para o CONCA, ai meu chegado, não vai ter para ninguém, vamos ganhar tudo: ELIAS, CONCA, FRED, RAFAEL SOBIS……………………………………………..

  • fernando

    jogar a série b que é o nosso lugar

  • Leonardo

    ZAGUEIROS, VOLANTES E PONTAS VELOZES!!!

  • Karlão

    Que tome vergonha na cara e dispute a série B

  • ALBERTO

    LEI É LEI E QUEM NÃO A CUMPRI-LA TEM QUE SER PUNIDO.

  • David Silveira

    Que mande esses jogadores embora, Rafael Sobis, Leandro Euzebio, GUM, e contratem novos, pararem com essa guerrinha politica.

    Acorda DIRETORIA!

  • alan gabriel

    que contrate o zagueiro Manuel do atletico pr

  • SAULO

    Que o nosso clube volte a disputar o campeonato brasileiro, seja da PRIMEIRA OU SEGUNDA DIVISÃO, abandonando o “TORNEIO TAPETÃO”.

  • marcelo

    um time digno de uma torcida maravilhosa

  • genilson

    trazer:zagueiros como:henrique(palmeiras) .

  • vcs falaram agora e minha vez chega de bla bla bla quero um fluminense guerreiro competitivo com garra e determinaçao

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo