Quem é o comandante?



Tricolores, o natal está chegando e o Bom Velhinho já deixou o primeiro presente em Laranjeiras: a permanência provisória na Série A. Torcida feliz, clube contente, mas ainda falta muita coisa para fechar o ano com um sorriso no rosto, como a permanência efetiva na elite do futebol, por exemplo.

Entretanto, como o LANCE!Net já adiantou, Ney Franco, Tite e Renato Gaúcho são nomes constantes na pauta do Fluminense para comandar o futebol do clube.

E aí, qual é a preferência da torcida?



  • Alexandre

    Tite sem pestanejar os outros dois são fracos. O Renato é muito irregular e não tem padrão tático vai mais na base do bate papo. O Ney Franco é um pouco melhor mais é um técnico com prazo de validade pois não consegue manter o seu trabalho dentro de um clube por muito tempo.Agora o Tite ele é atualizado trabalha com dados estatísticos, scouts de jogadores, esquemas táticos, mas é mais caro e também parece que quer dar um tempo na carreira e ficar com a família; ou o Fluminense espera com fez com o Abel, sendo treinado no carioca por um interino e depois o Tite pega no brasileirão, senão o melhor é o Cristovão que é melhor que Renato e Ney Franco.

    • Ivan Tricolor Mello

      Concordo com vc ,só não concordo num ponto Tite disse a imprensa que por causa de todo este problema do julgamento ele achou esquisito ou seja vai contra o Flu q não teve nada com isso e tb gostaria do Cristovão

  • Nielson

    Acho que o melhor nome certo para o Flu é o de Renato Gaúcho, é inteligente e é o atual vice-campeão brasileiro com o Grêmio….O Celso Barros trabalhou com ele em outras oportunidades e sabe pq está indicando Renato…Todos os técnicos citados ficaram atrás do Renato no último brasileiro…será que é mero acaso?? Geralmente as equipes de Renato tem muita variação tática…sabe controlar um vestiário como ninguém….não vejo nome melhor….

    • reinaldo

      Renato Gaúcho, o mesmo que quase rebaixou o Flu em 2009, e que se salvou por causa do Cuca?
      O melhor seria o Enderson Moreira, que já trabalhou no Flu. Se der ouvidos ao Celso Barros de novo… viu com Luxa?

    • reinaldo

      Renato Gaúcho, o mesmo que quase rebaixou o Flu em 2009, e que se salvou por causa do Cuca?
      O melhor seria o Enderson Moreira, que já trabalhou no Flu. Se der ouvidos ao Celso Barros de novo… viu com Luxa?

    • Aluizio

      Bingo….não vejo ninguém á frente do Renato…

  • Cidinho Pogobol

    Tite sem conversa, não gosta de badalação e nem dos atletas, e è sò verificar os ultimos anos dele pra ver o que ele ganhou e ponto final!!!!!!.
    Abraço Tricolores.

  • Tite é um nome badalado,vencedor,mas creio que no momento precisemos de alguém que reconstrua nossa força,que monte o elenco,crie uma dinâmica de jogo e una o grupo com disciplina.Agrada-me muito o nome de Nei Franco.Assim teremos menos oba oba e mais trabalho.
    Independente de quem seja,nosso nome agora tricolores é UNIÃO.

  • adriano

    NEY FRANCO NÃOOOOO

  • Ney Franco – Todos os clubes que passou, com excecao ao Sao Paulo…acredito que TITE vai pedi muito para comandar FLUZAO.

    • Marcos Fonseca

      Tu é burro, deve querer outro burro, o Renato Gaúcho ou o papagaio do Tite marqueteiro

  • Edson

    O Renato se acha, quando time ganha o mérito é dele, quando perde são os jogadores. Qualquer um…menos Renato…fala muito!!!

  • Luis Fernando

    Rena

  • Jose Valderedo Fialho

    Acho no momento o Renato, primeiro que é incentivador, adora o Flu, é amigo dos jogadores e tem uma coisa muito importante nesse momento de turbulência, personalidade forme e não tem medo de cara feia. Agora não devemos começar o ano queimando o Técnico logo no carioca, se deixarem por lá L. Euzebio, Gum, Sobis, Valencia,Edinho(Manda lá pro Abel que gosta de coisa boa), Rayner, Anderson, Marcelinho, Diguinho,Digao e Marcus Junior cai cai. Minha gente, prestem atenção a esse time. “NIGUEM MERECE”. fLUZÃO TE AMO CADA DIA MAIS

  • Marcos Fonseca

    Nei Franco deve ser o novo técnico, pois trabalha, é atualizado, sabe usar as categorias de base. Renato Burro Gaúcho(nãooooooooo), é boleiro, perdedor como técnico(muito fraco), já o Tite, é só marketing, salário altíssimo(melhor investir seu salário em novos volantes e zagueiros).

    Presidente, CHEGA DE REBAIXAMENTOS, fale alto e decida! NEI FRANCO (FAÇA CONTRATO POR 3 ANOS COM ELE),NEI FRANCO É O NOME CERTO, E PONTO FINAL. Vamos deixar essa de aristocracia, de soberba e de querer nome de mídia para a Unimed, vamos pensar no melhor para o Flu e acabar com esses sofrimentos. NEI FRANCO É O CARA, APROVEITE O MOMENTO!

  • Marcos Fonseca

    Se contratar o marqueteiro e retranqueiro Tite(Umimed vai adorar), vai pagar salário altíssimo(mais de 900mil) e o time vai continuar com Bruno, Gum, L.Euzébio, Digão, Diguinho, Edinho e Samuel e aí, conclusão: sofrimento em mais um ano sem ver um bom time e um bom futebol. Os times do Nei Franco, jogam bonito, e ele é um grande técnico, conhece novas promessas e sabe lidar com estrelas, NEI FRANCO VAI ACABAR NO BOTAFOGO E NÓS COM O MERDA DO RENATO BURRO GAÚCHO.

  • Ney Franco, veja o bom trabalho no limitadíssimo Vitória, Tirou leite de pedra, Renato tinha um elenco de primeira( Zé Roberto, Barcos, Vargas, Cléber, Dida, ) , e com a força da torcida não fez mais que a obrigação. Tite, pela primeira vez na vida fez um bom trabalho, é chegado a enrolar nas entrevistas, diz que não, mas gosta de aparecer. Estava no naipe de Celso Roth, como ganhou títulos no Cúrintia, está super valorizado.
    Castilho Dom Fredom

  • Gilzao FLU

    Ney ,sempre c bons trabalhos,cabeça jovem,alário que ñ é absurdo,e etc;2012 fez d o são paulo campeão da sulamericana,2013 fritado por Ceni saiu e o mesmo até Muricy salvar quase saiu,e o Vitória time médio chegou a tyé a última rodade com chances claras de libertadores.chega de medalhões milhonarios de terno e gravata que na beira do campo gritam,e atras das câmeras falam como professores universitários;salário de jogador no Brasil é um absurdo,de treinador inesplicavel,vejam os times de bons resultados ultimamnete,a média de idade e salarial dos técnicos,além da sequência de trabalho! jogador se aposenta e t´rcnicos ultrapassados tem que ser eterno???

  • Rômulo Chaves

    Com toda certeza o Tite, o único dos nomes ventilados até agora capaz de domar os egos das estrelas da Cia. contrato de 2 anos e planejamento a longo prazo para reestruturar o time.

  • luiz carlos

    Ney Franco.

  • cesar alves

    Pelo amor de Deus este Renato Gaucho não, foi o pior técnico que eu ví trabalhar no Flu, não entende nada de futebol, só chegou aonde chegou no Gremio porque o time tinha elenco, nosso clube esta esvaziado, mandaram gente embora demais, precisamos de jogadores para compor elenco, jovens são para serem colocados aos poucos, não podemos depender deles para salvar o time, os que apareceram foram vendidos ou emprestados, muita garotada não vamos chegar a lugar nenhum, tem que investir, ou achar jogadores com disposição que aparecem em outros clubes, principalmente no interior para aparecer neste grande centro Rio de Janeiro.

  • cesar

    Eu prefiro o Ney Franco, já que não dá para ter o Tite.

  • Paulo

    Cristovão!!

  • Cosmo Alves

    Ney Franco – Técnico moderno foi campeão mundial pela seleção sub 20, alem do mais quando assumiu o vitoria se não me engano em 14 lugar e quase o classificou para libertaddores.

  • Claudio Silveira

    Na minha opinião ficaria com o Dorival mesmo. Vide o que ele fez com o time limitado do Flamengo e com o próprio Fluminense na reta final do Brasileirão 2013, se tivesse vindo antes o FLU teria acabado o campeonato bem melhor posicionado.

  • Marcão Mengão

    Botem logo o Paulo Schmitt de Presidente e o Edílson Pereira de Carvalho como técnico!

    • Adib

      A gente ia contratar o Manoel da Lupa, mas o framengo chegou na frente e tava precisando mais. O cara marcou um golaço pros mulambos.

  • caro dirigente do meu querido flusão hj temos um tecnio dos melhores do brasil chama dorival junior e cuca esse sim merecem se trenador do meu flusao os outro sao pra tampar burraco
    por favor nao deixem o dorival sair do nosso time abraço

  • Marcão Mengão, tua praia é outra, Jayme com todo o respeito é um Andrade disfarçado, aposto que se levar 3 porradinhas, vcs vão detonar ele na hora. E tem mais, rola que essa bagunça toda de jogadores suspensos os mulambos estão por trás, torço para que venha a tona , seus papeletas amarelas, vcs lá tem moral para falar de alguém. E ainda acabou o campeonato atrás do Fluzão, hehehehehehehe- Cavalieri-Jean-Carlinhos-Conca-Fred, isso lá é para série B,acorda…Wallace,Pit Bul,Ueliton,João Paulo, Rafinha,Adryan,L.Antonio, isso é que merecia uma série B.-, não caiu porque são uns cagões.
    Castilho Dom Fredom

  • Antes de pensar no comandante vamos mandar a barca lotada embora. Que bom lá vai EDINHO,SÓBIS, GUM,EUZÉBIO,FÁBIO BRAGA,VALÊNCIA, WAGNER, FELIPE , olha que economia, podia vir, OSWALDO, JADSON, LÚCIO, MAICON,(SP) , o restante já está no clube. Cavalieri-W.Silva,Lúcio, Durval e Carlinhos- Jean-Maicon-Jadson e Conca- Oswaldo e Fred
    Castilho Dom Fredom

  • Pela estatística favorável, ficaria com o Dorival Jr( apesar da mancada de escalar o Digão como
    lateral o que nos fez empatar com o Atlético,perdendo um ponto precioso que nos levou a série
    B),mas é um treinador observador e sabe garimpar jogadores e fez um bom trabalho quando este-
    ve no Santos, se tiver tempo para iniciar um trabalho, acho uma boa opção no momento.O Renato é um” motivador”, só isso,foi vice-campeão, mas tinha um timaço nas mãos, e o Ney Franco é irregular.Agora técnico bom mesmo é o Tunisiano do Raja.Armou aquele time direitinho.E
    tem mais, aquele trio do meio-campo, o 5(capitão)o 99 e o Escurinho encaixariam perfeitamente
    no FLU.Saudaçoes Tricolores!!!

  • ANDREIA

    Tite sem sombra de duvida.

  • Adib

    Ney Franco, se estiver disposto a trabalhar em clube carioca e ficar exposto à bagunça política e administrativa. Tite ia ser outro Muricy, ia espirrar no meio do ano. Se tudo falhar, fica com Dorival mesmo, dá moral a ele e vamo que vamo. Só não pode ficar no imobilismo e vacilação.

  • marco

    Entre todos os nomes eu fico com o Dorival JR. Ou entao contrate um tecnico q esteja fora desse sistema de jogo viciado no futebol brasileiro. Um futebol feio em sua grande maioria. E renove contratando um tecnico estrangeiro q prefira um estilo de jogo mais moderno, se assimilando talvez ao futebol holandes.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo