Rodrigo Caetano deveria ter continuado no Fluminense?



Após a partida contra o Bahia, o presidente Peter Siemsen anunciou que daria uma coletiva durante esta semana para falar dos planos do Fluminense para o ano de 2014. O pronunciamento vai ocorrer nesta terça, nas Laranjeiras.

Dentre as medidas que Peter irá anunciar, está a saída de Rodrigo Caetano do cargo de diretor executivo de futebol do clube. O nome do novo vice-presidente de futebol, função que era ocupada por Sandro Lima, também será revelado.

Na opinião do torcedor tricolor, Rodrigo Caetano deveria ter sido mantido e realizado o planejamento da volta do clube para a Série A em 2014?

 



  • geraldo lourenço

    Fazendo o que ?

    Este é mais um daqueles enganadores ( o nosso querido FLU, esta cheio ) da celebre frase de Vampete: “Eles enganam que pagam e nós enganamos que jogamos”.

    Sem comentário.

    • Sergio

      Não, tem que ir embora, aliás já vai tarde

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Desculpem usar este espaço para o comentário que irei fazer, mas tinha que me expressar pois a notícia é surreal.

    Palmeiras e Internacional, brigam para ter Anderson ( zagueiro que jogou (sic ) pelo Flu nesta temporada ), ACORDA FLU, entre nesta briga, para tê-lo o mais longe possível das Laranjeiras, DEUS nos livre desta provação, AMÉM….

  • JORGE

    DEVOLVE ESTE INÚTIL PRO VASCO. CONTRATA MAL E NÃO TEM VISÃO NENHUMA DO VERDADEIRO FUTEBOL. NA MINHA EMPRESA ELE NÃO TEM VAGA PRA NADA. FORA ESTAS MALAS .

  • A verdade é que o cara deve ser muito bom, já que tem um belíssimo salário, é premiadíssimo, sendo considerado o melhor diretor executivo, mas sinceramente não sei se vale o alto investimento, a meu ver seria melhor pagar a um jogador que é quem garante o espetáculo.
    Estão culpando, tanto o presidente quanto o executivo o péssimo planejamento deste ano e se realmente houve erros, então alguém deva ser sacrificado e claro não o presidente que acaba de ser reeleito.
    Na minha opinião, o que houve foi que o investimento da UNIMED teve que ser reduzido, em virtude de pressão recebida de sócios do plano de saúde em pleno momento de eleição e foi mais fácil desfazer de jogadores do que demitir “os executivos do clube”. Pelo que acompanho, isto é o que vejo.
    Será que não há outros profissionais com capacidade de executar o mesmo que o RODRIGO CAETANO e ganhando menos?

  • Notícia plantada para arrumar lugar para esse bonde, que o Flu faça um pacote e mande o Euzébio também, Lúcio com todas as críticas é dez vezes melhor do que todos no Fluminense e hj viria numa boa. E até o velhinho bom de bola, quarto zagueiro do Santos.

    • Carlos Prates

      Castilho,

      Rodrigo Caetano e nada, é absolutamente igual…
      Acho, que só é comparado ao incompetente Pelaipe.
      O problema do Fluminense, está justamente na defesa.
      Tirando Cavalieri e Carlinhos, o resto é baba das babas…
      Gum, Leandro Euzébio, Anderson e Digão, sã jogadores de Série B.
      A cozinha do Flu, foi uma das responsáveis pelo rebaixamento.
      O problema entre Celso Barros e Peter Siemsen, têm que ser resolvido urgentemente.

  • Ualdir Junior

    FORA RODRIGO CAETANO ! E LEVE JUNTO : ANDERSON, LEANDRO EUZÉBIO, DIGÃO, BRUNO, EDINHO, DIGUINHO, FÁBIO BRAGA, VALENCIA, FELIPE, RHAYNER E MARCELINHO DAS ARÁBIAS !

  • GANHA 400 MIL POR MES PARA CONTRATAR,RAYNER,MARCELINHO,FELIPE,FELIPE GARCIA,MONSON,E ESSA CARA ENTENDE DE FUTEBOL?

  • Agnaldo Lobo

    NÃO. URGE QUE SEJA DISPENSADO. NÃO ACRESCENTOU NADA.

  • Roberto Silva

    A folha corrida do Rodrigo Caetano ostenta um Brasileiro e um Carioca, ambos em 2012, e um grande vexame em 2013. Na balança, pra mim, ele fica!

    Será que tem melhor no mercado?

  • Victor Walter

    O Caetano não ajudou em nada no Fluminense. Em 2012 o time já estava montado, e em 2013 só trouxe jogadores fracos ou em fim de carreira. O que é o Rhayner ?? Não sabe tocar uma bola, chutar, driblar, marcar. Alguns dizem mas ele corre e tem raça. Seria um cachorro ?? Não precisamos desse tipo de jogador. E o Felipe ? Em fim de carreira, veio para o Flu para faturar mais. E conseguiu ? O Caetano vendeu alguns jogadores, TN e Nem, que acho era realmente a hora deles, mas acho que os que sobraram eram de qualidade. TÁ DE SACANAGEM NÉ ? Diguinho (burro e displicente), Digão (fraco com vontade), Anderson (horroroso), Euzébio (um pouco menos horroroso), Bruno (enganador firuleiro), Valencia (chinelinho, mas pra seleção colombiana sempre era convocado, bem estranho !!), Wellington Silva (Chinelinho II, o framenguista), Marcelinho das arábias, Felipe, Rhayner (o estúpido) … É brincadeira esses jogadores estarem no grupo do Flu. Alguns ficaram pela falta de opção, mas a maioria dessa lista era apenas reserva. Então, pra que ter o Rodrigo Caetano ?? Edinho e Wagner são outros que vieram para o Flu como soluções, e não solucionaram nada. O Wagner então, é um mero passador de bolas que só veio porque é amigo do Fred. Já deu pra eles também. Repito a perrgunta: Pra que o Rodrigo Caetano está no Flu ?? Agora ele está com pena do clube e quer ficar. OK, então reduza o salário de série A. Adeque-se a nova realidade que ele ajudou a construir. Se não quiser se adaptar, vaza !!! E vale ressaltar que Peter e Celso Barros tem grande participação nisso. Porquê eles que mandam, e mandaram nosso time para a segundona. Meus parabéns aos incompetentes dirigites que estão no Flu, pq tricolores nem todos são. Saudações Tricolores …

  • Sai fora do meu fluzao

  • Renato Neves

    Segundo Principal culpado pela vergonha que estamos passando agora… Deveria ter sido demitido no início do ano quando insistiu com a permanência de um dos piores técnicos Abel Braga. Esste trio deveria ser banido das laranjeiras Peter/Caetano/Abel Braga… São eles os CULPADOS… #forapeter

  • luis carlos lopes loureiro

    Não sei exatamente o que ele faz para acrescentar ao futebol do Fluminense, dizem que é um excelente profissional, mais como estamos precisando cortar despesas seria bom investir o valor do salário dele em um bom jogador para reforçar nosso elenco.

  • Pedro T Figueiredo

    Esse Ronaldo Caetano é o maior enganador do Futebol Brasileiro!!! Deve ganhar grana de empresários para contratar jogadores caros em final de carreira e que não ajudam os clubes. O Fluminense contrata: Valencia, Felipe, Edinho, Wellington Silva, Wanderley Luxemburgo e cia um monte de gente que não tem nada a ver com a história do Fluminense e dispensa jogadores da casa que gostam do clube e o resultado é esse, um time desfigurado, sem a cara do Fluminense, jogadores com altos salários e um futebol medíocre. Ainda inventaram o Rhayner… peladeiro de final de semana. Jogador profissional que não sabe chutar e tampouco cabeceiar a bola, é o fim…

    No final de tudo, lança no time profissional os garotos da base para resolver os problemas que os jogadores famosos não conseguiram. Deveriam ter demitido o Abel, Rodrigo Caetano juntos!!! Mandaram um técnico com sorte embora e deixaram um executivo medíocre contratando e vendendo jogadores.

    Presidente Peter, tenha paciência!!! Busca assessoria em quem conhece futebol e é tricolor. futebol é paixão. Torcida aguenta time ruim, mas dirigentes incompetentes e jogadores caros!!! Sinceramente, não sei se o torcedor tricolor vai comprar essa briga de vaidades entre o senhor e o presidente da Unimed, um louco desvairado que diz ser tricolor!!!

    Craque o Fluminense sempre fez em casa e trazia dois ou três jogadores para compor…

  • otilio

    Rodrigo Caeteno não deve ficar, pois, na situação que começou no início do ano com contusões, e saídas de jogadores, ele não fez NADA como gerente de futebol, não deveriam ter tirado a ABEL, faltou vontade, os jogadores estavam sem entusiasmo, isso é papel do GERENTE, contratar psicólogos, procurar uma maneira de incentivar a equipe, não é possível perder pontos em casa com o jogo quase ganho, é muito triste, a torcida deu apoio total. faltou comprometimento de todos.

  • Roberto Silva

    Segundo a imprensa: sai Caetano, entra Ximenes (ex-coritiba); sai Dorival, entra Renato Gaúcho.

  • ROBERTO SILVA, NÓS DEVEMOS AGRADECER ESSES TÍTULOS AO CAVALIERI,CARLINHOS, JEAN E FRED, O RESTO FOI NA ABA. NÃO CONTRATOU NINGUÉM PARA FAZER SOBRA AOS COME E DORME E DEU NO QUE DEU.
    CASTILHO DOM FREDOM

  • luiz

    quem ganha jogo são os jogadores…,nenhum dirigente ou tecnico entra em campo.
    neste time, são poucos os verdadeiros guerreiros!!!

  • SIM ! ESTE BOSTA DEVERIA FICAR NO FLU ATÉ VOLTAR PARA 1ª DIVISÃO DO BR E SEM REMUNERAÇÃO. POIS, ELE RECEBEU ESTE ANO INTEIRO PARA NÃO FAZER NADA. OU MELHOR PRA SÓ FAZER MERDA !
    ASSIM TAMBÉM, A SUA CORJA : L.EUZEBRA, GUM, ANDERSON, BRUNO, DIGÃO, WAGNER, EDINHO, DIGUINHO..
    OUTROS QUE TAMBÉM TEM A OBRIGAÇÃO DE FICAR, SÃO OS FREQUENTADORES DE ENFERMARIAS : FRED, VALÊNCIA, M.JUNIOR E CARLINHOS. MAS, NA SEGUINTE CONFDIÇÃO : TODA VEZ QUE FOSSEM PARA ENFERMARIA SEUS SALÁRIOS DEVERIAM SER DESCONTADOS PROPORCIONALMENTE AO Nº DE DIAS INATIVOS. AÍ EU QUERIA VER SE ELES IAM APLICAR ESTE MIGUÉ… TEM QUE MEXER NO BOLSO DESTA RAPAZIADA, PORQUE NO EGO NÃO ADIANTA. ELES NÃO TEM BRIO E NEM VERGONHA NA FUÇA. SÃO MERCENÁRIOS E NÃO DEVERIAM TERREM ENVEERGADO NOSSO MANTO. O BR 2011 FOI UMA BABA. NÃO TINHAMOS ADVERSÁRIOS E SÓ GANHAMOS COM PLACAR MÍNIMO OU EMPATES ENSOSSOS. AVANTE XERÉM ! CHEGA DE MEDALHÕES. MAS, LEMBREM : DEPOIS NÃO PODEMOS SAIR POR DISTRIBUINDO NOSSOS GAROTOS DE GRAÇA, COMO ESTES DIRIGENTES MEDÍOCRES FAZEM COM NOSSO FLUZÃO !

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Li que o Rodrigo Caetano saiu, Aleluia….

    Pelo amor de Deus, mandem embora o botinudo/pozudo: edinho ( não joga nada) o horroroso: leandro euzébio ( saindo do Flu, nem em time de pelada joga ) anderson ( Deus me livre ), o bonde desgovernado: diguinho, o bosta: digão ( dê uma enchada pra ele capinar um quintal), o enganador:wellington silva, o cavalo chucro: raynner, o soneca: felipe, o tal do marcelinho.

    E dêem uma dura no Fred, pois todas as vezes que o negócio esquenta, ele arruma logo uma contusão.

  • Antonio Dias de Macedo Filho

    Vamos ver o que esse sujeitinho infeliz fez ao tricolor:
    1) Dispensou a preço de banana: Rafael Moura, Martinnucio (2 bons substitutos para Fred), Wallace (muito melhor que Bruno), Wellington Nem, Thiago Neves, Higor, Monzon e Berna (falo mais desses 2 últimos adiante) além do Lanzini que depois foi oferecido a Deus e o mundo e não pela grana que disseram que o River estava pedindo..
    2) Contratou Rhayner (que não marcava gols há 2 anos), Felipe (que joga no máximo 15 minutos), W. Silva, Monzon, Marcelinho e Felipe goleiro. Uma turma, que se o problema é falta de grana, que era melhor nem ter contratado. Botafogo, Goiás e Vitória, por exemplo, arrumaram vários jogadores bons e baratos. Faltou criatividade e esforço e veio com a falácia do “time pronto”;
    3) Todos viram que a zaga era fraca mas nenhum zagueiro foi contratado. Ainda negou Anderson ao Vasco (só pode ser por amor ao cruzmaltino);
    4) Renovou com Diguinho por cerca de R$ 300 mil mensais (foi o noticiado) mas não aumentou Wellington Nem que acabou saindo.
    5) Deixou Abel bancar o papaizão da turma até não ter mais jeito;
    6) Mesmo sabendo que Cavaliere iria servir a seleção, dispensou Berna. Depois contratou o reserva do Berna no Náutico. Perdemos vários jogos por não ter um goleiro experiente (apesar do Klever não ter ido totalmente mal, ele falhou nos momentos decisivos);
    7) Vendeu Wallace, Nem e Thiago Neves (sem precisar segundo o Dr Peter no O GLOBO) e não recebeu 1 tostão;
    8) O S. Paulo cobrou pelo Jean no dia senão o negócio estaria desfeito… já o Flu, através dele, fez a maior mamãezada com o Cruzeiro pelo Martinuccio;
    9) Trouxe no fim do campeonato o Dorival provavelmente por ser seu amigo de Vasco. O Paulo Cesar no O Globo de domingo veio logo com uma solução: chamar o Deco para treinador, mas isso nunca passou pela cabeça desse indivíduo totalmente sem criatividade;
    10) Tentou vender Carlinhos e quando não conseguiu dispensou o Monzon sob a alegação ridícula que o Carlinhos não se lesionava. Depois disso, quantos gols foram tomados pela esquerda da defesa???? Contem e verão: quase todos.
    11) Ele, junto com o Dr Peter, deixou Luxemburgo “morto-vivo” virtualmente dispensado por 2 semanas. O técnico ficou sem moral para comandar o time. Se era para mandar embora que o fosse logo;
    12) No meio do campeonato foram brincar na Disney ao invés de treinar sério;
    13) Não agiu para arrumar um substituto para o Fred quando era óbvio que Samuel e Marcelinho não dariam conta;
    14) Era óbvio que Deco já estava no fim da linha desde o fim de 2012. Não se preparar para a provável ausência dele é o mínimo que se podia esperar;
    15) Dopings sem punição….;
    16) A falta de tato na hora de dizer que não pagaria prêmio pela classificação aos jogadores, a “punição” idiota de W Silva quando precisávamos de lateral e mesmo a dispensa do Rhayner na véspera de um jogo decisivo mostra que, além de não ter tato, não contribui para o bom ambiente.
    Em face do exposto, um Dirigente regiamente pago como ele é não tem o direito de ser burro, arrogante (“time pronto” que não precisa de reforços), omisso e inconsequente (o desastre estava anunciado há muito tempo). Ele deve estar querendo ficar para acabar de liquidar o pouco que sobrou (Fred, Cavaliere e Carlinhos). É mais que óbvio que esse péssimo profissional precisa sumir para sempre das Laranjeiras.

  • Julio Carneiro

    Grande responsavel, um cara que tem um salario de 310 mil reais, contratou muito mal, e nao repos a saida de jogadores que embora nao tivessem rendendo (deco e thiago neves) eram importantes para o elenco, na questao da qualidade tecnica e pela referencia, mas que nunca jogavam por sempre estarem lesionados.

    E senao eh o gramado das laranjeiras o responsavel pelas lesoes ( coisa que ele podia se preocupar em melhorar ) e nosso departamento medico que nunca cura os jogadores ? ( a unimed nao dispoe de profissionais capacitados nao ? )

    O que acontece com o valencia ? Perna de vidro ? O cara nunca joga pelo flu, e eh titular da selecao colombiana. Algo tem de errado nisso. Entao o rc como gosta de ser chamado, ganhou muito dinheiro e o maximo que fazia era dar discurso antes dos jogos. Muito pouco para quem no ano anterior tinha sido campeao com sobras.

  • Prezados,
    é lamentável a postura do presidente, bem como dos demais gestores de futebol do Fluminense Futebol Clube, aguardar o desfecho da queda para segunda divisão inertes e inoperantes em todo campeonato Brasileiro, sem reposicionar jogadores, que foram vendidos ou que se machucaram, para as posições carentes no elenco.

    Agora, após a queda, o Diretor e demais gestores do futebol do clube que agonizou o ano inteiro serão substituídos! Só agora? Inconcebível a inexperiência e indecisão do mandatário do tricolor das Laranjeiras, nos momentos turbulentos, desde a saída do então técnico Muricy Ramalho, em plena Copa Libertadores.

    No entanto, o atual mandatário sustenta o retrocesso do clube na gestão de seus antecessores! Entretanto esquecera que iniciou seu mandato como Campeão Brasileiro e disputando a Copa Libertadores da América!

    Lamentável, como inicialmente abordado, pois o centenário Fluminense e sua enorme torcida sofrem a cada queda, a cada nova gestão despreparada!

    Nós, torcedores, aguardamos o futuro do Fluminense Futebol Clube!

    Saudação a todos os tricolores.

  • ele sim, o dorival nao,tinha que da uma chance ao dorival.

  • Jorge Pinheiro

    Só digo uma coisa se na Diretoria do Flu tivesse o chamado bom senso, lembravam do SANDRÃO. Ximenes é Saca, chega de mercenários.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo