Contrariando todas as possibilidades



Torcedor do Fluzão, em 2009, ano do Milagre Tricolor, o Fluminense conseguiu escapar do rebaixamento mesmo com 98% de chances de não sobreviver, de acordo com os matematicos.

Já em 2013, novamente na briga pela sobrevivência, o Flu tem 82% de chances, mas não depende só das suas forças, como foi em 2009. Além disso, das seis combinações possíveis de rebaixamento, o Tricolor aparece em cinco.

É possível inverter todos os prognósticos e conseguir se salvar?



  • marcelo

    O Coritiba não vai ganhar do São Paulo, o Vasco não vai ganhar do Atlético-PR e o Fluminense, com muita garra, vai conseguir superar o Bahia na Fonte Nova. Será assim.

    • Alex

      Q Deus te ouça. Amém.

    • Murilo Oliveira

      também acredito que será assim! não vamos cair! eu acredito no Fluzão!

      • FLAPENTATRIHEXA

        Vão cair sim, pq estão jogando pedrinhas, e vão pagar a série B; portanto se preparem seus iludidos, que o raio não cairá assim 2 vezes seguidas, viram?kkkkk
        ABC< ICASA<BOA<e o caça rato te esperam ansiosamente…kkkkkkkk

        • Sérgio Senna

          Não existe essa palhaçada de “pagar” a série B, como escreveu o gaiato aí de cima. Iludidos ou não, acreditamos no FLUMINENSE, que, mesmo se cair, contará com o apoio incondicional do Planeta Tricolor. Comentários ridículos não são levados em consideração, mas, por favor, TORÇAM CONTRA O FLU, porque não permitimos que boçais simpatizem com a Causa Tricolor.

        • Sérgio Senna

          A idéia de “pagar” a série B é uma grande palhaçada, alimentada por alguns boçais muito mal-informados, que realmente não sabem o que dizem. O FLUMINENSE venceu a série C e foi convidado pela CBF para voltar à elite, convite que NENHUM OUTRO GRANDE CLUBE RECUSARIA. Felizmente, isso é passado, e não mais acontece nos dias atuais. Agora, peço encarecidamente que torçam com todas as suas forças contra o FLU, POIS NÃO PRECISAMOS DE SEU APOIO, e mesmo que o FLU seja mais uma vez rebaixado o Planeta Tricolor jamais deixará de apoiar o time, independentemente de opiniões como esta.

        • marcelo

          Framenguista é um pobrema… receberam comida e prato e agora cospem no prato que comeram. O Fluminense cedeu jogadores e, além disso, arrendou um campo a preço de banana p/ o menguinho poder participar do futebol. Se assim não fosse estariam remando até hoje…

          O Fluminense em qualquer divisão será sempre de Primeira. Não queremos ser a maior torcida. Quantidade não é qualidade. Fusca e Uno tem muito, Mercedes Bens são poucos e pra poucos…

        • jam

          flamenguista é besta não podem ganhar uma misera copa do brasil que acham que é time de ponta e vão ganhar uma libertadora ,só basta parecer outro gordinho igual o cabanha p/ acabar c/ essa ilusão e os flamenguista esconder as camisas.

  • joseph

    Dá para ficar na primeirona….mas tratando-se de futebol e ainda de brasileirão….os esquemas ficarão de fora????
    É possível Vasco e Coritiba não ganharem os seus jogos….afinal são dois times fracos…
    E o Flu em que pese ter um time medíocre….pode ganhar do Bahia sem interesse….
    Enfim, é possível sim….só que o Flu bobeou em 2013….temporada horrível…..e na base do planta e colhe…..vai ser complicado…….

  • Marcelo

    Só um milagre mesmo, com a benção de João de Deus!!!

  • Os Ventos estão soprando a Favor do Fluzão e todas as combinações legais que estão por vir favorecem a nação tricolor das laranjeiras, portanto vasco e o coxa vão tropeçar e o fluzão com toda garra vai passar a diante, vale ressaltar que a nação tricolor confia nos guerreiros de plantão do Fluminense…

  • neves

    São paulo empata com coritiba e Atletico-PR empata com vasco. FLU ganha do Bahia estmos fora da degola

  • Marcelo, Deus te ouça e João de Deus Também, e que o time não escute, senão quem vai ter que fazer o gol será o Papa.Porque o nosso ataque não existe.
    Castilho Dom Fredom

    • Quem sabe um golzinho contra ajuda, com a graça de Deus.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Castilhito, eu não preciso, pq matemática é a minha “praia”; pois sou Eng.Quimico; agora vcs precisam urgentemente das continhas pra ver se saem do abismo, não é?kkk

  • CLOVIS

    Até sonhei com os resultados.

    São Paulo 2 x Curitiba 1
    Atlético PR 1 x Vasco 1
    BAHIA 0 X FLU 1

    uuuufaaa!!!!

    • Mauro

      Acorda maluco……….kkkkkkkkkkkkkk

    • Mauro

      ACORDOU;

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Não é o fato de repudiarmos o estado de coisas em que nos encontramos, que nos torna menos ou mais tricolores.
    Ninguém tem a capacidade de determinar que este ou aquele é mais ou menos tricolor do que o outro.
    Dito isto, quero tecer toda a minha indignação com esse bando de sanguessugas que vestem a camisa do nosso querido Flu, tivessem estes um pouco de ombridade, acreditaria ser possível, pois foi com este espirito que em 2009, nos superamos, diferentemente da época de agora onde vemos jogo após jogo a medíocridade, falta de compromisso, falta de postura, falta de vontade, falta de caráter, falta de futebol, falta de vergonha, falta tudo, como acreditar ?
    Estive sábado no maracanã ( Flu X Atletico MG ), só consegui ver aquela vergonha, até os dez minutos do segundo tempo, fui embora ver a novela, vejam senhores a que ponto chegamos, preferir ver novela ao nosso clube de coração.
    Esse garoto, julião é muito fraco fisicamente e futebolísticamente, não ganha uma jogada, não defende, não ataca, não joga futebol, só esta ali…, poderia nessa circunstância, ser um poste, um cavalo, até mesmo eu, porque não, para fazer o que ele faz ou melhor, não faz, qualquer um serve.
    leandro euzébio, que zagueiro é este que rebate uma bola para meia lua da área, fraca, rasteira, a feição para qualquer atacante.
    digão, o que dizer de digão, eles dirigentes que o digam.
    e biro biro, ha, biro biro, teve a bola do jogo, tinham 3 tricolores contra 2 atleticanos, ele tinha a alternativa de bater em gol, dar o passe para o Sobis, invadir a área, mas ao invés disto entregou a bola para o adversário. ha biro biro.
    e a barangada: anderson, wellington silva, diguinho, edinho, fora com essa mulambada.
    O nosso eterno ÌDOLO (CONCA) e HOMEM em toda a concepção da palavra , não merece este calvário.

    • George iso

      Otimo comentario Geraldo!

    • Carlos Prates

      Geraldo Lourenço,

      Não sou tricolor, mas o assunto é interessante.
      Em poucas linhas, deu pra compreender, que a Fábrica de Xerém, não funciona mais.
      Quando se perde: Deco, Fred, Rafael Moura, Thiago Neves, Nem, Carlinhos etc…
      O problema está, da diretoria pro campo.
      O racha entre Peter Siemsen e Celso Barros, é altamente prejudicial à instituição.
      O filme é velho!
      Foi assim com o Palmeiras / Parmalat, e seguiu em frente (num modelo mais próximo ao Flu), com Emil Pinheiro no Botafogo.
      Quando eles resolvem parar de brincar de futebol, o clube não tem onze pra colocar em campo.
      O monopólio da Unimed, já não é mais efêmero. É questionável.
      Embora, em outra ótica, seja interessante para o clube. Mas não, para o elenco.
      Campeão brasileiro de 2012, quase caindo em 2013…
      Por mais passional e fanático que seja, ninguém coloca sem tirar.
      A Unimed, após uma reunião de conselho, pensa em mudar o perfil da empresa em 2014.
      Celso Barros como majoritário, não pode acreditar, que o conselho seja composto por apenas tricolores.
      Quando um jogador da patrocinadora recebe, e o do clube, não, o resultado disso é semelhante ao episódio Hiroshima e Nagasaki.
      Futebol é profissional. Nós, é que não somos…

      Abs

  • Cláudio Antônio

    Acho muito o otimismo…mas…desta vez não dá…sejamos sinceros. O pior é que o vasco passou ano inteiro na zona de rebaixamento e vai escapar e sabem pq vai escapar e o Flu vai descer? Um simples ponto…isso mesmo…o pontinho que o vasco tem vai salva-lo. O Coritiba ganha fácil do SP, basta lembrar jogo contra Criciuma domingo, no qual o SP, no 2º Tempo, não deu nenhum chute a gol, está em ritmo de festa e Muricy saiu brigado do flu ou esqueceram.
    Seremos rebaixados por um ponto e por muita incompetência. O 1 ponto pode ajudar o Vasco, pois ele depende só dele…pura e exclusivamente dele e pode passara até o Criciuma.
    Será dramático, jogaremos contra tudo e contra todos e ainda contra as lendas das viradas de mesa etc.
    Se será bom ou ruim (a queda) eu não sei.
    Mas será muitos triste e vamos virar chacota por no mínimo um ano.
    Mas nossa paixão tricolor não vai passar e sim aumentar.
    Lamento, mas João de Deus não poderá ajudar quem não quer ser ajudado.

    • Robson

      Prezado Cláudio: concordo contigo em grau, número e gênero, outra coisa, o time pode ir pra segunda, pois o futebol apresentado em toda temporada, foi de terceira, entretando, o amor de nossa torcida é, e sempre será de PRIMEIRA, independentemente, de qual série o clube venha participar, ST a todos

  • Ednelson

    Geraldo concordo com voce. Quem disse que esse Digão joga como lateral esquerdo? Qualquer junior joga melhor do que ele. No gol de empate ele entregou o OURO. O pior de tudo é que a diretoria pagou pra ver, vendeu não os melhores, mas, os jogadores que poderiam nos ajudar a sair dessa, ou nem entrar nessa situação. Agora não tem jeito, é Rezar e torcer para que nossos jogadores estejam inspirados para que possamos vencer.

  • jorge luiz

    tricolores! tudo é possível, primeiramente temos que ganhar, torcer por combinações, que se analisarmos os confrontos de vasco e coritiba e criciúma é só felicidade! (alo diretoria coçar o bolso, temos que ficar na 1º divisão façam tudo que for possível por nós torcedores e pelo conca!

  • cantidio

    Cara nação tricolor, infelizmente vamos disputar a serie B em 2014, mas temos muito orgulho pois seremos o unico clube brasileiro a ganhar as series A, B e C, quero ver qual outro clube conseguira esta proeza, estão todos é com uma bruta inveja. Saudações tricolores !

    • Mestre Yoda

      Ta aí um orgulho que prefiro que meu time não tenha, afinal, isso não é orgulho, É VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Só um milagre salva o Fluminense do rebaixamento e dai, não vai mudar nada continuarei sendo Tricolor das Laranjeiras o verdadeiro tricolor, e vou torcer ainda mais, não importa qual seja o campeonato,pensando bem ser Campeão todo ano acaba ficando monótono, torcedor tem que sofrer e quanto mais a gente sofre mais mais ama o clube,pois a paixão sempre vem nas derrotas,quando o Fluminense é campeão festejamos com todas as forças, só que não é com força bruta igual a torcida do Cruzeiro se reuniram para festejar e brigaram, que coisa feia ser Campeão assim eu não quero por isso é que sempre digo tenho orgulho de ser tricolor e consegui passar esta genetica tricolor para os meus filhos e tambem meu neto com dois anos de idadade já fala NENSE,NENSE,NENSE, um abração a todos os tricolores.

    • Sonhei e no sonho apareceu todo sorridente o Nelson Rodrigues e fui logo perguntando o que ele achava do nosso Fluminense, a resposta veio de imediato acho que vai dar tudo certo consultei o Sobrenatural do Almeida ele me tranquilizou dizendo que é só um susto para os tricolores não ficarem mal acostumados e me garantiu que já falou com o Papa João de Deus e também convocou para domingo todos os Espiritos tricolores vivos e mortos,aí Nelson voltou a falar e disse que tambem estará unido a esta turma toda e que quando isso acontece só existe um vencedor o Tricolor das Laranjeiras e voltou a repetir como é lindo falar sou Tricolor das Laranjeiras, aí acordei com total tranquilidade pois Quando o Sobrenatural do Almeida ressurge o Fluminense se torna invencivel,um abraço a todos os TRICOLORES.

    • Sigfried Harckbart

      admirei suas palavras…

  • Marcelo Costa

    Como Tricolor , acredito que se dependessemos apenas de uma vitória simples , estaríamos salvos , até porque o Bahia deve entrar desinteressado na partida. Infelizmente é triste , mas devemos admitir que somos atualmente um clube mediano. A fórmula de pontos corridos não permite mais “surpresas” como o Time do MAL , campeão da CB 2013 , devido ao esquema “mata-mata”. Assim como na Europa , irão , daqui a alguns anos , sobresair 02 0u 03 times , os demais irão realizar participações em campeonatos. Se a Unimed Sair? quantos jogadores iriam nos restar? Devemos lembrar que não apenas de títulos , podemos medir a grandiosidade de um clube. Quantos ídolos de apelo mundial temos? Conca?Fred?

  • Guto Lestat

    Amigos tricolores, sou Botafoguense e só estou aqui para CONVERSARMOS.

    A situação do tricolor é realmente muito ingrata, porém, acredito que a parte mais difícil seja a de torcer contra o Coxa, tendo em vista que o SP não quer nada com o campeonato.

    Hoje, vi a notícia que a diretoria do Fluminense não procurou por ingressos contra o Bahia, alguém consegue me explicar isso?

    Outra, já que não vão para Salvador, por que não montam uma fretada e vão para o jogo do SP?

    Sei lá, a situação é muito complicado e acho que a diretoria poderia ajudar com inve$$$timentos “internos”…

    Como está a cabeça de vocês perante a diretoria e ao time?

  • Flapentatrihexa, vc por aqui, secando o meu Fluminense, vai comemorar seu título , se não fosse isso, teriam se livrado da segundona , faltando 2 rodadas, acorda que seu time é uma merda, a única coisa que vejo é que o pessoal se mata em campo, só isso, tem Felipe, Moura , Elias e Paulinho. O resto sem comentários. Se vc é Eng. Químico e como diz, matemática é a sua praia, nós rebaixamos todos os matemáticos em 2009, e dessa vez não vai ser diferente. E mais, se cairmos, vamos vencer a série B, e vamos unificar todas as séries , A,B,C, aposto que vc já está com inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abs , Castilho Dom Fredom

  • Clóvis, que seu sonho se torne realidade. O time até merecia cair, pelo desleixo com que encarou o BR, mas nossa torcida não merece um final de ano assim. Esses merdas saem do clube e vão jogar em outros e o clube e a torcida vai ter que conviver com o rebaixamento. Eles sim só deveriam jogar a série B, cambada de muquiranas, descompromissados e pior ganhando bem.
    ST, Castilho Dom Fredom

  • SAULO

    Eu tinha um tio aí no Rio de Janeiro que era FLU (morreu; por isso eu torço para vocês não caírem. Quanto ao SOBERANO, vocês podem ficar tranquilos que ganhará do coritiba (do velho alex). Sendo assim, basta o FLU fazer a parte dele.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo