De onde o Fluminense pode tirar forças para derrotar o Bahia fora de casa?



O Fluminense enfrenta o Bahia neste domingo, às 17h, na Arena Fonte Nova, precisando vencer para ter chances de permanecer na Primeira Divisão. O retrospecto fora de casa do time de Dorival Júnior é péssimo e no jogo contra o Santos, no último fim de semana, o Flu esteve apático. O Tricolor perdeu os dois últimos jogos na competição e para espantar o fantasma do rebaixamento terá de superar uma série de dificuldades?

O Social Tricolor quer saber de onde o Fluminense pode tirar forças para derrotar o Bahia fora de casa?



  • O Fluzão tem que tirar forças da sua tradição, sua história de ressurgir das cinzas igual a FENIX, como fez em 2009, tirar força do seu passado, de sua história de glórias, tirar forças dos titulos conquistados no últimos anos.. tirar força desta torcida apaixonada que está com o coração nas mãos e esperando acontecer mas um milagre que só JOÃO DE DEUS pode fazer..
    Vamos acreditar guerreiros, mas primeiro temos que fazer o dever de casa, temos que ganhar para depois se preocupar com os outros resultados…
    Enquanto meu coração bater serei eternamente tricolor…
    Não vamos deixar o Conca disputar a segunda divisão, ele não merece..

    • xavier CAVALO

      MERECE SIM…..

    • FLAPENTATRIHEXA

      Esse raio não cairá 2 vezes no mesmo lugar, pq vcs tem que pagar aquela vergonha de subir da 3ª para a 1ª direto, pq se fosse o CRF, estaríam fazendo o maior alarde nas redes sociais; então que se ferrem, são prepotentes, se acham, se sentem; então vão sentir de novo o que é a série B, pq o ABC, ICASA, BOA E O VASQUINHO, estão te esperando ansiosamente, viu?kkkkkkkkkkk

    • Elias

      Fora Rodrigo Caetano, principal responsável por esse time ridículo que anunciava-se decadente ainda no brasileiro do ano passado quando levava sufoco até dos times rebaixados, lembrando que ganhávamos exclusivamente pela fase estupenda do nosso goleiro. Para piorar, o “visionário” Abel, junto o Rodrigo Caetano, contratou os possantes Rhayner, um Não jogador ( para quem ainda não está familiarizado com o termo, um “não jogador”, é o pseudo jogador, que está abaixo da pior escala, onde não se enquadra nem mesmo entre os jogadores medíocres) e o péssimo Marcelinho.

    • andre luis da silva mesquita

      Dennis é o andre q trabalhou com vc na photomagic entre em contato saudades aamigo

  • Marcelo

    Só se for com a ajuda do Sobrenatural de Almeida!!!

  • Mauro

    PEDE AJUDA AO BROCADOR…..KKKKKKKKKKKKK

    • FLU NÃO CAI

      PÁGINA DOS DESDENTADOS NÃO É AQUI….

    • FLU TETRA

      o problema não é apenas vencer o Bahia, o problema é depender dos outros…

      independente de o Flu cair ou não, tem que fazer uma limpa no final do ano..

      humm.. ao menos um parece que já está de malas prontas para o Inter ou Palmeiras.. o perna de pau Anderson..

      parece que o Palmeiras tá querendo cair de novo

  • nildo

    O fluzao vai tira forças quando de um chute na bunda do Digão,Edinho,Valencia,diguinho e outros perna de pau que estam no clube

  • littodiniz

    jÁ TEM QUE IR COM A LISTA PRONTA PARA DEPOIS DO JOGO ESSAS DESGRAÇAS NÃO VOLTAREM PARA O CLUBE; GUM, DIGÃO, L.EUZÉBIO, EDINHO, DIGUINHO, A PRAGA DO RHAINER, SAMUEL, MARCELINHO.

  • CarlosRio

    O Fluminense é mais! Tem uma torcida seleta, uma história centenária de títulos, é fábrica de jogadores da seleção; É muito mais que o que alguns pensam!!! OS jogadores neste momento tem de pensar é sim em suas famílias que estarão vendo o jogo, e ficarão envergonhados se os atletas não derem o máximo de si na mais importante partida do campeonato, porque já deixaram claro que a apatia em que se mostraram em outros jogos, deu no que deu…Partam pra cima e sempre pra cima deles; Nos fomos campeões com atitude e não relaxando com uma simples vantagem no placar; É o que vocês jogadores tem estar cientes…; daí é só torcer pelos outros resultados (2 empates). Que Deus os ajude, e a mim também.

  • Mauro, agora está dando tudo certo com esse bonde, coisas do framengo, um autentico perna de pau, vamos ver até onde.
    Quanto a ganhar do Bahia , não é nenhum bicho de 7 cabeças, já não vamos jogar pressionados
    pois o Bahêa já escapou, quer dizer o interesse para eles diminuiu, o problema se chama São Paulo, com que disposição vai encarar o Coritiba, temos que torcer pelo menos por um empate,
    quanto ao Vasquinho suas chances são piores que a nossa, encarar o Furacão fora de casa e eles precisando de pontos, vai sofre mais do que a gente.
    Dennis, legal seu comentário, só uma ressalva, o CONCA pode sim disputar a segundona, quem não pode é o nosso Fluminense, brincaram o BR todo, agora é esse sufoco, com muita fé, vamos nos livrar dela.
    |Abs aos tricolores, Castilh Dom Fredom

  • Rafael Sóbis, dizendo qeue é complicado jogar fora, aí eu pergunto e quando jogou dentro?
    Time frouxo, que so deu o ar da graça, contra o São Paulo e o Galo, perdeu para os reservas do molambo, do Vitória com menos um, do Vasco que hj é uma baba. Só não torço para cair, porque sou Tricolor acima de tudo. Realmente não é vc quem cai, vai embora e joga em outro clube, só acho que todos vcs que caíssem só poderiam jogar a série B, não o FLUMINENSE, aí eu queria ver o tal corpo mole que vcs tanto usam. Fim de temporada e vcs correndo como contra o Galo, porque não jogaram assim as outra partidas, o gaúchinho, torcedor é apaixonado mas não é otário. Como um amigo meu fala ” AGORA É TARDE “, salário saiu vcs voltaram a correr, vão eé para a PQP…
    Castilho Dom Fredom

  • carlos

    A GRANA DA UNIMED….

  • CAMARADA

    Só com macumba baiana pra tirar o fluminense dessa…..

    oxalá , ogum.. (não, o gum não resolve nada….só entrega na zaga…)

  • Claudio Peixoto

    Bahia vai entregar o jogo para o Fluminense!!! Não existe mais classificação para a Sul-Americana!!

  • leonardo

    O PROBLEMA NÃO É FORÇA, É TÉCNICA. VIVEMOS DE LIGAÇÃO DIRETA. NÃO CRUZAMOS 1 BOLA DECENTE. A DEFESA FALHA EM TODOS OS JOGOS. SE FOSSE SÓ TER FORÇA, ERA SÓ A TORCIDA DAR UMA “COMPARECIDA” NO VESTIÁRIO; MAS NÃO É. O TIME DE 6 MILHÕES MENSAIS É FRACO. E PENSAR QUE GOIAS, VITÓRIA E ATLÉTICO PR TEM UMA FOLHA SALARIAL DE 1 MILHÃO/ MÊS… É OU NÃO É INCOMPETÊNCIA DO GESTOR?

  • Estou toda hora lendo declarações atribuídas ao Rafael Sóbis, tipo ” Temos que fazer a nossa parte “, e ” parece que matamos alguém”, na boia, acho melhor vc ficar calado, passaram o ano todo sem querer porra nenhuma, agora na última rodada, querem salvar o clube, vai para a PQP…
    Time sem-vergonha, não horaram o título que ganharam na cagada, titando FRED,CAVALIERI,JEAN,W.NÈM, CARLINHOS, oresto do time é uma merda,reforços já, e que venha a série B. É outro título que falta para a nossa galeria, e esse o framengo não tem,kkkk
    Castilho Dom Fredom

  • ernane

    Estamos precisando dos pontinhos dos jogos em que o Flu desperdiçou, contra (cruzeiro, vasco, etc.), sem falar no jogo contra o Santos, o time apático, sem atitude. E as substituições temos que alterar Dourival, nunca marquinhos era pra entrar no jogo contra o Atlético-MG, e, era Samuel ou Marcos Junior.

  • Ualdir Junior

    Simples : Cavalieri, W. Silva, Gum, Digão, Ronan, Willian, Jean, Wagner, Biro Biro, Rafael Sobis e Kenedy . E atacar o Bahia o jogo todo . ST

  • Alex

    É isso mesmo…Quando parece que tudo vai piorar, na verdade, será mais uma página na história entre tantas dramáticas que o Flu viveu. Por que não? A gente vai sair dessa. Mais um milagre tricolor estar por vir!!!

  • SAULO

    Pode esquecer, já caiu. E olha que o SOBERANO deu um “força” violenta!

  • Alan

    Perguntem aos gananciosos empresários do futebol que se escondem através de pessoas que se dizem tricolores e se beneficiaram e muito com a saída de alguns jogadores… Perguntem aos gestores do futebol e a falta de planejamento de um Clube Campeão Brasileiro duas vezes em três anos… Perguntem aos responsáveis pela falta de infraestrutura alertada pelo Murici e até hoje não resolvida… Perguntem aos responsáveis pela condição física, estrutural e médica dos jogadores que se “quebraram” e muito pelo caminho… Etc. Etc. Etc…. Juntando tudo isso, só nos resta uma pergunta: A Quem interessa este cenário? De uma coisa tenho certeza: Ao torcedor que ama o Fluminense, jamais… Só nos resta acreditar que é possível! Lutem e façam a parte de Vocês, “Caros Jogadores”, pois a nossa já estamos fazendo, faz tempo… Se a segundona chegar, de tudo não será ruim, pois a dignidade de um Clube não está no que a Sociedade espera dele, e sim, em sua honra perante a sua torcida. Força Guerreiros!!!

  • Mateus Gonçalves

    É bem possível vencer o Bahia. Jogando fora, o tricolor fez bons jogos contra o Atlético Mineiro, o Cruzeiro e o Inter, todos os três têm ótimos times. Também, empatou com o Vitória em Salvador que, diga-se, fez campanha muito superior a do rival. Então, qual é a dificuldade de se vencer o Bahia? Parece que o Flu vai enfrentar o Barcelona. E outra, não me surpreendo se o Flu sair dessa, pois se não houver corpo mole, o São Paulo não perde para o coxa nem brincando, assim como o Vasco não ganha do Furacão, aliás, esse jogo é o menos suspeito, uma vez que o furacão precisa vencer.

  • Se o Fluminense cair é culpa do ultrapassado Luxemburgo e de que o contratou, achando que ele era bom. E caindo poderiam então contrá-lo. Será que ele aceitaria? Duvido.

  • Jorge Castro

    É ganhar do Bahia que não é nenhum bicho papão, tendo em vista que o campeonato acabou para eles. Agora minha maior preocupação é o SPFC entregar p/o Coritiba pois o Vasco no meu entender não ganhará do Furacão. Força FLUZÃO, eu A C R E D I T O !!!!!!!!!!!!!!

  • Braz Freitas

    TIME POR TIME, EM VALORES INDIVIDUAIS, O DO FLU É MELHOR. MAS COMO NÃO DEMONSTROU ISSO EM 2013, SÓ NA BASE DA RAÇA MESMO.

  • Valdir Junior, o time que vc escalou tá legal, mas só uma perguntinha, quem desses poderá nos brindar com um gol, não tem ninguém com essas características, elenco sem reservas a altura, FRED com uma perna é melhor do que todos do ataque.
    Reformulação já, limpa esse time, é Cavalieri, Carlinhos, Jean,Conca ,Robert,Michael,|Kennedy, e Fred, Rafinha, Wiliam e mais uns de Xerém, o resto vende por 1,00.
    Castilho Dom Fredom

  • Magno Alves ” O MAGNATA” quer voltar para o FLU, mesmo aos 40 anos corre mais, do que Sóbis,Samuel,Wagner, e mais alguns, e o melhor não perderia todos os gols que perdemos em jogos anteriores. Para completar tá mais inteiro do que o FRED, e seria um reserva em que poderíamos confiar. Volta Magno e se o Flu cair é o cara certo para a série B.
    Castilho Dom Fredom

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo