A derrota para o Santos foi a pior atuação no Brasileirão?



A derrota por si só já seria péssimo para o Fluminense. Mas o que chamou a atenção foi a má atuação da equipe na derrota para o Santos. Se no placar o resultado foi magro, nos números, uma goleada. O Alvinegro da Vila teve mais posse de bola, com 60% contra 40% do Tricolor e finalizou 14 vezes, enquanto o time de Dorival chutou apenas duas bolas a gol.

O esquema com três atacantes foi desfeito ainda no intervalo, quando Valencia entrou no lugar de Samuel. E justamente no momento em que Tricolor equilibrava as ações da partida na segunda etapa, sofreu o gol.

Depois, o Santos controlou a partida com tranquilidade até o apito final. Os jogadores saíram de campo criticando bastante a postura da própria equipe. Para você, tricolor, foi a pior atuação do Fluminense no campeonato?



  • Sou tricolor de coração assisti muitos jogos quando o Fluminense caiu para a terceirona!!!! Mais uma cois aeu me lembro bem a RAÇA!!!!!! O que foi aquilo ontem em SP um bando de jogadores desinteressados sem sangue nos olhos!!! marcando na própria intermediária!!!! Nunca vi nada igual time que tem que ganhar a qualquer custa se mata em campo aquilo ontem foi uma VERGONHA!!!!

    Se eu fosse o Presidente mandava metade embora e o treinador cade!!!!! um show de horror!!!! Edinho
    Leandro Euzébio, Rhyner, Wagner, Digão, Anderson, Samuel………… Deus livre o Fluminense desses vagabundos………….. Não jogariam nem no FastClub de Manaus…………. E ainda temos que escutar meia dúzia dizer que o calor está demais atrapalhou é o fim……….Vão para Puta que Pariu……………

  • O time do Flu que entrou em campo nao merece cair para a segundona, aquilo e um time de quinta, a quarta seria demais para Wagner, Rafael Sobis, Raynner, Marcelinho, Edinho, Anderson e etc., vou fazer exceçao com os mais novos e o Cavaliere, o resto e o resto, esses caras nao merecem vestir a camisa tricolor, imaginem ganhar o que ganham com futebol, sao os maiores enganadores que conheci em meus 71 anos de idade, sou 71 de idade eles no futebol, sao caras uniformizados que nao tem sangue nas veias, se nao houvesse anti-doping eu diria que eles estavam dopados, estou enojado com essa corja, caindo ou nao eles tem que ir na barca e que a barca encontre aguas calmas, par que eles possam ir pra bem longe.
    Walmir Pifano

  • cesar

    ja chega de leandro euzebio, gum, anderson, edinho pesados, lentos sem recursos e sem recuperação.são driblados facilmemte como se não tivvesse ninguem marcando. se juntarem todos os zagueiros do flu não sai um. os caras treinaram a semana toda no sol e reclamaram do calor.o santos estava no ar condicionado? são uma meninas mesmo. o fred agora é ator. vai pra globo cara!

    • chumbinho

      Amigo é exatamente o que eu acho …… na sua lista bota o vagabundo do Fred!!!!!!

      • Rintintin

        Acho que já chega é de Unimed.

        O Fluminense não pode ser refém de uma única patrocinadora.
        Vimos isso com a Parmalat no Palmeiras, e depois no Botafogo do Emil Pinheiro.
        Quando não quis mais brincar de futebol, o Botafogo não tinha 11 pra colocar em campo…

        Como disse, não sou tricolor! Mas dirigentes com Francisco Horta não existem mais.

        • geraldo lourenço

          É isso aí meu camarada, só ficaram essas barangas, e baranga não tem futebol, deveria compensar com vontade/sangue, no entanto nem isso essas tralhas tem.

          • Rintintin

            Grande Geraldo,
            O interessante de tudo, é que a Unimed é muito mãe num ponto, e absolutamente madrasta em outro.
            Não existe jogador satisfeito, quando não recebe, e o da patrocinadora recebe em dia.
            Acho que Celso Barros deve estar sempre “nos planos” do tricolor, mas em hipótese alguma, como o “dono” da Instituição.
            Com a reeleição do Peter, as coisas tendem acalmar.
            Parece, que o conselho da patrocinadora quer mudar de ares… de perfil.
            Vendo de fora, acho que Xerém deve ser levado mais a sério.
            A identidade com a camisa, é fator muito importante.

            Abs

  • luiz

    O time foi escalado de forma equivocada.
    Igor Juliao e Anderson são péssimos. Digão é zagueiro e não lateral.
    Felipe tinha que entrar no segundo tempo.
    Sobis deveria fazer dupla com BIRO BIRO, pois aquele Samuel também não ta jogando nada.
    Time ideal Diego C. Jean, L. Euzebio, Gum, Ronan, Edinho, Valencia, Wagner e Felipe, Sobis e Biro Biro

    • geraldo lourenço

      Luiz

      Com todo o respeito, mas você acha realmente que: leandro euzébio e edinho tem condições de jogar no nosso Flu.
      Essas bostas não tem vaga num bom time de pelada.

      • Rintintin

        Concordo plenamente contigo!
        Depois da saída do cracaço Thiago Silva, a zaga só teve baranga…
        Não sou tricolor, mas te dou inteira razão.
        Quem perde numa só tacada: Deco, Nem, Carlinhos, Fred, Thiago Neves e Rafael Moura…
        Não pode realmente almejar alguma coisa no brasileiro…

    • É verdade. esta seria a melhor escalação. Os técnicos mais maduros desaprenderam futebol. Como nos não temos um Carlinhos, Mariano, Wellington Nem ou um Conca, temos que ter esperança no Biro Biro que é o único que pode criar alguma jogada pela esquerda. Entrar com 02 cento-avantes sem ter alguém para criar jogada é brincadeira !
      Colocar Digão de lateral ! O atual Flu é o pior time que tivemos nos últimos 20 anos.
      Não vai ganhar do Atlético e nem do Bahia. Culpamos muito a defesa, mas, como poderá observar, a defesa leva poucos gools. O ataque é que não vale nada. Não temos batedor de faltas e nem quem chuta de fora da área. E tem mais ! O Fred só faz gol se alguém criar para ele. Na atual conjuntura ele estaria sendo vaiado. Temos um presidente que só quer aparecer na mídia. Não precisamos de ator mas sim de um presidente e uma comissão técnica que saiba contratar. Poucos são os times da 2ª divisão que são piores do que o Flu atual.

  • joseph

    O time e o elenco atual é um dos piores da história do Flu. É semelhante aqueles elencos de 1996, 1997, 1998, 1999.
    UMA VERGONHA PELO QUE SE GASTA.
    Edinho, Anderson, Eusébio, Samuel, Bruno e cia é de dar pena!!!!
    E ainda tem o milionário do Fred que ganha muito e joga pouco e vive machucado!!!!
    O RESULTADO NÃO PODERIA SER DIFERENTE!!
    Só a torcida do Flu se salva.

    • William

      Caríssimos tricolores, o Fluminense cometeu o mesmo erro do Palmeiras em 2012, onde a diretoria e presidência estavam mais preocupados com a campanha interna pelo mandato e delegaram o comando do Fluminense ao Sr. Rodrigo Caetano & CIA, aliás, este não tem nenhuma identidade com o nosso clube de coração, pra ele tanto faz ser campeão ou descer, que o seu milionário salário tá na conta, A UNIMED só está preocupada com seus ativos, e não poderia ser de outra maneira, afinal ela é apenas uma investidora e nada mais, amanhã investe em outro ramo e a vida continua, mas para nós tricolores de coração, ficamos com o ônus desde desmazelo geral. O Fluminense precisa pensar em ser um Clube com pensamento grande, ter um estádio, pois temos uma safra de garotos em Xerêm que se perdem ou são vendidos por quantias irrisórias, falta competência administrativa e profissionalismo no Clube, ainda vivemos o amadorismo. Mirem-se no Barcelona, e copiem o modelo lá empregado. O Fluminense precisa ser um time grande no cenário mundial, não basta ser campeão brasileiro uma vez ou outra, tem que ser imbatível. caso contrário, será sempre uma libertadores que não ganha, por pensar pequeno, um mundial que nunca vem e etc… Fica o meu desabafo. Um abraço

  • O show de horrores começa com a zaga e vai até o cabeça de área EDINHO que por serem lentos, já não conseguem acompanhar os atacantes adversários. E lançar o DIGÃO para um partida na lateral, vai lá, pois foi feito em momento que não havia jogadores da posição, mas fazer disso uma constante, já é de uma burrice só. Agora além dos zagueiros e do cabeça de área, temos o DIGÃO para o show. E o Samuel……
    O LUIZ que escalou seu time ideal acima, queria dizer que; JEAN de lateral não, a zaga com GUM e EUSÉBIO não e EDINHO de cabeça de área também não.
    Alô DORIVAL, o time do galo é um dos mais rápidos que tem por aí, portanto olha lá que time irá escalar para sábado.
    GUM, EUSÉBIO, EDINHO, DIGÃO(LATERAL) e SAMUEL não……………………………….

  • Foi a pior apresentação do Flu no Brasileirão. Time sem alma, sem garra parecia um time de Freiras. A torcida não merece tanta humilhação. O Flu está pedindo para cair para 2ª Divisão.
    Para 2014 limpeza total no time, se eu pudesse escolher só três ficam, Diego Cavalieri, Fred e Jean., o resto é lixo.

    sds
    Tricolores

  • geraldo lourenço

    Esse bando de baranga (edinho, leandro euzébio, anderson, digão, samuel, raynner, marcelinho, wellington silva, felipe ) não jogam nada só tem pose e marra, esses não jogam de beques, laterais ou volantes, jogam de teimosos.
    Porém esses senhores que administram o futebol do Flusão, são tão culpados quanto esses bostas, pois querem fazer acreditar que essas merdas jogam futebol, tem é que dar uma enxada a cada um porque também são analfabetos.
    O meu maior sonho seria: ficar escondido no vestiário com um taco de baisebol na mão, para quando esses escrôtos descerem para o vestiário, eu quebrar a perna de cada um dêles, para não corrermos o risco desses fedorentos entrarem em campo.
    Essas merdas ainda vem em público dizer que o motivo da derrota foi o calor.
    Mais um ponto negativo para a administração do Tricolor, porque não exigiu do fornecedor de material que nos fornecesse uniformes com ar condicionado acoplado as camisas, igual ao fornecido ao time do Santos.
    Agora, com todo o respeito ao time do Santos, mas se este time fosse pelo menos razoável, teria dado de uns 5 ou 6 no Flu, a vergonha só não foi maior porque o time do Santos é ruim.

  • A cada momento que entro no site e vejo qualquer noticia tricolor sobre a partida de ontem, me da nojo, me irrita demais, porque nunca vi tanta incompetência e falta de respeito com o torcedor juntas,semana inteira aguardando o time treinando falando em jogar por vitórias para sair da situação horrivel que se encontra,ai me vem um time todo escalado muito mal, com treis atacantes que fingem que dão combate no meio do campo, o santos toca pra la e pra ca como querem, a bola chega dominam viram fazem o que querem com a bola, ai chega o marcador tricolor, um minuto e meio depois, quando o cara ja ta despachando a bola, assim foi no gol do santos , jogador recebeu na ponta outro se posicionou na quase no bico da grande area,anderson ficou a dez metro olhando a bola ainda demorou a chegar no cara dava tempo de ter saido nele, to falando pelo tempo de visualização do lance que tive pela tv,ele seria a cobertura desse lance, porque não sei onde tava o digão vi ainda o sóbis passando dentro da pequena area na hora do gol,como pode uma coisa dessas,cade edinho,cade jean, cade valencia,cade digão,os marcadores guerreiros que temos, que vi vibrar em 2009 a cada dividida vencida, sou tricolor mas pra passar por uma vergonha dessa prefiro na serie b, pode faltar tudo menos a dignidade e o comprometimento profissional do atleta, isso é o minimo que eles tem que apresentar pra nós torcedores.

  • ANTONIO PEDRO DE aLMEIDA

    Chega de mico,esse timeco e riticulo,só faz a gente passar vergonha,meu time da várzea ganha desses merdas…

  • Rodrigo

    Galera.. A chance de queda aumentou e temos de empurrar esse time no sábado. Depois de anos de alta, a baixa é até normal.. mas foi ano atípico, até com os problemas com a Fazenda Nacional nos prejudicando. Mas ainda há esperança e devemos nos unir p/ salvar esse time. Precisamos de sangue e experiência e o Dorival tem de achar a fórmula.. Saudações Tricolores.

  • Marlon

    Leandro Euzébio,
    Por favor se machuque.
    caia de bicicleta, fure o pé no prego, sei la, invente algo..
    Estiramento grau 30 na coxa, por favor.. Leve junto com vc, o Edinho, Diguinho, Anderson.
    não jogue pelo Flu..

    Seja meu papai Noel e suma do Fluminense.

  • Marcos Rodrigues

    Ou o time foi mal escaldado, ou há caroço neste angu. O desempenho dos jogadores nitidamente demonstrou não somente falta de empenho, mas desinteresse em suar a camisa. Podem anotar, tem algo estranho nisto tudo.

  • Fernando

    Tricolores,infelizmente o time não jogou,mas nesse momento devemos fazer a diferença incentivar ao máximo o Fluminense ,não adianta ficar falando agora pois o Fluminense precisa de todos nos torcedores de todo Brasil,vamos apoiar,acompanhar a chegada do ônibus no Maracanã,incentivar ao máximo o tempo todo.Mais uma vez faremos a diferença e mostraremos ao Brasil novamente o que é a torcida tricolor, o que é o Fluminense.
    Saudações tricolores.

  • Luis R

    Amigos e sofredores Tricolores,

    Concordo com tods que esse time não merece ser visto por nós nem pela TV, mas foi o que no deixaram para tentar sair dessa situação.
    Que o Dorival tenha a inspiração de pelo menos mudar a zaga. Ponha Digão ou Gum e o Edinho ( pelo que temos para posição, ele resolve mais). O Leandro Euzébio e o Anderson, nunca mais.
    Com os centro-avantes que temos, o melhor é deixar o Sobis e mais um ou dois atacantes para correr com sangue e ajudar. Na cabeça de área o Valência.
    E o mais importante, Rezar e muito para João de Deus

  • Mauricio

    O que é mais doloroso não é a derrota, pois ganhar ou perder faz parte do jogo. Agora uma atuação pífia e apática como está contra o Santos é uma agressão as cores, tradições e a torcida tricolor. Que para os dois próximos jogos os jogadores e comissão técnica honrem o Fluminense e sua torcida, para que não tenhamos mais jogos tão difíceis de serem assistidos por nós tricolores. Foi extremamente lamentável.

  • Poxa to rindo sozinho aqui lembrando do corte que a lesma do anderson tomou do jogador do santos na risca da grande area,cara ridiculo totalmente sem tempo nenhum de bola, descontrole de velocidade para fazer uma marcação, ja postei aqui em comentarios anteriores,esse cara toda vez que entra participa diretamente nos gols dos adversarios,só não consigo entender porque esses bostas desses tecnicos ainda colocam ele,tem coisa melhor na reserva e na base, amigos se não tiver que feche a porta e o ultimo a sair apague a luz,que vai ser ruim assim na pqp,sds tricolores.

    • Cláudio Antônio

      Amigo Robson, é o mesmo motivo pelo qual tivemos que aguentar o Berna e este ano descobrimos que o garoto Klever é um baita goleiro e muito melhor que o senhor Berna…A culpa é do senhor Abel e seus eternos protegidos cheios de “inhos”. Via várias entrevistas dele dizendo mil e hum elogios do Elivelton, daí não entendia pq nunca o colocava em campo…hoje sabemos o pq. Em 2009 Cuca passou o rodo, tirou medalhões, mandou fred vestir a camisa e jogar no sacrifício, botou o Dalton na zaga no Lugar do horrorente Luis Alberto, Mariano na lateral direita no lugar do Rui cabeção..Marquinhos (hoje na Roma e autor do gol) no meio e Alan e Fred na frente e deu certo…agora com esse “inhos” ai, vai complicar

  • William

    Caríssimos Tricolores, não adianta reclamar o leite derramado, pois estes protótipos de jogadores é o que temos na atualidade e é com eles que iremos para 2a Divisão ou não, pois traçamos o mesmo caminho do descenso do Palmeiras, Diretoria e CIA, somente se preocuparam com eleições do clube, deixaram tudo por conta do Sr. Rodrigo Caetano, que me desculpe, mas não tem nenhuma identidade com o Fluminense F.C, outro fator foi renovar no início de temporada com Diguinho, Edinho, Valencia, Carlinhos, Sóbis, Digão, Anderson, Gum, entre outros, pois em 2012, o Flu só foi Campeão porque o Atlético Mineiro, deu mole, Então criou-se um falso time de craques, que fez papelão no carioca, libertadores, copa Brasil, isto era indício de que algo estava errado, portanto copiamos o mesmo erro do Palmeiras em 2012. Tai o resultado. Outro fator foi após a eliminação da libertadores, não ter dispensado o Abel, Ter contratado Luxemburgo, ao invés de aproveitar o Técnico da Categoria de Base, o que fez o nosso Rival Flamengo, pois ele montaria um time com os garotos, que por sinal são infinitamente melhores que estes protótipos, que estão apenas preocupado com as férias e o dinheiro no bolso. Garanto que os garotos de Xerêm, pelo menos lutariam e demonstrariam vontade e respeito a camisa tricolor, aliás, eles são colecionadores de títulos em 2013. Concluindo : Quando não há comando na tropa, os soldados fazem o que querem, logo temos uma tropa que dorme em cima do saco de farinha. Fato ocorrido neste domingo. O Fluminense precisa deixar de ser um clube amador, para ser um clube profissional, precisa levar essa cambada de mandatários para fazer estágio no Barcelona, Milan, para depois pensar em administrar o Fluminense F. C. Se cairmos para 2a Divisão, e não acordarmos, iremos ladeira a baixo, pois a UNIMED, largará o barco a deriva e isso é certo. Um abraço a todos torcedores do Fluminense.

  • caio fluripa

    Nunca vi o fluzão jogar tão mal assim, time que um leandro euzébio para armar o jogo e um treinador que precisa ganhar o jogo, sai jogando com três atacantes leva um gol e tira o Samuel referencia na área e me põe o valência, logo em seguida me põe dois atacantes. Não iremos chegar a lugar nenhum somente a segundona. Ta na hora de mandar embora, leandro euzébio, anderson, edinho, wagner fazer uma boa faxina.

  • Cláudio Antônio

    Na verdade a derrota para o Santos é apenas a soma de todos os erros de 2013. A diretoria passou segundo semestre pensando em reeleição. Alguns jogadores deveriam ter sido liberados no final de 2012 e no meio de 2013. Rhayner não é jogador para O Fluminense, com um técnico como o Muricy, Cuca e o do cruzeiro ele jamais entraria sequer em campo, ou melhor, jamais seria contratado. Acho que o Dorival errou, entrou em campo querendo apenas um ponto, pensou somente em se defender, pois se fosse o contrário entraria com edinho na zaga, o fraco Valência no meio e com Biro Biro na frente e talvez a postura fosse outra, igual a dos jogos anteriores. Falta fôlego ao flu e olha que tiveram férias no meio do ano por causa da Copa das Confederações, time apático, sem referencia na frente, muita gente lesionada e muita gente ruim dentro e fora de campo e o pior, a Contratação do luxa foi um desastre. 2014 sem libertadores e olha que pode ser pior…em 2008 e 2009 não via o flu na segundona…mas em 2014, com Galo querendo vingança do título de 2012 e o Bahia, jogando em casa, podendo chegar ao jogo precisando de apenas um empate…sei não heim…o desastre pode ser ainda maior.

  • William

    Caríssimos tricolores, o Fluminense cometeu o mesmo erro do Palmeiras em 2012, onde a diretoria e presidência estavam mais preocupados com a campanha interna pelo mandato e delegaram o comando do Fluminense ao Sr. Rodrigo Caetano & CIA, aliás, este não tem nenhuma identidade com o nosso clube de coração, pra ele tanto faz ser campeão ou descer, que o seu milionário salário tá na conta, A UNIMED só está preocupada com seus ativos, e não poderia ser de outra maneira, afinal ela é apenas uma investidora e nada mais, amanhã investe em outro ramo e a vida continua, mas para nós tricolores de coração, ficamos com o ônus desde desmazelo geral. O Fluminense precisa pensar em ser um Clube com pensamento grande, ter um estádio, pois temos uma safra de garotos em Xerêm que se perdem ou são vendidos por quantias irrisórias, falta competência administrativa e profissionalismo no Clube, ainda vivemos o amadorismo. Mirem-se no Barcelona, e copiem o modelo lá empregado. O Fluminense precisa ser um time grande no cenário mundial, não basta ser campeão brasileiro uma vez ou outra, tem que ser imbatível. caso contrário, será sempre uma libertadores que não ganha, por pensar pequeno, um mundial que nunca vem e etc… Fica o meu desabafo. Um abraço

  • jason

    GRAÇAS A UNIMED ESTAMOS NO CTI E CONDENADOS A MORRER NA SEGUNDA DIVISAO DAQUI A QUINZE DIAS!! MEUS PESAMES A NOSSA QUERIDA TORCIDA!!!

  • FLAPENTATRIHEXA

    mas vcs querem o que?..tiraram o Luxemburgo pra botar o Dorival, fala sério?..é querer cair de vez, né não?…e esse time é muito fraquinho, perderam até pros reservas do Fla, e não ganharam 1 clássico carioca este ano, é muita humilhação pra vcs, é por isso que se chamam “Flumico”..kkkkk

    • geraldo lourenço

      Flapentatrihexa

      Acorda, esse menguinho deu sorte, timeco merda, e ainda tem torcedor igual a você que acha que o timeco é bom, e também acha o Luxemburgo, bom técnico, acho que você quer é namora-lo.

  • robson alves

    realmente há algo de podre no reino das laranjeiras.
    existe o time que é ruim (mas entra em campo e corre, soa sangue) e existe o time desinteressado, que joga com total desinteresse, sem garra,sem personalidade nenhuma.
    se o time do santos fosse bom teria dado uma goleada no flu.
    o proximo jogo é contra o atletico mg, que tem um ataque muito veloz,vamos ver o que o dorival vai fazer. edinho e anderson não pelo amoe de deus.
    saudações tricolores.

  • chumbinho

    NÃO E POSSÍVEL QUE NA BASE DO FLUMINENSE NÃO TENHA UM JOGADOR MELHOR QUE ANDERSON , EUZEBIO , EDINHO ETC ….. EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!

  • ivan mauro

    papai noel, nos livre destes merdas. fora leandro euzebio, edinho, diguinho, anderson, gum, samuel, wagner e rayner. est’ao queimando o igor juli’ao. time sem garra sem vergonha. alguem esta dando palpite errado para o dorival, se n’ao, ele e burro mesmo. posicionamento errado dos jogadores em campo, jogadores com calor. vao tomar no cu cambada de pipoqueiros, chega de vergonha seus putos de merdas.

  • Pedro Paulo

    Vou mais longe foi a pior partida do ano,um bando dentro do campo,o goleiro do Santos nao apareceu em lance algum e o time para tentar sair da segundona Cavaliere,W. silva,Gum Edinho e rafinha Valencia Jean,Wagner e Robert,biro Biro e Sobis.
    Oremos a Joaõ de Deus e a torcida tem que apoiar agora, senão veremos jogos na proxima temporada as terças e sexta feira e peço para nao abandonarmos o time nesta hora.Vamos encher o Maraca no Sabado
    Pedro fluzão

    • geraldo lourenço

      Pedro Paulo, fala sério, porra, tu é tricolor ou é flamenguista ? escalar edinho e w. silva (com letra minúscula para combinar com o futebolzinho dêles ) num time para sair da segunda divisão, só se você esta torcendo para esse time ir para terceira divisão.
      Se eu ganhasse na Mega Sena da virada, compraria os dois para te dar de presente, mas antes quebraria a perna dos dois, para não correr o risco deles tentarem jogar futebol.

  • leonardo

    Não foi a pior atuação no campeonato. Foi a pior atuação nos últimos 13 anos. Comprei os ingressos antecipados para o jogo contra o atlético MG, mas depois da vergonha de domingo, não sei se vou. Aquilo foi muito esquisito. muita coincidência na véspera o atabalhoado Peter ter falado que tá difícil pagar o premio da conquista de 2012 e ainda falar que Dorival vai ganhar 1 milhão por 5 jogos se o FLUMINENSE não cair. É só juntar os pontos. Perder lutando é uma coisa; perder dando 3 chutes a gol contra 20 do desinteressado santos é estranho, é…

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Tenho uma solução, mesmo que provisória, mas será melhor do que esta acontecendo agora.

    Vamos aproveitar que o Conca ainda não pode jogar e o Deley perdeu as eleições e vamos inscrevê-lo para jogar as últimas partidas armando este timeco, vamos aproveitar que o Assis esta sempre nas Laranjeiras e vamos inscrevê-lo tambèm para ajudar o Deley a municiar este timeco, aproveitando ainda o Romerito que também é tricolor e por fim vamos convencer o Edinho a também fazer 2 partidas pelo timeco e aí poderíamos fechar com chave de ouro, quebrando as pernas de; leandro euzébio, anderson, digão, edinho, diguinho, wellington silva, para não corrermos nenhum risco destas tralhas entrarem em campo, feito isto, continuaremos na primeira.

  • geraldo lourenço

    Tricolores, acho que o vento esta mudando, li uma notícia que me deixou esperançoso, o Flu ganhou o seu primeiro reforço : Raynner suspenso, não joga contra o Atlético.
    Devemos comemorar.

  • ridículo.inadimissível. imperdoável.Un time de jogadores profissionais, improdutivos; não só por este jogo, mas por toda a temporada atual.Penso que deverá serfeita uma total reformulçaõ no elenco- principalmente na zaga- muito fraca e ridiculamente ineficiente.Não sou eu quem diz: os números provam e comprovam!

  • Flapentatrihexaquasesegundona, vc por aqui, e veja bem recebido, vou secar esse teu framengo,timeco que sabe lá como chegou a final, vai dar Furacão,kkkkk
    Quanto a esse jogo contra o SANTOS é melhor nem falar, deram 2 chutes a gol, uma vergonha, e ainda leva o nome de guerreiros, tenho que admitir são é uns gayrreiros. Time sem vergonha, quem sabe agora com os salários em dia eles corram, mercenários FDP, e mesmo que não caiam não merecem prêmio extra não, o que merecem é rua. nÃO PODE-SE ADMITIR UM TIME CAMPEÃO JOGAR DAQUELE JEITO. sALVAR- Cavalieri- Jean-Carlinhos e Frde e a garotada de Xerém.

  • Wagner, carrasco do Atlético-MG, essa porra é carrasco do Fluminense. Uma tremenda enceradeira, roda ,roda ,roda e não sai do lugar, tremendo enganador, fora para 2014.
    Castilho Dom Fredom.

  • Quanto a esse jogo contra o Santos , acho sinceramente que a Diretoria do Fluminense devia obrigar a todos esses muquiranas que jogaram a partida a ver o papelão que fizeram. Um time frouxo, recuado, sem alma, sem vontade , enfim ,um bando de irresponsáveis que deveriam e tomara que sejam expulsos do nosso Fluminense, igual ao que foi feito com o Sheik, esse pelo menos enquanto jogou no Fluminense , jogou com garra, pena que é um abestalhado e foi cantar musiquinha dos molambos. Para não ser injusto, CAVALLIERI foi quem nos salvou da goleada.
    Peter comece o ano fazendo a limpa, na minha opinião , só salva- Cavalieri- Carlinhos-Jean e FRED, esse mesmo jogando pouco é melhor dos que os que entram em campo muito e não jogam nada. Quem sabe agora que encheram os bolsos de dim-dim , eles não tomam vergonha na cara e lutem pela vitória, na boa, são uns mercenários. Vamos colocar os meninos de Xerém, esses aprenderam a amar a nossa camisa.
    ST/Carlos Castilho Dom Fredom

  • Jorge Castro

    Prezados Tricolores

    Estou muito envergonhado diante de uma atuação como aquela contra o Santos. Minha maior preocupação é ver que os “botinudos” demostram não querer mudar o quadro em nosso favor. Em 2009 a chance de queda era de 98% mas o time tinha nos olhos VONTADE/GANA. Hoje o percentual é bem menor, porém não vejo nos “botinudos” poder de reação. Que DEUS nos ajude pois a segundona tá muito próxima.

    Saudações Tetr4 Tricolores !!!!!!!!!

  • Acabo de ler, premiação de 1.000.000,00 para os jogadores se o FLU não cair, é estarrecedor para o torcedor ler uma merda dessa, é o tipo do negócio, ficaram de sacanagem o ano todo, hotel, boa comida, piscina, D.Médico, muita badalação e no final, vamos correr que ainda dá para arrumar mais algum, e por isso que esses merdas fazem o que querem.
    |O trabalhador comum se não trabalhar não recebe e ainda é mandado embora, imaginem se o empregador falasse, vcs não fizeram nada, mas vou pagar horas-extra, isso não acontece nunca. Eles próprios deveriam se negar a receber a tal premiação, cadê o profissionalismo, e ainda vem com o tal de ” BOM SENSO “, tinham era que encarar um trabalho e não ganhar se divertindo. Veja o exemplo que nos deu o Júlio Batista, cadê o respeito pelo torcedor, e por essa e outras que ele voltou e o apelido dele é bem apropriado ” A BESTA “.
    Peter Simensen, mande essa corja procurar outro clube. Mantenha, Cavalieri,Jean,Carlinhos muito criticado , mas veja a falta que está fazendo, e FRED mesmo a meia bomba.
    Par a UNIMED, se o FLU cair a visibilidade até vai aumentar e já estou pensando que é isso que ela quer.
    ST/Carlos Castilho ( Meu nome é uma homenagem a um profissional que sempre respeitou as 3 cores )

  • Júlio Cézar

    Não foi a pior atuação. Foi sim: decepcionante; vergonhoso; ultrajante; deu nojo ver a atitude dos jogadores, faltando apenas três jogos para acabar o campeonato. Perder para o Santos, sem problemas mas, daquela maneira? Se fizerem contra o Atlético MG, o que fizeram contra o Santos, vão tomar um pau, um cacete, uma goleada humilhante, que não terão moral para enfrentar o Bahia. Aliás, nem precisará! Eles vão deixar pra jogarem contra o Bahia? “Respeitem à Torcida Tricolor!”

  • Marcos Matos

    Os caras são horríveis (W. Silva, L. Euzébio, Digão, Anderson, Valencia, Wagner, Rhainer, Samuel, etc), por isso não tenho mais nenhuma esperança de continuarmos na 1ª divisão. Só mesmo um milagre nos salvará! No mais é torcer muito para sairmos desta e para que no ano que vem todos esse bostas sumam das Laranjeiras. AMÉM…

  • geraldo lourenço

    Tricolores, esta na hora de darmos um basta.
    vamos avaliar esse patrocinio da Unimed, ele benefecia a quem ? Ao Flu, sinceramente não acho, isso é a mesma coisa que pegar dinheiro com agiota, se tem uma falsa idéia de que se tem dinheiro, mas a conta depois é amarga, passa-se a dever tudo até as calças e por analógia é o que acontece com o Flu, se imagina que temos jogadores ( patrimônio ) mas na verdade tudo é da Unimed (agiota ).
    O que acontece se o agiota não quiser mais alimentar o seu sonho (lhe emprestando mais dinheiro ) você quebra, olha o que nos espera.
    Se o seu Celso Barros/Unimed quer tanto ajudar ao Flu, porque não ajuda botando dinheiro e não medalhões bixados , porque não ajuda a pagar a dívida fiscal ?
    Vamos fazer um movimento não comparecendo aos estádios até que essa cambada seja banida.
    Vamos entregar o Flu aos tricolores, vamos investir em jogadores realmente comprometidos, quando a torcida vê esse comportamento: comprometimento, dedicação, sangue, suor, vontade, ela comparece, basta recordar 2009.
    Na decada de 70 com Horta, quando trouxe Rivelino, em sua estréia num sábado de carnaval, entupimos o velho maracanã.
    O melhor patrocinador do Flu é sua torcida, basta os jogadores se enquadrarem no perfil necessário.

  • Essa foi a pior apresentação que já vi de um time de futebol em toda a minha vida. Pelo salário
    absurdo que estes caras que se dizem serem jogadores de futebol ganham, deveriam no mínimo
    comer a bola e a grama de sobremesa, porque é inadmissível a atuação pífia que tiveram em se
    tratando de um jogo de suma importância para o clube. Falta vergonha na cara comprometimento e respeito ao torcedor. Aceitamos qualquer derrota desde que lutem, tenham garra, briguem pela posse de bola a cada metro quadrado do campo. Agora da forma que aconteceu tricolor nenhum desse mundo engole.
    Time preguiçoso, apático, desligado, lento, sem garra, sonolento, desatencioso e pra finalizar
    horroroso.

    • geraldo.lourenço

      Bota horroroso nisso, bando de safado, posudos, não jogam nada, craques de merda.
      pela falta de atitude destes bostinhas, tínhamos, nos torcedores, que intimidá-los, sabemos onde vão gastar o dinheiro que nos roubam, vamos cobrar, se for necessário vamos proibí-los de ficar na rua.

      FORA CORJA SAFADA.

  • Agora vem GUM o nosso ex-guerreiro que já jogou até com cabeça enfaixada e sangrando, mas aí deixou-se contaminar pelos vampiros do time, os tais chupa-sangue e diz “VAMOS GANHAR DE QUALQUER MANEIRA”, a torcida otária como ela só,vai ao estádio( 11.000 ingressos já foram vendidos) e assistem a mais um filme de terror, time sem alma, descompromissado, dinheiro no bolso, as gatinhas esperando lá fora e o FLU e a torcida que se f….
    2014, mudam de ares, jogam em outros clubes e aí vamos fazer o papel do Palmeiras e sabe-se lá se a campanha nos leva de volta para a série A, esses jogadores deveriam cair junto, só poderiam ser contratados para a série B e não poder se transferir para fora do País. O trabalhador comum não tem que trabalhar direito , os jogadores deveriam também .
    ST/Castilho Dom Fredom

  • Flapenta, seu time é fraco, mas pelo menos luta e honra a camisa, e dessa forma conquistou a Copa do Brasil e o framengo sabe como poucos jogar o mata-mata, e a torcida faz a diferença, cobra , ameaça dar porrada, e por aí, essa raça de jogadores tem que respeitar aonde jogam. Ganham muito bem, e vem com papo de BOM SENSO, e eles tem?
    Veja a atitude de Júlio Batista ” FAZ LOGO OUTRO GOL PORRA “, não a toa , foi liberado para voltar ao Brasil, por isso é perfeito o seu apelido “A BESTA”, mas é por ser uma besta mesmo.
    Castilho Dom Fredom

  • Walmir, vi seu comentário lá em cima, e como vc com 71 anos, viu Castilho jogar, viu Castilho amputar um dedo para não desfalcar o nosso Fluminense, hj vemos Wagner Enceradeira não jogar porque o ombrinho está doendo, qualquer contusão meses no D.Médico, Salários astronômicos, Hotéis de Luxo, Carrões, enfim vida de Rei, aí vem GUM outrora um guerreiro avisar, É vitória,Vitória ou Vitória, espero que aconteça, mas esse sentimento deveria ser desde a 1ª rodada, afinal estavam defendendo a fam ade ser o campeão do ano passado. Acho que uma debandada tem acontecer, independentemente de cair ou não.
    No começo do ano tínhamos que ter renovado o elenco, mas optou-se pela manutenção do elenco, que parecia ser o mais indicado, só que esquecemos de perguntar aos jogadores se eles estavam interessados em conquistar o BR novamente, pelo que jogaram em 2013 estava na cara a resposta. Fora, Bruno,Gum,Euzébio, Edinho,Sóbis e Samuel, com esses seis salários contrataríamos um zagueiro(Lugano), um meio campo para ajudar o CONCA , o restante temos em casa “os garotos de Xerém “.
    Castilho Dom Fredom

    • FLAPENTATRIHEXA

      Ih Castilhito fredom, a coisa agora fedeu!..caraca!..vão ter que torcer pro Bahia ganhar hoje do Cruzeiro em Minas, pq aí eles já se livrarão do rebaixamento e poderaõ afrouxar o jogo de lá, caso contrário, vai ficar muito ruim pro teu Flumico quase rebaixado, né mesmo?
      E será que o Conguinha gostará de jogar com ABC, america/NT, bOa, Icasa, será Castilhito sofredor?kkk

  • luiz carlos

    Boa noite a todos os tricolores.
    Venho falar da minha indignação com a diretoria do fluminense.
    Pois estamos passando por tantas humilhações pela incompetência de
    administrar e desmontar o time que foi campeão em 2012.
    Agora vemos um time repleto de jovens promissores e que estão se
    queimando por não ter um lider na equipe e a defesa batendo cabeça e entregando o jogo na hora que mais precisamos de 3 pontos e pra completar ver um
    Fred com mais de 56% fora sem atuar com um salário de r$ 850.000,00.
    Ai eu pergunto onde vamos parar e como vai ficar a vinda do conca com com o salário que Fred.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo