Wágner subiu de produção após a chegada de Dorival Júnior?



O meia Wágner tem elogiado muito Dorival Júnior desde que o treinador assumiu o Fluminense. Neste período, o camisa 19 foi titular nos dois jogos, contra Náutico e São Paulo e se destacou nas duas partidas.

Queremos saber do torcedor. Wágner subiu de produção após a chegada de Dorival Júnior às Laranjeiras? Responda nos comentários.



  • Lucas Poubel

    Claro que cresceu, fez gol contra o Náutico, deu passe para Jean contra o São Paulo. Ele é importante e vem numa crescente nessa reta final de campeonato.

  • Victor Guerra

    Sim, com a chegada do Dorival, o time todo ganhou novo animo, inclusive o Wagner, que vem mostrando mais disposição e tendo melhores atuações do que vinha tendo com o Luxemburgo.

  • Luiz Gustavo

    Sim, Wagner se destacou nos dois últimos jogos com boas atuações contra Náutico e São Paulo, antes destes dois jogos, sob o comando do Luxemburgo, vinha alternando boas e más atuações.

  • Paulo Brito

    Sim, o Wagner subiu de produção com a chegada do Dorival Junior, porém, o Felipe é um jogador mais habilidoso. Contanto que o Wagner mantenha o nível das duas ultimas atuações, tem tudo para ajudar o Fluminense a sair desta situação incômoda.

    ST.

  • Igor Monsores

    Apesar de ainda estar cedo pra falar, ele parece ter melhorado realmente. So espero que continue assim até o fim pra ajudar na luta contra o rebaixamento.

  • Saudações Eternas Tricolores!

    Wagner e todo o plantel do Fluminense melhorou bastante com a chegada de Dorival Júnior.
    Com o seu jeito humildade e honesto, o treinador vai ganhando a confiança dos jogadores e
    dos torcedores. Felizmente a diretoria do Flu agiu em tempo de demitir o falastrão, orgulhoso,
    prepotente e torcedor fanático do mulambo, o treineiro Vanderlei Luxemburgo.

    Saudações Eternas Tricolores!

  • Cezar

    Não só o Wagner, mais todo o elenco. O Wagner joga como sabe e onde sabe, o Jean voltou a sua real posição e tb melhorou por isso, assim a defesa se fortaleceu com praticamente 03 zagueiros e uma saída rápida pela esquerda (no caso o Rayner). O Flu será forte no próximo ano e não irá precisar contratar muito não (Conca / Zagueiro / Volante / Meia) bastam pelo menos 04 jogadores e minha sugestão é a seguinte: Cavalieri, Bruno, Anderson Martins, Edinho, Carlinhos, Valencia, Jean, Conca, Rojas, Sóbis, Fred. E para um segundo time: Felipe, Wellington Silva. Gum, L. Euzébio, Ronan, Willian, Diguinho, Rayner, Wagner, Marcos Jr, Michael e um terceiro time: Klever, Igor Julião, Digão, Helivelton, (Igor Julião), Fábio Braga, Rafinha, Eduardo, Kennedy, Biro Biro, Samuel… Se forem vender o Valencia temos que ir buscar um outro 1º volante, caso contrário temos elenco. Não adianta pedir para dispensar o Gum, o Leandro Euzébio, o Diguinho, o Samuel, o Gum porque é uma questão de contrato, caso contrário, fica caro… Somente aqueles que os contratos irão se encerrarem agora em 2013 é que serão dispensados (Felipe e Anderson) e aqueles que voltam de empréstimo, serão renegociado para mais uma temporada. O Flu inteiro e com garra é um time a ser batido…

  • Com Luxemburgo a série B era certa, com Dorival temos enormes chances de escapar e estou com o Jaques em seu comentário acima, e acrescento é um imbecil, perdemos para o Vitória por culpa dele, viramos o jogo e com mais um em campo, cedemos o contra-ataque a eles, por isso mostra a falta de comando desse merda. Força Dorival a torcida está contigo.
    ST/Carlos Castilho

  • jose antonio silva

    se esse Anderson jogar mais uma partida pelo fluminense, mudo de time não aguento mais,fora Anderson.

  • Edinho e Jean, reclamam de calor no Prudentão, vão para a praia, fez calor para todos, desculpa esfarrapada, time sem vontade , não deram um chute a gol nos 90 minutos, uma vergonha, série B e quase uma realidade, só com muita sorte, e a sorte não ajuda aos incompetentes.

  • Peter reeleito ,muito bom, agora terminando o BR na A ou na B, faça uma faxina, esse time foi campeão porque tínhamos Ném,Fred ,Jean, Carlinhos e Cavalieri, jogando muito, como hj só temos o Cavalieri e Jean caiu muito de produção , é o que se vê. O time sem sombras de dúvidas é o mais lento dentre os 20 times do BR. Como pode um time entrar tão apático em campo, teve uma semana para se preparar e foi o que se viu, não deram um chute a gol em 90 minutos, um absurdo , vejo todos os times correndo, disputando a bola com vontade e os nossos tocando de um lado para o outro, assim até eu volto a jogar, parece time de veteranos.
    Castilho Dom Fredom

  • Até hoje, Wagner não disse a que veio.

  • Cláudio Antônio

    Preocupante. Apesar de melhorar, a equipe ainda deixa muito a desejar. Não entendi pq Dorival manteve o Rhainer no time titular, quando Biro Biro em 15 minutos no jogo contra o SP, jogou muito mais. Sobis está caindo de produção, ainda sem achar até hoje sua posição em campo. Dorival poderia ter puxado o Edinho pra zaga ontem e entrado com o Valência. Faltou atitude ao time e ao Dorival. Anderson em campo e o Julião Marcando atacante adversário, ai complica, desta mesma forma o flu já sogreu uns 5 ou 6 gols nas costas do garoto por erros da defesa. Wagner subiu de produção…mas o time é desorganizado demais. Galo vai entrar com tudo no sábado por causa da perda do título de 2012, daí vai ficar pra última rodada. Sei não…pela primeira vez estou realmente preocupado, a rodada não ajudou e a proxima pode complicar.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo