Peter e Deley seguem cautelosos, apesar da boca de urna apontar a eleição resolvida



Deley ainda quer aguardar o fim da eleição (Foto: Vitor Pimenta)

Deley ainda quer aguardar o fim da eleição (Foto: Vitor Pimenta)

A diferença é acachapante. Segundo a última parcial da boca de urna, por volta das 16h, Peter Siemsen está sendo reeleito com 1105 votos contra 281 de Deley. Ainda existem cerca de 200 votos não declarados. Os candidatos ainda preferem esperar o resultado, mas o semblante de ambos denota a resignação do opositor contra a animação do situacionista.

Questionado pela imprensa, Deley disse que o momento ainda não é o de assumir a derrota.

– Para quem ganhou do Flamengo ao 44 é melhor esperar um pouco – disse com uma ponta de esperança antes de completar com um discurso de aceitação:

– Nós tivemos a oportunidade de colocar nossas ideia e espero que sirvam para o Fluminense. Teve a questão da Fundação, outras propostas que fizeram o Fluminense ser repensado de um modo geral.

Por sua vez, Peter também prefere aguardar e não comemora, mas o grito da vitória está entalado na garganta.

– De maneira nenhuma. Até às 18h temos de trabalhar, mas o mais importante é a sede estar lotada. Isso mostra o espírito de cidadania tricolor. Não estou nada calma. De manhã cedo estarei viajando para Presidente Prudente. Nunca apertei tanta mão, alguns te emocionam pelo que falam outros criticam tanta abertura no clube e a gente tem que respeitar. Não estou nem um pouco calmo. Estou mais tenso que em 2010. – desabafou.

A eleição termina às 18h. A maior dúvida agora não parece ser a de quem irá vencer o pleito, mas saber se Peter irá ou não vencer pelo dobro de votos de Deley e com isso ficar com a plenitude do conselho deliberativo.



  • Robson de paula Rodrigues

    Bem se acontecer de a CBF voltar atrás e o Flu voltar para a segunda divisão, espero que ele cumpra o que prometeu em defender as cores do Fluminense que ele mesmo falou que vai cumprir o contrato até o fim. Não só ele mas todos os que ficarem no time.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo