Celso Barros vota em Peter e fala sobre parceria entre Fluminense e Unimed



Presidente da Unimed-Rio, Celso Barros chegou aplaudido no Salão Nobre das Laranjeiras para votar na eleição presidencial do clube. O dirigente falou sobre o apoio a reeleição de Peter Siemsen e sobre o futuro da parceria.

– Acho que sim. Por isso que domingo após o jogo contra o São Paulo eu manifestei meu apoio ao Peter. Acho que foi um bom trabalho e três anos é muito pouco. Até seis, pelas dificuldades econômicas, financeiras, é muito pouco. Espero que a reeleição seja confirmada. Vamos continuar a nossa luta no patrocínio, no futebol – disse.

Sobre os reforços para a próxima temporada, Celso afirmou que nada foi discutido ainda:

– Não houve essa discussão ainda. Estamos todos concentrados, primeiro na reeleição, depois em sair dessa dificuldade. Conca era um pedido da torcida, atendemos. Depois vamos trabalhar.



  • Mauricio

    Só espero que não sejam cometidos os mesmos erros destes anos e outros, em que jogadores foram contratados pelo nome ou para dar satisfação a torcida, quando contrataram jogadores com problemas fisícos ou sem condições de vestir o manto tricolor, os mais recentes são:
    Felipe, W. Silva, Rayner, Monzon, Anderson, Valência, Diguinho, etc…
    Não precisa ser craque, só tem que saber jogar e entrar em campo ou está disponível e ter raça.
    Craque já temos Cavalieri, Conca e Fred.
    Ai Celso, o Jadson do Saõ Paulo faria uma ótima linha de frente com Jean, Conca, “Jadson”, Sobis e Fred.
    Sds tricolores
    Peter +3

  • Muito obrigado Peter pelo bom trabalho durante os 03 anos de mandato. espero que esses novos 03 anos seja muito melhor para o fluminense, e para todos os tricolores. Boa sorte Peter. Celso Barros vamos fazer um time forte para 2014. Um abração para todos. Paulinho – Vila da Penha.

  • Antonio

    Apos tres anos em que Peter esteve a frente do Fluminense vimos algumas melhoras, mas muitas outras coisas necessitam serem feitas para tornar o Fluminense uma Empresa (isso mesmo) uma Empresa saudavel e de ponta. Administrar o Fluminense como Empresa onde lucro, crescimento, investimento devem ser a meta a ser alcancada.No final deste mandato que comeca agora teremos sim sempre times fortes, Xerem como celeiro, CT de primeiro mundo e torcedores orgulhosos por torcerem por este que e o Clube mais bonito do Brasil.

  • agora tem que focar no projeto do CT , sem esquecer de montar um novo time com os nossos alicerces, Cavalieri, Carlinhos, Jean, Fred e Rafael Sóbis (sim ele e muito importante dentro do elenco) eu estava esquecendo do nosso maestro Dario Conca, eu efetivaria o Edinho na zaga com alguém de maior velocidade o Valencia seria o Cão de Guarda, restam 3 contratações para o time titular , mesclaria a molecada e mais 3 jogadores que a qualquer momento poderiam entrar no time.

  • Jadson seria uma ótima pra fazer companhia ao Conca e não é impossível, pois é reserva no São Paulo ou outro meia que seja de boa técnica e rápido.
    Tem que contratar um ou dois zagueiros, em caso de um, teria que ser zagueiro de qualidade. O Vitorino do Cruzeiro seria uma boa e também está na reserva.
    Um cabeça de área de boa técnica ou que seja rápido pra ser bom roubador de bola, coisa que o Edinho não consegue mais e o Valencia é só DM.
    Acho que estas posições são as mais carentes e se forem contratados jogadores de nível, com certeza o FLUSÃO estará muito bem servido, pois já possui uma boa base.
    No mais um reserva para o Fred, também seria uma boa.

  • marcos gama

    Estou muito feliz pelo grande sucesso que o nosso presidente colocou o time de novo na time mania, deu uma vida a situação financeira do clube, resolveu tudo sobre o ct, e neste ano de 2014 começa a realização das obras.agora temo que ter cuidado para contratação trazer jogadores sem identificação com o clube exemplo disso o conca que prometeu e voltou isso sim se faz um time vencedor.

  • Julien Jacques Nery

    CELSO! AGORA SÓ FALTA TRAZER: LÉO, ANDERSON MARTINS, FÁBIO (MANCHESTER UNITED), ELANO E MARCOS AURÉLIO.

  • Fernando

    Se ele é um bom presidente pra pagar as contas que o Flu deve, quero ver pagar a maior dívida que tem: a série B que vcs devem!

  • Jorge Eduardo Mello

    Agora é a vez de trazer o Montillo e o Anderson Martins para a zaga.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo