Qual é o problema do ataque?



Finalmente o Fluminense voltou a marcar mais do que um gol numa partida. Em poucos jogos, mais precisamente dez partidas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor conseguiu fazer dois gols ou mais.

Qual é o problema do ataque do Fluminense? Por que a equipe, com média de 1,08 gols por jogo no Campeonato Brasileiro, sofre para marcar?



  • Esta é fácil: quando se tem CARLINHOS, DECO, FRED, THIAGO NEVES e WELLINGTON NEM, jogando muito e se desmonta de uma hora pra outra, esta estrutura, com contusões, venda e até aposentadoria, fica muito difícil, pois não houve reposição à altura. Jogador como o JEAN que jogou muito com esses mencionados e que evidentemente sentiria falta, não está podendo jogar tudo em razão de que os substitutos não serem do mesmo naipe. No jogo de ontem houve um progresso razoável, pois contou a meu ver com a melhor partida do WAGNER em relação a participação tanto na distribuição de jogo, como chegada ao ataque.
    O FLUMINENSE de hoje sente muito falta de jogadores de toque refinado(DECO), o CARLINHOS e principalmente o matador(FRED), jogadores estilo THIAGO NEVES e WELLINGTON NEM, mesmo não sendo do mesmo nível, ainda se consegue, com o SOBIS ou WAGNER e BIRO BIRO ou MARCO JUNIOR.

  • Falta de categoria de seus jogadores.

    sds
    Tricolores

  • Ronaldo

    fALTA DE QUALIDADE

  • Simples, FRED está contundido, qdo voltar a nossa alegria estará completa. Volta logo artilheiro.

  • cade o fred alguem sabe dizer onde ele esta

  • Só Falta o melhor de todos,FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD…

  • Regis Fontenelle

    O problema não é do ataque e sim do municiamento , só chega bola chutada por zagueiro, aí não dá e lembre-se que o Deco já não pode fazer isso, infelizmente. Sts !

  • Prezados senhores, no ano passado, quando não se fazia gols não tomava, hoje toma-se gols em todas as partidas deixando os atacante pressionados a fazerem gols, como são jovens perdem na experiência errando muitos gols.
    O FLUMINENSE as vezes peca a não tocar para o companheiro no momento final, pode observar
    varias vezes o companheiro esta livre más não recebe a bola, o toque final com precisão e o que está faltando ok…..

  • Um homem Gol, os laterais de origens e um homem para distribuir as jogadas

  • O problema é que o téc. que saiu tarde do Fluminense, é covarde, retranqueiro, desequilibrado, não tem humildade, improvisa de mais e mexia muito no time. Os nossos jogadores estavam totalmente inseguros até os mais experientes. É só o Dorival manter um time titular p/pegar entrosamento e não se esquecer de colocar um matador. Boa sorte Dorival….
    Saudações tricolores.

  • Falta jogadores que finalizam e assitência aos atacantes. Não tem batedor de falta .

  • o prolama do ataque do fluminense e que o tecnico não ver que rafael sobis tá deixando muito a deiseijar as vezes perde a bola e não volta para brigar fica parado, quarta feira não jogou nada e não foi subistituido porque não colocar outro jogador no seu lugar, vcs viram que tirou o edinho como melhorou o meio agora tem que colocar os garotos de velocidade no ataque, como goleiro, cavalieri, lataerais digão, igo julião, zagueiro,leandro ozebio, gum, meio, wuilia, jean, wagne, biro biro (rafael sobis )rhaine, samuel. esse deveria ser o time do fluminense para sir jogando.

  • Não ter FREDDDDDDDDDDDDDDDD

  • o tricolor esta precisando de um matador, uma referencia no ataque alguém que ,decida e faça as defesas adversárias tremerem.

  • Cláudio Antônio

    Resposta simples…jogadores medíocres….Rhainer, Samuel, Lero Lero, Marcos Júnior e por ai vai.

  • Rodrigo

    Jogadores sempre estão desequilibrados para chutar quando aparece a chance,e (ou) simplesmente não treinam.Fluminense é o único clube do Brasil onde ninguém treina,jogadores treinam quando bem entendem, e se cobrar ficam de beicinho fazendo corpo mole, ai a culpa é sempre dos técnicos.

  • SAULO

    Vocês nos devem essa, hein? Diretoria do Flu, não se esqueçam, ta?

    Haveria necessidade de colocar time reserva, por causa de um jogo contra a ponte preta?

  • geraldo lourenço

    Srs.

    O problema do Flusão, é apatia, é um time apático, não tem vontade de vencer, seus jogadores são acomodados, se acham melhores do que realmente são, alguns horrorosos ( edinho, leandro euzébio, anderson, diguinho, wellington silva ) acham que são craques ( que delírio, nem num bom time de várzea teríam vaga ).
    Ontem assisti o jogo ( que jogo ? ) contra o Santos, me deu vergonha, sem comentário.
    Pelo menos daquele episódio tirei uma conclusão, se a calma de alguém lhe irrita e você quer desestabiliza-lo, faça-o assistir uma pelada do Fluminense, essa pessoa certamente ficará muito revoltada.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo