Dorival era o melhor nome?



Há nove jogos sem vencer, o Fluminense demitiu Vanderlei Luxemburgo e, no mesmo dia, contratou Dorival Junior, que havia saído do Vasco também por não conseguir mostrar resultados na equipe cruzmaltina.

Dorival terá cinco rodadas para livrar o Fluminense do rebaixamento, seria ele o salvador da pátria tricolor ou a diretoria poderia ter contratado outro treinador para o cargo?



  • Antonio Augusto

    Não era o melhor nome, um técnico que chega com duas demissões este ano não é uma boa referencia. Embora o LUXA não deveria nem ter vindo para o clube, pois a rejeição foi total desde o início, mas quem manda é o CELSO BARROS vai fazer o que??
    Eu deixaria o técnico da base até o final, pois ele sabe tudo do Flu quem sabe não daria certo, como o JAYME deu no FLAMENGO.
    Agora é rezar para que ele faça um bom trabalho, e não faça INVENÇÕES RIDÍCULAS com fez o LUXABURRO, e coloque o ELIVELTON para jogar, já que o ABEL também não seu chance para o garoto mostrar o seu valor.
    Saudações Tricolores
    Brasília DF

    • Aldo rodrigues

      se eu fosse o presid
      ente nao p
      egava dorival, contrataria o Chapolim Colorado.

    • leonardo

      A CRISE DE GESTÃO É GRAVE. A DIREÇÃO PARECE É UM BICHO DE 2 CABEÇAS. QUEM MANDA? CELSO BARROS? PETER? QUANTO AO TÉCNICO, QUALQUER UM SERVE. SÃO SÓ 5 JOGOS E NÃO DÁ PARA TREINAR ALGO NOVO AGORA. SÓ A MUDANÇA, POR SI SÓ, JÁ DÁ UMA CHACOLHADA, CRIA UMA “AGENDA POSITIVA”. AGORA, OU RESOLVE LOGO QUEM MANDA NO CLUBE, OU VAMOS FICAR NESSE RAME-RAME ETERNO.

  • Júlio Cézar

    O Abel é quem não deveria ter saído! Hoje, contratar quem? Caio Jr queria contrato longo. O Autuori mais parece locutor de tele-mensagem. Sobrou quem???
    Nós “TRICOLORES”, temos é que torcer e rezar muito, pra que o Dorival, caia nas graças desses jogadores que, só querem ganhar muito e jogar muito pouco. Pergunto: o que está acontecendo com a preparação física dos jogadores do “Fluminense”? É o time que mais sofreu nesta temporada com contusões em sequência e graves, não acham!?

    • Claudio

      Não acredito nessas contusões acho que muitas delas sã contusões de araque, isso é salário atrasado e o jogador para não fazer corpo mole dentro de campo inventa essas contusões coniventes com dep. médico é claro.

    • Carlos

      Abel!!!! ta de sacanagem foi ele que falou que o clube estava bem servido de zagueiros por 6 anos e vc vem falar do Abel, o problema do Fluminense hoje é aquela zaga de barangas quem quer que seja que assumir se quizer livrar o time da 2 divisão tem que colocar o Valencia no time e barrar as tres barangas coloca o Erivelton, Digão , zagueiro do junior, improvisa mas tem que barrar as barangas ……..

    • eugenio Krews

      Meu querido…Abel não deveria ter saído? “O Flu não precisa de reforços” “O Flu tem zaga para seis anos” , esqueceu-se. Se o Flu vive hoje esta drama, uma grande cota de responsabilidade deve ser atribuída aos delírios do Abel.Aquele cidadão, principalmente por sua prepotência, custou ao Flu duas Libertadores. Mesmo aquele Brasileiro foi à duras penas. Um péssimo técnico, sem criatividade, sem coragem e paneleiro. Paneleiro como nenhum outros, por isso bancou seus protegidos Anderson, Gum, Bruno. Inventou Rheyner. Dispensou vários outros jogadores como Tartá, Lucas Patinho, Robert. Recusou a volta do Martinuccio, que é muito superior à Rheyner e Samuel. Ele e o R. Caetano nos enganaram. Divulgaram que estavam acertando a contratação de um craque que deixaria a torcida muito satisfeita,e, repentinamente me surgem com Felipe. Mais Culpado do que Abel e R. caetano- que , sequer é Tricolor- só o Peter Pan e seus “garotos perdidos” por sua omissão. Omisso. Se escondeu atrás de Procuradoria da Fazenda, e, deixou as coisa chegarem a este ponto.

  • Itamar

    Eu acho que não… o melhor nome seria o Marcelo Veiga que é treinador da base… ele conhece muitos dos jogadores que estão ali… a geração de xerém é uma geração de prata… acho que o Marcelo seria o ideal… por que ele provavelmente barraria os medalhões descomprometidos com o clube… a começar pelos zagueiros… a zaga tinha que ser jovem, rápida e compromissada com o clube… tinham que ser Elivélton, Wellington Carvalho e Digão na zaga… Valência e Jean de volantes… Felipe é o único que tem um passe decente no time… o time tem q jogar para ele… nas laterais eu tbm iria por os jovens… deixaria Wellington Silva ou Julião na lateral direita.. e na Lateral esquerda qualquer jogador lateral da base q seja canhoto… no ataque seria Rafael Sóbis e Marcos Junior ou Rafael Sóbis e Samuel… e assim que o Flu se salvasse eu tentaria contratar o Bielsa para técnico…

  • RMT

    Dorival é o MELHOR nome, sem dúvidas! Ele sabe trabalhar com jovens, basta ver o que fez no Santos. Com essa molecada de Xerém, vai montar uma seleção para o ano que vem. Para agora, basta montar aquele 4-3-3 que o consagrou, com Rhayner, Sóbis e mais um (biro biro ou marcelinho, dependendo do adversário) e partir para cima. Estava na cara que o Luxemburgo não tinha a aceitação do time.
    Dorival só não pode cometer UM erro: manter Felipe e Diguinho no time. Se mantiver os dois, estaremos rebaixados….

  • Ualdir Junior

    Sinceramente não sei . Mas se escalar Gum, Leandro Euzébio, Anderson, Diguinho e Samuel , vou me posicionar contra ! ST .

    • Podem contratar os melhores técnicos que existem no mundo, se não contratarem zagueiros decentes e volantes inteligentes e que tenham bom passe e atacantes que chutem a gol e não para as alturas, o magico Conca não conseguirá levar o time nas costas. Fora Diguinho, Anderson, L.Eusebio, Edinho, Gum, Sobis, E o Jean fica se aprender a passar bem a bola,

    • Podem contratar os melhores técnicos que existem no mundo, se não contratarem zagueiros decentes e volantes inteligentes e que tenham bom passe e atacantes que chutem a gol e não para as alturas, o magico Conca não conseguirá levar o time nas costas. Fora Diguinho, Anderson, L.Eusebio, Edinho, Gum, Sobis, E o Jean fica se aprender a passar bem a bola, ELE NÃO É ARMADOR PÕ.

  • Não entendi nada, o presidente do Fluminense está , contratando essas porcarias nesse momento, e com isso está dando de bandeja as eleições para a oposição onde tem como vice- nada mais nada menos que o sr. Horcardes. Será instalado um retrocesso administrativo no Fluminense.
    Mas ainda tenho esperança que o Fluminense consegue sair desta situação constrangedora.!!!!

    sds
    Tricolores,

  • JMTebesco

    Se o Dorival não era a melhor opção então qual seria? Autuori ? Abel de volta? Não é um técnico complicado. PARECE, inclusive, ser uma pessoa simples. Se não fez bom trabalho no Vasco, são circunstâncias. Salários atrasados etc. Vamos por fé que ele vai acertar o time e tirar imediatamente o Edinho, Gum e Euzébio. Ninguém merece. Aliás, se não tem ninguém para o lugar do Edinho ponha o Rhayner que corre e marca barbaridade e não deixa ninguém jogar. Que ele cologue o Elivelton e um outro zagueiro pelo amor de Deus.

    • ronaldo

      Pra nosso desespero a zaga vai ser Gum(quem tem Gum,tem medo…)L.Euzébio e Digão…que Deus nos ajude…

    • eugenio Krews

      Exato…não deixa ninguém jogar…nem ele mesmo joga coisa nenhuma.KKKKKKKKKKK

  • Eduardo Tricolor

    Agora galera tricolor é hora de juntarmos as forças para não cairmos para a segunda divisão
    depois agente cobrar a começar pela ZAGA, alias só deveria ficar no fluzão: Diego Cavaliere, Bruno, Carlinhos, Jean, Wagner, Rafael Sobis e Fred o resto um abraço e meu muito obrigado! claro com exceção da garotada, todos ficam!

  • O LUXEMBURGO NÃO DEVERIA TER SIDO CONTRATADO EM LUGAR DO ABEL. ABEL DEVERIA TER SIDO MANTIDO , POIS REVERTERIA A SITUAÇÃO DO INÍCIO DO CAMPEONATO. E TAMBÉM A DIRETORIA NÃO DEVERIA TER VENDIDO NEM/TIAGO NEVES/ALAN , SÓ PARA CITAR TRÊS. FOI UM GRANDE ERRO DA DIRETORIA TRICOLOR, O QUE PODERÁ CUSTAR CARO!

    • Alex132

      Alan foi na outra diretoria….Do Baleia Horcades!!!!

    • eugenio Krews

      É sim. O ABel era brilhante. Só de Libertadores perdeu duas. Além disso tudo foi quem bancou esta zaga horrorosa. Recusou reforços. Puxa vida. Como a memória é curta. Já tem muitos torcedores acreditando,que, com a demissão do Wandeco, que não era “nenhuma Brastemp”, o verdadeiro mal foi extirpado, e, que tudo se acertará. De todos , o Wandereley era o menos culpado. Quero ver se o Dorival vai dar jeito naquele lixão que o Abel junto com seu Caetano, contando com a omissão do Peter Pan e seus “garotos perdidos” , deixaram no FLU. Quero ver ele trabalhar com Rheyner, Wagner, Samuel, Diguinho. O Peter Pan é um tremendo cascateiro. Me digam o que ele já fez de importante. Ganhou um Brasileiro , é verdade, mas, se rebaixar o flu estarão zerados os seus feitos. CT até agora só na conversa. Torneios internacionais nenhum. O melhor, teve sim, teve duas Libertadores perdidas. Não me venham com maquiagem quando falo de feitos importantes. Bar temático não conta. Até agora , tudo que vi foi um sujeito escondido atrás da suposta perseguição por parte de um órgão público, e, omissão total ,e , falta de respeito com esta galera que não merece essa sacanagem toda.

  • Não sou torcedor do Fluminense, mas achei uma burrice contratar o Dorival neste momento. Agora que o Luxa foi demitido foi a última chance de tentar salvar o tricolor do rebaixamento. O Dorival não salvou o Vasco, nem o Flamengo e ainda arrumou um cabo de guerra com o Neymar em 2010. A solução a curto prazo mesmo era dar chance a alguém da base mesmo…

  • NO MOMENTO QUALQUER UM É MELHOR QUE O LUXEMBURGO, ESSE TEM É QUE SE APOSENTAR, CONSEGUIU ENGANAR POR MUITO TEMPO, MUITO PAPO E SEM ESTRATÉGIA NENHUMA.
    TEM É QUE FAZER UMA REUNIÃO COM O ELENCO, OLHO NO OLHO, E VER REALMENTE QUEM ESTÁ INTERESSADO EM NÃO DEIXAR O FLU CAIR,FEITO ISSO, COLOCAR O TIME COM VONTADE DENTRO DE CAMPO E REALIZAR AS TROCAS NA HORA CERTA. VALORIZAR A GAROTADA DE XERÉM,ESSES QUEREM DAR O SANGUE EM CAMPO. SUGESTÃO : CAVALIERI-JEAN-DIGÃO-ELIVELTON-AÍLTON OU RONAN-VALENCIA-RAFINHA-SÓBIS-FELIPE-RAYNER-BIRO-BIRO(SAMUEL).

    • Alex132

      Ailton e Ronan contundidos e Valência na seleção colombiana.

    • eugenio Krews

      Não consigo entender a cabeça de torcedor. Está certo que o wanderley não é nehuma Brastemp, mas, na medida do possível , ele estava tentando acertar as coisas ,e, até certo ponto atendendo aos anseios da torcida. Todos pediam para escalar as crias de Xerém, o que o Abelanta jamais faria , no mesmo nível que o Wanderley, já que ele tinha um compromisso com sua panelinha de Felipe, Rheyner que o parta, Wagner. Naquele primeiro momento que o Wandeley começou a acertar, todos acharam ele o maioral. Depois a coisa degringolou ,mas pela incompetência de umas crias do Abel. Não se lembram? O Rheyner que o parta, que o Abel ama, além de muito ruim, prejudicou o time sendo várias vezes expulso. Outra cria , o Anderson, além do penalt(penalt claro, diga-se de passagem) , já tinha feito aquela falta que , no jogo com o Atlético, tirou 2 pontos do Flu. E o pior é que a falta era absolutamente desnecessária. O Wanderley , quando chegou no Flu, já achou todo aquele lixão. Ele não mandou nenhum jogador embora ou , trouxe nenhum. Pegou o Lixo do Abel e assumiu. Não gosto do Wanderley, alías, não gosto de nenhum dos técnico brasileiros. São todos ultrapassados, mas , temos que ser justos. Há meu ver, a contratação do Wanderley foi extratégica. O perfeito bode expiatório. Até o R. Caetano já esta se fazendo de santo. Este sujeito chegou adizer que sempre foi conta a contratação do Luxa, como se estivesse dizendo:”Eu avisei que ia dar nisso”. Como se ele não fosse um dos mais culpados. O cara é tão hipócrita que se vestindo de tricolor, xingando juiz, por que ele marcou aquele penalt que a cria dele e do Abel fez. O Caetano, junto com o Peter Pan e seus “garotos perdidos” está passando um atestado de burrice que muitos estão aceitando quando execram o Luxemburgo,e, os absolve.

  • Waldery Lima

    Não sei responder.Espero que o Dorival escale um time com vontade de correr e vencer.Penso que o Luxemburgo já deveria ter sido demitido há mais ou menos cinco rodadas atraz.Vamos torcer para nosso Flu não cair e que a direção do clube faça melhor planejamento e mande embora esses jogares de péssima qualidade(Diguinho, Leandro Euzebio, Anderson, Samuel e outros).

  • TRI-REBAIXADO

    NÃO AGUENTO MAIS SER REBAIXADO, É A TERCEIRA VEZ.

    • Alex132

      Que isso?!?!?!? Pensamento positivo rapaz!!!!

      • Bruno

        Babacão, qual o seu time? Vergonha de dizer ne? Flatulência? Vasquinho?

      • Fabrício

        Se vc não percebeu, o elemento aí de cima estava zoando… não é Tricolor…

      • NILO NEGREIROS

        vamos hoje oa maraca dar força ao time.temos que manter a esperança afinal ate a data de ontem ainda eramos os campeões brasileiros

    • eugenio Krews

      POis é. E sabe o que há em comum naquela vezes e nesta? Uma gestão desastrada. O Peter Pan e seus “garotos perdidos” , a quem muito defendi e apoiei, é um belíssimo de um contador de lorotas. Se tirarmos o Brasileiro conquistado à duras penas, não tem mais nada, só um pouco de maquiagem que fez nas Laranjeiras,e, mais nada. Talvez uma medidas administrativas de menor impacto. Eu detesto o Phorcades- dois neurônio- , mas, justiça seja feita, ele não rebaixou o Flu, e, nunca foi tão omisso quanto o Peter, muito pelo contrário, falava até demais, só falava merda, mas falava. Já o Peter Pan e seus “garotos perdidos” só sabia se lamentar, e, reclamar da Procuradoria da Fazenda. Sei não. O Peter Pan e seus “garotos perdidos” está me cheirando a um Gil Carneiro de Mendonça piorado.

  • Quando treinador do SANTOS, jogava com o time pra cima do adversário, porém tinha NEYMAR que fazia diferença. Parece gostar de time jogando pra frente, é o quê o FLU está precisando e se fizer isso, será uma boa aposta.
    Só não venha com time com: GUM, EUSÉBIO, DIGUINHO, EDINHO, SAMUEL e RAFINHA de lateral, pode-se até EDINHO de zagueiro, mas com um beque jovem e rápido pra contra-balançar.
    Meu time sem os de DM é; CAVALIERI, IGOR ou WELLINGTON SILVA, WELLINGTON CARVALHO, DIGÃO ou EDINHO e WAGNER(LATERAL), VALENCIA, JEAN e ROBERT ou SOBIS, MARCO JUNIOR, SOBIS ou MARCELINHO e BIRO BIRO.

    • Marinho71

      Vc acha uma boa fazer experiências agora faltando 5 partidas só?
      Wagner na lateral?
      Welliton Carvalho e Robert não jogaram 1 partida se quer.
      E o Marcos junio é horroroso.
      A única experiência que eu faria era colocar o lateral do sub-20 Léo….
      O restante é fazer a galera que já tá jogando suar e honrar a camisa…

  • Hilton

    Dentre as opções de mercado a melhor foi o Dorival pois, ele conhece bem o futebol carioca e o Fluminense que foi seu adversário varias vezes. Conhece os ptos fortes e os fracos do time tricolor. Vamos torcer para dar certo e sairmos dessa situação o quanto antes. Tem que barrar os merdalhões / peixes do Abel que fazem trapalhadas na defesa. Na minha opinião temos que atuar com três atacantes Rayner, Sobis e Biro Biro ou Marcelo ou ainda o mascarado do Junio Cesar. No meio o Felipe ou Rafinha, Wagner e Jean. Atrás o Cavaliere, Igor Juliao, Elivelton, Leandro Eusebio e Ronan. Grande abraço a nação tricolor e muita reza neste final de campeonato.

    • eugenio Krews

      Poxa.Vc até que começou bem, principalmente quando falou em barra os peixinho do Abel. Mas aí vc me escala Rheyner que o parta e Felipe. Esses dois são as maiores crias do Abelanta. Independente disto, se jogassem alguma coisa ainda vá lá, porém não jogam nada. O Felipe estará, logo, seguindo o caminho do Deco(outro que saiu muito caro). E o Rheyner parece uma boi brabo, abaixa a cabeça e sai correndo se ver nada a sua frente. Não servirá nem para segundona caso ele venha a se confirmar.

  • geraldo

    Não

    Para essa carangada, deveria ser qualquer grande traficante do RJ, para impregar no FLU a lei do morro dêles, vacilou – bala nêles, só assim nos livraríamos dos; diguinho, edinho, leandro euzébio, gum, digão, wellington silva, anderson, felipe, vagner.
    Como pode alguém que viva no futebol escalar esses homens para jogar ?

  • carlos alberto

    o problema do flu está no campo não no banco;
    e no campo está do meio campo pra frente, não pra trás;
    nesta série de oito jogos sem vencer o flu fez apenas quatro gols,
    sendo dois contra o vitória com homem a menos!
    pior!
    além de poucos gols poucas oportunidades criou!

    o qteto ofensivo desfez-se:
    fred machucou, deco parou, perdemos nem e tneves;
    os q foram contratados por recomendação do abel, são de nível bem mais baixo:
    felipe, rheyner, Marcelinho; a safra de xerém não está à altura!
    Lembre a má fase dos nossos goleiros.

    em tempo: democracia é o circo dirigido da jaula dos macacos(mencken).

  • Fabio Lemos

    Acredito que o sucesso de todo treinador que chega a um clube depende, além de outras coisas, do apoio da torcida. Vamos ser inteligentes, como bem disse o Felipe, e apoiar o time, lotar o Maraca, para que vençamos pelo menos os três jogos em casa. Porque se ficarmos pichando, até mesmo antes do trabalho dele começar, ano que vem estaremos na série B. Ainda dá tempo. Vamos apoiar enquanto há tempo, porque agir diferente é burrice ou coisa de infiltrado, pra que a corja do Horcades volte ao poder.

  • Fabio Lemos

    Acredito que o sucesso de todo treinador que chega a um clube depende, além de outras coisas, do apoio da torcida. Vamos ser inteligentes, como bem disse o Felipe, e apoiar o time, lotar o Maraca, para que vençamos pelo menos os três jogos em casa. Porque se ficarmos pichando, até mesmo antes do trabalho dele começar, ano que vem fatalmente estaremos na série B. Ainda dá tempo. Vamos apoiar enquanto há tempo, porque agir diferente é burrice ou coisa de infiltrado para que a corja do Horcades volte ao poder.

  • Cláudio

    Galera fiquei muito feliz com saída do Luxemburgo e a contratação do Dorival, estava na cara que aquele flamenguista queria ver é o Flu rebaixado só um leigo não via isso.
    Prestem atenção nas escalações dele, vou relembrar só a partida contra o Vitória estávamos com o jogo na mão viramos a partida e ao invés dele administrar como é normal todo técnico fazer quando vencíamos ele tirou um volante que estava bem no jogo e abriu a defesa e o Vitoria virou o jogo. Já contra o Corinthians escalou o Felipe na lateral quem nesse mundo não sabe que ele não tem mais idade pra encarar uma lateral só ele mesmo querendo queimar o cara e o time. Tenho certeza que vamos sair dessa situação com o Dorival. E ano que vem com a volta do nosso Conca podem esperar mais um ano de conquistas importantes.

    Saudações Tricolcolores

  • o maior culpado dessa situação é o Abel no começo do ano era para ter se livrado do Thiago neves e Vagner que não contribuíram quase nada no titulo do brasileiro e não jogavam nada, e chamar o Deco e rescindir o contrato pois não aguentava mais um futebol de competição, e de qubra se livrava de mais uns 7 ou 8 jogadores e com esse alivio da folha salarial só dos tres primeiros dava só pra pagar o salario de dois bons meias, mas não preferiu morrer abraçado com esses caras que não estavam jogando nada. ai deu nisso.

  • JMTebesco

    Tem muito flamenguista dando se metendo onde não foram chamados. Vão cuidar do seu centro de treinamento (Ninho do Urubu – isto lá é nome que se dê a um local de um clube tão famoso?) e tratem de pagar a segundona do carioca de 1930 que vocês foram rebaixados e não disputaram.

  • gilson jardim da costa

    Não sei o que pensam os dirigentes do nosso flusão. Primeiro trazem o Caetano,que não é o Veloso um vaiscaindo declarado, depois não satisfeitos trazem o luxemburro um flamenguista roxo,a gora trazem um recém demetido técnico vascaindo,tão brincando conosco pisando em nosso orgulho de ser tricolor. Marcelo é cria da casa,porquê não dar uma chance a ele?

  • Eugênio ST4

    Eu, sinceramente, não teria mandado o Abel embora, por várias justificaticas. Mas agora que foi, o melhor é tentar a solução com o Dorival, que já provou saber lidar com garotos oriundos da base. E isso o Flu tem com qualidade de sobra…. Quanto ao problema que teve com Neymar, creio que não deva ser considerado, porque naquela época o jogador estava bem rebelde….

  • gustavo

    Foi uma boa contratação, já que o Caio Jr. queria se aproveitar do nosso momento de desespero pra fazer um longo contrato com alta multa rescisória.
    Tem que botar Elivelton e Digão na zaga. Igor Julião não tem estrutura física pra pegar o profissional ainda. Diguinho tem que ser banido do Flu e levar junto Rafinha, Edinho, Leandro Euzebio, Marcelinho, Felipe, Marcos Night Jr e Eduardo. O Gum pode ficar no banco ano que vem…

    E pro ano que vem trazer o Hugo do Goiás pra jogar do lado do Conca, dois zagueiros bons, um lateral esquerdo e um atacante rápido e habilidoso tipo o Lucas. Aí sim o Flu briga pelo título de novo… e com um time desses pode deixar o Dorival mesmo, pois é um bom técnico.

    AÍ GALERA, TODO MUNDO NO MARACA QUINTA E DOMINGO!

  • Francisco Cruvinel (DF)

    “” S I M “”

  • As coisas já começaram erradas há meses. O Lxburro náo era nem pra ter começado.Já foi muito tarde.Vamos apoiar e dar força para o Dorival,que parece ser um cara humilde e trabalhador. O que acho que ele tem que corrigir esta defesa do Fluzão.O tempo de Gum já passou,L.Euzébio nunca nem teve tempo.Vamos botar gente nova. Outra coisa: o meio de campo é horrível.Diguinho, Edinho,podem procurar caminho. Mesclar juventude com alguns experientes, vai dar liga. Vamos sair dessa. Eu acredito.

  • Bruno

    Amigos, o Dorival pode não ser de primeira linha, mas tem muitos títulos conquistados. O Luxa, realmente, inventou demais. Vamos acreditar, o Dorival, não conseguiu acertar com o Vasco,mas, convenhamos, Existe algum tecnico no mundo, capaz de acertar o time do Vasco? NEM O GUARDIOLA E FELIPÃO JUNTOS. Saudações Tricolores. Pra frente guerreiros

  • Fabrício

    A verdade é que o Abel não deveria nem ter saído. Eu e a maioria dos Tricolores que eu conheço era contra a saída dele, apesar de suas manias. Na internet a sensação era a mesma; de que a maioria não queria sua saída. Quando ele foi demitido, tinha zagueiro entregando outro, Cavalieri frangando, atacante perdendo pênalti… um monte de coisa que é falha técnica de jogador. Aí vão dizer que ele deveria ter pedido jogador, mas olha a situação financeira do FLU este ano, com as penhoras, toda a sacanagem da PGFN com o clube. São os jogadores que o clube podia ter. Digam o que for do Abel, mas o cara é cheio de títulos, é frequentador costumaz de Libertadores. Do que adiantou? Trouxemos um cara em decadência pra começar do zero, e agora, quase ao apagar das luzes trazemos uma verdadeira incógnita. Tem tudo pra dar m!$%#&…

  • Braz Freitas

    NUM TIME QUE TEM UMA DEFESA COM BRUNO, GUM, LEANDRO EUZÉBIO, ANDERSON E EDINHO, WAGNER NO MEIO CAMPO, RAFAEL SOBIS NA FRENTE E MAIS UM MONTE DE GAROTOS ENGANADORES QUE SÃO ESSES MENINOS DE XERÉM, NEM DEUS DARIA CERTO COMO TREINADOR.

  • Não tem nada a ver o assunto, do blog, mas , Digão falar que o jogo é a vida do Náutico, acho que a um grande engano, o jogo é a vida do Fluminense, se não ganhar vamos parar na série B, veja o exemplo do Palmeiras , já é o campeão, e que diferença isso faz, fala-se mais no rebaixamento da série A do que no campeão da B, força Fluzão vamos sair dessa.
    ST/Castilho Dom Fredom

  • Humberto valim

    Isso tudo é culpa de Abel Braga no inicio de ano disse em entrevista que o Fluminense não precisava de contratar ninguem,essa zaga ridicula de Gum e Leandro estao acabando com flu.

  • O FLUSÃO ESTÁ RECREDINDO O ATUAL CAMPEÃO DEIXOU A DESEJAR, PORQUE VENDEU OS SEUS PRINCIPAIS JOGADORES???QUEM FICOU FOI O NOSSO ARTILHEIRO DA SELSÇÃO BRASILEIRA FRED????????????SEM ELE NÃO TEMOS TIME SE´RA QUE NÃO VIRAM ISTO??
    DEFEZA CRUEL DE RUINDADE VELHOS E BICHADOS????/
    MEIO DE CAMPO SÓ SE SALVA O JEAM?? E NA LINHA DE FRENTE SÓ O DORMINHOCO SOBIS APESAR DE FAZER ALGUNS GOLZINHOS NÃO CONSIGO LEMBRAR QUE ELE ÉRA BANCO??????
    A VERDADE O TIME DE GUERREIROS NÃO É ESSE QUE ESTÁ AHÍ????????TIRA A GAROTADA DA BASE?????ESTÃO QUEIMANDO OS GAROTOS E COM LESÕES CEDO DE DEMAIS????
    CADE???????? A RENOVAÇÃO, NÃO SE CONTRATA NIMGUÉM???/TIMES DE SEGUNDA DIVISÃO
    CONTRATARAM ATÉ ESTRNGEIROS CITO O VITÓRIA DA BAHIA????????????PORTUGUEZA, GOIÁS , ATLÉ PARANÁ,????? VERGONHA DOS PONTOS CORRIDOS ??CRUZEIRO SÓ ELE JOGOU?? E OUTROS SÓ P´RA COOPETIR E REBAIXAMENTO?? ANO PASSADO O TETRA CAMPEÃO FLUSÃO FEZ MESMA COISA QUE O CRUZEIRO ATUAL CAMPEÃO 2013????????
    SÓ ESTES JOGARAM???? A VERDADE NÃO TEMOS MAIS TALENTOS? SÓ TEMOS BICUDEIROS E BRÚCUTUS???????????????SAUDAÇÕES TRICOLRES. RENOVAÇÃO CONCA E ELKESON.

  • Hercules Siqueira

    Um clube que deve salários a funcionários administrativos, jogadores e com um déficit de R$470 milhôes pode sonhar com alguma coisa? Isso me deixa inseguro quanto ao nosso futuro. Que Deus nos ajude.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo