Cadê os gols?



Quinto pior ataque do Campeonato Brasileiro com 35 gols, a frente apenas de Náutico (20), Corinthians (25), Bahia (32) e Ponte Preta (34), o Fluminense sofre com a falta de pontaria dos seus atacantes e amargura a briga para fugir do rebaixamento em 2013.

Cadê os gols do Fluminense?



  • O Problema é a qualidade técnica dos jogadores contratados, é como se quem contrata não tem competência para faze-lo. Por exemplo o Rayner é esforçado, mais tecnicamente não é jogador para vestir a camisa do Flu eu diria que nem a do Náutico, no máximo de um Asa, Ferroviário do Ceará ou Alecrim de Natal. Contrataram o Marquinhos co um problema ´serio que ficou o campeonato inteiro no DM, então nossos dirigentes é que são incompetentes e o presidente tem culpa , poque se cerca deles.

  • A resposta está no DM.

    Se o patrocinador é um plano de saúde, então porquê o FLUMINENSE é o clube que mais jogadores tem no DM e também é o que leva mais tempo de recuperação?

    Lembro de alguns jogadores que no FLUMINENSE viviam no DM e outros que de lá não saem e jogavam normalmente em outros clubes, ex: Romário, Edmundo, Thiago Neves, Wellington Silva, Wagner, Valência e mais o Fred, Deco e Wellington Nem e sem contar os garotos de xerém: Robert, Ronan, Kenedy e outros que não me veem a memória neste momento.

  • Dentre as várias falhas na administração do Clube, estão a má contratação e um departamento médico incompetente. Nenhum jogador fica tanto tempo no departamento médico como no Fluminense. O Fluminense apresenta falhas gritantes na sua estrutura tática. Não temos jogadores de finalização, não temos um jogador rompedor que penetra pelo meio, não temos batedores de faltas, não temos um centroavante que tenha velocidade e sabe driblar, não temos mais um Carlinhos, um Conca, um Mariano, um Weligton Nem, não temos um cabeceador e temos uma defesa fraca, com um goleiro que já não tem tanta qualidade como a do ano passado, além de um Jean, que há muito não vem jogando nada. Renovar o seu contrato fez mal para a sua carreira. Culpar técnico ? Como ? o Time tem esquema de jogo, toque de bola mas não finaliza como irá fazer gol ? Então a culpa é do técnico ? A verdade é que o Fluminense na atual conjuntura é pior que alguns times da série B.

  • jose carlos

    Eu vejo todos reclamando do DM mas a verdade e que a culpa da maioria das lesões e do preparador físico que coloca carga demais ou de menos nos treinamentos. pois se o jogador não aguenta o jogo e falta de preparo físico e se frequentemente tem estiramentos e luxações e excesso de treinamento não especifico. o DM só recupera e mais nada e mesmo assim os atletas voltam a jogar antes dos prazos específicos. então vão se instruir antes de criticar o ótimo DM com profícionais altamente gabaritados.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo