Quem deve ser o armador do Fluminense: Wágner ou Felipe?



Após duas partidas escalando só volantes no meio de campo e sem homens de criação, Vanderlei Luxemburgo finalmente deverá ter à disposição Wágner e Felipe para a decisiva partida contra o Corinthians, no domingo. O treinador deve optar por um dos para armação, já que o clube está carente de jogadores para municiar seus atacantes.

Quem deve ser o armador do Fluminense: Wágner ou Felipe?



  • Leonardo

    Os dois! Tem que formar o meio com Jean, Rafinha, Felipe e Wagner!… todos os 4 sabem marcar e jogar! recuar Edinho pra zaga, no lugar de euzébio e dar chance pra elivelton ou digão

    Cava
    Julião
    Digão
    Edinho
    Léo
    Jean
    Rafinha
    Felipe
    Wagner
    Birobiro
    Sóbis

  • Hugo

    Tem que ser o Felipe, o Wagner so toca de lado, o Felipe pelo menos tenta
    alguma jogada, o Wagner nao tenta nada, nao arrisca nada!
    Agora o que nao pode e jogar sem nenhum meia, pelo amor de Deus Luxa,
    nao mate a gente de tanta agonia!!!

  • QUEM TEM MEDO DE PERDER ABDICA DE GANHAR, PALAVRAS DO VANDERLEI LUXEMBURGO, NO PROGRAMA BEM AMIGOS , QUANDO ERA TREINADOR DO PALMEIRAS, E TINHA JOGADORES FAMOSOS .

  • Valmir

    é difícil escolher, os dois são ruins demais.. espero que no domingo o time melhore e vença, caso contrário não tenho dúvida.. vamos entrar no Z4 , aí quero ver sair faltando apenas 5 rodadas com o time jogando do jeito que está.. que Deus nos ajude !!

    Sds tricolores!

  • leonardo

    Nenhum dos 2. um é medroso demais para se responsabilizar em armar. o outro não se pode contar mais que 30 minutos. a coisa tá feia se só houver essas 2 opções….

  • reginaldo

    os dois de uma vez para melhorar deixa o jean na marcaçao o time ideal carvaliere bruno gum ronan edinho jean wagner felipe rafael sobis birobiro mascos jr

  • Wagner deve ser o armador, msm n estando muito bem, pois o tal de Felipe já morreu faz tempo, está no FLU só aumentando a sua conta bancaria, gracas ao C.B que adora jogar dinheiro fora, vide Thiago neves, esse bosta desse Felipe só engana esses comentarista que vivem de comentarios bisonhos ( Neto,Edinho,ED imundo, Roger Flores e outros) Edinho na zaga, Ronan na lateral, Jean e Diguinho, Wagner, biro-biro, sóbis e samuel, o Fred só depois da copa do mundo, pois até la só no chinelinho, saudades do CONCA.

  • Felipe, tem mais recursos, só que é morto , Wagner tem bom preparo físico, mas só fica rodando , n ão é objetivo, enfim os dois dariam um bom jogador,kkkkkkkkkkk

  • samuel lima

    para mim o flu teria q jogar com dois meias, o jean não é meia e nem adianta insistir com ele na frente, coloquem cavalieri , welington silva, gun, digão,ronan,edinho,jean,felipe,wagner,biro-biro, sóbis acho q assim jogaremos melhor … abraços st

  • Sem dúvida nenhuma o Felipe, é pena que ele somente aguenta jogar 45 minutos .
    Aí o treinador deverá optar pelo Wágner no primeiro tempo.

    sds, tricolores

    Armando Mantoano

  • Rafael Camargo

    Wágner é a primeira opção e o Felipe entrando no segundo tempo. Mas quem mais está fazendo falta é o Carlinhos naquela lateral. =/ ST

  • saudações tricolores na minha opinião joga vagner pois é muito mais jovem tem melhor condições fisica o felipe um bom jogador mais não ajudou o fluminense a nada deve ser dispensado

  • Francisco Cruvinel (DF)

    OS DOIS, COM O WAGNER RECUADO>

  • José Ricardo

    O Luxemburro tem que escalar os dois. Precisamos de jogadores que criem e cheguem ao ataque, neste esquema bisonho do Luxemburro, o meio-campo é formado por volantes e os atacantes tem que voltar para ajudar na marcação e criação. Se o Flu está na crise que está, temos que agradecer ao profexô, que armou um esquema que só ele entende. Chega! Não temos que jogar com quatro volantes e dois zagueiros e todos batendo cabeça, temos que colocar jogador da posição para atuar e jogar para frente. No ataque, também mal armado pelo profexô, o Sóbis, na falta do Fred tem que atuar centralizado, que é a sua posição de origem, ou coloque o Samuel para jogar e pegar ritmo de jogo, ficando o Sóbis mais aberto…FICA A DICA PROFEXÔ!

  • Jorge Castro

    Um sabe jogar porém só aguenta meio um tempo. O outro tem mais fôlego e bem menos técnica.
    Saudações Tetr4 Tricolores !!!!!!

  • Julio Cezar de Carvalho

    Na minha opinião os dois deveriam jogar juntos, com apenas dois volantes, uma vez que o Jean não tem cacoete nenhum de armador, é apenas um volante com boa saída de bola.
    Mas se tivesse que escolher entre um e outro escolheria o Wagner, pois dá uma dinâmica melhor para o time, basta ver que depois que ele saiu nós não paramos mais de perder.
    Saudações Tricolores!

  • Fabio Castro

    Na minha opinião, os 2 são horrorosos, mais pelo menos e Wagner tem mais vigor físico, e colocar um poste no lugar de Leandro Euzébio !

  • Waldir

    Nenhum dos dois….coloca o Robert.

  • Athaide

    Wanderley está escondendo o jogo, mas para conquistar 3 vitórias de 6, devemos jogar sem medo, pois o medo mata a vontade de vencer.

    Cavalieri
    Bruno
    Elivelton
    Digão
    Carlinhos (Ronan)
    Edinho
    Jean
    Wagner
    Robert
    Biro
    Sóbis….

    Saudações, Tricolores…..

  • sem brincadeira com esses caras ai eu chamaria RIVELINO / ASSIS / OU ROMERITO ainda jogam muito mais sds ;tricolores

  • Felipe é a melhor opção, pois sabe fazer lançamentos, é mais util ao time que o Wagner que parece um “merda” dentro de campo. Caso o Fluminense caia para a segundona o culpado é o Abel que não quiz zagueiros e ainda por cima deixou Gum e Edinho para acabar de afunda o barco. Voces torcedores do Fluminense, podem ver os gols que o Fluminense tomou nesse campeonato brasileiro, sempre com erros de Gum, Edinho ou do Anderson. Eles também são os culpados pelo declinio do time no brasileirão, por causa da pessima qualidade tecnica que possuem. Ano que vem a diretoria tem que tomar uma medida: Mandar essa “merdas” embora, quem não quizer, faça uma oferta, pagamento até o salario dos mesmo, para que, nós, tricolores, possamos viver em paz e permanecer na primeira divisão

  • CONCA e THIAGO NEVES, mas como que não é possível no momento e o LUXEMBURGO lançando 4 cabeças de bagre ou melhor cabeças de área, o correto é deixar de ter medo e colocar os dois, pois está feia a coisa em relação a jogadores de criação.

  • Mateus Gonçalves

    A questão não é apenas quem vai ser o armador, mas, também, quem vai atuar pelo lado esquerdo, pois, desde que Carlinhos se lesionou, o time anda capenga por aquele lado. Luxemburgo precisa pôr em campo um time mais experiente, com jogadores rodados. Felipe como ala seria bem interessante, pois, além de ter uma saída melhor de bola, poderia apoiar o ataque tanto pela esquerda quanto pelo meio, fazendo ora o papel de um ala, ora o papel de um apoiador. Vágner seria um meia atacante, jogando mais avançado, encostando no Sóbis. O melhor time seria:
    CAVALLIERI, GUM, EDINHO E EUZÉBIO; BRUNO, VALÊNCIA, JEAN, VÁGNER E FELIPE; RHAYNER E SÓBIS. Seria um time mais experiente e mais equilibrado. Não consigo entender, por exemplo, a barração do Rayner. Fez bons jogos e ajudava muito na marcação, tornando o time mais aguerrido.

  • Mateus Gonçalves

    Já enviei uma resposta, mas, pelo visto, não chegou. Acho que tem que escalar os dois. O time está capenga pelo lado esquerdo. Escalando Felipe como ala e Vágner como meia, o time jogaria com três zagueiros, onde Edinho faria cobertura pelo lado esquerdo. Assim Valência seria o primeiro volante e Jean, o segundo, com mais liberdade para atacar. Felipe, também, poderia apoiar o ataque pelo meio, nesse caso, Vágner poderia encostar ainda mais no ataque.

  • joao

    nem dos dois entra com o robert.

  • Super Zero

    Tenho pena do Luxa, que tanto criticam. Afinal, não foi ele que devolveu o Monzón para o Lyon no meio do ano, não foi ele que mandou vender o Thiago Neves e o Nem, não foi ele que liberou o Ygor e o Martinucio para serem emprestados e não foi ele que pediu a contratação do Felipe e o Marcelinho como “reforços” para o time. A seis rodadas do final restou este dilema, o Zinho Enceradeira 2 (o Wagner) e o Rotação 33 (o Felipe) para compor o meio. Na falta de outras opções, que foram dispensadas por um luminar tricolor, o mais racional seria escalar o Wagner no meio, pelo dinamismo e tentar o Felipe na lateral esquerda, jogando com três zagueiros com o recuo do Edinho, liberando os alas. Se não der certo, no segundo tempo coloca um garoto na esquerda (pelo jeito, o Igor Julião, já que não há outro disponível), avança o Edinho como volante e mantém na armação quem estiver melhor entre os dois (o Wagner ou o Felipe). Só não coloquem em campo o Anderson, que já deveria estar a disposição do técnico de basquete (pelo menos tem estatura).

  • Alan

    wagner

  • MOTTA

    Acho que os dois. Apesar de não ser o que queremos e merecemos, não temos muita escolha. Por outro lado teremos um pouco talvez de criação no meio. Luxemburgo, por favor, não force o impossível (Edinho, Diguinho, Euzébio e Gum não não jogam nada, embora eu ache o Edinho nosso melhor zagueiro). Para mim o time deve ser : Cavalieri, Bruno, Edinho, B.Carvalho e Ronan, Jean, Rafinha, Vagner e Felipe, Biro Biro e Sóbis.

    Saudações tricolores e seja o que Deus quiser contra os gaviões.

  • geraldo lourenço

    Nenhum dos dois, são jogadores ultrapassados, o tal de felipe acha que não deve ser marcado, jogar solto até eu, o wagner é omisso tem mêdo de responsabilidade, temos que achar outra alternativa, até testar o Jean ( que em hipótese nenhuma poderá ser pior do que estes ).
    Agora faça-me o favor, edinho no time NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃããããooooooo, pelo amor de DEUS, quem inventou que essa barança joga alguma coisa, sujeito horroroso, não sabe dar de chapa (que é o básico do futebol ) no entanto quer dar de trivela.
    Se fizermos uma estatística, mais da metade das derrotas do Flu, a origem, foi em cima desta bosta.
    FORA edinho, no diminutivo que é o tamnho do seu futebolzinho.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo