O presidente do Fluminense gostou da atuação do time e você, Tricolor, concorda com ele?



No último domingo, com a derrota para o Flamengo, o Fluminense completou oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. De quebra, o Tricolor bateu a marca negativa de onze partidas sem vencer um clássico. Foram três empates e oito derrotas em 2013.

Ao fim da partida, o presidente do clube, Peter Siemsen saiu em defesa tanto do técnico Vanderlei Luxemburgo quanto do elenco, afirmando que o Fluminense havia feito uma boa partida contra o rival.

E você, torcedor tricolor, concorda com o presidente que o Flu atuou bem no clássico?



  • claro que nao tao de sacanagem nao ganha nem do olaria como pode gostar

  • claro que nao tao de sacanagem nao ganha nem do olaria como pode gostar esse ano tenho vergonha de se tricolor

  • Fernando

    O time está muito ruim. São muitos os desfalques. Apesar de Tricolor, acho que não dá: vai cair!

  • Jorge Sanches

    Absurdo !!! Se não demitir vai acabar perdendo a eleição.

  • junior

    será, que o presidente do fluminense, nao consegue ao menos tentar se livrar desta unimed.
    o que os medalhoes fizeram por nos este ano, quantos pontos perdemos com o sr diego cavalieri,
    e com o sr bruno,ao meu ver tirando carlinhos e rafael sobis, pode mandar todos embora e ficar somente com os meninos da base e com um tecnico mais moderno.

  • Frederico Gosling

    O Peter como Dirigente, Administrador, pode ser excelente, mas como torcedor é um fracasso, é capaz dele não saber nem escalar o time do Fluminense, de bola ele não entende nada , um time que joga com três zagueiros, dois laterais, três cabeças de área, tem intenção de ganhar de alguém? Ontem era um jogo onde perder de 1 X 0 ou de 10 X 0 não fazia diferença, era ganhar ou ganhar, nenhum outro resultado interessava ao Fluminense, mas o Peter, o Celso e o Luxa estão muito felizes, pois acham que fizemos uma bela partida, a segundona está se aproximando e Peter não tenha ilusões, se o Fluminense cair a reeleição do Peter já era, com CONCA ou sem Conca.

  • António matias

    com esse pensamento dos dirigentes do flusao. o Time vai para segunda Divisão. Luxemburgo é um técnico ultrapassado, não consegue dar consistência e padrão de jogo no Time. é um time horroroso, tem que mandar metade do time embora e contratar meia dúzia mais de bons jojadores.

  • Marco Aurelio

    Acredito que um dos maiores problemas esta no departamento medico. É incrivel como todos os jogadores do fluminense que pra lá vão demorão uma eternidade para recuperar. Será que a preparação fisica tb esta funcionando ? Pq nosso jogadores sofrem tantos problemas ? Essa garotada pode até ter futura mas atualmente não podem assumir a titularidade de uma equipe como a nossa. Quanto ao Luxemburro, a muito que ele não faz nada em equipe nenhuma. Saudações Tricolores.

  • Marcos Tavares

    Acho que com a situação atual do Clube, a presença do Fred não faria a menor diferença.
    o Time ia continuar jogando com a mesma insegurança.
    E sem “sorte”!
    Acho que ele só deveria entrar se tivesse 100% nessas partidas finais.
    Entrar como “salvador da pátria” só iria atrapalhar mais a vida de um cara que está com a cabeça na copa do mundo.
    A Diretoria e o Unimedd deveriam dar mais tranquilidade ao jogadores, anunciando o Conca e dizendo que estarão com eles até o final.
    Será que eles vem com a gente para a segundona?

  • Milton

    Sou tricolor de coração, mas não levo fé que o FLU vá se manter na 1ª divisão. Nunca na história desse País houve um time campeão em um ano e rebaixado no ano seguinte. Lamentável.

  • Marcelo

    Claro! Que não. O time foi mal escalado, colocar Samuel pensando que ele é o salvador do time foi uma demonstração de que não conhece nada e está desesperado. O certo era colocar alguém com velocidade no meio para não desgastar o Sóbis e o Biro-Biro como o Luxa fez, ou seja, sabia que uma hora os meigos iriam encaixar um contra-ataque. Por isso, ganhar o meio de campo era essencial e ter velocidade para chegar de surpresa com a zaga delas aberta. WANDERLEY VAI REBAIXAR O TIME, POIS NÃO SABE NADA, APOSTAR EM UM JOGADOR LENTO EM UM JOGO QUE SE PRECISAVA DE SURPRENDER EM UM CONTRA-ATAQUE, FOI O CÚMULO.

  • RAFAEL

    Quem deve cair é o Peter, o Luxemburgo e o Rodrigo Caetano. Garanto que o Fluzão não cai, apesar dos inúmeros erros de planejamento dessa gestão. Pode me cobrar daqui a 3 rodadas que o Flu vai estar respirando série A e focado no planejamento de 2014. Saudações Tricolores!

  • ALEX MORAES

    E certo que o time não esta jogando bem, fruto de um planejamento ruim e problemas na parte financeira , quanto ao Luxa nao tem culpa quem o contratou e o maior responsável, pois o Abel nem mesmo deveria ter saido e sim reforçado o time nas posições carentes, mas sou tricolor e acredito que iremos reverter.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo