Felipe merece ser titular do Fluminense?



Com muitos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem tido muitas dificuldades para armar a equipe, principalmente no setor de criação do meio de campo. O meia Wágner, titular da posição, sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a partida contra o Cruzeiro e tem desfalcado a equipe. Na última partida, contra o Vitória, Luxemburgo montou o setor com Edinho, Diguinho, Jean e Rafinha. Felipe entrou apenas no segundo tempo e iniciou a jogada que originou o segundo gol do Fluminense na partida.

Wágner tem participado dos treinos com uma proteção no local da lesão e há possibilidade de que o jogador seja relacionado para o clássico, mas não como titular. Com isso, cresce a chance de Felipe ganhar a posição no setor de armação do Tricolor.

Para você, torcedor tricolor, o Maestro merece ser titular do Fluminense?



  • sim

    • Wagner

      Favor pedir ao Wanderley para assistir ao cr de Fla x Goiás ou Grêmio x Atlético PR para ver se aprende alguma coisa. Se possível juntar o preparador físico para que os “guerreirinhos” corram um pouco.

  • Alvaro Villela

    Poderia por Robert e Felipe. Mesclar juventude com experiência.

  • No atual momento, ele dever ser titular no meio de campo tricolor.!!!

  • Felipe

    Se contrataram o cara, e ele ficou no banco 200 anos na época do Abel e por falta de opção, coloca o cara pra jogar, não entendo o que leva um treinador a escalar um meio com 4 volantes, tendo dois meias disponíveis Felipe e Eduardo.

    • Mateus Gonçalves

      O problema é que o Felipe, 36 anos, não tem mais a agilidade de outrora e contribui muito pouco na marcação, além de ser facilmente marcado quando começa jogando. Se ele entrar na ala esquerda, pode dar certo, desde que não tenha a obrigação de voltar depressa. Quanto ao Eduardo, é muito fraco, fraco demais. O bom era o Lucas Patinho e foi emprestado.

  • Mauro Chagas

    elivelton e edinho na zaga valencia, diguinho, jean e felipe no meio

    • claudio Meireles

      Olha, Valencia vc tirou da cartola mais profunda do planeta…O cara não é relacionado para o banco desde final de 2012. Esta no clube desde 2010 e nunca foi titular…são mais 40 lesões em 3 anos, ganha sem jogar, deveria ter ido na barca final de 2012. Dinguinho…bem…é vida de “inho”.

    • Mateus Gonçalves

      Mauro, você fala do Elivélton, mas não sabe o que está dizendo. Elivélton é horroroso, parece uma barata tonta, quem acompanha os treinos nas Laranjeiras sabe o que digo. Concordo com Edinho na zaga e com o Valência como primeiro volante.

  • Fica só o Luxemburgo, no mais mudanças já, na defesa e no meio.
    Chega de Gum e Eusébio e sim Felipe.
    WELLINGTON CARVALHO e EDINHO os beques.
    VALÊNCIA, JEAN, FELIPE E ROBERT no meio.

    Muda Luxemburgo… muda Luxemburgo ou ……….

  • Julio Cezar

    Com certeza, nem tanto pela sua condição técnica, porém, jogar com 4 (quatro) volantes como o Luxemburgo vem fazendo é de uma burrice inominável e inconcebível para um time que precisa vencer partidas para se livrar do rebaixamento.
    Saudações Tricolores!

  • Coloca o Robert e o Eduardo no meio…. Esse Luxa não é técnico para o Fluzão, colocar 4 volantes….. Fala Sèrio !!!!!

    • Mateus Gonçalves

      Eduardo? Putz!

  • Felipe titular sim! Gum, L Heuzebio, Edinho, Diguinho não. Luxa coloca os meninos pra jogar, esquece estes perebas. E sairemos com folga desta situação horrivel que estamos. Ok.

  • sergio murilo de miranda

    pelo amor de deus xega de gum e merda euzebio e andersom bosta,faz o favor coloca outros menos esses malukos e ja mandam eles sumirem dai de uma vez pro inferno vlw

  • Mauricio

    Um ditado diz: “O cúmulo do absurdo é você fazer as coisas da mesma forma e achar que vai ter um resultado diferente”. Para este jogo contra o Flamengo, concordo com outros tricolores que devem haver mudanças, com as entradas do Valência, Felipe e até do Marcelinho no ataque vai que ele surpreende e começa com o pé direito. Agora o principal é levar o coração na ponta da chuteira e fazer o deste o jogo da vida para começar a reverter esta situação na tabela.

  • Saudações Eternas Tricolores!

    Atualmente a criação das jogadas está a cargo de Wagner. Jogador que além de pipoqueiro fica dormindo o jogo inteiro. Até hoje não mostrou merecimento algum para ser contratado. Não tem cacoete para desempenhar bem a função, pois é lerdo em demasia (devido a sonolência) e não divide uma jogada durante a partida (pipoqueiro).

    Quando Felipe joga podemos observar que a qualidade do passe melhora bastante. O treineiro Abel Braga, não sei o motivo, deixou o maestro na geladeira. Deve ser questão de simpatia, pois afirmou que Edinho, jogador horrível, sem recuperação, facilmente driblado e muito lento era o seu homem de confiança. Piada incrível. Felipe é ótimo tecnicamente e não dorme em campo e também não é pipoqueiro. Pelos motivos apresentados merece ser titular no Flu.

    Não sei se Robert está totalmente recuperado da lesão que o afastou na véspera da partida contra o Atlético Mineiro. Caso positivo, trata-se de uma joia de jogador. Possui condições de formar uma excelente dupla de meias com o Felipe.

    Saudações Eternas Tricolores!

  • Francisco Oliva

    De todos os comentários que li, esse mandando colocar Eduardo é demais! Aquilo é uma lesma lerda, ele já joga futebol de veteraníssimo, quando ficar velho vai jogar futebol de cadeiras de roda.

  • Jorge Castro

    Felipe tá velho, mas nesse elenco ele tem vaga cativa. Saudações Tricolores !!!!!!!!!

  • É parece que bateu o desespero, agora querem colocar jogadores que não tem ném jogado , tipo Valência, Marcelinho, W.Carvalho, Digão, aí eu pergunto, e o ritmo de jogo.
    O time deve é jogar com confiança e não com medo como temos visto ao longo do BR, afinal é o atual campeão, se mostre como tal.

  • Wilson

    Felipe e Robert no meio, com Jean e Valencia.

  • OSVALDO DE SOUZA MENEZES

    Claro que o felipe merece ser titular do Fluminense, com esse time que não tem jogador de criação, deixar o felipe no banco e brincadeira, ele é muito técnico, aquelas enviadas de bola que ele sabe fazer são maravilhosa, agora não sei as condições físicas dele, se estiver bem merece ser titular, precisa chutar mais no gol, saudações tricolor.

  • Taí Felipe o que vc queria, jogo acabado, vc vai até o juiz diz umas gracinhas,bem ao estilo do Luxemburro, é expulso e quando mais precisamos de vc , vc fica no chinelinho. Deveria devolver o salário que vc recebe, porque quando eu falto ao meu trabalho, eu sou descontado. Por isso o que vcs ganham para se divertir , eu ganho trabalhando. Acabando o BR na série A ou B, limpeza geral no elenco. Cavalieri, Jean, Conca e Fred (Renovar) , chances para Biro-Biro, Michael, Rafinha , Kenedy e Robert. E vamos as compras, certo.

  • Mateus Gonçalves

    Entendo que não é nem questão de merecimento, mas de prudência. Nesses momentos decisivos, os mais jovens vêm sentido o peso das partidas, a pressão da torcida. Ronan entrou muito mal contra o Vitória, Rafinha chegou ao ponto de dominar muito mal uma bola e deixar o jogador do Vitória livre para tentar fazer o gol, Marcos Júnior entra muito afoito e desperdiça jogadas decisivas, o único que está mantendo certa regularidade é o Biro. Meu time para Domingo seria: Cavallieri, Gum, Edinho e Euzébio. Bruno, Valência, Jean, Rayner e Felipe. Biro e Sóbis. Com Felipe atuando de ala pela esquerda e Biro caindo pela esquerda, também. Lembro de um jogo que o Rayner foi escalado na esquerda e o Biro na direita e não deu certo, espero que Luxemburgo não tenha esquecido desse jogo.

  • Douglas Cerqueira

    Nossos zagueiros são tão bons que ninguém pensa em fazer proposta de compra ou empréstimo. Precisamos urgente de 2 bons zagueiros.

    Cavallieri (Goleiro – Fluzão)

    Ighor Julião (L. Direito – Fluzão)
    Lúcio (Ex-São Paulo) lugar de L. Euzébio (Zagueiro – Fluzão)
    Edinho – (Volante / Zagueiro – Fluzão)
    Carlinhos – (L. Esquerdo – Fluzão)

    Arouca – (Volante – Santos) no lugar de Edinho – (Volante – Fluzão)
    Ibson (Corinthians) ou Elias no lugar de Diguinho – (Volante – Fluzão)
    Zé Roberto – (Meia – Grêmio)
    Conca – (Meia – Evergrande)

    Robinho – (Atacante – Fluzão)
    Fred – (Centro avante – Fluzão)

  • Marcelo

    Volta CONCA !!!
    Adeus Felipe, Edinho, Leandro Euzébio,Fabio,Anderson, Bruno!! Pelo amor de Deus, mais respeito ao tricolor das Laranjeiras !!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo