Por que a torcida deve comparecer ao Maracanã domingo?



O jogo diante do Vitória, no domingo, é de fundamental importância para o Fluminense nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Nas entrevistas durante a semana todos os jogadores afirmaram que o apoio da torcida neste momento complicado é essencial para tirar o time da parte de baixo na tabela.

O Social Tricolor quer ouvir o lado da torcida. Por que ela deve comparecer ao Maracanã domingo? Qual é o espírito que os presentes devem ter no estádio? Como está sendo feita a mobilização por parte da galera?

Respondam nos comentários.



  • Julio Cezar de Carvalho

    São vários os motivos para que os tricolores compareçam ao estádio neste domingo: primeiro porque é o time dos nossos corações, e quem ama cuida; segundo porque os preços estão pra lá do que convidativos; terceiro porque o Fluminense precisa desesperadamente da vitória para se afastar da zona do rebaixamento e quarto porque sem o nosso incentivo esta equipe quebrada do jeito que está não vai conseguir se equilibrar.
    O espírito dos tricolores tem que ser de incentivo durante o jogo, se a equipe estiver mal e perder, deixe para vaiar e criticar no final do jogo.
    A mobilização está sendo feita através das redes sociais, dos blogueiros tricolores e dos chamamentos do jogadores.
    Aproveito para deixar aqui o meu apelo ao tricolor, vá ao estádio, incentive o máximo que puder, não pense só na alegria que o Fluminense pode te proporcionar, mas no bem que você pode proporcionar ao Fluminense.
    Saudações Tricolores!

    • Toni Zero

      Assino embaixo. Este é o verdadeiro espírito de um tricolor. Saudações tricolores!!

  • A torcida tricolor deve comparecer sim! E apoiar durante todo o jogo. Força Fluzão!!!

  • Toni Zero

    Quem assistiu o jogo do Vasco com o Goiás vê claramente a importância da torcida nesses momentos. A camisa 12 quase leva o time B do Vasco para a semi da Copa do Brasil. Em nossos tempos difíceis em passado não tão distante, nossa torcida ajudou a esculpir o time de guerreiros que se formou. E é exatamente esse espírito que o time precisa urgentemente resgatar, mas com estádio vazio e a torcida remando contra não dá. Precisamos nós mirar em alguns exemplos de torcidas que acreditam até o final, como a do Boca Juniors. Saudações tricolores.

  • OTÁVIO JESUS – Vila Roriz – Gama – DF

    Caros amigos TRICOLORES,

    Lamentavelmente estou aqui em Brasília, e no momento impedido de estar presente aí no MARACA, mas concito a todos vocês, apaixonados pelo nosso QUERIDO FLUSÃO, para que se façam presente em empurrem os NOSSOS GUERREIROS rumo a mais essa BATALHA rumo ao G4 e ao distanciamento da malfadada SEGUNDONA. Saudações Tricolores.

  • Alexandre Dutra

    Não existe torcida que dê ao seu time mais compreenção e aceitação do que a do FLUMINENSE,não vejo isso com bons olhos,deveriamos cobrar mais,(sem violência é claro),alguns preferen deixar de ir aos estádios e deixando de ir,nos faz parecer PEQUENOS,dexamos de criar vinculo em nossos filho em AMAR nosso TIME/CLUBE,porem;ir aos estadios e ver seu time sem vontade,sem raça,sem respeito a camisa que veste,é lamentavel,os ingressos não custam barato,nem todos podem *pagar*,por isso as piores media de torcedores no campeonato,vamos acordar Diretoria,jogador que não joga não ganha,chinelinho é inaceitavel,fica a dica… fora a compania da Família,ir torcer pelo meu tricolor é minha principal motivação,por isso devemos cobrar mais empenho de alguns atletas,sem mais TRICOLOR ATÈ MORRER.

  • Se eu tivesse a certeza que os jogadores iriam se entregar de corpo e alma, estaria presente, mas, não é a primeira vez que pedem apoio, o que se vê, um time batido em campo com 20 minutos de jogo. Façam como os jogadores do framengo, vão na bola como que tem fome.

  • A NOSSA TORCIDA APRECIA O BOM COMBATE E O TIME DE GUERREIROS VAI VOLTAR COM OS NOSSOS MENINOS DA BASE DE XERÉM, COM O ESPIRITO DE LUTA E SAIR VENCEDOR. É ESTE
    ESPIRITO QUE O SENHOR JESUS NOS A SUA BENÇÃO. AVANTE GUERRERINHOS????????????

  • Felipe Menezes

    Acho que nem precisa perguntar né?! É fácil ser torcedor quando o time é campeão… Agora é hora de quem é Tricolor de verdade!

  • A torcida NÃO deve ir ao maraca….. Ver um time jogar com quatro volantes!!!! Esse técnico está de brincadeira. Queremos ver um time que jogue para frente, firme e bonito. Espero que em 2014 esse técnico esteja longe do nosso Fluzão, e que junto com ele o Edinho, Fabio Braga, Valença, Leandro E., Anderson, Samuel, Digão, Wagner. Vamos mostrar para voces o valor da torcida. Nâo iremos ao Maraca no Domingo. Valeu!!!!

    • João Neto

      Calma, garoto. Por tudo que você escreveu só nosso apoio pode trazer algo de bom. É o que temos hoje. 2014 começa agora. Terminou a asfixia financeira. Retornamos a Timemania, acabaram as penhoras. O pré contrato de Conca já está saindo do forno pra ser assinado na próxima semana. Cabe a nós fazermos nossa parte, e ajudar, no grito a manter o Flu na série A. Quem esteve no estádio naqueles jogos desesperadores de 2009 sabe o que falo. Com certeza o time era melhor e o técnico foi brilhante, mas sem a torcida não aconteceria o milagre e como consequência, nem o título de 2010, sabe-se lá se o de 2012. ST

    • Toni Zero

      Que tipo de tricolor é você? Aquele que só apoia nos momentos de glória? Seu posicionamento é extremamente equivocado. Você quer liberar meio time e torcer para que em 2014 o time de juniores consiga ficar entre os quatro primeiros para voltar para a série A. Quanta felicidade você vai conseguir com essa atitude? Caia na real e seja um verdadeiro tricolor, não temos no momento jogadores para para jogar para frete, firme e bonito como você pede, entretanto, não será na série B que alcançaremos isso. Temos que encerrar condignamente esse brasileirão e exigirmos da direção do clube, nas eleições de novembro, um time competitivo para 2014. Para isso, a torcida é fundamental. Sem ela, bye bye série A. Com declarações como essa, parece que é o que você deseja.

  • Alan Guzzo

    Aos Tricolores: Tudo. Aos indiferentes: Nada. Aos Adversários: Toda a garra e determinação de uma Nação sedenta de honra e vontade de vencer! Pra cima Fluzão!!!

  • Julio Cezar

    Luxemburgo covarde, escala o Fluminense com quatro cabeças de áreas, mesmo sabendo que nós precisamos desesperadamente vencer o jogo contra o Vitória. Estamos cansados de saber quais serão as alterações no segundo tempo: sai Rafinha e entra o Marcos Junior; sai o Diguinho e entra o Rhayner. Por que não começar o jogo com estes dois no time titular? E pensar que foi este FDP quem criou aquela famosa frase “o medo de perder tira a vontade de ganhar”. Treinador Cagão. Saudações Tricolores!

  • GUTO TYF

    PORQUE SE NÃO GANHARMOS DO VITÓRIA, ENTRAREMOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO NO PIOR MOMENTO POSSÍVEL, OU SEJA, NA RETA FINAL DO CAMPEONATO E O PRÓXIMO JOGO SERÁ FLA-FLU, ENTÃO MELHOR PREVENIR E GANHAR DOS BAIANOS

  • Julio Lima, estou com vc no tocante a dispensar essas babas todas, e aí, pode incluir o Bruno, Gum, os caras perderam o interesse no Brasileiro não é de hoje, ficam tocando bolinha para um lado para o outro, aí tomam um gol, pronto está selada mais uma derrota, não tem poder de reação.
    O empate com a Ponte foi obra do nosso Nelson Rodrigues, alguém duvida?
    Quanto ao comparecimento da torcida, a hora é essa, precisamos evitar a série B, e o LUXA pode ir arrumando as malinhas, precisamos de serenidade na beira do campo, e não de um neurótico, só agita , não observa o que pode mudar, e aí, vai na sorte, mas ném sempre ela aparece.
    ST<Carlos Castilho

  • alexandre

    A torcida deve comparecer, talvez para tomar água mineral que quase sempre está quente. comer pipoca, e chupar picolé, pelo amor de deus que pergunta. Força Fluzão

  • Ataide

    Devemos comparecer sim… vou levar a minha filha se Deus quiser… as vezes acho que a torcida do Flu é menos receptiva ao seu clube do que os outros times como o do Flamengo e a do Corinthians e Palmeiras por exemplo… vejo muitos tricolores com filhos que torcem por outros times… também não conseguem passar o amor do seu clube para os filhos vamos comprar toalhas camisas… falar da história… mostrar que ama mesmo o seu clube e parar de reclamar o tempo todo. Se você ama o seu clube, se associe pelo menos como sócio torcedor… e va ao campo também quando as coisas estão ruins…A melhor expressão de amor que eu ja vi de uma torcida pelo seu clube é a torcida do Santa Cruz de Recife esteve na quarta divisão e enchia os estádios onde ia… se depender da torcida da qui a pouco voltam para a primeira divisão… se querem um time de guerreiros que sejamos também uma torcida de guerreiros.Saudações tricolores!!! E até amanhã no Maraca!!!!

  • flusao100

    EU SO VOLTO AOS ESTADIOS QUANDO ESSAS BARANGAS SUMIREM DO FLU

    EDINHO,,BRUNO,,EUZEBIO,,ANDERSON,,GUM,,FABIO,,DIGAO,,DIGUINHO,,
    RAYNER,,FELIPE,SAMUEL,,CARLINHOS,,QUEM MONTOU ESSE ELENCO DE MERDA
    ENTENDE NADA DE FUTEBOL TODOS SERIAM BONS OPERARIOS AGORA JOGADORES
    NUNCA.

  • jacques leao grazziotti

    Desculpa ,mais não dá pra aguentar com este trenador trapassado no comando do tricolor , pelo clube tão querido ,será que está fracassada diretória irar deixar o trenador que é Flamenguista derrubar nossa time , .pois tiraram um excelente trenador e fizeram questão de colocar em seu lugar um que acabava de ser dispensado do clube por quê não estava, agradando em seu comando , ..minha cara diretória será que conca terá que fazer outro milagre , pra limpar a vergonha de vcs, ainda vem este trenador trapassado pedir apoio do clube , ele teria que pedir dispensa , isso sim que seria mais digno neste momento tão delicado do clube …

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo