Qual a importância do retorno dos mais experientes?



Na partida contra a Ponte Preta, o Fluminense entrou em campo com uma escalação bastante modificada em relação às últimas do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação fraca, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo ficou apenas no empate com o clube campineiro.

Para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, Luxa contará com o retorno de jogadores importantes como Rafael Sobis, Rhayner e Felipe, que estavam suspensos na última.

Para você, torcedor tricolor, qual a importância do retorno desses atletas para o jogo contra o Rubro-Negro baiano?



  • RODRIGO TRICOLOR MAIS QUERIDO

    O mais importante para mim é o Fluminense pagar uma série B, pois deve uma e pelo visto é uma questão de rodadas somente!!!

    • Mauro de Souza

      Este cara se diz, TRICOLOR? brincadeira, não entende nd de futebol, será q ele não viu a armação q fizeram para nos rebaixar e q por isso foram obrigado a nos por la em cima e com isso perderam tda moral

      • não é tricolor, deve ser flamerda.

    • Rodrigo,vc deve ser torcedor da mulambada . flusão atual CAMPEÂO BRASILEIRO

    • Roger

      Vira o disco cara, esse negócio de pagar a série B já ta enchendo o saco.

  • armando mantoano

    Vai mudar pouca coisa.!!!!!

  • NILTON VIEIRA

    A ÚNICA IMPORTÂNCIA É QUE OS “JOVENS” QUE SERÃO SUBSTITUÍDOS SERÃO POUPADOS DAS VAIAS AO TIME, SÓ.
    ENTRETANTO, O TÉCNICO, POR INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA, QUE TANTO ENALTECE O TAL PLANEJAMENTO, NÃO PODE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA, EIS QUE, DE UMA PANCADA SÓ, O TIME PERDEU NOMES INDISCUTÍVEIS E QUE SERIAM TITULARES EM QUALQUER TIME DO BRASIL, E, O PIOR, SEM REPOSIÇÃO.
    ASSIM NÃO DÁ, NÃO É NÃO PETER?

  • joão Carlos dos Santos

    Infelizmente, falar de diferença entre os experientes e inexperientes no Flu., hoje, fica muito difícil pois, nenhum dos dois vem dando resultados satisfatórios. O que nós Tricolores
    não podemos, é deixar de acreditar que continuaremos na série A, para 2014. Saudações Tricolores.

  • No momento o que se pede é treinar esses caras, chute à gol. O único que ainda tem uma pontaria mais certeira é o SOBIS. O JEAN que chega sempre bem posicionado, não tem pontaria.
    Uma hora de treino diário de chutes a gol, pra ver se aprendem.
    O certo é que pra ganhar jogos tem que fazer no mínimo dois gols, pois a defesa sempre entrega um.

  • Leonardo Flu

    Enquanto não tirar o “experiente”, covarde, lento, pesado, cadeirudo do Edinho, teremos sempre buracos incríveis na entrada da área (vide os gols que tomamos alí seja por falha dele ou pelas sumidas que ele dá para não se comprometer), ou falhas dele. O cara não dá combate algum, fica apenas nas sobras dando uma de “xerifão” (faz-me rir!!); quando o atacante parte p´ra cima ele apenas recua dando, assim, mais espaços para o adversário e quase não comete faltas ou por não dar combate ou porque não chega a tempo.

    É um covarde, picareta, enganador e até esse treineiro que vai se vingar do gol de barriga e nos colocar na segundona o elogia dizendo que o cara “se doa”.

    Prestem atenção nele, galera!! Ele precisa ser vaiado desde o início para poder ser sacado!! Luis Alberto foi assim. Ninguém percebia o quanto ele jogava mal e quão nocivo era para o time por causa do Thiago Silva. Quando este saiu, demorou-se a ver o óbvio e coube ao Cuca ter coragem com (“C” de culhão maiúsculo) para barrá-lo. Daí em diante, como num passe de mágica, começamos a vencer e escapamos da segundona.

    Em tempo: Se caírmos e esse covarde não for para o Palmeiras, sofreremos na segundona pois nesta, os times correm bem mais e com essa fraude no time, perderemos várias partidas até que o picareta – que nunca se machuca porque não disputa, não corre, não se esforça – possa ao menos pegar um resfriado que o tire por umas três ou quatro rodadas e o time mostre sensível melhora sem ele.

    Galera, atenção mais uma vez!!! L.Eusébio, Diguinho, Anderson… têm limitações, mas Diguinho se entrega, L.Eusébio tem raça, bom cabeceio, posicionamento. Anderson, um pouco abaixo disso. Porém, qual o fundamento do Edinho? Apenas dá passes para os lados e alguns lançamentos quando – como sempre – fica sozinho sem qualquer marcação. Fora isso, esse picareta ou foge ou falha bisonhamente sendo facilmente batido por qualquer um minimamente habilidoso e medianamente veloz.

    Em tempo 2: Acham mesmo que o nosso cavalo-de-troia (que foi por onde os gregos invadiram a fortaleza dos troianos e os destruíram) conseguirá segurar o Elias no Fla-Flu? Claro que não, ele fugirá como fez no primeiro Fla-Flu quando ele foi lá para frente e não voltou e vimos o Elias em 10 segundos sair da área do flamengo e chegar na nossa para fazer o gol de empate contra nós.

    Tirando ele, pode botar até minha filha de dois anos que com um a menos (não com 2 a menos quando ele está em campo), faremos muito mais bonito.

    Com Edinho no time e com suas falhas, “cercadas” e sumidas, dificilmente faremos, nesses oito partidas, mais que 10-11 pontos.

    Empate com Vitória; derrota para o flamengo; vitória contra o Náutico; Empate com Corínthians; derrota para Santos; Empate com São Paulo; vitória contra o galo e empate com o Bahia.

    Agora a gente percebe porque Cavalieri foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão passado. E entende que sem W.Nem a servir Fred, jamais faríamos os gols das vitórias magras que, junto com as defesas do Cavalieri porque a zaga não tinha qualquer proteção, chegamos ao título.

    Sem W.Nem a servir o habilidoso, inteligente, mas lento e pesado do Fred e, sem o Cavalieri brilhar, fomos do céu ao inferno, porque, muito foi mudado, mas Edinho, essa fraude, continua firme. No time e no coração dos treineiros.

  • como um time atual campeao faça uma vergonha dessa .lucha é flamerdista melhor ficar de olho nele

  • JORGE LUIZ MARINS

    Esse cara não é Tricolor, torce pela mulambada, fazendo o que aí? Com certeza as dispensas fizeram a diferença, perdemos o Conca, Rafael Moura, Thiago Neves o Nem, O tal que veio do Algarrafa, contrataram alguns que nem na bola tocaram tudo fruto de um planejamento mau feito. A zaga foi mau planejada contaram com um Gum e leandro Euzébio que pelo amor de Deus não sabemos que é o pior, temos que achar outro zagueiro para jogar com o Edinho e parar de tentar o Bruno, chega! efetiva o garoto que é muito melhor, aproveita o Ronam voltando e barra o tal Carlinhos que também é outra baranga, vamos sair dessa e recomeçar 2014 sem essas figuras.

  • Eu acho importante os mais experientes, mas não foi o que se viu do Felipe no jogo contra o cruzeiro
    em BH.quando foi expulso apos o jogo e desfalcou o time contra a ponte.os exemplos começa pela disciplina.

  • Leonardo Flu

    Vitor, não vi minhas observações aqui. Tem alguma coisa que não pode dizer, tipo, chamar alguém de picareta ou não se pode falar a verdade sobre a fraude que é o Edinho? És amigo dele?

    Escreva o que estou dizendo, amigo: Ou ele é barrado e banido do Flu ou faremos no máximo 11 pontos até o final.

    Aguardo meu post.

  • Adenir Barcellos

    Não fomos campeões da libertadores porque F. Henrique era um mão aberta, agora temos bons goleiros, porém o nosso tricolor esta pagando caro com derrotas para times iguais ou pior do que ele porque nunca se preocupou em contratar dois ou tres bons zagueiros de área. Até quando vamos ter que aturar Gum e L. Euzébio entregando nossas vitórias? Ter um bom setor defensivo dará mais tranquilidade para se buscar as vitórias

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo