Os garotos do Flu estão preparados para suportar a pressão?



Com os constantes problemas de lesões e suspensões, o Fluminense tem recorrido aos meninos de Xerém para tentar fugir do rebaixamento. No jogo contra a Ponte Preta, o Tricolor terminou o confronto com sete jogadores abaixo de 23 anos. Os meninos estão preparados para suportar a pressão de lutar contra o rebaixamento?



  • Alguns jovens têm potencial, mas não se deve jogar toda a responsabilidade para eles. Vale ressaltar que os desfalques de Fred e Carlinhos, além das saídas de Thiago Neves e Wellington Nem enfraqueceram o elenco. É isso.

    Saudações tricolores,

    Josmar

  • Luiz

    Estão! E a pressão está vindo de dentro de campo, a pressão vem dos erros contínuos dos mais experientes que não jogam nada, nomes: Gum, Leandro Euzébio, Edinho, Bruno, Wagner, Felipe…
    e aí vai. Quer ter uma prova disso, é só o Luxemburgo desistir da penela e colocar o time só com os garotos e o Jean e Cavaliere. Aposto que o nível técnico e o comprometimento irão melhorar. Mas o Luxemburgo não tem mais peito para fazer tal coisa, ele prefere se apoiar na liderança, mesmo comprometendo o time e os resultados e segurar o emprego até dezembro. Por que sabe que ano que vem vai ficar desempregado outra vez.

  • Wellington

    Difícil saber, acho que há juventude demais e habilidade de menos. Alguns jogadores tem alguma habilidade, mas creio não seja o suficiente.

  • Anderson Lima

    Todos sabem que os garotos não são responsáveis pela má fase.
    E que a venda de todos: Wellington Nem (principal), Thiago e C&A…. desvalorizou muito técnicamente nosso elenco, e que aqueles que estavam no banco anteriormente poderiam completar aquele elenco excelente que tínhamos e não os reservas serem titulares de um Campeonato tão difícil. Ex: Diguinho, Marcos Jr e Samuel.
    Todo torcedor de um grande time da 1º Divisão sonha que todos os medalhões tenham em seu contrato milionário uma clausula dizendo que caso o time seja rebaixado o mesmo tenha obrigação de jogar até o time subir, siginifica que Cavalieri, Jean e Fred (principalmente) no ano de Copa do Mundo imaginem se estarão disputando a Série B.
    Meu desejo é que os verdadeiros homens tenham sentimento de torcedor entendendo que um time com bons salários não pode estar neste grupo de times desesperados e que obrigatoriamente deveriamos estar tranquilamente na linha da Sul Americana ou Libertadores.
    E que esta garotada já comecem a sentir este mesmo sentimento de cobrança e responsabilidade de um grande clube.

  • geraldo lourenço

    O problema não são os jovens, são os jagunços velhos ( edinho, diguinho, outros inhos, felipe, leandro euzebio, digão, wagner, wellington silva – que DEUS nos proteja.) que não jogam nada, só tem pose.
    Tem que mandar essa mulambada embora e botar a molecada para jogar, levaremos uns três ou quatro sacodes, mas a partir daí o time começa a encorpar, ao passo que com essas bostas que vem jogando o time não tem como evoluir pois já chegaram no auge e o auge é isso que nos vemos.

  • Que os mais experientes não vem jogando bem, isto é visível. O JEAN por ex. que foi um dos melhores do time campeão não vem bem este ano, mas por várias vezes foi colocado que tanto o
    THIAGO NEVES e o WELLINGTON NEM não estavam jogando futebol que deles se esperavam e com certeza, mesmo produzindo pouco, mas com a experiencia de jogadores campeões, inclusive o DECO, com eles o time estaria em posição muito melhor na tabela.
    Portanto acredito que neste momento os mais experientes tem sim que jogar, pois para lançar um time só de jovens, o time teria que estar bem, que diga o botinha.
    Porém, acho que está na hora de testar o Wellington Carvalho na zaga junto com o Edinho.
    Quanto ao Samuel, este garoto acredito que pode ainda ser um bom atacante, mas está sob-pressão e não rendendo o que poderia render, por isso acho que deveria ser emprestado, tipo feito com o NEM, para pegar mais cancha e depois sim voltar e daí ser melhor avaliado.

  • Djalma

    tirem o Wagner do time, ele nao da um passe vertical em direcao ao gol do adversario nem chuta a gol

  • Valdek Waslan

    SIM…e o que é melhor…se continuar, para o ano que vem, eles já terão passado por essa fase. É claro que nem todos ali subirão mais de rendimento, mas com certeza, ano que vem alguns crescerão mais ainda. Esse ano, praticamente não houve investimento do patrocinador e para o ano que vem, o Flu já tem uma base. Essa base tende a crescer com o tempo, mas alguns jogadores precisam sair pois já deram a sua cota como Diguinho, Leandro Euzébio, Wagner e até mesmo (sinto muito ter que dizer isso) o próprio Fred. São jogadores que já encerraram o ciclo no Fluminense, já estão acomodados nas posições e por isso, não buscam mais a evolução.
    Um abraço a todos.

  • ESPELHO ESPELHO MEU, DIZ AI QUAL É O JOGO QUE O FLU NÃO NÃO LEVA GOL, ASSIM NÃO DÁ, ESSA ZAGA É HORRIVEL, GUM E LEANDRO EUZÉBIO NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR, PODE DISPENSAR OS DOIS.

  • Paulinho

    Olha só, isso tudo está me lembrando o ano de 2009, que a coisa só andou realmente quando o Cuca, cansou da panela e barrou quase um time inteiro e aí, surgiu o time de guerreiros!

    Ta na hora de acordar o gigante adormecido e mandar os chinelinhos embora do laranjal!
    abs

  • boa tarde, gostaria de saber de como vai a preparação de marcelinho contratado pelo ex técni-
    co abel braga se ele já está apto para estreiar no fluminense.obrigado

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo