Luxemburgo deve insistir em Samuel como titular do ataque tricolor?



Sem Fred, machucado, e agora também sem Rafael Sobis, expulso na derrota para o Cruzeiro. Esse é o cenário do Fluminense para o confronto do próximo sábado, contra a Ponte Preta, às 16h, no Maracanã. Outro desfalque certo é Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com poucas opções, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter Samuel no comando do ataque tricolor.

Contra o Cruzeiro, Samuel teve duas boas oportunidades para empatar a partida, mas o camisa 31 não foi feliz nas conclusões a gol e acabou sendo muito criticado por parte da torcida ao fim do jogo.

Além de Samuel, as outras opções de Luxa no ataque para o jogo contra a a equipe campineira, são Marcos Júnior e Biro Biro. Você, torcedor tricolor, manteria o Samuel ou apostaria nos dois jovens para sábado?



  • Leonardo

    NÃO, NÃO E NÃO!! SAMUEL TEM QUE SER EXPULSO DO MEU FLUMINENSE, ASSIM COMO O RODRIGO CAETANO, QUE RECUSOU 11 MILHÕES POR ESSA AMEBA! PÕE O ANDERSON DE CENTROAVANTE QUE É CAPAZ DE DAR MAIS RESULTADO!

    • Anderson

      Pelo amor de Deus, NÃO!!!! Esse cara ainda irá me matar do coração. Nunca gostei dele como jogador.

    • carlos alberto

      a melhor dupla no momento é mjunior-biro.

  • Aurélio de Moura

    pudesse decidir entraria com Marcos Junior e Biro Biro e Samuel no Banco de reservas.O fluminense seria mais veloz, o que, naturalmente, será necessário para envolver o time da Ponte.

  • Carlos Henrique

    O Samuel é o pior atacante do Futebol Brasileiro , deve ter um ótimo empresário pra jogar no Flu , “atacante a serviço da Defesa ” .
    Quer um conselho Samuel ?
    Vai estudar pois a bola te odeia .

  • Jorge Castro

    SAMULE NÃÃÃÃÃÃÕOOOOOO !!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR.

  • Bruno

    O Samuel precisa de ritmo de jogo. Foi infeliz nos lances. A verdade o medo de perde tirar a vontade de ganhar. Precisamos de uma zaga melhor que não fique só olhando a bola, tem de marcar o jogador adversário. Todo jogo o Flu sai atrás tomando sempre gol bobo. Fica dificil. Não consigo mais falar para meu filho que o FLU perdeu. Se le escolher outro não posso nem ficar chateado. Time e comissão técnica sem vergonha. Este amontoado de jogares que usam a camisa do Flu perdem até para o vasco. Vergonha!!!

    • Paulo Lopes

      Concordo com o VC Bruno, em parte. A nossa zaga é a pior de todo brasileirão A, B, C e D. Há jogadores que já deveriam ter ido embora, Anderson, L.Eusebio, Diguinho. O interessante é, a zaga é ruim, desculpe ruim não super pessima, porque não colocam Eliveilton e W Carfvalho para jogar? eles são ruins? então porque estão lá a anos sem jogar?

  • Brincadeira… Ele Não é jogador!!!! Lerdo, fraco, sem sangue. Pior que ele é o Fabio Braga. Tem que passar a barca para 2014. Liderando o Fabio Braga, Samuel, Wagner, Digão, Leandro E., Anderson, Edinho, etc… Pode trazer conca, Valter(Goias), 2 centroavantes, 2 meias, 4 zagueiros. Vamos conquistar tudo em 2014. Nós torcedores iremos ao estádio, com um time renovado.

  • Pedro Antonio

    Samuel se possível(assim como o Diguinho)l não deve ficar nem no banco, bota o centroavante contratado das arábias para jogar pois ele deve ser melhor que o Samuel.

  • André Ferreira

    O Samuel outro dia era craque, quando fez um golaço… agora é perna-de-pau… fazer e perder gols faz parte da vida do atacante – não pode só perder.
    Agora, o que SEMPRE é PERNA-DE-PAU mesmo, é o Edinho. É este cara que está matando o time. Sempre atrasado, sempre travando o jogo, matando a bola para trás. Não sai do time porquê?
    ST – E vamos lá Flusão!!!

  • Rodrigo

    Alguém lembra daquela IDIOTICE na derrota para o vasco na última rodada do Brasileirão em 2012, que esse animal quis fazer um gol antológico olhando para um lado e chutando pro outro, só que bem em cima do zagueiro, não fez falta porque já éramos campeões naquele momento, mas esses contra o Cruzeiro podem fazer falta no final.

    • Valmir

      bem lembrado Rodrigo..

      • Geraldo Fabian C. Diniz

        Como esquecer aquela coisa? Samuel é um menino que se acha, só quer fazer coisas deste tipo e sequer joga para o time. Fora com esse tipo de jogador.

  • Valmir

    Samuel, Diguinho, Anderson…o próprio Wagner..e tantos outros, nenhum desses tem condiçoes de vestir a camisa do Fluzão..

    E o Felipe hein… mas uma vez quando a gente mas precisa é expulso… lembram daquele ano que ele ganhou aquela suspensão.. Vascaino FDP…

  • Só tem tu, vai tu mesmo! Samuel, samuel, estou a ti chamar. Vai lá e confere, Só resta torcer pra que ele desencante. Saudações tricolores…

  • Jorge Castro

    Esse tal Samuel me dá até saudade do AGNALDO.. rs rs rs rs !!!!!!!!!!!!

  • FLUZAO MEU AMOR

    Pra mim o Samuel é um bom jogador.

    Está sem ritmo de jogo, eu no lugar dele erraria todos de sacanagem, colocar Vagner, biro-biro, rhainer, etc. e deixar o Samuel de fora é sacanagem, se o garoto não serve, porque não vendeu por 11 milhoes.

    Lembro do gol perdido diante do vasco, mas me lembro também que o senhor frederico pernas osteoporozas, musculos flacidos, ficou de fora de vááááá´rios jogos em 2012 e o Samuel entrou e fez muitos gols importantes.

  • Gustavo

    Que ano ridículo!! A diretoria tirou a maior onda de que o time não precisava de reforços!! Que o maior reforço seria a manutenção do elenco!! Que merda de planejamento mal feito!!
    Contrataram mal demais. Felipe, Rayner e Monzon não acertaram nunca. O Felipe é o tipo do jogador mascarado, que acha que joga muito, mas na verdade não produz nada!!
    Pro ano que vem só deveriam ficar o Cavalieri, Carlinhos e o Jean. O Fred, tenho minhas dúvidas. Os garotos, alguns talvez. Agora o resto: joga fora no lixo!!
    Bruno, Gum, L.Euzébio, Anderson, Edinho, Diguinho, Wagner, Felipe, Rayner, todos FORA!!!

  • Manoel Augusto Nideck

    Se o Samuel é o reserva imediato do Fred devia ter sido efetivado a muito tempo pois jogador só ganha confiança jogando acho que não efetivação do Samuel foi um grande erro do treinador.

  • Luiz

    E o tal Marcelinho existe mesmo?
    Vai entrar quando?

  • Jairo Brito

    Calma gente. Em 87 pontos disputados, o Fluminense fez 35, logo em 27 restantes, ela fará 11 pontos (40 porcento). 35 mais 11 = 46 fora do rebaixamento. é matemático. Agora, o Samuel, é só finalizar bem. O que não tá legal é o Vanderlei cornetando na beira do campo. Só desorienta os jogadores. Alias (Tite, Vanderlei, Renato, e outros) deveriam ficar sentados no banco.

  • edu costa

    Samuel para ser chamado de jogador precisa de anos luz

  • o garoto tem que jogar,quantos atacantes já vestiram já vestiram a camisa do inacreditável.Além do mais o time vem perdendo há muito,portanto não é culpa do garoto tem que jogar e hoje pode ser o dia da redenção.

  • Cláudio Antônio

    A verdade é uma só: Quem é o padrinho do Rafinha? Esse garoto não joga nada, simplesmente nada. Ninguém sabe se ele é volante, zagueiro, meia, garoto corre feito uma barata tonta sem direção. Notem que em todos os jogos que ele participou, depois dos 10 minutos do segundo tempo, o cara está andando em campo, alias, time sem preparo físico é o flu, morre no segundo tempo, péssima preparação física. Quanto ao Samuel, fazer o que, só tem essa coisa ai mesmo.

  • Cláudio Antônio

    Outra coisa…Biro Biro precisa é tomar uma bronca e jogar bola, soltar a bola, dar passes, está se achando demais. Aguentar Biro Biro, Marcos Júnior, Rhainer (esse é o pior de todos), Anderson, Digão, Valencia (nem no banco fica e ganha uma fortuna), diguinho, edinho, rafinha Euzébio…UFA…é muito pereba junto.

  • Cláudio Antônio

    Problema do flu começa com o desanimado Luxemburgo que só escala o flu para se defender…3 volantes inoperantes, pq não ser mais ousado, jogar com o Eduardo no lugar do rafinha, Wagner aberto pela esquerda, Sobis (quando voltar) pela direita e o horrível (porém só tem ele) Samuel como fixo lá na frente. A pergunta é: Pq Eduardo não joga? Até o pereba Fábio Braga e o horrível doido varrido RHainner joga.

  • MC Vidal

    Samuel: Procure apenas fazer goals sem enfeitar. Faça dois hoje e tudo acalmar-se-á. Marco Jr e Biro-Biro é muito tico-tico no fubá.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo