Kléver ou Felipe Garcia: quem deve ser o titular?



O Fluminense tentou, mas a CBF não cedeu. Diego Cavalieri está mesmo fora da partida contra o Internacional, no próximo domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A primeira opção do técnico Vanderlei Luxemburgo é o garoto Kléver, cria das divisões de base do clube, e que tem ficado no banco desde a saída de Ricardo Berna do Tricolor.

Esta semana, o clube anunciou a contratação de Felipe Garcia, goleiro que estava no Náutico, e conhecido de Luxemburgo dos tempos de Santos.

Durante o treino desta sexta, Luxa apenas observou o coletivo entre os reservas e os juniores. Os dois possíveis substitutos participaram da atividade normalmente e o mistério permanece.

Você, torcedor tricolor, escalaria quem como titular?



  • jroberto

    Felipe Garcia

  • Gabriel

    Kléver, com certeza. Já estamos colocando vários garotos recém-promovidos da base, para que possam pegar gordura neste segundo turno, então, que ele tenha uma chance também (não acredito que o time caia de rendimento por isso – sou mais eles do que vários titulares ou possíveis contratações-tampão). Quando Cavalieri deixar o clube, teremos um bom goleiro, já bem ambientado. ST.

  • Uelson Chaves

    Com certeza, o KLÉVER! Seria muita sacanagem com o garoto não dar a ele a oportunidade que ele espera há dois anos. Com certeza, depois dos jogos do Kléver, o Felipe será o terceiro goleiro ou o segundo se o Cavalieri for realmente para o São Paulo. sds tetracolores!!!

  • Antonio matias

    com certeza Felipe, goleiro é diferente de jogador de linha. tem quê ter rodagem, mesmo porquê a nossa zaga ainda não passa tanta confiança quê o diga o Diego cavalierri que está sendo destaque em todos os jogos, quem me acompanha nas minhas opinião sempre defendo a garotada de xeren. mas dessa vez não.

  • Ulisses Santos

    Kléver certamente. Se não for lançado jamais pegará “rodagem”. Se ele está há tanto tempo aguardando como reserva é porque tem valor. Se não for bem é sinal que não estão observando bem a garotada, o que não é verdade. Quanto a Felipe também não vem atuando. Boa sorte garoto, feche o gol e mostre o valor de Cherém.

  • Jorge de Jesus Rosa

    O treinador deve observar com os dois goleiros estão se sentindo emocionalmente e definir quem
    escalar, mas tenho certeza de quem for escalado honrará a camisa do tricolor.

  • FRANCISCO CARVALHO

    QUEM SE ESCALA É O PRÓPRIO JOGADOR, APRESENTANDO UM BOM DESEMPENHO NOS TREINOS, LOGO SE ELE ESTÁ AÍ HÁ DE SE CONSIDERAR QUE É UMA PROMESSA SÓ COM O JOGO SE TORNARÁ REALIDADE, ENTÃO QUEM ESTÁ NA PRIMEIRA FILA DEVE JOGAR PRIMEIRO. KLEVER

  • Com certeza o Klever, pois ficou este tempo todo esperando a oportunidade.E agora chegou a vez dele, vamos ganhar do inter 2×1 Sobis e Biro Biro..

  • COM CERTEZA A OPORTUNIDADE TEM QUE SER KLÉVER,É AI QUE VAMOS VER SE ELE REALMENTE TEM TALENTO PRÁ PROSSEGUIR NO ELENCO DO FLUMINENSE POR ANO QUE VEM. ATÉ PORQUE TODO ATLETA TEM SEU COMEÇO.

  • jaques

    Ora, não existe outra opção: é o KLÉVER. Conhece os companheiros, é de Xerem, terá outros quatro jovens de lá na equipe titular, e já não é nenhum “bebezão”, pois tem 24 anos. Se não aproveitar a chance nestes próximos 4 jogos, perderá a confiança de todos no clube e dos torcedores. E devemos incentivá-lo durante todo jogo, pois o cara vai precisar!!!

  • matheus

    Kléver já está ambientado ao clube e deve ter uma chance. Até porque já tem 24 anos. Goleiro tem que estar sempre jogando, até os mais experientes

  • É só ver os lances do Kléver das divisões de base que todos já sabem que as lambaças que vem por ai – Quem Prefere o klever nunca viu ele agarrando.

  • Não conheço o trabalho do Kléver, mas se é como o Wellington fala aí em cima, não tenhamos dúvidas é lançar o Felipe e torcer para que esse tempo que ele não agarra ,não crie problemas.
    Mas se ele o Kléver está a tanto tempo no Fluminense é porque os treinadores de goleiros acham que o garoto tem valor , certo? É uma dúvida a mais para ser resolvida.

  • andre bahia

    Gente vou torcer muito por qualquer dos goleiros que entrar. No entanto, não tenho confiança no Felipe e no Klever. Espero que o Klever tenha evoluído significativamente. Acompanhei os jogos dele na base e,sinceramente, dava arrepios. O Felipe, embora mais experiente também não passa a menor confiança. Torço para estar totalmente errado. Vou torcer muito para o flu superar mais essa.

  • paula gomes

    klever, ele é meu primo, e vi todo esforço desse garoto, as batalhas e a força de vontade… tem tudo para ser um ótimo goleiro.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo