Garotada de Xerém dará conta do recado contra o Inter?



Gum, Edinho e Felipe suspensos. Diego Cavalieri convocado para defender a Seleção. Esses são os desfalques certos que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá para a partida contra o Internacional no próximo domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Mas Luxa poderá ter mais uma dor de cabeça: Carlinhos foi substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Botafogo e fará um exame detalhado para verificar a gravidade da lesão.

No gol, o garoto Kléver poderá fazer a sua estreia com a camisa tricolor. Outra opção é o recém-chegado Felipe Garcia. Para a zaga, Anderson e Elivélton são as opções do treinador. Já no lugar de Edinho, o jovem Willian sai na frente na briga pela vaga. Fabio Braga e Diguinho também disputam a posição do capitão tricolor.

Com a volta de Bruno, desfalque na última partida, Rafinha, que teve boa atuação atuando improvisado na lateral, voltará a sua posição de origem e deve ser mantido na equipe titular, dessa vez na vaga de Felipe.

Com tantos desfalques, Luxemburgo quebrará a cabeça para montar a equipe e deverá mandar a campo uma equipe bastante jovem. Você, torcedor tricolor, acredita que a molecada de Xerém dará conta do recado?



  • Arnaldo Mattos

    Meninos de Xerém já vem dando conta do recado. Reformulação que se faz necessário já vem sendo realizada. Deverá ser incrementada para o sucesso futuro. Basta enumerar os relevantes resultados obtidos via sub 15 ; 17 ; 20 ; 23.

  • Jones Lins

    Os garotos de XERÉM são o futuro do FLUZÃO! Tem muito garoto bom de bola na base, como por exemplo: Gérson, Robert, Marcos felipe, etc, esses são alguns nomes dos mais novos sem contar com os que completam o elenco deste ano, mas tem muito mais.
    O clube tem que apostar nesses garotos sim. Ano que vem só uns 10 jogadores experientes, como Fred, Conca, Gum, Cavaliere, Carlinhos, Bruno, Jean, e contratando mais um bom zagueiro, e pra completar o elenco a garotada boa de bola, assim teremos um time veloz e de qualidade, para toda a temporada. A folha salarial do clube ia cair muito e teríamos um time jovem para uns 3 a 5 anos.
    Na minha opinião o time para domingo seria este: Klever, Bruno, Elivelton, L. Eusébio, Ronan, Fabio Braga, jean, Rafinha, Eduardo, Rafael Sóbis e Biro-Biro e jogar com passes rápidos e em velocidade pra surpreender o internacional.

  • pow vcs ainda tem duvidas? ja deu conta do recado faz tempo, é só ver os ultimos resultados do time. sempre teve um menino de xerem. vamos fluzão stc

  • Uélerson

    Acho que ja vem dando conta,so acho q deveria utilizar mais elivelton e acho um absurdo se não utilizar klever e colocar felipe p jogar logo de cara

  • Julio Cesar

    vai dar não amigo…ja deu…só falta agora colocar o neguinho bom de bola Robert para tabelar com o Biro-Biro…

  • Luã

    Com certeza tem dado conta a muito tempo isso é bom nos da oportunidade de dispensar alguns enxugar um pouco a folha salarial para poder contratar nomes de peso como Conca.

  • CARA COM TODO RESPEITO AO ABEL , ELE FICOU COM RAFINHA 2 ANOS E NUNCA COLOCOU O MENINO PARA JOGAR.
    TA DE BRINCADEIRA.

  • jacão

    Kléver – Bruno, Wellington Carvalho, Euzébio e Igor Julião – Fábio Braga, Jean, Rafinha e Wágner – Biro-Biro e Sóbis.

    Possíveis entradas segundo tempo: Elivélton (nas laterais); Diguinho e William (meio de campo); Rainer (meia-atacante) e Samuel (atacante). E vamos que vamos… “a benção João de DEUS”…

  • Paulo Lopes

    O abel não sabe lidar com jovens. O filho, o Fabio, estava ha muito tempo desmotivado, o Luxa quando chegou encontrou-o gordo, consequencia da desmotivação, o pai abel so sabia escalar o diquinho. agora ele ganhou outro animo e na primeira vez que foi aproveitado, deu conta do recado. Ponto para o Luxemburgo que não só DESCOBRIU o Fabio como tambem o Rafinha. Agora eu pergunto, onde estão Fernando que jogava na lateral esquerda e no meio? E o Lucas Patinho que o abel achava marrento e deu sumiço nele?

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo