Um mês sem Fred: está fazendo falta?



Na última terça-feira, completou um mês que o atacante Fred está afastado da equipe do Fluminense. Além disso, o Tricolor também completou um mês de invencibilidade. Desde a última derrota, para o Santos por 2 a 0, no dia 31 de agosto, em pleno Maracanã, foram sete partidas, com quatro vitórias e três empates.

O atacante segue em processo de recuperação do estiramento na coa direita e a previsão de retorno é daqui a dois meses. A tendência é a de que o camisa 9 tenha condições de atuar pelo Fluminense ainda nesta temporada.

Sem Fred, Rafael Sobis assumiu a condição de artilheiro e principal jogador da equipe, e vem marcando gols importantes. A pergunta que fica é: você, torcedor tricolor, está sentido a falta do Fred?



  • fabio luiz

    Fredon sempre fará falta. Mas temos que ter peças a altura para substituí-lo.

  • Fernando

    O Fred sempre fará falta sim.

  • NILTON A. VIEIA

    O FRED SEMPRE FARÁ FALTA EM QUALQUER TIME DE FUTEBOL DO QUAL FAZ PARTE E PONTO.

  • Jorge Castro

    Claro que faz falta.. FRED é FRED.

  • Felipe Menezes

    Óbvio que faz! O poder de fogo diminuiu muito sem ele.

  • thiago

    com certeza pois ele e um homem de qualidade sem ele o time fica totalmente desorganizado

  • Renato Neves

    Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro… O atual ataque do fluminense é inoperante… Dá raiva… Perdemos DOIS pontos ontem, por conta desta ineficácia…

  • Fabio

    O Fred pode até fazer falta, porém o custo benefício referente ao número pequeno de partidas que o mesmo atua não vale têlo no elenco, pois está elevando o valor de todos os outros atletas. Haja visto o Conca que está se baseando no salário do FRED. E o Conca faz jus ao elevado valor pois joga e demonstra raça e ainda não deixa o time no momento em que o clube mais precisa. Com isso, até o diguinho que não joga nada ganha 250.000,00 mês!!! É muito dinheiro para pouco futebol. Prefiro o time com garra e raça do que com craques. Acho que o Flu deve reformular o elenco: e aproveitar os juniores. Trazer o Conca, um Zagueiro e um outro jogador de meio campo para compor ao lado do Conca. O Sobis está muito bem e o Biro Biro, Ronam, Igor Julião, Eduardo darão frutos. Mais é importante uma barca com alguns jogadores que nao acrescentam em nada e só aumentam a folha de pagamento. Diguinho, Fábio Braga, Wagner, Wellington Silva, Felipe (jogador de meio tempo), Samuel, M. Junior, Elivelton… Vamos contratar 3 nomes de peso e ajustar o elenco, pois com o Conca, Um zagueiro e outro Meia, melhor ainda argentino pois tem raça, poderemos brigar por todos os títulos!!!

    • Dyego

      Fabio, concordo com voce em quase tudo, exceto na parte das dispensas. Prefiro a manutenção do M. Junior, do Elivelton, do Samuel, e de outros que recebem relativamente “pouco” e que podem gerar receitas futuras do que Anderson, L. Euzebio, Marcelinho (que não sei pra que veio) e demais encostados. Acho que os moleques ainda podem render bastante, contudo, precisam de oportunidade.

      Com o valor dos Salarios de Deco, Felipe, Diguinho, L. Euzebio,… da e sobra para trazer jogadores de qualidade.

  • Lilya

    Fred, Biro, Biro e Sobis…..já pensou????Faz sim muita falta ….

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo