Biro Biro merece ser mantido como titular do Fluminense?



Com dois passes para gol nos últimos dois jogos, o jovem Biro Biro vem ganhando cada vez mais espaço com Luxemburgo no elenco tricolor. O atacante, que vinha sendo utilizado com frequência no segundo tempo das partidas, ganhou a vaga de titular na vitória sobre o Goiás e fez bonito.

A expectativa é que Luxa possa contar para o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta, com a volta dos meias Wágner e Rafinha, jogadores considerados titulares e desfalques na última partida.

Você, torcedor tricolor, manteria Biro Biro entre os titulares para o clássico ou apostaria no camisa 29 para o segundo tempo?



  • francisco

    Biro-Biro e marco junior

    • EDUARDO RIBEIRO

      SIM MOSTRA DISPOSIÇAO AO CONTRARIO DE WAGNER SONOLENTO

  • Julio Cezar

    Eu preferia o Marcos Junior, mas tenho que confessar que seria uma injustiça muito grande tirar o Biro-Biro do time titular agora, porque ele vem sendo fundamental com gol e passes, alem de se entregar muito ao jogo, com uma vantagem sobre o Marcos Junior, sem fazer tantas faltas quanto este faz.
    Mas acho que o Vanderlei deveria utilizar mais o Marcos Junior nos jogos também, principalmente no lugar do Rhayner que está se sacrificando muito pelo conjunto, sendo injustamente criticado pela torcida e a mídia.
    Saudações Tricolores!

  • fluminense se crasifica para libertadores

  • Arnaldo Mattos

    Biro Biro deverá estar ocupando a mesma função que foi realizada por Wellington Nem. Atuar nas laterais desde o meio do campo até o fundo. Por vezes fechará em direção ao gol. Rápido + habilidoso + bom passador. Deverá ser aperfeiçoado quando estiver frente a frente ao goleiro. Deverá alcançar melhor e mais rápida perfomance do que o Nem. Marco Junior deverá ser melhor preparado para tais procedimentos. Deslumbrou-se muito rápido. Acabou se prejudicando.

    • Luã

      Concordo vejo o biro-biro futuramente realizando as mesmas funções que o W.N tem caracteristicas similares ele só precisa de tempo para pegar mais experiência acredito que será muito útil para o clube em um futuro proximo.

  • Arnaldo Mattos

    Reformulação no Tricolor das Laranjeiras deverá ser efetivada cada dia mais. Basta pesquisar as conquistas das equipes de Xerém. Apresentar oportunidade aos Meninos de Xerém se faz necessário. Entretanto será necessário acompanhar cada Menino tanto no sentido social, vide Michael, como no desenvolvimento de fundamentos tanto de futebol como condicionamento físico. Palestras ilustrativas com partidas de futebol devem ser aplicadas sempre no início da semana. Como exemplo prático, apresentar aos zaqueiros vídeos de jogos onde o Thiago Silva demonstra todo conhecimento de antecipação mesmo para atacantes fortes ou habilidosos.

  • Ronaldo

    Problema do Wanderley…

  • Guilherme Milone

    O Biro Biro está aos poucos suprindo a deficiência que tivemos com a queda de produção e posterior saída de Wellington Nem. Supriu o time com aquela velocidade eficaz que faz muita falta ao Rhayner. Este é afobado, estabanado e corre tanto que lhe faltam pernas na hora de finalizar. Fico com Biro Biro. Rhayner no banco.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo